Followers

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tagged Under: ,

Posso perder a virgindade enfiando um dedo ou um vibrador na minha vagina?

Share


Posso perder a virgindade enfiando um dedo ou um vibrador na minha vagina?

Isso depende se você considerar que a perda da virgindade está relacionada com o fato de romper o seu hímen e, se você introduzir um ou dois dedos no canal vaginal, ou um objeto cilíndrico(algum vibrador), durante a masturbação, dependendo do movimento e da grossura (do dedo e do objeto), seu hímen pode ser rompido.

Mais o correto sobre perder a virgindade é que você só perde a virgindade quando acontece o ato sexual seja com uma mulher ou homem,Virgindade não tem necessariamente a ver com hímen, independentemente da orientação sexual.

Inclusive De acordo com os dicionários , uma pessoa virgem é aquela que nunca teve relações sexuais, Nenhum dicionário menciona o hímen.

Se você faz ou fez sexo anal ou oral você não pode mais ser considerada virgem.

Resumindo o rompimento do hímen que resulta no sangramento e talvez uma dorzinha não significa que você perdeu a virigindade,você só perde a virgindade realmente quando acontece um ato sexual entre você e um homem ou mulher.

456 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 456   Recentes›   Mais recentes»
todo do que gostamos de falar disse...

Oi Aninha tenho 14 anos e namora com um garoto dês dos meus 12 e eu e ele queremos transar só que tenho medo de meus pais descobrir.Preciso de sua ajuda o que eu faço ? Ah eu amei seu blog se quiser olhe o meu teenagers-turbine.webnode.com
Bjos sepero sua responta a minha pregunta !!! Stefanni .

anonimo disse...

adorei o seu blog.A proposito eu queria te perguntar oque eu faço pois eu quero muito fazer amor porem eu so tenho 14 anos e tenho muiito medo do meu pai descobre alem disso tudo tem a questão da religião.Me ajuda,o que eu faço?

Anônimo disse...

eu enfiei meus dois dedos em uma garota que fico e ela naum aceita que eu coloque meu penis e fala que é virgem mais se ela fosse virgem eu poderia ter colocado meus dois dedos sem romper o himem????

dayanny disse...

oi aninha tenho 14 anos e quero perder minha virgindade so que tenho medo da minha mae descori e pelo fato dela querer que eu perca minha vingirdade so quando eu casar e por isso ela pega muito no meu pe e eu nao quero perder minha virgindade so quando eu casar quero peder agora por que sei que eo momento certo pra mim . me ajude a resolver isso espero sua resposta e ha gostei muito do seu blog e um maximo !! by: Dayanny

Anônimo disse...

se apenas a cabeca do penis, entrar um pouco na vagina, sou considerada nao mais virgem?

Anônimo disse...

OI ANA... EU TAVA PREOCUPADA PORQUE EU PENSAVA QUE NÃO ERA MAIS VIRGEM, POIS EU QUANDO ME MASTURBAVA COLOQUEI OS DOIS DEDOS NA VAGINA. ISSO ME PREOCUPOU BASTANTE, SÓ QUE DEPOIS QUE LI O SEU BLOG, ESTOU TRANQUILA.

Anônimo disse...

Lógico q nao é necessário um penis pra perder a virgindade! A partir do momento q se rompeu o hímem, seja da forma q for, já se perdeu a virgindade, não tem mais o "lacre", não há mais o hímem, foi-se a virgindade, simples assim. Mas tb, qual o problema nisso? Perdendo a virgindade q se aproveita a vida.

Anônimo disse...

Oiii ana eu tenho 13 anos e quero perde a virgindade eu to namorando a 4 meses e amo muito ele e ele sempre, fala q me ama a minha mãe já sabe que eu quero perde eu conto tudo pra ela mais eu tenho medo da dor ou de me arrepende depois

Anônimo disse...

Claro!!!

Anônimo disse...

Olá, me masturbei umas 3 vezes no máximo, enfiei o dedo, não senti dor e muito menos rompendo nada, entrou facilmente apenas um pouco apertado. A questão é que não sei se sou virgem, nunca fiz sexo com ninguém, mais já enfiei o dedo, tenho essa preocupação, não sei o que dizer ao meu namorado se sou virgem ou não. Já que dizem tanto que sangra, dói, rompre algo, não senti nada e muito menos sangue quando enfiei o dedo. Ficaria muito agradecida se me ajudasse e tirasse essa preocupação de mim. Adorei seu Blogue, fiquei com Deus.

Anônimo disse...

Oi tenho 17 anos nunca transei com ninguem mais ja me masturbei muito desde os meus 12 anos ja penetrei uma escova de dente vibratoria que tem 13 centimetros, porem não sinto nada, absolutamente nada, eu só sinto prazer com a estimulação do clitoris, tenho medo de não senti prazer quando penetrar o penis, sou bonita ate mas tenho medo de transar com alguem ja tive varias oportunidades, mais eu tenho medo de só sentir dor e não sentir prazer, porque se eu ja não tenho mais himem a pelo menos uns 2 anos porque não sinto nada quando enfio o dedo ou a escova de dente em minha vagina?

Anônimo disse...

Voce pode sim perder a sua virgindade quando quizeres combina com teu parceiro e fa-lo fara da vista da sua mae

Anônimo disse...

oi ana eu tenho 15 anos vou fazer 16 anos o proximo més, sou evangélica o meu namorado tambem é,o seguinte é agente fez o mes de namoro de 24 do mes passado, e ele quer muito fazer sexo comigo sei q e errado fazer antes do casamento mais ele me disse q nao vai termina comigo,mais eu tenho muito medo de mim entrega a ele agente chegou ate de tira a roupa e tambem ele colocou o dedo mais nao rolou pensei logou em meus pais e DEUS pois a gente esta passado por cima da lei de DEUS e sempre ele fica com raiva de mim, mais depois passar, queria muito conta isso pra a pessoa q eu confio mais eu tenho medo q conte por meus pais eu espero q vc me ajude a fala pra ele q eu nao quero sexo agora o q eu falo pra ele, vc pode me dar um conselho quero sua resposta agora

Anônimo disse...

Bom acho melhor vc não fazer isso agora....certo...bjos

Anônimo disse...

meu namorado e eu nunca tranzamos, mas ele sempre coloca o dedo dele na minha vagina, cada vez com mais força, até que certa vez quando fui ao banhaeiro vi que estava toda suja de sangue, e ai sou virgem ainda ou não? ah falta pouco dias para eu menstruar será que vai atrasar?

Marcos disse...

Deixa eu te ajudar?

Anônimo disse...

Um pouco apertado?nossa!que tesao que me deu carambaaaa!

Anônimo disse...

Uhum vc ta gravida de um dedo parabens!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uhum virgem sim....a mina ta tirando com tua cara!enfia os 2 dedos na danada e o cara acha q a mina e virgem!kkkkkkkkk
minha mae tmb e

Anônimo disse...

Ajudo vc com minha lingua se vc querer!dlc de mulher fogosa!

Anônimo disse...

OlhA menina nao faça isso nao.... mae mais do que ninguem sabe o que é melhor pra jente elas so querem o nosso bem...se vc se casar virgem seu marido vai te dar muito mais valor e oura vc esta muito nova nao precisa se precipitar ainda tem muita agua pra rolar debaixo da ponte &....com esse pensamento vc vai acabar ficando mal falada...depois nao adianta se arrepemder.... cuiidado ore e pwça aDEUS pra te iluminar.....valeu ate aproxima espero ter ajudado

Anônimo disse...

graçasadeus que anida sou virgem

Anônimo disse...

Oii ANA Eu tive um namorado que colocou o dedo na minha vagina também , mais quando ele tentou colocar os dois doeu e nao entrou ,mais quando colocou um entrou eu sou virgem ? me responde por favor !

Anônimo disse...

me passem o msn de vcs suas lindas

Anônimo disse...

eu me masturbo direto com uma escoba de pentear cabelo e o cabo e meio grosso e saio sangue sera que siu virgem ainda.....eu to com medo denaum ser mais virgem

Anônimo disse...

Oiie Aninha, Tenho 14 anos, e meu namorado já penetrou os dedos na miinha vaginha algumas vezes, Poorém nunca tinha sangrado, Mais da ultima sangrou, Sou virgem ainda ?

Anônimo disse...

oiie aninha,tenho 13 anos e sou virgem,queria saber se doi quando transa pela primeira vez,e,se sai sangue

Anônimo disse...

Eu tenho um namorado e ainda sou virgem mais guando eu e o meu namorado ia fazer sexo ele pegou o penis dele e enfiou na metade nem chegou no utero sera que sou virgem ainda me responde ai gente.

Anônimo disse...

oi, eu tinha um namorado ele tentou penetrar o penis em mim mais dueu muito e nao entrou. ai nao tentamos mas. eu ja me masturbei varias vezes com 1 dedo ou me esfregando em alguma coisa. ainda sou virgem ?

Anônimo disse...

Oi queria q minha mae fosse a sua,,tenho sua msm idade e tbm tenho 4 meses de namoro vah em frente , siga seu coracao,

Anônimo disse...

oie galera sou a Roberta Gomez tenho 22 anos e estou cursando a facudade de ciencias e sei mt coisa sobre sexualidade ja estou no 2 ano e vejo q vcs tem muitas duvidas sobre esse assunto! bom mt gente acha q a gente perde a virgindade qnd rompe o hi-mem ou o "lacre" mais n tem nada ave com isso o "lacre" sendo rompido por masturbaçao ou por uma fecundaçao dos dedos do seu parcero apenas sera rompido n quer dizer q vcs perderam a virgindade o "lacre" apenas foi rompido a virgindade só e perdida quando vc tem uma relaçao sexual, tem mt gente q acha q romper o "lacre" com masturbaçao ou com fecundaçao vaginal é peder a virgindade mais n entao vc so n é mais virgem apartir do momento em q vc tiver uma relaçao sexual!!!! bjkss qualquer duvida q a nossa querida criadora n puder responder vcs postem uma msg ak e digam no final q é pra mim q eu repondo com o maior prazer isso c a criadora n c impotar!!

paula disse...

oi Ana parabéns pelo blog ta d+.
meu nome é paula tenho 12 anos e eu já coloquei 1 dedo na minha vagina e não senti nada, tentei com 2 mais não entrou, e depois que penetrei meu dedo pela 1ª vez , minha menstruação atrasou, quer dizer ta atrasada pq já faz 6 meses que eu não menstruo.
tem algo a ver? me responda por favor pq eu nunca contei isso para ninguem eu to me abrindo com vc por favor. bjsssss e obrigada!

Anônimo disse...

bom tenho 16 anos e estou querendo perde á minha virgindade, mais o meu maior medo é que meus pais descubram, mais quero muito fazer.. oque eu devo fazer

Anônimo disse...

ola´..! tenho 16 anos e conheçi uma pessoa muito especial, e queria tira á minha virgindade com ele, oque devo fazer.?

Anônimo disse...

ô idiota, só se perde a virgindade qndo há penetração de pênis na vagina! O himem não ker dizer nada!

Anônimo disse...

oi tenho 11 anos perdi minha virgindade me arreenpendo ate hoje doeu muiyo ate sangrou...
beijoss ana adorei o blo

Anônimo disse...

Se você não quer transa, não transe. Seu namorado não.pode te obrigar a nada, se ele realmente te amar irá entender e respeitar sua decisão. Agora, se ele forçar a barra.. bom, talvez ele não seja a pessoa certa pra você e está contigo somente para transar e depois cair fora. Não faça nada por ninguém... faça quando vc achar que está pronta e se tiver qquer duvida ou.medo em relação a isso é porquê ainda não é a hora certa pra você. E saiba que quando os meninos pedem que vc transe para provar que o ama, como.uma.prova de amor, aí mesmo que você não deve transar.

Anônimo disse...

Algumas meninas sangram ao perder a virgindade, mas isso não é regra, nem todas sangram. As primeiras transa podem doer um pouco, mas se você estiver bem relaxada será tranquilo, sem dores. Lembre-se, use sempre camisinha.

bjs Goazer

Anônimo disse...

Querida, se seu namorado apenas encostar o penis na entrada da sua vagina você pode engravidar. O liquido que o penis libera contém espermatozoide, então, não brinque e nem transe sem camisinha.
bjs
goazer

Anônimo disse...

Não foi o defo que atrasou sua menstruação. Nos primeiros anos de menstruação é normal essa desregularidade, porém, diga a sua mãe que sua menstruação é irregular para ela marcar um ginecologista para examinar se esse atraso é normal ou se há alguma irregularidade com você, como cistos nos ovários ou outra coisa.

bjs
Goazer

Anônimo disse...

Oi eu sou a lia eu queria perde a minha virgindade com alguem especial + quando eu vejo meu padrastro eu fico com muito esãoo eu ja vir o penis dele e muito gostoson sei o que eu fazo eu me mastubo pensando nele i agora o que eu fazo tenho 18 anos

ANDRESA disse...

oi aninhA SOU ANDRESA TENHO 13 ANOS E EU JA COLOQUEI O MEU DEDO NA MINHA VAGINA FOI UM DEDO DUEU MUITO E COLOQUEI ESCOVA DE CABELO MAIS ERA MUITO DURA O PENTE EU GEMIAR MUITO SOU VIGEM REPOSDA POR FAVOR

Anônimo disse...

oi ana meu nome e sarah tenho 15 anos e sou virgem meu nmrd tem 24 anos eu kero muito perder mas tenho medo da dor e de ñ saber ok fazer na ora (H) ELE E MUITO CARINHO ME COMPRIENDE E SABE COMO ME FAZER FELIZ MAS EU Ñ KERO SO ISSO EU KERO ELE POR COMPRETO COMO EU FAÇO NA ORA COMO SABER SE JA ESTOU PRONTA
AMEI SEU BLOG AGUARDO RESPOSTA

Anônimo disse...

Oi tenho 13 anos e vou fazer 14 daqui a dois mezes eu comecei a me mastubar acho que com 12 anos mas eu ja enfiei o dedo na minha vagina mas eu tenho mtt medo de ter perdido a virgindade minha mãe vive querendo me levar no ginecologista mas eu sempre arranjo uma desculpa pois não quero que ela descubra nada . Eu ja enfie o pau de um pincel na minha vagina e masturbei mas eu tenho duvida em saber se eu sou virgem ou não e eu num sei se eu tenho hímen eu acho que provavelmente não. Se eu for no Ginecologista e se o doutor medico sei lá ver q eu não tenho hímen ele vai falar pra minha mãe ou sei lá :/ Eu nuca contei isso pra ninguem e é a primeira vez que eu falo sobre isso cmg mesma . Mas viro um vício eu não consigo nem dormir sem esfregar minha bct eu queria ajuda de alguem , uma vez eu tbm tentei enfiar uns dois dedos na minha vagina mais não entrava mais acho que não tem nada a ver . bom se alguem puder falar alguma coisa ou conselho responde ai nos coments e fala que ta respondendo pra MENINA DE AZUL ok bjs

Anônimo disse...

ola ana, estou muito preocupa, ultimamente tenho me masturbado, e um dia aconteceu de eu enfiar o dedo, mais nao inteiro, só até na metade, nao me lembro de ter sangrado, agora estou com medo da minha mae me levar no ginecologista e nao ser mais virgem, me ajuda

Anônimo disse...

tmbm tenho a msm idade q vcs namorei 5 meses e terminei faz puko tempo tenho vontad d perd a virgindad mais tenho med do meu pai e minha mae decobrir.....e vc q sta namorand e sua mae sab q vc q perd a virgindad naum fik cm medo naum fala pro seu namoradoo ser carinhoso na hr h!!!!rsrs mais naum stou te forcand a perd naum siga a sua mente e use camisinha!!!rsrs

Anônimo disse...

Oi Ana,meu namorado e eu tentamos transar mas acabou q nao deu certo pq a gnt nao tava sozinho em casa.enfim,eu ainda sou virgem,ele so colocou dois dedos na minha vagina.mas quando nps temtamos transar ele soltou um liquido,e foi sem camisinha.o problema e q minha menstrucao e mto regulada,mas ela ja ta atrasada 5 dias.corro risco de estar gravida?

Anônimo disse...

Oi!! Tranza com o dedo!! Causa alguma doença???

Anônimo disse...

Oi sou dany amu q meuu namo enfie o dedo dele na minha vagina sinto algo mt gostozo fico quicanndo nu dedo dele e ai sou virgem?

Anônimo disse...

depende

Anônimo disse...

NÃO vc não perdeu a "virgindade "

Anônimo disse...

Bom Aninha, já tenho meus 15 anos, quero muito perder minha virgindade mais tenho medo da dor sei que é isso que eu quero sei também que se for em um lugar calmo e eu deixar rolar não irá doer mais mesmo assim eu tenho medo !

Anônimo disse...

Olha eu sou virgem...tenho treze anos.. quereo perder minha virgindade o mas rapido possivel... mas tenho medo de doer... anna e aay no que vc pode me ajudar?

Anônimo disse...

OiStefanni meu nome e rafaela tenho 12 anos e perdi minha virgindade com 12, eu acho q vc deve ir para casa dele ou sua ate mesmo de uma amiga certificando se q ninquem vai atrapalhar vcs olha vai doer um pouco mas vc e ele tem q ter calma bjuuuu

Anônimo disse...

Olha se vç acha que não estar pronta não faça e vç tambem sabe que não agrada a Deus respeíte a palavra do senhor não aceite.

Anônimo disse...

Nao.

Anônimo disse...

Eh amg da a bucetinha virgem doi p krl, ainda mais c or p um kr q parece um cavalo..olha uns 30 cm d pk..pqp perdi minha virgindad cm uma rola desse tamanho dentro d mim..mais tbm gozei igual uma cachorrinha..haha' n lg p essas arre n, vai lah chama ele p um canto ai tr o pqu dele p fora da uma chupada e dps bt ele na sua bucetinha..vc tem q fazer na kt d pau tipow quase na frent da sua mae ai ela nem percebe..maia c vc foor tentaar fzr td escondido vai ser pior..sl tranza cm ele e no outro dia chega p ela e fl mae agent tranzou ontem..e dps sai, fing q eh uma coisa normal..tipow, na hr q for cnt p ela fk mtmtmt friaa..fing q n eh cm vc..

Anônimo disse...

Pow, tranza cm alguem p sabr, c n sentir prazer..tenta achar alguem cm a pika maior..c n sentir vaah atras d uma pika maiior ainda e assim por diant'

THALIA disse...

Manoo rii pra caralho velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai nasce um dedoo!!! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vá em frente

Anônimo disse...

ola, tenho 15 anos e ainda sou virgem, com 13 anos fui pra uma festa e bebi um pouco demais, fiquei com um cara que todos falaram que estava meio que abusando de mim, eu meio que lembro mais ou menos dele estar com a mão na minha calcinha, mas não me lembro de mais nada, e eu tbm não o conheço, e tenho medo de falar pra alguem sobre isso...ah, e ultimamente, ando querendo me masturbar a todo momento, mas tenho medo pois não sei exatamente o que fazer e tenho medo de exagerar na masturbação e acabar rompendo o himem =/

Anônimo disse...

Oi meu nome é Paola tenho 12 anos e minha mãe acha q eu não sei nada sobre sexo mas eu sei muito até me masturbo ,mais eu quero falar para ela mas não sei como.Então como eu fala isso para ela?

Anônimo disse...

adorei conhecer vcs eu perdi minha virgidade aos 11 anos adoraria conversar com vcs sobre as minha aventuras desde dos 11 anos kk bye thayse se quiserem conversa meu msn marcynha@gatynha.com.br

Anônimo disse...

Bom MENINA DE AZUL certo? Qnd o ginicologista for te examina sua mae vai ter q sair da sala e se vc nao for mais virgem ele vai te perguntar: vc quer que sua mae saiba ou nao? E a descisao eh sua eh vc quem sabe e, pode ficar trabquila...

Anônimo disse...

Vc ainda e virgen deve te machucado e sqiu sangue vc so perde a vigindade com um penis nao com um dedo

Anônimo disse...

Olá Ana, tenho 15 anos e namoro há quase 1 mês mas tenho um rolo com este menino de 18 anos há quase 3 meses, e o clima tem ficado bem quente ultimamente, e esses dias atrás eu havia masturbado ele com a mão, e ele foi me masturbar e penetrou um dedo, doeu muito mais senti um pouco de prazer, mais não deixe ele ficar nem 2 minutos com o dedo dentro de mim e pedi pra ele tirar, não sangrou mais hoje eu fui pesquisar sobre isso e estou com muitas duvidas. Ainda sou virgem? Se eu for no ginecologista minha mãe saberá que não sou mais virgem?
(Me mencione como "A GAROTINHA DE ROSA" para mim sabe se a resposta é para mim)Agradeço desde já! Beijos

Anônimo disse...

Oi ana .. tenho 16anos e quero muito perder minha virgindade. eu me masturbo quase todo dia. mais tenho muito medo de engravidar... o q eu faço??

Anônimo disse...

Oi tenho 13 anos e meu namorado tem 22 lê que muito tem tel

Anônimo disse...

ehh o meu caso perdi a minha virgidade com 11 anos e hj tenho 14 e se arrependo até hj...

Anônimo disse...

nss fia kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ñ vc só perde a virgindade com um penis

Anônimo disse...

deixa a sua mãe chega em vc e ñ vc nela foi o meu caso...

Anônimo disse...

claro q ñ dany vc sO perde a virgindade com. um penis

Anônimo disse...

testa com 3 dedos vc vai ver a sensação

Anônimo disse...

oi meninas tenho 19 anos é sou virgem ,acho uma bobeira querer perde a virgindade só por curiosidade tudo tem seu tempo é hora certa, se tiver q fazer q seja com uma pessoa q te respeite é goste de vc ,pra não lhe causar arrependimento pois é muito importante a primeira relação é necessario q vc se conheça e tenha a certeza do realmente quer namorem muito antes de tomarem essa decisão.bjss ameii o blog

Anônimo disse...

Gente eu tenho 16 anos e já transo com meu namorado, mas nunca sangrei, significa que meu himem ainda não rompeu?

Anônimo disse...

Ooi entao acabei colocando meus dois dedos na vagina eu estava me lavando e escorregou mas foi super rapido e nao sangrou nem nada mas nao sei se sou virgem ainda saiu uma gosminha mas nao sangue

Anônimo disse...

Oie tenho 16 anos, e nunca transei com ninguem, so que eu ja me masturbei varias vezes, ja coloquei no maximo tres dodos na minha vagina, mais doeu mt mt pra entrar, eu enfiei a forca, e eu disse pro meu namorado que era virgem, se acaso acontecer da gente transar, sera que ele vai perceber a diferenca? Por favor me ajuda, qualquer coisaquando vc responder no final vc coloca DAMA DE VERMELHOR pra mim poder saber que eh pra mim.
Bjus

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e jah enfiei ate 3 dedos na minha vagina.. se eu tiver relação sexual vai doer ainda?? pfv me responde

Anônimo disse...

Desculpa mas existem controvérsias,portanto isso não é receita.Seu comentário está equivocado.pode sim uma mulher romper o himem de outra em uma relação.Ta parecendo um pensamento retrogrado.
Seu comentário:Mais o correto sobre perder a virgindade é que você só perde a virgindade quando é penetrada por um homem ou seja o ato de ele colocar o pênis dele na sua vagina ai sim você não será mais virgem. abraços demi

Anônimo disse...

Acredito que nao ! Pois dependendo da grssura de seu dedo ou da pressao que voce fez na hora da penetraçao !

Anônimo disse...

meu nome é Natália gostaria de saber se tenho possibilidade de ser virgem me masturbo há um bom tempo e coloco objeto na vagina e empurro e tiro com força é bom será que ainda sou virgem

Anônimo disse...

ooi meninas! bom tenho 18 ans e sou virgem ainda... ainda não encontrei a pessoa certa ... esse alguém especial... sou adolecente tenho olhos vesdes boca carnuda pele bronzeada 180 cm cabelos pretos ondulados e sou muito romsntico.tenho facebook igor contini machado. quem quiser me adicionar me adciona! beeeiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjooooooooosssssss!

Anônimo disse...

olha me chamo kelly tenho 17 anos, estou namorando com um rapaz d 21 anos ah uma semana, mas queremos transar so tem um problema sou virgem, homtem a gente tentou so q doeu mto e nao entrou tudo, foi mto divertido, mas eu n consegui pq dueu mto ele me entendeu mas como eu faço pra perder essa droga logo.
bjos

Anônimo disse...

bom não sei se eu sou virgem , tenho labis estranhos tipo um pouco aberto , costumo me masturbar eu coloco meu dedo e ja coloquei objetos , mais não lembro se sangro . eu tenho 13 anos , preciso de uma resposta por favor .

Anônimo disse...

OLHA TENHO 14 ANOS I JA TEM UM TEMPO KI CONHEÇO UM MENINO COM QUEIN FKO AS VEZES SINTO ATRAÇÃO POOR ELE JA COLOKEI UM DEDO EM MIM MTS VEZES SEMPRE QUANDO EU COLOKO I COMEÇO A MOVIMENTAR DOI MAIS NEIN TANTO I NUNKA SANGROU NAO SO KI TENHO MEDO DE NAO SER VIRGEM I TENHO MT MEDO DE IR PRA KAMA COM ELE DOER, OU ENGRAVIDA PORQ DIZ KI QUANDO FAIZ COM CAMIZINHA NAO É O MSM PRAZER SO KI OS MEUS PAIS NAO PODEM DESCUBRI I COMO TOMO PIRULA SEM ELES SABER PRA MIM TA MT COMPLIKACO MAIS NAO FALTA VONTADE APEZAR DA GENTE MORAR EM CIDADES DIFERENTES O KI EU FAÇO??.. OLHA AMEI SEU BLOG GENTE MIM AJUDA AI MIM PAIN COMO (MENORZINHA)

Anônimo disse...

oi tenho 17 anos e meu namorado 22 a gente ta namorando ja faz 2 anos vai fazer um mes que eu perdi a virgindade e eu queria saber se tem algum problema começar a tomar anticoncepcional agora??? mas nao possso falar isso com ninguem pq se meus pais souberem eles me matam..tira essa duvida p mim!! bjsss

Anônimo disse...

oi. tenho 31 anos e preciso perder a virginidade o mais rápido possível mas xtou com medo. alguma das vezes tenho me masturbado colocando dois dedos na nhá buceta. será q ainda tenho o himen? xtou a pensar em ter um vibrador p me satisfazer, o q fazer?

Anônimo disse...

Oi eu perdi a minha virgindade as 11 anos os meus amigos dizem que foi muito cedo ?
gostava de saber a que idade certa para perder?

Anônimo disse...

Ja não deves ser virgem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk e duro viu, 31 anos e ainda virgem? mas a essa altura do campeonato ja deve ter perdido.. vai em frente compre um vibrador ou um penis artificial tenho certeza que vai te satisfazer melhor que um dedo! bjs

Anônimo disse...

Olá Ana tenho 17 anos, tem dúvidas se sou virgim ainda pois ao me masturbar fiz tanta pressão que suJou meu dedo com um pouquinho de sangue.. quando eu ficavá com um menino deixei com que ele enfiace o dedo ele enfiou um e depois o outro mais ele não enfiou com pressão com medo de tirar mingau virgindade.. fuia a ginecologista com um pouco de medo dela usar o bico de pato .. mais ela usou o cotonete.. quero saber se ainda sou virgem ou não?

Anônimo disse...

Caraca eu aqui com 16 anos virgem achando que ja tava tarde, e garotas de 11 anos falando que precisa se perder urgente . Meeeeu Deus o_O

Ronaldo disse...

oi gente meu nome é Ronaldo tenho 25 anos bom meninas para o homem´ñ e ser ou ñ ser virgem eu já tirei varias virgindade é normal doer mas vai depender do cara ele deve estar bem tranguilo si ñ ele vai te arrebentar eu fui bem carinhoso com elas mas eu gostei mais é dar prazer do que recebem Ronaldodmaior@gmail.com
valeu

Anônimo disse...

já penetrei mais que começou a doer mais foi só pontinha tem como saber se ainda sou virgem

Anônimo disse...

Oi,eu ''botei uma caneta dentro de mim''se vc me entende...so que so foi a pontinha,mas ta doendo a minha vagina isso e normal?

Anônimo disse...

oi , bom eu tenho 13 anos e fui fazer com meu namorado, entrou so um pouco e sangrou um monte, e tambem doeu e foi por isso que nao continuamos, desde esse dia, eu nao menstruo, e estoi muito preocupada com isso, mas nenhum de nos gozamos e usamos camisinha, nao sei o que fazer ..

Anônimo disse...

Ronaldo vc é de sao paulo? Me adc no skype amandarok1

Anônimo disse...

Se vc considera q só vai perder a virgindade com o penis vc ainda é virgem mas se vc considera q o himem é um "lacre" vc ñ é mais virgem pq ele se rompeu porisso q sangrou!!! Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Tbm queria saber se eu me masturbar com o dedo traz alguma doença? Lavo direto a mao e os dedos... mais sei la

Anônimo disse...

oi ana enfiei 2 dedos, não senti dor e muito menos rompendo nada, entrou facilmente apenas um pouco apertado. A questão é que não sei se sou virgem, nunca fiz sexo com ninguém, mais já enfiei o dedo, tenho essa preocupação, não sei o que dizer ao meu namorado se sou virgem ou não. Já que dizem tanto que sangra, dói, rompre algo, não senti nada e muito menos sangue quando enfiei o dedo. Ficaria muito agradecida se me ajudasse e tirasse essa preocupação de mim. ahh ameii o bolg parabéns

Unknown disse...

oi ana tenho 14 ano e já introduzir 1 dedo em minha vagina ,porem n senti nada e nem sangrou,n consigo colocar 2 dedos pq doi,eu sou virgem?quando eu tiver relações vai doer ou sangrar mim ajud pfv meu nome e grazielle!

Anônimo disse...

Então VC esta grávida

Anônimo disse...

Ontem a noite eu tava dando o meu cú para o meu namorado pois minha mãe n pode descobrir mas então doeu tanto q eu caguei na piroca dele . Tenho 12 anos e medo de acontecet de novo. O q eu faço ME AJUDE POR FAVOR ANINHA !!!

Anônimo disse...

Olá, tenho 12 anos, e já me masturbei algumas vezes, ja enfiei objetos na minha vagina. Esse ano, menstruei pela primeira vez, e minha mae disse que ia me levar ao ginecologista, mas preciso saber, ainda sou virgem? Se eu for no ginecologista, ele vai perceber que coloco objetos na vagina, ou que nao sou mais virgem? PORFAVOR ME RESPONDAM, ESTOU MUITO PREOCUPADA... SEREI ETERNAMENTE GRATA. PF

Anônimo disse...

Olá, tenho 12 anos. Eu ja me masturbei algumas vezes, e tambem ja coloquei dois dedos e objeto na minha vagina. Mas estou muito preocupada, pq esse ano, menstruei pela primeira vez, e minha mae quer me levar ao ginecologista, ainda sou virgem? Se eu for no ginecologista, ele vai perceber que je coloquei dois dedos e objeto na minha vagina, ou que nao sou mais virgem??? POR FAVOR, ME RESPONDAM, ESTOU MUITO PREOCUPADA.....SEREI ETERNAMENTE GRATA. meu nome e Gaabby

Anônimo disse...

Oi eu queria saber se um menino dw 12anos pode tirar a virgindade de uma garota de 15?

Anônimo disse...

Sim

Anônimo disse...

Sim

Anônimo disse...

ola enfiei meu dedo inteiro na minha vagina devargar e quero saber se sou virgem me responda por favor .obrigada;

Anônimo disse...

ola enfiei meu dedo inteiro na minha vagina devargar e quero saber se sou virgem me responda por favor .obrigada;

Anônimo disse...

ola enfiei meu dedo inteiro na minha vagina devargar e quero saber se sou virgem me responda por favor .obrigada;

Anônimo disse...

oie eu tenho11 anos e nao sei se sou virgem mas o maximo que eu consigo enfiar e um dedo e já consegui enfiar caneta escova e etc e pra varia a minha mae quer me levar ao ginecologista o que eu faso me ajuda aninha por favor

Anônimo disse...

eu tenha 18e coloquei 6sentimetro do meu dedo na vagina da minha namorada sera que isso veis com que ela perdese a vinjindade? eu estou preucupado com isso

Anônimo disse...

Oi roberta meu nome e lorrany
Tenho 12 anos eu quero mt perder a virgindade e queria sabe se tem algum problema com relacao a idade?? Bjss espero sua resposta...

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Oi meninas, eu vi que a maioria de vcs são mto novinhas.Eu tenho 19 anos e perdi minha virgindade com 18. Só sei dizer uma coisa, escolha bem seu parceiro, ai na hora "H" não vai doer nada se realmente ele for a pessoa que vc deseja compartilhar sua virgindade. A primeira vez a gente nunca esquece então não façam nada forçado, só façam se vcs realmente estiverem preparadas e se o seu parceiro/namorado for a pessoa que realmente vai valer a pena. Não esqueça de usar preservativos pois na primeira vez tem chances sim de engravidar tanto quanto nas outras.

bjss espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

Vc ainda é virgem

Anônimo disse...

Pode comprar pq é uma delícia

Anônimo disse...

Não tem idade certa,a hora for será.

Anônimo disse...

nossa gente que blog idiota, você perde a vingindade a partir do momento que faz sexo, o rompimento do hímen n significa que vc n é mais virgem, ser penetrada somente por um pênis tbm não, o ATO SEXUAL é que torna vc uma pessoa não mais virgem. SEJA COM HOMEM OU COM MULHER. gente ignorante --'

Anônimo disse...

Bom, vc ñ deveria ter se precpitado tanto! Seu corpo ainda estava em crescimento!!
Mas se vc estava realmente certa que queria isso, ok!
Antes de tudo vc tem q estar de bem com si mesma,,
Bjss! Espero q tenha te ajudado

Anônimo disse...

Sou a Aline e tenho 13 anos, eu já me masturbei um montão de vezez, da última vez sangrou, eu sei q pra perder a virgindade tem q ser com um pênis. . Enfim, mas será q na hr da transa eu ainda vou sentir dor, sendo q meu himen já foi rompido?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk deus

Unknown disse...

Oi meu nome e kathleen tenho 12 anos quero namorar e transar

Unknown disse...

Oi meu nome e kathleen tenho 12 anos quero namorar e transar

Unknown disse...

Não, como dito ali... Você só perde a virgindade se o penis for introduzido todo...

Anônimo disse...

Oi ana fikei cm um menino e ile ciolocou uma vez o penis so uma vez i tirou mais nao sentir nd sagrando neh rompendo nd sou virgem porfavor tire essa duvida

Anônimo disse...

(Sou menina) Existem varios tipos de hímem... ja foi ao ginecologista ? Se informe com um especialista, qual tipo é o seu...e talvez ele possa nem ter sido rompido, pela espessura dos objetos... ou entao vire bi,ou lesbica.. haha

Anônimo disse...

Sim... o himem é elastico, é mais provável que a espessura de um penis o rompa, assim perdendo a virgindade...

Anônimo disse...

Oi eu sou aida virgem so q eu quero perde minha virgendade com um dedo,sera q da pra fazer isso ou ñ?

Anônimo disse...

Olha, só porque nao sangrou não quer dizer que você ainda é virgem, nem toda mulher sangra se teve a introdução do pênis na sua vagina você não é mais virgem.

Anônimo disse...

Acontece comg

Anônimo disse...

Acontece comg

Anônimo disse...

Aninha adorei seu blog,bom eu preciso de ajuda para saber se ainda sou virgem ou não,já enfiei um dedo na minha vagina e quero saber se ainda sou virgem? Eu tbm quero muito transar com meu namorado mais ele preferi esperar, só q ele já me disse q deixo ele com muito tesão,já chegamos a tirar a roupa, mais peço ajuda, vc acha q ainda sou virgem,e q ele deve msm esperar??

Anônimo disse...

Oi ana, queria q vc me ajudasse a tirar uma dúvida,bom eu e meu namorado, queremos muito ter relações, mais tem momentos q, ele preferi esperar, já chegamos a tirar a roupa,e tudo, já enfiei meu dedo várias vezes na minha vagina, então preciso q vc me ajude por favor a saber se ainda sou virgem ou Bompreço fato de te ter penetrado meu próprio dedo.?

Anônimo disse...

Oii :( .. Tenho 14 anos e ..
Euu fuui measturba .. e com tanta vontade acabei pegando ahescova de dente ...ela era nova tinha acabado de compra .. sera que perdi a virgindade

Anônimo disse...

Cala boca -'-

Anônimo disse...

E se enfiar 3 dedos de uma vez e nao setir nada , soh prazer e tals ! Perde a virgindade ? Tipo 3 dedos d uns 1,3 cm mais ou menos sei la quando q mede um dedo kkkkk.. mae eae ? Queria a resposta

Anônimo disse...

Quee situaçãoo kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quee situaçãoo kkkkkkkkkkkklk

Anônimo disse...

Oooi ana , tenho 13 anos , e ja enfiei 1 dedo na minha vagina , e sabado eu vo encontrar meu namorado e ele vai quere alguma coisa e pah , mais nau é relaçao sexual e pa , ele vai quere enfiar o dedo , e isso vai tira minha virgindade ? Minha mae quer me levar no ginicologista e se ela me levar e ele fala na frente dela que eu nau sou mais virge ? Obg bjoooos

Anônimo disse...

Meu primo entroduziu seu pênis em mim e o pênis dele é do tamanho de 2 dedos tamanho normal e sangrou isso quer dizer que não sou mais vijem ?

Anônimo disse...

Nao

Anônimo disse...

Dai gatinhas quem kiseer convr comigo Ou tira a virgindade chama no Whats 49 84356820

Anônimo disse...

( sou homem) pra quem kiser conversar 49 84356820 me chama no whatsApp bjuss meninas

Anônimo disse...

Mano eu tirei minha virginidade simplimente. Com. Minha escova de pentear nao doel nao apenas ardeu o pouco. E sei que nao sou mais virgem pois enfiei ater no meu útero

Anônimo disse...

nossa, gurias de 11, 12 e 13 anos loucas pra perderem a virgindade :O gentee... mas que que isso kkk
minha namorada tem 14 e eu respeito muito a decisão dela.E somos virgens até hoje,e ja faz 7 meses que estamos juntos e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso.
E pra menina religiosa la, é o seguinte. Olha, Deus preparou o homem certo pra você, o teu namorado tem que respeitar sua escolha e de forma alguma deveria ficar bravo ctg. Ele deve te aceitar como você é, e nao ficar te pressionando. Tome cuidado, e nunca haja pela emoção mas sim pela razão, Okay ? se cuida. Boa sorte.

Anônimo disse...

Olaa meeu nome é patricia tou namorando 7 meses e tou loka para perde a virgindade. Meu namorado coloko 2 dedos na minha vagina nn teve sangramento e nada sera q eu soou virgem ?

Anônimo disse...

Osou aline tenho 17 anos meu namorado colocou o penia dele dentro daminha vagina sangrou.muito posso ter perdido a virgindade

Anônimo disse...

Nessa idade você tem que tomar toddy e comer sucrilhos. Do que você está falando menina?! Eu tenho 18 e ainda não perdi a minha, imagina você.

Anônimo disse...

Oi tenho 16 anos, perdi minha virgindade com 15 com meu namorado estamos a 1 ano e 4 meses juntos, e eu não senti nada, dor nenhuma,nem sangramento, nem sinto quando há penetração !

Anônimo disse...

Olha eu tenho 12 anos meu nome é ana Luiza e perdi minha virgindade com 11 anos, e nao usamos camisinhas e engravidei o parto foi normal dueu muito.
Mais voltando quando perdi minha virgindade também dueu muito até chorei muito, acho que vc deve ir na casa dele e soltar para ele

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

A primeira vez minha eu comecei chupando. Pau. Do meu tio... dps ele enfiou doe pra carvalho ... goZou na minha boca... fez eu engoli a porra ....mais o q me deixou molhadinha. Foi ele chupar minha buceta ... gemi dps.... o pau dele e bem grosso ... todos os dias eu dou pra ele.. agr em qr anal mãis não tenho coragem ....

Anônimo disse...

Oi sou a tifanny tenho 16 anos eu namoro a 4 meses e eu nunca tranzei com ele por que tenho medo de sentir dor , mais ele é super carinhoso e tal a gente comverssa bastante sobre essas coisas nunca disse pra ele que sou virgem mais ele sabe , semana passada ele me chamou pra ir na casa dele iamos ficar sozinhos , no inicio eu queria muito mais depois desisti pq tenho medo de doer me ajudem gente por favor ... bjoos obg :)

Anônimo disse...

Você prdeu a virgindade sim

Anônimo disse...

Mais existem pessoas que acreditam que enfiar os dedos não e a perda de virgindade, so perde mesmo quando enfia o pênis

Anônimo disse...

Se eu fosse você esperava completar pelo menos uns 16 anos, você ainda e muito jovem, tem que curtir a vida ainda de outra maneira, curta com os amigos, va ao cinema, va a ao shoping...,pode rolar ate uns cecilnhos, mas querida a virgendade e um dos tipos de coisas que não tem mais volta, tenta esquecer isso, mas qu fique bem claro que eu não estou lhe forçando a fazer isso
Bjsss felicidades<3

Anônimo disse...

Kkkk normal

Anônimo disse...

Menina de azul, existem hímens que se rompem naturalmente, entao não vai da para a medica saber se você e virgem ou enfiou algo ou não na sua vagina, bjs linda <3

Anônimo disse...

Querida existem hímens que se rompem naturalmente, entao se a ginecologista olhar e ver que ele esta rompido não vai provar se você e virgem ou nao.bjs<3

Anônimo disse...

Pode ser.....se o líquido estiver entrado na sua vagina, pode ser possivel.bjs boa sorte!, e da próxima vez use camisinha<3

Anônimo disse...

Creio e ja li que não, mas so pra voce mesmo confirmar pesquisa no Yahoo respostas ...

Anônimo disse...

Chega e fala calmamente para a sua mae, eu comecei a fazer isso com a minha e hj em dia falo naturalmente sobre sexo com ela....normal#tenho somente 11 anos.bjs querida, boa sorte<3

Anônimo disse...

Cara garotinha rosa,com todo o respeito,existem hímens que se rompem naturalmente, entao se vc tiver rompido ele a medica nao podera dizer que você nao e virgem,pois ele poderá ter se rompido de uma forma natural....bjs lhe desejo boa sorte<3

Anônimo disse...

O hímen tem muitas chances de ser rompido, mas sangrar não e regra, o hímen pode ter sido rompido sem haver nenhum sangramento.bjs<3

Aninimo disse...

Voce colocol o dedo nao quer dizer que vc perdeu a virgindade mas vc so tira a virgindade mesmo cm um penes e quando vc tiver relacies sexuais cm um pinyo mesmo vai doer sim mas a dor e suportavel e tbm depois segunda vez vc vai ver que nao vai mais doe e vai ser bem gostozooo blz grazi...

Anônimo disse...

Eu já enfiei o dedo uma vez mai não completamente porque não aguentei a dor eu me mas turbo o tempo todo eu tenho 13 anos e ainda não menstruo meus pais nunca iriam desconfiar de mim porque eles sabem que não sou esse tipo de garota minha vagina tem um buraco minúsculo fico imaginando com vai ser com um pênis enfiado la dentro por isso quero logo perder a minha virgindade para aliviar minha cabeça quero enfiar um objeto

Anônimo disse...

Olá eu tenho um namorado de 22 e eu tenho 14 eu vou transar com ele e to com medo

Anônimo disse...

Kkkkk cada uma

Anônimo disse...

Kkkkkk sem.comentarios

Anônimo disse...

Ola meu nome e vitoria tenho 12 anos e um dos meus melhores amigos que ir pra cama comigo. acho q e a hora certa mas tenho medo de engravida
Ele disse que qualquer coisa ele assume so que o penis dele e muito grande sei disso pq ja chupei. esse e um dos meus medos pq e muito grande

Anônimo disse...

Tenho 12 anos qr perder a virgindade com uma amiga só de curiosidade sou (hetero) será q está certo… se ela me lambesse algo d errado ?

Qro resposta

Anônimo disse...


ola estou há procura de uma mulher que adore sentir prazer e que seja fogosa rsrs e goste muito ou queira aprender a se masturbar, sei mais de 40 técnicas de masturbação feminina do básico ao avançado (incluindo técnicas de orgasmo múltiplo ou técnicas que não precisem introduzir nada) adoro dar aulinhas de masturbação e fazer uma mulher gozar bem gostoso principalmente pela cam, quero uma mulher que queira ser minha aluninha e queira aprender varias técnicas de masturbação e que queira gozar bastante chegar ao limite do prazer de seu corpo, também tiro duvidas sobre o assunto interessada e so me add no Skype que é professor particular123 é gato123-@live.com

Anônimo disse...

aff

Anônimo disse...

olá estou procurando uma mulher que se interesse em aprender formas de se masturbar deliciosas, e que adore sentir muito prazer, sei mais de 40 formas de uma mulher se masturbar e atingir os mais diferentes níveis de orgasmo (inclusive o múltiplo), se estiver interessada é so me add no skype, o meu skype é gato123-@live.com ou professor particular123

Anônimo disse...

Olha eu enfiei meu dedo.... Devagar o do meio todo..... Só q ñ doeu.... Mais tenho medo de ñ ser mais virgem..... Só q nunka tive relações com ninguém... Tenho 16 aninhos... Por favor gente me dizem q colokando um dedo do meio todo tipo carícia.. Tira a virgindade?????

Anônimo disse...

olá, EU costumo brincar as vezes..Mais nunca tive relaçao com um menino..Mais ja enfiei meu dedo la..E Tipo RS Eu seu que nao estou grávisa mais a menatruaçao ta demorandoo 😣

Anônimo disse...

Oi eu tenho 12 anos já menstruei e me masturbo todos os dias minha mãe não sabe que eu me masturbo e quer me leva no ginecologista será que ele vai perceber algo de diferente na minha vargina ? Pf respondam eu preciso saber . OBS : sou virgem e para responder digam o nome "dúvida cruel.

Anônimo disse...

Oi meu namorado introduziu o dedo nada minha vagina no doeuu e nema saiu sangre sera q perdí minha vitgindadd

Anônimo disse...

Tbm tenho a idade de vcs e namoro a 1 ano e 3 messes minha mãe sabe , e eu nunca tive vontade de fazer sexo , e acho que sou muito nova pra isso , mais tbm não acho errado fazer sexo , mais sim com proteção , que mal tem

Anônimo disse...

Vcs tem é que estudar cambada de incaltos

Anônimo disse...

Huum Nossa

Anônimo disse...

Tenho 16 e nem penso !

Anônimo disse...

Tua mae te pegar so da tu kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, esses dias eu tive uma aula d ciências sobre o rompimento do hímen, meu professor falou q existe um caso raro que o hímen é muito elástico e não rompe independentemente se vc transou ou não, pode ser seu caso. bjs

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos to namorando a 2 meses eu me masturbo e nunca sangrou e eu tenho medo de quando agente for fazer sangrar e eu passar vergonha o que eu faço ??

Quando for me responder bote #mina confusa# me ajude pfv ?? Obj :(

Anônimo disse...

Oii, tenho 11 anos queria muito tirar uma dúvida ontem me masturbei e hoje tinha um pouco de sangue (já havia mestruado esse mês) pode ser que o meu himem se rompeu? Ou é só menstruação que veio novamente?

Anônimo disse...

Tenho 16 anos me coloquei o dedo e esfreguei um pouco minha bct no pau do meu namo minha menstruação ta atrasada mas ele n gosou em mim e nem colocou o pau dentro sou virgem? To gravida? Me responda pra MENINA DAS DÚVIDAS

Anônimo disse...

queria perder minha virgindade alguém quer ser meu parceiro?

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e tenho vontade de perder a mj ha virgindade so que tenho medo de engravida,s masturbo todo dia, sons 12 anos penetrei um rímel e sangrou, aparti desse dia so sinto prazer

Anônimo disse...

oi meu nome e l...... e tenho 15 anos, minha namorada e vingem e hoje nois fizemos sexo anal, so q eu não sei c eu gozei um pouco no anus dela ow c eu coloquei o pau na puceta dela e gozei la,,porque não dava pra min ver e ela não falou nda

Anônimo disse...

oi meu nome e l...... e tenho 15 anos, minha namorada e vingem e hoje nois fizemos sexo anal, so q eu não sei c eu gozei um pouco no anus dela ow c eu coloquei o pau na puceta dela e gozei la,,porque não dava pra min ver e ela não falou nda

Anônimo disse...

Bom nn precisa ter medo vitoria, um dia vc vai da pra alguem, entao melhor q seja com alguem q vc conheça ben, entao da pra ele ss, vai doer um pouco mas depois vc acostuma com a dor, pede pra ele por devagar e ir fazendo movimento de vai e vem devagar, e depois ele vai bombando com força qnd vc ja tiver acostumada com o penis na sua buceta, vc vai sentir dor ss mas tbm mtoo prazer.. eu tenho 13 anos e ja tranzei 5 vezes

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk gravida d um dedo so vcs msm. :-P

Anônimo disse...

ola estou há procura de uma mulher que adore sentir prazer e que seja fogosa rsrs e goste muito ou queira aprender a se masturbar, sei mais de 40 técnicas de masturbação feminina do básico ao avançado (incluindo técnicas de orgasmo múltiplo ou técnicas que não precisem introduzir nada) adoro dar aulinhas de masturbação e fazer uma mulher gozar bem gostoso principalmente pela cam, quero uma mulher que queira ser minha aluninha e queira aprender varias técnicas de masturbação e que queira gozar bastante chegar ao limite do prazer de seu corpo interessada e so me add no Skype: gato123-@live.com ou skype: professor particular123

Anônimo disse...

Eu tenho 11 e se minha mae sabe que eu fiko com algum garoto mi ha mae me bota sentada em uma bacia de gelo e ainda me bate n quero nen pensar nisso perder minha minha virgindade

Anônimo disse...

..

Anônimo disse...

Vais engravidar cm um dedo??muitos parabens garota

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 456   Recentes› Mais recentes»