Followers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tagged Under: , ,

Algumas dicas para você consquistar seu homem e deixá-lo apaixonado por você!

Share


Conquistar seu homem deixá-lo totalmente apaixonado por você as vezes é muito dificil,lógico que cada mulher tem o seu jeitinho de fazer isso e quase sempre consegue,mais e se não conseguimos?
então para essas vezes la vai algumas dicas que eu diria que são bem úteis =]
SURPREENDA: "Seja muito delicada e elegante, mas, eventualmente, tenha atitudes ousadas e escrachadas".

SEJA VOCÊ MESMA: "Sabe, na verdade, sou contra as táticas de conquistas. Sou a favor das táticas de conquistas de clientes, no caso de garotas de programa, mas daí é campo profissional, certo? No campo pessoal, sou adepta do ‘eu me amo', faço coisas pra me deixar feliz e quem me ama como sou que corra atrás de mim!", afirma a ex-garota de programa e autora de "O Diário de Marise" Vanessa de Oliveira.

ENCARNE UMA DEUSA DO SEXO:. "Seja fogosa e safada na cama se solte faça tudo que você acha que é gostoso,faça tudo que você ache aceitavel com ele ".

USE OS 5 SENTIDOS: "Esteja atenta para envolvê-lo atuando em seus cinco sentidos: tato, olfato, visão,audição, paladar. O que equivale a dizer caprichar nas carícias, no perfurme, no visual, no tom de voz e no que se fala, beijar na boca com deleite!".

SEJA FEMININA: "A mulher de hoje anda muito masculinizada e homem gosta de mulher feminina, quanto mais melhor. Ela pode fazer uma dança sensual pra ele, com toda elegância e classe. Ela não precisa inventar uma nova mulher, mas deixar aflorar o que tem de melhor dentro dela".

SEGURE A ANSIEDADE: "Conheço muitas mulheres que não usaram táticas e encontraram a pessoa certa. Elas apenas tiveram paciência e não morreram de ansiedade de encontrar alguém".


DIVIRTA-SE: "Pra me conquistar, bom humor é fundamental. Além dos beijos e do sexo, é muito bom estar acompanhado de alguém que me faz rir e que, acima de tudo, ri de si mesma".

CUIDE DA AUTOESTIMA: "A mulher tem que ter auto-estima e se sentir segura diante do homem que deseja. Ela tem que correr atrás de cursos e novidades, tem que se cuidar e acreditar que pode e vai conquistar o homem que quiser".
MAO NA NUCA: "Quando for beijá-lo, segure na nuca dele".

IGNORE-O: "Homem nenhum quer uma mulher que se mostre totalmente conquistada por ele. Eles gostam de correr atrás, de caçar, de dar o bote.

19 comentários:

Bianca disse...

Oi ana, adorei seu blog! bom... tenho 19 anos e namoro, nao to tomando nenhum remedio e to tendo relação sexual sem preservativo, toda vez ele goza dentro de mim e ate hoje nao engravidei. sera que tenho algum problema? ja pensava nisso antes, mais to sem convenio para ir no ginecologista, to com medo de não poder engravidar... me ajude por favor! obrigada, bjs

Anônimo disse...

Vai todas voces se fuder ,fica ai dando a buceta e o cú , ate pegar uma doença, meninas de 11, 12 anos nao tem vergonhas na caras vai estudar primeiro pra ter um futuro bom bjsss

Anônimo disse...

Oi tenho 14 anos, transei cm meu namorado sem preservativo! Algum risco de gravidez ?

Anônimo disse...

Gente estou chocada com esses comentários dessas crianças de 10, 11 anos dizendo que ja fizeram sexo, crianças vão ao menos estudar pq vocês escrevem super errados. Em vez de querer fazer sexo de qualquer forma, com qualquer um, vão planejar o futuro de vocês. Um filho é bênção, mais quando é planejado e quando se tem dinheiro pra cuidar. Pois nenhum filho deve sofrer por causa de jovens egoístas que só penso no prazer momentâneo. Uma dica crianças vão aproveitar a infância de vcs e vão estudar. Tudo tem seu tempo.

Anônimo disse...

Oii tenho 18anos ' transei com meu namorado dia 28/07/215 a camisinha estourou assim q tivemos relações , fui na farmácia e comprei a pirula i ja tomei os 2 remédios q ven ' tenho risco d engravidar ?? Me ajudem por favooor ' obg bjo

Anônimo disse...

Olha boa tarde
Eu fiz sexo na sexta mas ele não gozou dentro no sábado fizemos mas ele gozou dentro no domingo de tarde tomei o remédio tem algum risco de estar gravida ?? Me ajuda

Unknown disse...

Oie meu nome e Jennifer tem 14anos e ainda sou vigem . quero sb ser quando eu fazer eu posso ir compra o remédio ou tem q ser de maio ??

Anônimo disse...

Tomei a pílula do dia seguinte e no mesmo dia meu namorado gozou dentro em relação a isso posso engravidar? Depois que ele gozou não tomei mais nada!! Ajudem aí Por Favor Obrigada Bjoos

Unknown disse...

Olá eu fiz sexo com meu namorado um dia depois da minha mestruacao parar daí ele gozou dentro mais eu tomei a pílula no mesmo dia tem risco de mesmo assim eu engravidar ?

vanessa disse...

Olá Tenho 18Anos .... fiz relação Dia 20/06/2016 e meu namorado gozou dentro duas vezes ... no mesmo dia tomei o ah pilula mas so foi uma ... Queria saber so correr risco ...porque ja é dia 27/06/2016 E ainda Não desceu

mara disse...

Oi a pílula é esse nome mesmo ou tem outro?

Anônimo disse...

Oi, fiz sexo com meu namorado e tomei a pílula com medo por comta de que nós dois eramos virgens, só que no outro dia fizemos novamente e ele disse que não mas eu desconfio que ele gozou
CORRO RISCO DE ENGRAVIDAR?

Unknown disse...

Ola,Tenho 14 anos e Perdi Minha Virgindade sem Camisinha,O Cara nao gozou dentro de mim,e depois eu acho q Menstruei,e Tomei A Pilula do Dia Seguinte no Outro dia,Antes de Passar 24 hrs,tem chance de eu Engravidar?

Unknown disse...

Oie, entao, Eu Transei Na Quarta feira, O Cara Nao Gozou Dentro de mim, mas pra Prevenir, eu Tomei A Pilula do Dia Seguinte, Na Quinta a Noite, E Apos Eu Perder a virgindade, Minha menstruação Veio, tenho Perigo De engravide?? Me ajuda Por favor

Anônimo disse...

Meu namorado gozou dentro de mim , eu tomei a pilula so que no dia seguinte a gente transou com camisinha e a camisinha estorou dentro de mim ai eu tomei dnv , ai passou 4 dias , minha menstruaçao desceu sendo que esse mes a umas 2 semanas atraz ela tinha descido quero saber se realmente e mestruaçao ou sei la e alguma coisa do remedio pq e uma menstruaçao diferente e saiu pouco sangue ,bem pouco e nunca tinha acontecido isso antes

Anônimo disse...

Ola aninha tenho 12 anos e quero perder minha virgidade eu e meu parcero iremos usar camisinha mas tenho medo de engravida oque fasso..apos a relaçao posso tomar a pilula do dia seguinte aiinda posso correr risco de engravidar?
Urgente..meu pai nao pode saber e eu nao tenho mas mae

Anônimo disse...

Olá tenho 17 anos se eu tranzar e tomar a pilula do dia seguinte e meu namorado n gozar dentro; corro risco de engravidar?

Agradeço desde já

Anônimo disse...

Olá, se eu tranzar e meu namorado n gozar dentro e eu tomar a pilula do dia seguinte; ainda assim corro risco de engravidar?

Anônimo disse...

Oi,eu tenho 16 anos e tirei minha virgindadade, mais sem camisinha, mais isso só aconteceu uma vês, mais eu NÃO tomei pílulas do dia seguinte,Isto já faz uma semana, e eu não fui mais na casa dele, e estou sentindo muita dores na barriga? será que estou grávida meu deus! Ce eu tomar pílulas agora será que mude esse mal estar! Me ajudem,!