Followers

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tagged Under: ,

Dicas para perder a virgindade sem sentir muita dor

Share


Dicas para perder a virgindade sem sentir muita dor!

Conversar muito com seu parceiro antes de tudo. Explique qual é seu medo a ele, pois se ele for atencioso e carinhoso, terá o máximo de cuidado na hora do ato sexual.
Invista o máximo nas preliminares (através de carícias,beijos, sexo oral, etc.), por que com a vagina lubrificada haverá maior facilidade de penetração do pênis e diminuíra muito o atrito, podendo assim, amenizar a dor que você pode vir a sentir.
E não se esqueça do mais importante: use métodos anticoncepcionais.

Me perguntaram se existe algum gel ou se beber bebida alcóolica ajuda a não sentir a dor,eu não sei de nenhum gel ou produto que ajude e não recomendo beber antes de perder a virgindade.

Recentemente fiz um post com

DICAS PARA QUEM QUER OU VAI PERDER A VIRGINDADE CLIQUE AQUI PARA LER


60 comentários:

Aline Leal disse...

Adorei essas dicas super legais!

Tem post novo lá no blog!
http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

aninha disse...

Aline Leal que bom que você gostou e dei uma olhadinha no teu blog e achei muito fofo continue assim.

Lenne costa disse...

Aninha tenho 22 anos,namoro com um homem de 22 e casado,Q sonha em ser pai,mas sua mulher não pode ter,pq ja passou dos 40,ele sabe Q sou virgem e não entendo nada de sexo,mas por várias vezes me pediu um filho,sou Inexperiente,vc acha se eu for tentar a primeira vez,ele pode me engravidar sem meu consentimento?o como vc classifica essa relação?vc acha Q ele deixa a atual por mim?

Anônimo disse...

Acho q nao, basta vc nao querer. Essa relacao nao vai dar certo. Nao.

Erivelton disse...

Com certeza não vai dar certo, primeiro porquê ele é casado, segundo porquê o que ele quer mesmo é ir para cama com você, pois você é uma menina preciosa e que está em falta: Valorize-se e não ceda para ele por quê depois que ele consseguir o que ele quer, a primeira coisa que ele vai fazer é dar no pé. Não perca o seu valor; encontre um homem decente que se guarda assim como vc: espero ter ajudado, Boa Sorte.

thais disse...

Aninha tenho 15 anos namoro com um menino de 18 anos. Quero muito perder minha virgindade mais tenhoo muitoo medo que doa muito.
Oque posso fazer pra que nao sinta muita dor?
beijoss

Anônimo disse...

Olha eu tambem tenho esse medo sou virgem e meu namorado pede muito nao sei q resposta da pra ele pois tenho muito medo o q faco??

Anônimo disse...

ola, eu à pouco tempo quase perdi a virgindade com o meu namorado, mas nao consegui continuar porque doi-a muito, existe a possibilidade de engravidar mesmo que nao tenha continuado?
obragada

Anônimo disse...

Eu fiquei bem arreganhada e o meu namorado foi rapido eu fiquei selvajem e dei um grito e ele foi mas rapido ainda

Anônimo disse...

Eu pegue um maranhao e botei do meu cu foi gostozo porque vcs nao faz isso antes de da a buceta

Anônimo disse...

Vc e uma cachorra safada

Ana Júlia disse...

oi aninha queria dizer que adorei o seu blog,e queria perguntar tb uma coisa,sabe tenho anos to afim de perder a virgindade sem que a minha mae descubra e nao sei como fazer,e tambem queria perguntar outra coisa,o rapaz no qual vive me pedindo para me disvirginar tem anos,ai queria perguntar se e uma boa aceitar.obrigado.bjs.

Anônimo disse...

Olha eu recomendo a vcs que não tirem sua virgindade agora mas já à vcs querem tirem como alguém à vale apenas e à vcs goste muito porquê se vcs tirar com alguém àq gostar não vai nem doer muito não

Anônimo disse...

oiee aninha, me chamo sandra tenho 15 anos e namoro com um menino de 17, morrro de vontade de perder a virginidade, so que tenho medo de engravidar, pegar doenças, doer etc.. me ajude com uma dica que possa solucionar o meu problemaa!! Me respondaa por favor!! ... ADOREI SEU BLOG.

Anônimo disse...

2 dias atrás fui tranzar com minha namorada q e virgem' assim como eu sou, começamos bem, com caricias muitos beijos fortes, ela fikou bastante nervosa na hora. Tentei de tudo pra acalmala, fui carinhoso, atencioso, disse q a amava e tudo +, tentei o sexo oral nela + ela não deixou por muito tempo pq ela não gosta, + senti q ela estava bastante lubrificada, tentei a penetração nela por alguns segundos, não entrou quase nada, + foi o suficiente pra ela reclamar de dor e sair um pouquinho de sangue. Paramos por ai, pq ela estava nervosa e não suportou a dor. Eu fiz o certo na hora do sexo? E é normal ela sangrar dps na casa dela sem eu ter penetrado meu pênis? Dps nos iremos tentar de novo, eu amo minha namorada com todas minhas forças... Vlw, abraço, espero q me responda, fuiiiiii

Anônimo disse...

Oie tenho 19 anos e tbm sou virgem, mas tenho muiito medo d sentir dor na hora H. Meu namorado e muiito carinhoso, mas mesmo assim eu tenho medo.

Eduardo disse...

Então "mulheres" que querem perder a virgindade ou meninas né por serem tão novinha,olha meu nome é Eduardo e tenho 27 anos, quando perdi minha virgindade foi com a mulher que ainda vivo com ela,e eu tinha 18 anos e ela 17,mas começamos a namorar eu com 16 e ela com 14,e detalhe tambem era virgem,nos conhecemos e aprendemos tudo juntos, acho muito importante isso,mas estou aqui para contar um pouco da minha esperiência.Nós eramos fogo puro loucos de desejo um pelo outro, e quando nos beijavamos sentia muitos desejos sexuais por ela, embora não sabia o que era na verdade sexo, nossa respiração era forte quase que ofegante de tanto desejo que sentiamos, sempre insistia a ela que fizessemos amor, mas ela com muito medo sempre corria, mas eu não parei continuei à insistir até que um dia ela concordou, fomos na casa de um amigo que liberou a casa para nós, chegando lá começamos a nos beijar e o coração começou a bater mais forte e a respirar quase que ofegante, e então comecei a tirar a roupa dela, mas quando estavamos os dois completamente sem roupa, percebi que ela estava tremendo e que não estava avontade e com certeza não ia dar certo, com certeza ela sentiria muita dor por que não estava preparada ainda para isso, então perguntei a ela:
- Você não esta querendo né? Esta nervosa?
e ela respondeu:
-Sim, estou fazendo isso porque gosto muito de vc, mas estou muito vervosa.
então eu falei:
-Vamos embora, porque não quero que faça nada forçado ou porque eu quero, e sim quero que deseje e que faça amor comigo quando estiver preparada para isso.
Então ela disse:
- Te amo mais do que nunca por ter tomado essa atitude e por respeitar o meu querer e os meus medos, quando eu estiver preparada vc vai saber.
Então fomos embora, e não pense que o amor diminuiu por eu não ter conseguido o que tanto queria, pelo contrário, aumentou e muito por que sabiamos o que um sentia de verdade pelo outro e nos respeitavamos.
No final fui finalmente realizar o meu sonho de fazer amor com ela quando eu tinha 18 anos e ela 17, mas vou dizer valeu a pena esperar, nada como fazer as coisas no tempo certo, ficamos horas fazendo amor e detalhe tinhamos um pouco mais de juizo...um pouco, mas tinha. kkkkkk
Moral da história, nunca faça nada por que alguem lhe pede,ou esteja lhe forçando, faça sim quando estiver preparada,se o seu parceiro não entender isso, é por que ele não serve para vc, para fazer sexo tem que conversar muito e quando digo muito é muito mesmo, e sempre com segurança " usando camisinha", tivemos 3 anos para conversar e nos preparar psicologicamente para isso, mas um conselho dou para vcs meninas de 15,16 e 17 anos, pelo o que eu estava lendo, nenhuma de vcs estão preparadas para isso ainda, volto a dizer, converse com o seu parceiro ou "namorado" como queiram, e se eles não entender e não respeitar o tempo de vcs, esquece, eles não serve para vcs, provavelmente eles vai levar vcs para a cama e largar vcs logo em seguida, e depois sair espalhando isso para todo mundo, ja vi isso acontecer inumeras vezes, eu sou homem e sei muito bem como alguns "homens" se é que pode dizer isso, acabam agindo, para mim são muleques.
Este é o meu conselho para vcs, espero que eu tenha ajudado e feito vcs pensarem melhor antes de tomarem essa decisão.

Anônimo disse...

Oii Ana... então eu ainda sou virgem mais ja tentei ir com meu namorado duas vezes mas sinto muiita muiita door mesmo e sou muito insegura e timida ...! naum consigo... chega na hora 'H' EU ME VISTO DE NOVO E VOU EMBORA.! =/

Anônimo disse...

Entrei no blog para saber sobre uma coisa que estava com dúvida, li alguns posts. A mulher desse Eduardo é muito sortuda, ele é um homem de verdade que ama de verdade e sabe o valor que esse sentimento tem, apesar de mt gnt criticar por contar algo meio pessoal para outras pessoas lerem, eu admirei muito o caráter dele... com certeza seu filho ou filha será um principe ou uma princesa, pois serão educados por um rei e uma rainha. Bjs

Anônimo disse...

ai morro de medo de perder a virgindade so perderei com meu marido... eu axo!!

Drika disse...

Oi Ana....O que eu posso faser antes se estiver anciosa na hora do ato seual?Eu tenho muita vontade de perder minha virgindade mais tenho muito medo de doer muito! BJUS

Anônimo disse...

Bom muito obrigado eduardo vc e um fofo!! Eu ia perder a virgindade com o meu namorado esta semana ele tem 17 anos e eu 15 mais ele ficava me presionando e depois de ler o que vc escreveu me mostrou que a virgindade e algo muito importante na vida da gente e ñ se deve perder com queuquer um pois e bom ter bastante passiensia e esperar o momento serto então vou procurar uma pessoa que me ame de verdade e que saiba esperar quando eu estiver pronta muito obrigada beijos!!!!

Anônimo disse...

Eu nunca tirei mais tenho medo meu namorado tem 25 anos e eu tenho 15

Anônimo disse...

25 anos seu namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara ta te usando ele é pedofelo filha sai dessa quando vc crecer ele vai estar velho pra vc e concerteza esse amor q ele sente nao é verdadeiro oq ele quer msm è sexo se ligaa

Anônimo disse...

Acho q todas as minas tenham q se dar mais valor ,e ñ sair dando pra quaquer um so pq o a conquistou com palavras, sou homem tenho 17 , minha primeira garota q aprendi sobre o sexo e fiZ foi com 14, eu ñ sabia de nda. Um dia vou ser pai e sempre vou ensinar aos meus filhos a sempre a pesar de qualquer amor, situação ou entre todos e td se dar valor ,, virgindade pra mim é um dos modos mais lindos q acho numa garota, quando conheci minha namorada ela era virgem eu tinha 16, e ela 15 , ela me ama tanto q na primeira semana de namoro ela ja acc meu pedido ela ate hj se lembra muito feliz, só peço do fundo do meu coração Meninas se Deem mais valor...

Anônimo disse...

Oie ana preciso saber como tirar a virgindade sem doer muiiito???

Anônimo disse...

Oi aninha adorei seu blog
sou novinha tenho 13 anos meu namorado 15 anos amo ele muito eu msm tomei minha desisao de perde a virgendade com ele minha esperiencia minha resposabilidade sao de uma pessoa de 18 anos eu acho q nao exite idade de perde a virgendade acho q depende se vc acha q e a hora e esta preparada tudo bem e eu estou so tou dando um tempo pra nosse relacionamento ficar mas forte air eu perderei com ele e depois falo com minha mae ela nao ira fala nada porque irei perder com quem amo.
Agora aninha porfavor me diga peder a virgendade doe muito tem uma posicao melhor pra nao doe muito me responda PORFAVOR!
VIU XAU

Anônimo disse...

--> ANA , eu sou virgem e tenho 12 anos só que nao parece pelo corpo e pela responsabilidade eu paresso ter uns 15 anos já sou menstruada , eu tenho namorado e el tem 17 anos vai faser 18 o mes que veem , nós 2 temos apenas uns 3 a 4 meses de namoro mais antes ja tinha namorado com ele só que terminamos pra evitar problemas agora nós voltamos a pensamos que nada vai nos separar ele já me deu provas de amor e será que ele é o cara serto pra mim perder minha virgidade ?

Ana me ajuda qual é a melhor posiçao ?
--> ameei seu bloG viu parabens !

Anônimo disse...

Meninas entrei no blog para tirar uma duvida e persebi que muitas de vcs sao bem novinhas e estao com medo da dor na hora "H" oque posso falar pra vcs é que nao fassa nada que vc nao queira e que converse bastante com seu parceiro ou namorado por que vc so ira se sentir beme nao sentir muita dor se vc fizer por que vc quer e nao porque ele quer entendeu e a dor é mais psicologica do que fisica. se vc ficar com uma pessoa que te ama concerteza nao ira doer muito e depois pode ter certeza que vc ira gostar ta mais faça no seu tempo. nao tenha pressa e tudo dara certo bjs a todos e ana Amei o seu Blg bjssss

Anônimo disse...

Sou virgem tenho 14anos tenho muito medo de sentir dor na minha primeira vez

Anônimo disse...

Oii Anna,Tenho 13 anos,mas nao pareço ter,tenho um corpão qualquer pessoa me dá 16,17 anos.
Perdi minha virgindade com 12 anos com meu ex-namorado qe na epoca tinha 18,não me arrependo nenhum momento de ter perdido com ele.Ficamos juntos 2 anos e 8 messes,fui ter minha primeira relação sexual com ele depois de 1 ano e 3 messes de namoro.
Ele foi muito carinhoso comigo me deu total segurança de ta perdendo minha virgindade coom ele,sentir muita dor,sangrou um pouco quando cheguei em casa,mais deepois nas outras vezes que fizemos fiquei muito mais avontade e segura...
Depois qe perdi minha virgindade fiqei com mais corpo do qe tinha,fiqei mais responsavel,pois sabia oq podia acontecer com un simples descuido meu e do meu ex parceiro...
Mas acho qe pra perde a virgindade,nao se pode sentir-se forçada por ninguem virgindade e uma coisa qe nunca mais vc terá de volta,por isso garotas escolha muito bem o seu parceiro e com qem vc qe perde a virgindade,pois isso nao vai acontecer mais,virgindade e so uma vez qe se perde..
Beiijoos BOOA SOORTE GAAROOTAS!!!

Anônimo disse...

Bom gente eu acho q vcs tem q pensar mt antes perder a virgindade..isso é a coiza mais valioza q uma mulher tem....escolha bem a pessoa q for ter a sua primeira relação sexual.....escolha uma pessoa q te valorize e te ama d verdade....bjs

Anônimo disse...

Olaa entao,tenho 12 anos e meu namorado colocou apenas a metade do penis dele na minha vagina.É possivel tirar a virgindade assim???

Anônimo disse...

oi boa noite! eu tenho 19anos e acho que ainda SOU VIRGEM
pq eu e meu namorado estávamos em um clima bem quente qndo ele tentou penetra mais eu senti muita dor e nao deixei ele continuar mais depôs eu comecei a sentir uma dorzinha na vagina depos de três dias eu e ele estávamos juntos e ele colocou o dedo e eu não sinto dor com o dedo mais com o pênis sim ou to na duvida eu sou virgem ou nao?

Anônimo disse...

Nao voc nao er mais virgem pq doeu nao doeu? Entao voc perdeu bjos

Anônimo disse...

Kkkkk pra q pior do q vooc nao saio espalhando mais posto no blog pra todo mundo saber kkkkkkkkk

Anônimo disse...

sou virgem e 19 anos...gosto mto de um cara só q ele terminou cmg pq ñ transei com ele..agora eu quero transar com ele ...mais meu medo é do depois... pq ele tá ficando com 2 garotas...oq faço ?

Anônimo disse...

Ola Ana, bom como pode ver sou homem tenho 21 anos e minha namorada tem 20, estamos dando um novo passo na nossa relação a virgindade dela. No entanto tivemos 2 tentativas e não tivemos muito sucesso, pois ela sentiu muita dor, ja adianto que a lubrificação estava perfeita, fizemos bastante caricias antes do ato incluindo o sexo oral, mas não consegui completar a penetração pois ela sentia muita dor. Gostaria de saber se existe algum produto que pudesse me ajudar nesse sentido? tanto na lubrificação quanto na dor durante a penetração.

Anônimo disse...

Ola tenho 17 anos
Namoro ha 1 ano e meu namorado tem 17 anos taambem
Agente ja tentou duas vezes
Teentou nao pk n chegou a penetrar
Na hr que ele ia penetrar eu n deixava
Eu amo muito ele
Ele me ama
Me respeiita e sabe respeitar meu tempo
Eu tenho muita vontade de fazer so que na hr eu travo
Teenho muito medo da dor
Oque fasso ?

Anônimo disse...

Ola ana, tenho 12 anos sou virgem, tenho muita vontade de perder a virgindade mas tenho medo q acontececa alguma coisa indesejada n sei o q fazer?? Me ajuda... Bjss espero sua resposta. :-D

Anônimo disse...

Olha , eu tenho 18 anos e ñ sou mais virgen, e ñ doeu nem um pouco pq na hra H eu relaxei e deixei rola ,

Anônimo disse...

bom tenho 15 anos e namoro com um cara de 23 ...nos respeitamos muuuiitooo,mas tenho duas amgas q hj ja nao sao mais virgens uma delas disse q nao sentiu mta dor portanto estava calma e era com.gostava e tals ela tinha 15 e seu companheiro 19 a minha outra amiga tbm gostava mto do companheiro,mas estava mto nervosa e q doeu mto mto quase insuportavel a dor ela tinha 17 e quase 18...e no meu caso e igual a da maioria das garotas tbm tenho medo q doa ...a minha a amga q n sentiu tanta dor disse q e uma dorzinha q logo vem o prazer e q o segredo e relaxar,mas a outra me desesperou ...e eu particularmente detesto sentir dor!tenho medo de me machucar :/

Anônimo disse...

Tenho 14anos e gosto de dar pra dois ao mesmo tempo se tivesse como dois comerem o mesmo buraco eu daria pra quatro dos meus primos gostososo dois ja mi comeru e eu quero mais .

Anônimo disse...

Tenha calma e deixa rolar

Anônimo disse...

Tenho 14 anos to com meu namorado a 7 meses ele e carinhoso e tem muita calma queria sabe se ta muito cedo aimda pra mim da pra ele ou nao amo muito ele mas so engyal todas menina tenho m edo de doer

Anônimo disse...

Que bom que a mensagem de Eduardo lhe abriu os olhos pois se vc não possui capacidade de escrever corretamente,teria menos ainda de se livrar da pressão do seu namorado para transar.Larga dessas idéias e vá estudar.

Anônimo disse...

Pedófilo.

Anônimo disse...

Com esse dominio do nosso idioma,prevejo mais crianças recebendo do governo.Larga dessas pootarias e vai ler um livro pra aprender a escrever corretamente

Anônimo disse...

E se liga ele que soooo faser com vc depois ele conserteza vai cair fora!

Anônimo disse...

Bom.... meu nome é Dakota e eu tenho 15 anos , tenho um namorado de 18 anos. Nos amamos muito. E ja não sou mais virgem , perdi minha virgendade com ele , faz uns 2 meses. E posso dizer que , foi muito bom , ele nunca me forçou a nada , na verdade foi tudo inesperado.
So digo uma coisa a vocês , quando for fazer sexo , faça com muitaa vontade e vocês meninas gemam , ok.

Unknown disse...

Ola tenho 17 anos e minha namorada 16, ela me pediu para transarmos, ainda somos virgem então eu quero saber quais são as dicas para ela não sentir dor?

Anônimo disse...

Olha aki minha amiga nao se apavore nao por favor na hr q vc tiver madura tudo vai da certo mas tenha calma eu e a minha namorada estsmos esperando o momento certo ela tem 18 anos e eu tenho 27 e eu espero ela pelo o tempo q ela precizar pq eu amo ela

Anônimo disse...

"-So Faça Se Vc Tive Total Confiaça Nele Pq Miitos dos Homen Metem, Ele Pode apenas Ta Quererndo tr Uzar E te Deixa, Ate pq ele e Casado

Anônimo disse...

A Rapariga Gostozaa Que Qui eu Enfim meu Pau Bem Gostozo dentro Do Seu Cuzao e Da Sua Buvetona Vc vai ama eu faço Vc Fica bem meladinha e bem gostozinha bixa gostozo eu Do uma Lambida que Vc Vai Gija nos Seu minha puta minha rapariga gostozaa

Anônimo disse...

Pedofilia é crime

Anônimo disse...

Eu tenho 11 anos e quero muito perder minha virgindade pois tem uma pessoa que quer tirar ela é eu também é eu com fio nele ele é a pessoa que eu mais confio e eu acho que eu tiro mais o pênis dele e muito grande zulivre mais eu quero muito eae qual é a opinião de vcs????

Unknown disse...

Se previnir é a melhor opção, camisinha e anticoncepcional são a melhor solução, assim vc não engravida e as chances de pegar uma doença são mínimas, vai doer, é inevitável mas se vc relaxar e começar pelas preliminares vc fica bem excitada e assim a penetração fica mais fácil fazendo com que o incômodo seja menor
Espero ter ajudado😘

Anônimo disse...

Putas de merdas

Anônimo disse...

Maluca vc

Anônimo disse...

Vc foi super carinhoso e é disso que as mulheres gostam 😊😙