Followers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tagged Under: ,

Perder a virgindade dói Muito?

Share


Perder a virgindade dói Muito?

Sim dói e a dor varia de mulher para mulher(existem casos que a mulher não sente dor nenhuma),A dor neste caso é provocada pelo rompimento do himem.
Mais uma coisa que aconte normalmente, é que a primeira vez, a mulher está tensa o que implica na contração (ainda que involuntária) da musculatura da vagina. isso torna mais difícil a penetração e acaba causando um desconforto a mais.
Outro fator que influencia é a lubrificação insuficiente que faz com que doa mais.
E, claro, se o pênis for muito grosso, isso acaba acontecendo mesmo.
Mais O importante nessa situação é você estar muito segura do que você quer, o seu escolhido deve ser bastante paciente, gentil e te excitar bastante,quanto mais excitada você estiver melhor, Isso pode diminuir a dor.
Acontecendo mesmo e não sendo tão bom quanto você espera, e se você não tiver orgasmo, não se preocupe. Isso é normal. Dê um tempo para sua vagina digamos "se recuperar" (normalmente uns 10 a 15 dias ou até menos) e faça de novo... Vai ser bem melhor.

==========================================
CLIQUE AQUI PARA LER AS DICAS PARA SUA 1 VEZ

CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS PARA A SUA PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR DICAS PARA SUA PRIMEIRA TRANSA

==============================================

624 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 624   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

OLá, Ana! Agradeço a dica sobre a pimeira vez. Meu namorado tem o pênis avantajado e tenho medo de minha primeira vez com ele. O meu medo maior é que ele nunca tranzou com uma mulher virgem e por isso fico insegura. Não sei o que fazer. O amo muito e é com ele que quero. Abraços!

aninha disse...

Acredito que o que deves fazer caso esteja mesmo bem resolvida quanto a perder a virgindade é pedir para ele ter calma e ser bem carinhoso contigo,uma dorzinha básica é inevitavel mais não é nada para se assustar e não esqueça camisinha sempre.

Unknown disse...

nem gosto de pensar nisso se penso tremo toda,deixa acontecer naum vou planejar,se planejado acho que doi mais ainda.

aninha disse...

cristiana sim deixa acontecer unica coisa que não pode esquecer na hora é de usar camisinha =]

Anônimo disse...

Oláa , gostaria de saber qual dos dois sexos que dói mais perde

Anônimo disse...

Oiie.. a uns dois anos atrás eu tentei transar com meu ex namorado. Eu não lembro e nem senti se tinha tido penetração paramos e logo depois eu vi uma mancha de sangue na minha calcinha. No ginecologista eu sempre digo que sou virgem ainda. Mas se eu penetrar meu dedo na minha vagina ele entra sem problemas. Será que não sou mais virgem ? Estou com essa duvida a 2 anos. Já quase cheguei perto de transar com outras pessoas mas não fui adiante.

Anônimo disse...

oi aninha perdi aminha mais sou muito timida e ñ consigo e entragar novamente tenhomedo de ñ sastisfazelo

aninha disse...

Anônimo acima da ultima,provavelmente você não é mais virgem.

Anônimo Ultima você deve se entregar quando se sentir segura para fazer isso,quanto a satisfazer ou não a cada transa você vai ganhando experiencia e poder ir lendo na internet algumas dicas que podem te ajudar nisso.

Anônimo disse...

oi, aninha essa semana encontrei seu blog, gostei muito, encontrei muitas respostas pra minhas interrogações.Sou timida de + , pq meus seios ñ são "durininho".
Quando eu tive a minha 1º vez fequei com muita vergonha, já faz dois anoooos e ñ consigo ter relação + . E eu tenho vontede q aconteça novamente, mais tbm quem ñ quer? vou ficar esperando resposta sua obrigada por vc ter iniciado com esse blog vc tá ajudando muito até mesmo a homens .

Unknown disse...

ja tentei fazer mas na hora tava começando a doer e naum consegui perder a virgindade e nem penetrou eu estava muito nervosa como eu faço para me sentir relaxada.

Anônimo disse...

Oii, eu perdi a minha virgindade a mais de 1 mes com o meu namorado, desde então já fizemos 3 vezes, so que ate agora doem muito as 3 e na ultima sangro bastante," na 1° não sangro" é normal? e eu gosto, é bom, mais não tenho orgasmos! isso tb é normal no começo?

Anônimo disse...

Olha eu acho que sou virgem eu tentei me perder e doeu muuuuuuuuuuuuuuito msm e eu não consegui amsi ele boot um dedo dentro e doeu amis enm tanto eu queria saber se um dedo pdoe tirar a virgindade ?

Anônimo disse...

Olá, primeiro queria dizer que adoro o seu blog. Bom, eu tenho uma dúvida se ainda sou virgem, eu começei a me masturbar há um tempo, apenas estimulando o clitóris, mas com o tempo não achei mais suficiente, precisava de algum tipo de penetração, então usei um objeto cilíndrico não muito grande, nem grosso, já que era virgem, nas primeiras vezes foi muito bom. Mas da última vez veio melado de sangue. Juro por Deus que não doeu, não mesntruei nem nada do tipo, mas sangrou. Eu perdi a virgindade? Por que eu não senti nenhuma dor, nenhum mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Oláa , gostaria de saber qual dos dois sexos que dói mais perde
17 de abril de 2011 09:47

____________

Vc refere ao sexo masculino x Femino. Ao penis x vagina. Ou ao cu?

Anônimo disse...

ola aninha eu nunca tive relação sexual com ninguém,Mas se eu penetrar meu dedo na minha vagina ele entra sem problemas o que significa isso? que disse que quando eu fo te uma relação sexual nao vaai doe??

aninha disse...

Meninas normalmente se de alguma forma acontecer o rompimento do hímen,seja usando o dedo ou algum vibrador,ou algum outro acessório,e sangrar pouco ou muito,isso normalmente significa que você não é mais virgem.

Rah disse...

Oii aninha tudo beem?
Boom ainda sou virgem pois ainda não axei a pessoa certa!
eu tenho muito medo da dor,tenho medo de não aguentar a dor e por isso não conseguir seguir em frente!
tenho muitas duvidas e aki mais me pertuba e sii apos a primeira vez sangra muito ou pouco? e por quantos dias sangra?
Será que poderia passar seu msn para mim tirar mais duvidas pessoais!?
Obrigado!
bjinhus

Anônimo disse...

Ola sou a Ana! Tambem sou virgem !! Tenho bastante medo de perder namoro ha dois anos e quero muito perder a virgindade com o meu namorado so que sempre quando tentamos eu ganho medo e recu-o. Muitas das nossas brigas vem dai tambem ele me fala que tamos junto ha muito tempo e que tem necessidades e isso tudo .So que eu tenho medo o que faço?

Obrigado

Anônimo disse...

Desculpa Aninha mas voçê não está correcta. Voçê pode usar o dedo ou até um vibrador. Pode com isso romper o iman, mas não deixa de ser virgem. Só deixará de ser virgem quando tiver relações com alguém. Existem pessoas que já nascem sem iman ou que o iman rompe num desporto violento e isso não quer dizer que ela já não é virgem. Outra coisa a masturbação com o dedo ou com o vibrador com ou sem penetração é uma forma de conhermos o nosso corpo. Aí quando estiver com o seu namorado pela primeira vez, se sentirá muito mais segura e tudo será mais fácil.

Bjs para todas

Anônimo disse...

A virgindade é ainda hoje um tema muito polémico, por mil e uma razões. Ser virgem é algo sentido individualmente, é um conceito muito pessoal.
Para muitos será nunca ter tido
relações sexuais, para outros é o rompimento do hímen...
Iniciar a vida sexual é uma escolha individual. Não existe uma idade, uma hora ou um espaço indicado ou aconselhado. Tudo depende dos teus sentimentos, do teu desejo, da tua segurança, do teu sentido de responsabilidade, da tua maturidade física e afectiva.
E a primeira relação sexual não tem necessariamente que implicar dor. É claro que a precipitação, a falta de confiança, o não te sentires preparada, o medo, a ansiedade podem fazer com que os teus músculos fiquem mais rígidos, que a tua vagina não lubrifique. Nestas circunstâncias a relação sexual pode ser dolorosa (tanto para a rapariga como para o rapaz). Quando um casal se sente preparado para ter uma relação sexual, quando o momento é o certo, basta deixar crescer o desejo, relaxar e desfrutar o momento.
Virgem é a pessoa que nunca teve relações sexuais. Logo, o tampão não tira a virgindade e quem se masturba não deixa de ser virgem.
Só um último conselho, a primeira relação sexual é um momento especial, como tal precisa do seu próprio tempo e do seu próprio espaço. Sem pressas e receios. Com tempo, confiança, descontracção, amor e desejo.

Anônimo disse...

Meninas ser virgem é algo muito pessoal. Se de alguma forma acontecer o rompimento do hímen, seja a masturbar ou com algum acessório... isso não vale. Você perde a virgindade quando tem a 1 relação sexual

Anônimo disse...

hainn eu quero perder mais com o cara certo comcerteza esperoo que ele seje carinhoso e romantico comigo para que tudo seje especial e eu ñ fique com fraumas depois

Anônimo disse...

Ola. Gostava de saber uma coisa.
Vou perder a virgindade hoje, e a minha mestruação vem para a semana dia 1 de Julho a algum problema nisso ? Agredeçia a ajuda.
Obrigados

Anônimo disse...

ola sou virgem e tenho duvidads doi muito e sangra muito ..bjsss

Nyse disse...

oie ana... quero sabe se ainda sou virgem, meu namorado pos um poko o penis dele na minha vagina, mas nao saiu sangue e nem nada...
será q perdi minha virgindade

Anônimo disse...

oie aninha... meu namorado pos um poco o penis na minha vaginha, nao saiu sangue nem nada. Será q sou virgem ainda?

Anônimo disse...

aninha eu tive relações com meu namorado á uma semana e estou com uma pergunta me moendo a cabeça, nós só perdemos a virgindade se o hímen for rompido , certo , é possível o hímen ter rompido sem sangrar??? e é possível romper o hímen sem penetrar, por exemplo fazendo exercicios de flexibilidade na ginastica, é que eu sou ginasta e o meu namorado disse que isso era possível.??
por favor responde ás minhas 2 perguntas o mais rápido possivel, preciso mesmo de saber.

Bruna disse...

Olá aninha. eu tenho um namorado e nos começamos a ter relaçoes sexuais e nesse mesmo dia tentamos fazer mal ele meteu no penis dele na minha vagina doeu.me mesmo gritei muito depois ele meteu os dedos tbm doeu.me mas nao muito mas agora quero mesmo peder com ele ma stenho medo que isso volte a doer. tenho muito medo p.f.f ajude-me. Vou ficar muito grata bjs

Anônimo disse...

Olá , O meu namorado ficava colocando coisas na minha cabeça que se eu não ficasse com ele eu era infatil eu fui lá e perdi a minha primeira vez foi com ele só que depois ele espalhou para o colégio inteiro que eu era facil e que não era mais virgem o que eu faço

Anônimo disse...

Puque dizem quando agente esta mestruada da uma vontade daquelas
e como saber se um menino só que se aproveitar de voce .
Obg

Anônimo disse...

Olá meu namorado tem 16 anos e é virgem eu tenhu 15 e tbm sou virgem, ele ta sempre a falar em transar cmgo, maseu mudo sempre de asunto e nao sei o pk, alguem me pode dixer pk?

Anônimo disse...

Antes demais agradeço a Ana a dna do blog, eu adorei seu blog, tem tudo que eu tava precisando!! ADOREI!
mas presiso de ajuda e conselhos, se me poder ajudar agradeço imenso, entao é o seguinte, eu ja namoro a bastante tempo com um rapaz e amo ele e sei que ele tambem me ama, nos fazemos planos para o futuro juntos e tudo mais, mas nos nunca tivemos relaçoes sexuais, e eu sou virgem e ele ja nao é, e ele quer fazer comigo e eu tambem quero, mesmo muito, mas tenho medo porque eu nunca fiz isso e nao quero fazer figura de parva, tenho mdeo de nao saber o que fazer e medo que doia muito, me ajude por favor. diga-me na primeira vez deita muito sangue?? e sera que fasso figura de parva se nao souber fazer sexo bem?? e os pelos publicos, deverei rapa-los?
beijos

Anônimo disse...

eu nunca tranzei mais quando eu boto o dedo nao doi pq é normal???

Anônimo disse...

aninha sou a menina q disse q nuca tranzou mais quando bota o dedo na vigina n doi pq ??? gostaria de uma resposta!!! logo

Anônimo disse...

sou virgen mais quando coloco o meu dedo na vagina ele entra e naum doi nem sai sangue pq isso acontece ??? a minha vagina nunca saio sangue a naum ser a mestruaçao
mais naum doi quando eu coloco dedo posso colocar o dedao q é o mais grosso e naum doi e naum sai sangue pq gostaria de uma esplicaçao naum tem como o hímen ter rompido pq nunca tive relaçao sexual com ninguem nunca cheguei perto de um garoto ah as vezes fico exitada quado vejo senas de sexo ou um menino bonito pq????
Debora ...
me responda por favor

Anônimo disse...

mas sera que doi assim tanto e que eu tenho muito medo de transar cm o meu namorado?? e sai muita sangue???

Taniéli disse...

Oiie meninas..Tenho qse 15 anos e meu namorado qse 17 anos..perdi minha virgindade a dois dias..foi bom, soh fikei um pouco desajeitada no começo..soh doeu na hora do rompimento do himem, mas o resto foi uma dor gostosa (naum eh bem uma dor). Meninas o negocio eh se soltar na hr, deixar a intimidade tomar conta e qndo vc ve jah tah rolando. Tomo anti e usei camisinha, meu namorado ate questionou pra nos transa sm camisinha mas eu naum arrisquei. Camisinha encomoda na hr, mas eh bem melhor esse encomodo momentaneo do q a preocupaçao de uma gravidez indesejada pro resto da vida.. Bom eh isso, naum se preocupem tanto na hr H eh soh deixar rolar e as coisas se ajeitam cmo devem ser.. A dor eh pouca qndo o garoto sabe ter cuidado. Adorei postar esse comentario. O blog eh otimo! E meninas muita sorte pra vcs, deixem as coisas acontecerem naturalmente.. Beijos...

Na disse...

aninha sou virgem ainda e o meu namorado tambem, ele quer muito perder comigo, só que eu tenho medo de doer... oq eu faço??
Beijoos

Anônimo disse...

Olá, gostaria que me ajudasse.. tenho 18 anos, e estou namorando a 6 meses, eu e meu namorado é virgem, e já tentamos duas vezes, a primeira não deu certo porque ele estava sem camisinha na hora, e a segunda quase foi, mais doeu muito e eu não suportei a dor, porém logo após sangrou um pouco, será que da próxima vai ser menos doloroso? Obrigado.

Anônimo disse...

oi , tenho 14 anos e quero perder minha vrgindade , mas tenho medo por que meu corpo nao é muito evoluido , oque eu faço ? doi mt ?

aninha disse...

Meninas comentem utilizando algum nome mesmo que não seja o seu,pq todas com Anônimo fica dificil tentar ajudar e dar respostas.

Anônimo disse...

eu tenho 14 anos mais quero perder a minha virgindade como eu tiro esse medo de dentro de mim a e doi

Anônimo disse...

Oi!
Eu tentei perder a minha virgindade mas não consegui. Tenho muito medo e sinto mt dor e acabo parando.
O que eu faço?
É melhor tentar aos poucos ou de uma vez só?
Só de colocar o dedo no meu hímem sinto muita dor!Será q é pq já tenho 26 anos?
Aguardo uma "luz".
Beijos

Jimi Lessandre disse...

Sou homem e eu e minha namorada sempre que estamos chegando lá! Paramos por medo dela! eu já fiz de tudo pra que ela perdesse esse medo faz mais de um ano que namoramos e o relacionamento meio que esta caindo em uma rotina eu acho que pra apimentar um pouco mais nosso relacionamento o sexo seria uma escapatória mais do que intantanea mais não sei como fazer ela perder o medo que tem, o que devo fazer??

Anônimo disse...

Desculpa não coloquei meu nome esse comentário a cima é meu eu sou o Jimi!!

rafa disse...

Olá Aninha,Graças á Deus sou evangélica e por isso, graças á Deus também sou virgem e eu gostaria de saber uma coisa, quando coloco o dedo maior na minha vagina não doi e eu não sinto nada, acho até bom, mas será que isso quer dizer que quando tiver uma relaão não ira doer ?
Muito obrigada, que Deus abençoe a você e ao blog !

aninha disse...

Jimi Lessandre conversar com ela é um começo e parece que você ja faz isso,outra parte importante é você ser bem carinhoso com ela sempre e jamais fica forçando a barra,tenta manda ela ler o post procurar comentários,tente passar para ela de alguma forma que a dor que ela vai sentir é uma ou duas vezes mais não é nada tão exagerado para se ter medo,manda ela ler esse meu comentário e os outros por aqui.

aninha disse...

rafa tem mulheres que nascem sem o hímem,que no caso é oque causa aquele pequeno sangramento na sua primeira relação sexual,esse pode ser o seu caso ou de alguma forma você ja rompeu o hímem,mais seja um ou o outro na sua primeira relação sexual acredito que você vai sentir uma dor normal que a maioria das mulheres sentem,mais não é nada que você não possa suportar e acontece só na 1,2 relação sexual depois a tendencia é você gostar muito e não sentir nenhuma dor.

aninha disse...

Anônimo moça que tem os 26 anos,vai sem medo mulher,mulher é forte,a dor aconte normalmente só na 1,2 vez depois vai melhorar e você vai gostar muito pode ter certeza,eu recomendo você ficar bem relaxada e tranquila e se entregar ao seu parceiro,depois de passar por isso você vai rir da situação.
você poder ir aos poucos ou de uma vez escolha sua,no meu caso foi de uma vez,eu gostava do rapaz então fiquei tranquila e fui sem medo,E NÃO ESQUEÇA DE USAR CAMISINHA!

Anônimo disse...

ola ana eu tenho 14 anos e todas do meu grupo de amigos ja perderam a virgidade menos eu ,eu quero mas tenho medo de dor e que me arrependa depois ja tentei mas na hora eu desisti tambem eu tenho medo que naum seja do jeito que eu quero que seja e outro detalhe eu naum tenho namorado sera que perco com qualquer um da banda ou espero a pela pessoa certa?porfavor preciso de resposta urgente antes que faça um merda

Anônimo disse...

Olá Ana, tenho 14 anos e eu quero muito perder a virgindade com meu namorado, ele também é virgem mas ele nao quer ter relaçoes comigo diz que inda é sedo. O que faso?????
Por favor Ana me ajuda!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá ana eu persico muito da sua ajuda por favor pode me responder ao meu outro comentario.... o meu nome é miriam
Beijokas fique bem....

Anônimo disse...

Ola, sou a sara . Namoro a um mês mas já namorei para este rapaz á uns 2 anos atras só que sempre fomos apaixonados um pelo outro e hoje no meio da nossa intimidade tentamos .. Doeu muito, mas eu tentei, não sei se ouve penetração, mas eu sangrei um bocado, fiquei meia desconfortável e não tentamos mais, ele foi super carinhoso comigo, mas mesmo com sangramento eu ainda serei virgem ? Usamos preservativo e eu tomo a pílula (;

Anônimo disse...

Meu nome é Flores!
Aninha parabéns pelo blog! Está ajudando muita gente. Sou virgem e queria saber como amenizar essa dor de que todo mundo fala! Dá até medo! "Sangramento" E pelos comentários vi que normalmente pode não ocorrer o orgasmo! Como se preparar???
Beijão!
Aguardo a resposta...

vivi disse...

ola tenho 17 anos e sou virgem,so q não tenho vontade de perder com meu namorado e sim com um garoto q fico de vez em qando a sintonia entre a gente é fogo,e ai o q faço? bjs

aninha disse...

para menina que tem 14 anos e todas do meu grupo de amigos ja perderam a virgidade,a dor na hora é uma dor suportavel agora se você vai se arrepender ou não,te digo seguinte faça com quem você gosta e quando você achar que é o momento certo.

para a outra menina que tem 14 anos e quer muito perder a virgindade com o namorado,pelo fato do seu namorado ser virgem ele deve estar inseguro,tente conversar com ele e descobrir se é o momento ideal agora,se for procurem ler sobre sexo para assim os 2 se sentir mais a vontade e NÃO ESQUEÇA DE USAR CAMISINHA.

aninha disse...

sara virgem é quem nunca teve relações sexuais.e a dor é assim dói mais para umas e menos para outras,e algumas nem sentem dor,você tem que relaxar e se estiver bem excitada melhor para você,tente não ficar nervosa tbem,o medo de fazer só atrapalha tente se soltar na hora de transar com ele.

aninha disse...

Flores fique tranquila como eu sempre digo é uma dor suportavel e umas sentem + em outras -,mais acontece que a maioria das meninas vai com medo,nervosa,acabam nem ficando excitadas direito,chega na hora elas ficam mto travadas e quando o menino vai colocar o Pênis resultado dói muito,tente relaxar,não ficar nervosa,se soltar,não fazer com pressa,quando você se sentir bem excitada é o momento para começar o ato e ai só relaxar e curtir o momento.

sobre chegar ao orgasmo ou não tudo isso que eu disse acima mais o seu parceiro sendo bem carinhoso e caprichar nas preliminares podem te ajudar a chegar ao orgasmo.

aninha disse...

vivi acho que tem muitas meninas por ai na sua situação,quem sou eu para te dizer faz isso ou faz aquilo,mais você tem namorado e fica com outro,não sei você e as outras meninas mais eu não gosto de traição,mesmo que tenha milhões de homens que não prestam,existem homens bons e pode ser o caso do seu namorado,então 1 dica para você seria escolher com qual quer ficar realmente e terminar com o outro,depois dessa escolha,você vai descobrir com quem vai fazer sexo,agora se você não se importa com oque eu disse,se é só pelo sexo,com certeza parece que o garoto que você fica e a sintonia é fogo é a escolha perfeita para fazer sexo,e NÃO ESQUEÇA DE USAR CAMISINHA.

Anônimo disse...

oi existe algum gel ou outra coisa para que não haja dor?

Anônimo disse...

ooi aninha meu nome e Carla sou virgem e tenho muito medo da dor ja beijei varios meninos e ja namo serio com um mais terminamos ele queria mais eu naum mais sempre que tava com ele sentia mt tesao mais terminamos.quando coloco o dedo na vagina naum doi mais tbm naum enfio muito poq tenho medo que eu pegue algua enfekisao mais quando coloco sai tipow uma gosminha oque isso signifa beijos :)

Anônimo disse...

Olá Ana!
Meu nome é Miriam e tenho 14 anos, eu e meu namorado desidimos ke iamos ter relaçoes sexuais,só ke eu tou com muito medo ke doua ou ke fasa figura de parva e axa ke devo tirar meu pelos todos ou deixo alguns.....por favor ana me ajude!!!!

Anônimo disse...

Tenho 21 anos, e perdi a virgindade com um cara que conheci na balada...fiz porque tive vontade, usei camisinha,mas doeu bastante,nem conseguiu penetrar direito,mas sangrou bastante, é normal?? e depois de tudo me bateu um arrpendimento por eu nao conhecer o cara muito bem!!me ajude!obrigada!

Anônimo disse...

Eu estava bem avontade mais na hora sentir mt medo mas msm assim quis continuar mais doeu pra caramba e desisti de tentar de novo,o que eu faço ? nao penetro nem nem nada mas tipo doeu mt mt mt msm e depois disse a ele que nem que usa-se mos tds as camisinhas do mundo a gente tentaria , mas ele foi super 10 cmg mas eu que q conteça mas na hora doi muito !

anônimA disse...

oi meninas ..
queria saber se o menino tiver um orgarmos perto da vagina, ou se ele tiver um orgasmos e não entrar totalmeeeeeeente na vaginaela corre risco de estar grávida ?
beijo e obrigada :]

Anônimo disse...

obrigado! eu ainda sou e é verdade que depois de perder a virgidande ficas com ancas mais larga?? Soraia pereira de portugal

Anônimo disse...

em primeiro lugar seu blog é muito bom. Aninha nao sei oq faço, tenho 19 anos e meu namorado tambem, + nos dois somos virgens, tentamos ffazer na ultima semana e nao conseguimos, por que eu nao aguentei pq doeu muito, muito mesmo, nao sei oq faço pq quero muito + estou com medo d+, doeu tanto e acabei nem sentindo praser. oq faço?

SOU Carla

Anônimo disse...

Olá , eu tenho apenas treze anos. Muitos rapazes querem perder comigo e falam sobre isso .. fico meio exitada e estou em duvida se faço ou não. Os meus seios não são muito grandes, e tenho medo de nao satisfazê-los. Também não sou muito gorda nem magra, tenho de altura : 1.55 e 47kg acha que está na altura?

aninha disse...

Vamos na ordem então:

oi existe algum gel ou outra coisa para que não haja dor?

A dor é causada pelo rompimento do hímen e tbem pelo fato de ser sua primeira relação sexual,acredito que existe nada que faça mudar isso.

Carla você tem que se sentir segura que quer perder sua virgindade,medo é ruim pq chega na hora você vai fica travada no sentindo de não se soltar e vai ser pior para você,e não adianta pensar que um dedo é o pênis de algum menino e você não vai pegar infecção enfiando seu dedo na sua vagina,lógico ele tem que estar limpo,gosminha que você quer dizer deve ser a lubrificação normal da vagina.

aninha disse...

Miriam ter medo é ruim,você tem que se sentir segura e ter certeza que é o momento certo e estar tranquila sobre isso e coragem,sobre tirar seus pelos,eu prefiro sem pelos pois na minha opinião é mais higienico.

Para a moça de 21 anos,todas as meninas moças deveriam passar por um ginecologista antes de perder e depois caso fique em dúvida se esta tudo bem,minha opinião oque aconteceu foi normal,umas sofrem mais outras menos,umas sangram mais outras menos,acredito que oque você precisa agora é encontrar um namorado que goste muito de você para praticar e ve o quanto é gostoso fazer sexo com amor.

Para a menina que disse que doeu muito como eu digo sempre,relaxar,fazer sem pressa,se entregar mesmo e só começar a penetração depois de ficar bem excitada,são umas dicas mais a dor pode acontecer para todas umas menos outras mais.

aninha disse...

para menina que pergunto do orgarmos perto da vagina,o melhor é não dá bobeira nada perto da vagina,e camisinha e pilula é o básico e usando sempre dificilmente você ficará grávida.

Soraia pereira de portugal eu não tenho certeza sobre isso,mais em algumas meninas da para notar que as ancas ficam mais larga sim.

Carla a dor é quase que natural acontece com a maioria das meninas,como sempre digo,tente relaxar,se manter tranquila,só começar a relação quando estiver bem excitada,se vc for com medo a dor vai ser maior ainda por que você com medo fica toda travada,não se excita,de certa forma você não permite a entrada do pênis,tenta se soltar e esquecer um pouco e aguentar a dorzinha que vier,pensa em coisas boas na hora,peça para ele ser carinhoso com você,força mulher,coragem!

Menina de 13 anos você é bem nova,uma coisa que eu te aconselho é não tenha pressa e só faça quando sentir que realmente é a hora e que esta pronta e de preferencia com alguem que você gosta e confie,para sua idade me parece normal 1.55 e 47kg e seus seios ainda estão em desenvolvimento,e imagino que você deve ser uma menina linda é lógico que todos os meninos vão querer fazer com você mais PENSE BEM PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER,ENCONTRE ALGUEM QUE VOCÊ GOSTE E CONFIE E DAQUI UM TEMPO VOCÊ VOLTA A PENSAR NO ASSUNTO.

Anônimo disse...

Oi tenho 19 anos,sou virgem e já tentei perder minha virgindade com meu namorado 2 vezs,só que tenho vergonha da minha vagina,pois meus pequenos lábios são bem avantajados, existe algum problema com isso?

Anônimo disse...

Oi boa tarde ana, meu nome é karla tenho 20 anos e sou virgem faz um bom tempo q fico com um cara e agora ele quer transar comigo, mas tenho medo, oq eu faço. Obg e amei o blog

Anônimo disse...

Oi é obrigado a sangrar quando perde a virgindade, se não sangra é pq não aconteceu de romper ?

Anônimo disse...

oi aninha, tenho 15 anos e quero perder minha virgindade com meo namorado de 18 mais tenho muito medo de doer e nao saber fazer na hora preciso da sua ajuda por favor !!!

Anônimo disse...

Olá , eu ainda sou virgem mas estou a pensar perder com o meu namorado mas tenho algumas duvidas... Será que vai doer muito?? Eu ja meti um dedo e entrou bem mas tentei meter dois dedos e nao consegui começou a doer muito , na primeira vez e preciso usar proteção??

Anônimo disse...

ola tenho 17 anos, e tenho muito medo de perder minha virgindade ... ja tentei varias vezes com o meu namorado mas não consigo..ele começou a penetrar mas na hora q começou a entrar eu pedi para ele parar ñ doeu afinal ainda ñ tinha rolado nada mas eu fiquei muito apavorada e ñ rolou ,,,oq fazer para perder esse medo e deixar rolar????

anonimo disse...

Oii ana, adoorei esse blog achei super interessante mais tipo eu tenho apenas 14 anos , e tenho muitas duvidas sobre peder virgindade, o meu maior medo e que doa. mim ajuda!

Anônimo disse...

oi anaa... sou leila tenho 21a e sou virgem. parabens pelo blog. namoro ha 1 ano, tenho uma porção de duvidas:
1. é possivel perder a virgindade com um dedo?
2. a mulher sente mais prazer quando o clitores eh avantajado?
3. quando saber que estou pronta pra receber o penis? é preciso ficar "molhada"?

às vezes, com meu namorado, eu fico exitada e ele fica "armado", ele pergunta se fiquei molhada mas não fiquei. ai tenho medo. as vezes só sinto molhar a calcinha 20min depois, quando ele ja voltou ao normal e estamos só conversando. isso é normal??

_ obgada aninha _leilla

Anônimo disse...

ter relaçoes sexuais pela primeira vez doi muito???? eu sou nova e o meu namurado quer ter relaçoes comigo, mas tenho muito medo e receio de deitar sangue e que doi muito sou muito sensivel a dor. o que devo fazer?
agradeço a resposta.

tiphanny disse...

olá ana meu namorado colocou o pênis dele na minha vagina ia entrando e demorou pouco eu mandei ele tirar nao doeu e nem saiu sangue será se ainda sou virgem, ele disse que nao sou mais e ai eu sou ou nao sou

aninha disse...

Meninas vou dizer uma coisa no geral,se você quer fazer e tem certeza que é o momento certo não tem pq ter medo,é uma coisa natural a dor não é um monstro e acontece na maioria dos casos,sigam as dicas que eu fiz no outro post tem o link ali no texto.

aninha disse...

leila virgem é quem não teve relação sexual com outra pessoa,quem ainda não fez sexo,e pode acontecer se tu enfiar dedos mto fundo na sua vagina romper o seu himen e sangrar,sobre o clitores avantajado sinceramente nunca li nada a respeito,e sim quanto mais excitada melhor você recebe o pênis.

Marilia disse...

oi Ana. tenho a mesma idade e altura que aquela menina lá em cima (13 anos, 1,55) e peso 45, meus peitos também são pequenos, pois ainda estão crescendo e ultimamente, vários caras estão querendo transar comigo, mas eu tenho medo. até os meus próprios amigos, me jogam indiretas me chamando pra transar, só que eu nunca aceito, eu já aceitei transar com um garoto mas fiquei com medo na hora e desisti! ele disse que ia enfiar devagar e que quando eu pedisse pra parar ele pararia, mas mesmo assim tive medo. os cara que querem transar comigo são maiores que eu, e devem ter o pênis muito grande. eu quero muito transar. sera que dói muito? a dor se parece com oque? bjs, quero estar bem preparada para sentir essa dor :/

Anônimo disse...

Eu quero muito perder minha virgindade , todas minhas amigas não é virgem só eu que sou isso é mt chato eu bão vejo a hora di perder mas tenho medo deve due muito

Anônimo disse...

EU DECIDI PERDER A VIRGINDADE E NÃO CONTEI AO MEU PARCEIRO POR JÁ TER 24 ANOS. COMO ESTAVA TENSA EM TODA A NOSSA RELAÇÃO SEXUAL AMBOS CONCORDAMOS QUE NÃO CORREU MUITO BEM, PORQUE EM TODAS AS POSIÇÕES QUE ESTIVEMOS SEMPRE ME DOÍA E ELE SEMPRE NOTAVA A MINHA TENSÃO. ALÉM DISSO TAVA MUITO RECEOSA PELO SUCESSIVO ESQUECIMENTO DA MINHA TOMA DE PILULA, MESMO TENDO FEITO COM CAMISINHA. TOMEI PILULA DO DIA SEGUINTE PARA DESCARTAR QUALQUER GRAVIDEZ NAQUELE PERÍODO DE 72 HORAS. ATÉ AGORA NÃO VEIO A MINHA MENSTRUAÇÃO... DISSERAM-ME NA FARMÁCIA QUE A PÍLULA DO DIA SEGUINTE DESREGULA A MENSTRUAÇÃO, SERÁ DISSO? JÁ SE PASSARAM 24 DIAS E AINDA NÃO VEIO NADA... TOU PREOCUPADA

Anônimo disse...

oi
eu estou com uma duvida! eu tentei perder minha virgindade com meu namorado e quando estavamos tentando eu nao me senti segura o suficiente e paramos.Mais quando eu cheguei em casa na minha calcinha tinham manchas de sangue isso quer dizer que eu nao sou mais virgem.

aninha disse...

Marilia a dor acontece mais não é nada de outro mundo,e no final do post tem link para outro post com dicas para tu perder tua virgindade tente segui-las,e sinceramente não se apresse,e o pênis grande não é problema pq sua vagina é digamos elastica e alarga aceitando o Pênis numa boa,ah não ser que seja fora do normal ai pode encomodar um pouco.

Bruna disse...

oi Ana, meu nome é Bruna, entao, quando me masturbo, por exemplo, fazendo apenas caricias, fico exitada, mas quando começo a penetrar meu dedo, nao sinto dor, mas tambem nao sinto prazer nem tesao, sinto apenas que esta la! e tambem nao fico molhada na hora, só alguns minutos bem depois que ja parei a masturbação! eai, oque me diz disso ? beijos e obrigada flor!

Dhenna disse...

oi ana tenho 19 anos e quero perder minha virgindade só que o menino com quem estou ficando é mais novo q eu ele tem 16 anos e também é virgem a gente quer perder juntos mais tenho medo não tomo nehum tipo de anti e nem pirulas só com a camisinha corro algum risco por ser aprimeira transa?muito abrigada desde ja!!!bjos.

thaisa disse...

oi tenho 14 anos e hoje quais perdi minha virgindade com um cara q eu estou fikando eu tenho medo na hora da dor e nao sei oq fazer ele é muito paciente e carioso comigo.obrigado

Anônimo disse...

ola ana eu tenho 18 anos e sou virgem.
Quero perder a virgindade nao havera outra maneira sem ser com um homem?

julia disse...

Olá Ana tenho 15 anos,e quero perder minha virgindade,não tenho mt medo que doa não,só tenho medo das consequencias depois...toma anticoncepcional cedo vai me prejudficar futuramente??

Bjs...Júlia !

Anônimo disse...

queria saber se existi alguma mulher que não pode fazer sexo?ou tmbm tem a questao de idade se quanto mais velha doi mais?eu tenho 20 anos fui tentar fazer com meu namorado,e nao consegui doeu demais,parece que doi mais que atraz,rsrs.isso é normal parece que tem alguma coisa que impata.e eu nao consegui doeu muito.OBG

Anônimo disse...

ola ana eu sou a rosinha, eu ja perdi a virgindade a algum tempo, ainda nao faz um ano. o meu namorado ja insistiu varias vezes para voltarmos a fazer sexo, mas tenho medo de nao saber o que fazer afinal eu ainda só fiz isto uma vez e ainda nao tenho muita experiencia. E se nao fizer tudo certo ou se fizer alguma coisa errada. Eu sou um pouco timida e nesse assunto ainda nao me sinto muito à vontade e ate mesmo pra avançar em cada detalhe.

Anônimo disse...

oi,não sei se sou mais virgem,pois quando fui fazer sexo com meu ficante,eu tirei a minha roupa e ele tirou a dele,logo depois coloquei a minha mao na cabeceira da cama,e fiquei ajoelhada em cima dele,em seguda ele começou a dar umas "linguadinhas" na minha vagina,estava ficando cada vez mais excitada,enão via ahora dele colocar o penis dentro da minha vagina.Fiquei de quatro na cama,estava tudo escuro,ele foi enfiando openis na minha vagina,até que chegou uma hora que não aguentei a dor e ele tirou.Perdi toda a vontade de fazer sexo naquela hora,e falei pra ele que não ia rola,nós s beijamos ele foi fazendo carinho em mim,mas não rolou mesmo,ele vestiu a roupa dele e em seguida vestia a minha...Agora gostaria de saber sou vrgem ou não sou...Pois ele não conseguiu enfiar o penis inteiro na minha vagina....

Taty disse...

poderia passa seu msn pra mim aninha pq tenho vergonha de fala ai pra todos ver queria muito sua ajuda e ficaria muito grata se podese me ajuda ??

Tais disse...

pega meu msn ai Thaisalexsandra_ap2009@hotmail.com adc ai tenho uma amiga q tem um problema ai queria ajuda-la queria muito fala com vc gostei muito do blog bjooooo obg ♥

Anônimo disse...

Olá ana,tenho 18 anos,e ontem eu e meu namorado tentamos fazer sexo.Doeu muito pois ele estava com muita vontade e foi digamos que ''afobado''.Só que eu acho que eu não ''perdi a virgindade'' pois não sangrou,e o penis dele nao entrou totalmente,e tivemos que parar pois ele gozou antes da hora.
Eu fiquei um pouco dolorida e não consegui dormir essa noite...
E como fizemos sem camisinha hoje ele trouxe a famosa ''pilula do dia seguinte''.Estou meio perdida sobre oque fazer daqui pra frente,e tenho medo de conversar com minha mãe sobre isso.Um beijo.

Anônimo disse...

Olá na...

perdi minha virgindade a mais ou menos uma semana....e hj estou sentindo dores...e acabei ficando com ifecção urinaria, ... lembrando que usei camisinha, que é algo muito importante!... sinto dores isso é normal depois de uma semana?

Anônimo disse...

oi naum sou menina mas tenho uma grande duvida minha namorada na verdade agente ta ficano a uns dois meses e ela falou q nunca sentiu por ninguem oq sente por mim e quer q eu seja o primeiro só q naum sei bem oq fazer ela fica toda exitada mas na hora sente muita dor e naum consegue relaxar oq devo faze OBG tenha um bom dia

Anônimo disse...

Oi não sei se vc vai poder tirar minha duvida mais eu agradeço desde já.
Eu perdi minha virgindade com meu namorado, mais sem camisinha (um grande erro) na hora q ele gozou ele tirou mais pegou um pouco na minha coxa eu fui imediatamente tomar banho =s eu posso estar gravida?

aa antes de eu perder a virgindade eu li aki e me deixo mais segura
Obrigada Beijos

Anônimo disse...

Olá aninha, tudo bem? Sou a luiza e gostaria de tirar umas dúvidas. Sou virgem, ou era, não sei!Fiz uma penetração com um objeto cilindrico, mas era fino, não doeu mas saiu sangue, só que um sangue mais clarinho, quase alaranjado escuro e "pastoso", isso é normal? E outro dia usei um objeto mais grosso e não consegui toda a penetração porque doeu muito, e ainda saiu um pouco de sangue, isso também é normal? Obrigada

Bi disse...

Ola pessoal! nao gosto de dizer que perdi a minha virgindade. porque afinal de contas perdemos o que mesmo? so ganhamos com o sexo. a menos que nos arrependamos. essa e' a minha opiniao. nunca me tinha penetrado na masturbacao e tive a minha primeira relacao sexual aos 16. nao me doeu nem sangrou. Sera que nao houve ruptura do iman?
so' fiz "choco choco" essa uma vez :P
adoro o blogue! obrigada e beijinhos :D

Anônimo disse...

debora que comentou la em cima acho q sou sua colega vc estuda no colegio santa doroteia se for ja quem é vc

manda disse...

Olá , entao fiz hoje com meu namorado doeu muitoooo por ele ser dotado rs
mais ai nos conseguimos fazer so que ai doeu ai ele tirou quando fomos tentar denovo nao ouve penetraçao e nao sangrou mais doeu muito

vivizynha disse...

ooi aninha espero que me ajude , eu tentei me perde com meu ex naamorado so que não teve penetração do penês dele ele so colocou o dedo na minha vagina e feiz uum buraquinho e guando eu coloco oo dedo na minha vagina entra normalmente eu guando ele colocou o dedo na minha vagina guando cheguei em caasa eeu tirei a calsinha tinha um poquinho de sague bem clarinho eu queria saber se eu ainda sou virgem ou não e se depois eeu quizer fazer com o penês vaai doer por causa do tamanho porque uum dedo e mto fino o penes e maior e mais grosso tenho medo que de door oque eu faço ? mais agora eu não estou namorando mais com ele eu estou ficando com um menino que tem 21 anos e eeu tenho 15 ele me trata com muinto carinho e não me força nada mais eu queria da um agrado pra ele mais estou com medo oque eu faço séra quue doi ?

Anônimo disse...

ola eu e a minha namorada já namoramos a mais de 1 anos e meio. tentamos duas vezes, numa ela não conseguiu com medo na outra tive uma ejaculação precoce e agora ambos estamos com medo, eu de falhar e ela de não suportar a dor.ela tem vergonha de ficar despida parente mim. o que fazer?
agora para nos compensar tussamos os órgãos genitais de roupa interior e não avançamos, fizemos bem? eu estou desesperado pois a relação esta a ficar murcha e isto seria o ideal para nova vida do casal.

assinado smile

TIAGO RAMOS disse...

OLA GAROTAS MEU NOME TIAGO RAMOS, SE VCS ESTAM INSEGURAS É POR QUE NÃO ENCONTRARAM UM HOMEM QUE FAZ VCS VOAREM NAS NUVENS, QUE MOSTRE PARA VCS O QUANTO SÃO ESPECIAIS QUE LEVEM VCS PARA OUTRO MUNDO ONDE VC E A RAINHA.... POR ISSO VCS SENTEM DUVIDA E MEDO ... MANDE SEUS NAMORADOS FICIADOS EM VIDEO-GAMES, SE ENTERESSAREM EM FAZER SEU UNIVERSO IMAGINARIO REAL, ASSIM ELE SERA O REI,SE ALGUMA DE VCS MIM ENCONTRA POR AI, EU SEI MOSTRA O SIGNIFICADO DE UMA MULHER... MEU TELEFONE QUAISQUER DUVIDA,, 0XX(94) 81480658

TIAGO RAMOS disse...

HA ... PARABENS ANINHA PELO SEU BLOG.... MUITO BOM MESMO VC É UMA MULHER MUITO INTELIGENTE... LI TODAS AS SUAS RESPOSTAS,,, ,

Anônimo disse...

Oi Aninha meu nome é Dani tenho 16 anos namorei um menino um ano e 2 meses e terminamos ..., passou bastante tempo e voltamos, ele gosta muito de mim e eu também gosto muito dele ..., temos confiança hum no outro ..., sinto muito tesão quando estou com ele .., i ele sente o sesmo quando esta com migo ..., eu queria para a cama com ele , mais sei la tenho muito muito medo de dor ..., a minha Vó conversar abertamente com migo mais sei la tenho muito muito medo mesmo ..., me fala alguma coisa para acabar com esse medo ..., beeijoos aninha esse seu blog é de mais

Anônimo disse...

oi smile , eu namoro a quase 2 anos e meu namorado ejaculava antecipadamente , ai eu e ele percebemos q isso acontecia muito qndo ele estava muito exitado ele se enpolgava e qndo tava bom ele gosava e me deixava insatisfeita, ai começamos a fazer assim qndo a ejaculação vai sair vcs homens ssenten antes num é? entao ele parava e ai pasaava a vontade e a gente continuava , vc pode fazer isso ou tem uns assesorios como um anel q coloca no penis q ele fika vigrando ai ele faz com q vc demore a gosar, e tbm tem camisinhas vc procura vai ajuda bastante ajudou bastante pa mim e meu namorado hoje ele me satisfaz muito e eu sempre goso 1 ou 2 vezes antes dele gozar, no caso de sua namorada ter vergonha de ficar nua, muitas mulher sao asim mas com um tempo isso acaba .

Anônimo disse...

Olá, eu tenho 13 anos, e ainda não tenho o periodo e gostava de trazar com uma pessoa! Faz algum mal ter relaçõess sexuais? O prazer é o mesmo?
PFF me responda
Ass: LÍGIA

Anônimo disse...

eu quero perder miha virgidade mais tenho medooo que doa...

Anônimo disse...

olaa...



eu tenho só
14 anos e queria perder minha virgidade mais tenho medooo, doii mais quandoo a peessoa é mais velha ...ou quandoo é mais novinha no meu casooo !:D


beijos e espero a re´sposta!

ROSA' disse...

Ola ana , ontem tive a minha primeira vez com o meu namorado estava com um pouco de medo e doeu me muito , e sangrei, hoje ainda continuo a sangrar muito ,o periodo ia me vir para a semana mas será normal continuar a sangrar muito, é que o sangue nao pára ! Tambem tenho medo de ir ao medico com a minha mae porque tenho medo que o medico descubra que ja nao sou virgem e a minha mae descobrir!

por favor me ajude nao sei o que fazer

Maara* disse...

Aniinha, amei seu Blog.
Mais estou aqí pra falar de uma coisa que incomoda muito,sou virgem ainda, eu axo que sim. Eu e meu namorado estavamos num maior amor, ele tentou penetrar, mais a dor foi tão grande que eu num aguentei, e mandei eele parar. Depois disso ele colocou o dedo dele. Ai fiquei na duvida, se sou virgem ou não sou. Doi demais. Pensei a chegar a pensar que ia moorrer. Mais dizem que é normal.. Por favor Aninha me ajuuda :D

Anônimo disse...

quero perde minha virgindade mais morro de medo de doe? me ajuda

Anônimo disse...

Olá Ana, adorei seu blog muito bom mesmo .

Anônimo disse...

Ola Aninha adorei seu blog.Só que tenho muitas duvidas ja tive uma certa intimidade com meu ex-namorado e a pouco tempo com um ficante em ambos os casos eles tentaram penetrar só que na hora H desistir com meu ex o que ja faz um tempo pensei que tivesse acontecido depois de um tempo fui ao ginecologista por rotina e ele me disse que era virgem fiquei super tranquila só que agora com esse ficante estou com medo de ter perdido minha virgindade, não senti nenhuma dor exagerada só que ele conseguiu penetrar o dedo dele em mim. Gostaria de saber de vc se isso influencia em alguma coisa???

Anônimo disse...

Perdi ontem dia 13.10 ' foi lindo e perfeito . não doeu, eu morria de medo . meu parceiro tem 38 anos, me deu muito carinho, eu tenho 20 anos. foi o dia mais lindo de minha vida, até porque foi com o cara que eu amo. [ele é casado] eu conheci ele com os meus 15 anos, e ficávamos e eu sempre dizia que com ele eu tinha coragem de perder pois eu confiava muito nele. e aí eu fiquei de maior e nosso amor voltou a surgir . quando foi ontem sairmos e ficamos . e aí rolou ' nem eu nem ele esperávamos, ele me perguntou se era isso mesmo que eu queria, pois ele disse que levaria essa responsabilidade pra vida dele de ter sido o primeiro homem da minha vida. e aí eu confirmei ' que eu a amo muito .

ana rita disse...

OOi anaa eu tenho 13 anoos, eu e meu namorado somos virgens ele tem 18 anos, e nós nos gostamos desde criança, ele diz q quer perder a virgendade dele cmg pq me ama, mais tenho muito medo da minha mãe descobrir. será q depois de fzr da pra ela descobrir? haa e será q sai muito sangue? e o pênis dele vai doer? bjs me responda por favor! estou muito anciosa mais axu q a idade ñ importa como ele diz o q importa eo amr. responda pff.

ana rita disse...

ooii sou aa menina de 13 anos! poor favor me respoonda logo! estou anciosa oela sua resposta! haa e sangra qnd o garoto n ér mais v? bjuh

Anônimo disse...

Oiee!!! vi seu blogger hoje. estou com uma duvida terrivel, ja fiz sexo com meu namorado umas 3 vez perdi a virgindade com ele ou acho ne rsrs , so que nunca ele penetrou tudo mais sempre que ele tenta doe muitoooo ... por que isso?? me tira essa duvida beijoss obrigada

Esther disse...

oi Aninha eu sou a ESther no momento não tenho namorado não, apenas paqueras ou melhor ficantes
eu sou virgem mais o que eu tenho mais medo é de quando querem fazer sexo oral sabe eu tenho muito nojo o que faço para disfarçar o que sinto.Por favor me responda Aninha tenho certeza que vc podera me ajudar obrigada...

Anônimo disse...

ola ana meu nome e francisco minha namorada tem 16 anos ela tava com vontade mais ao mesmo tempo comedo ela e muito medrosa eu não sou mais virge so trasei com mulheres que não era mais virgem tentamos 2 vezes em locais nao muito a propriado mais nao tinha nada de atrapalhar mais nao consgeui mim concetra nao tinha tensão devido ao medo dela que passou pra mim tambem e ai o que eu faço!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Aninha!!

Meu nome é Gustavo.(Devo ser o único homem aqui²,mas estou no desespero kkkkkkkkkk)
Queria muito tirar uma dúvida,minha namorada não é mais virgem porém quando começamos a falar sobre o assunto ela tende a ficar muito tímida,fugir da conversa,ja fiz de tudo para conseguir algo e nada. Ela me ama,mas está muito tímida.
Gostaria de um conselho seu,ou das próprias mulheres que visitam o site.

Desde já agradeço a atenção

Anônimo disse...

Olá ana me chamo PAULA nao consegui fazer o cadastro entao coloquei anonimo mais meu nome ta ai gostaria de ter a resposta o quanto antes obg .....tenho 19 anos e sou virgem pelo menos eu acho a menos de uma numa madrugado estavamos vendo um filmezinhu e foi esquentando e acabei decidindo que estava pronta pelo menos e partes tava muito nervosa claro só que quando ele começou a colocar senti muita dor paramos um tempo e ele tentou de novo tentamos bastante.Quando o hímem rompe nó mulheres sentimos. Porque eu acredito que ainda sou virgem pois o penis dele nao penetrou totalmente quando começei a sentir bem ele eu nao aguentei a dor e decidi nao continuar...SÓ TENHU DUAS PERGUNTAS DAS QUAIS ESTOU MTU PREOCUPADA:
1- EU AINDA SOU VIRGEM NÉ?
2- MEU CORPO DURANTE 3 DIAS FICARAM MUITO DOLORIDO ISSO É NORMAL

Anônimo disse...

oi aninha tenho 18 anos namoro ah 6 meses e sou virgem ainda meu namorado acho que ele num é mais mais msm assim nunca perguntei pra ele disso tenho vergonha de perguntar pra ele se ele é virgem. mais acho que ele num é mais pq ele tem 20 anos de idade.mais eu num sei ainda se é pra ser minha primeira vez com ele tenho medo... medo de ele me deixar depois que acontecer .sou muito insegura as vezes... mais sinto vontade de me entregar pra ele só não sei se é a hora certa pra isso...eu e ele agente nunca conversou sobre sexo ele e nem eu tocamos no assunto ele nunca me perguntou se sou virgem mais acho que ele ja sabe ou disconfia. ahh eu amo muito ele e ele demonstra gostar muito de mim é carinhoso comigo ele,so que sei lá tenho muito medo... nome isabella...caso me responda

Anônimo disse...

ana boa noite,tudo bom ?
minha namorada perdeu a virgindade comigo,"eu acho".Sangrou,mais não penetrou totalmente,será que pelo fato de ser a primeira vez não penetrou tudo?
me ajude por favor ;D

Netão disse...

Coloquei o dedo indicador inteiro dentro da vagina da minha namorada, gostaria de saber se ela é virgem como realmente ela diz ser e também naum sangrou a vagina dela. Nós naum tivemos oportunidade ainda de transar.

Anônimo disse...

Me ajudem: sou larissa fiz 14 anos e meu namorado tem 23. Namoramos a 3 meses. Vi q é com ele q quero perder minha virgindade. Mas tenho muito medo. Ele fala nisso mas eu sempre fujo do assunto. Mais eu kero. O q faço? Doe muito? Respondam por Email - larissaestronda@hotmail.com agradeço. Bjus

Anônimo disse...

Meu nome é Paula... tenho relação sexual faz um bom tempo já, mas sempre tive uma grande duvida: pq nunca tive sangramento, nem na primeira vez, pq isso ocorre? Além disso, nunca cheguei ao orgasmo, será que tenho algum problema?Desde já agradeço.
Bjos

Anônimo disse...

Meu nome é Paula... tenho relação sexual faz um bom tempo já, mas sempre tive uma grande duvida: pq nunca tive sangramento, nem na primeira vez, pq isso ocorre? Além disso, nunca cheguei ao orgasmo, será que tenho algum problema?Desde já agradeço.
Bjos

Juliana disse...

Aninhaa tenho 14 anos perdi minha virgindade com meu namorado tem 23 anos. Já fui 3 vezes com ele e da primeira vez teve penetração er normal? e dessas 3 vezes nem uma saiu sangue, depois de uma semanaa que veio sair ér normal? tô esperendo sua responstaa!!!

Anônimo disse...

OI aninha tenho 13 anos eu quero perder minha vinguidade com o meu namorado eu temtei ir paa a cama com ele 2 x mais na hora e mando ele para pq doi muito e tambem sempre fico muito nervosa
o q eu fasso ?
me responda no meu Email- mimizinha_pg@hotmail.com

Anônimo disse...

oi ana por favor estou muito ansionsa pela resposta....
me chamo PAULA nao consegui fazer o cadastro entao coloquei anonimo mais meu nome ta ai gostaria de ter a resposta o quanto antes obg .....tenho 19 anos e sou virgem pelo menos eu acho a menos de umas 2 semanas numa madrugado estavamos vendo um filmezinhu e foi esquentando e acabei decidindo que estava pronta pelo menos em partes pois estava muito nervosa claro só que quando ele começou a colocar senti muita dor paramos um tempo e ele tentou de novo tentamos bastantes vezes porem eu sem´re pedia pra ele parar.
Quando o hímem rompe nós mulheres sentimos?. Porque eu acredito que ainda sou virgem pois o penis dele nao penetrou totalmente quando começei a sentir bem ele eu nao aguentei a dor e decidi nao continuar...SÓ TENHU DUAS PERGUNTAS DAS QUAIS ESTOU gostaria de saber:
1- EU AINDA SOU VIRGEM ? Pois acredito que nao tenha rompido o himem e nem sangro tbem
2- MEU CORPO DURANTE 3 DIAS FICOU MUITO DOLORIDO ISSO É NORMAL?

Anônimo disse...

Oii anna enttrei em seu blog e curti muito gostaria de saber se tipo num estou exatamente namorando mais to fikando a um mes com um garoto tenho 14 anos e ele 18 , hooje a gente quase fez mais tenho muito medo =\ de doer e tal e queria saber a sua opiniao e tal's se num ta muito cedo oq eu devo fazer me ajuda pfvr =\ ??"

Anônimo disse...

oi meninas TENHO ALGO PARA DIZER que tenho certeza que voces nao vao acreditar.Perdir minha virgindade com 19 anos e por incrivel que pareça nao doeu NADA, a minha vontade foi tanta que nem deu tempo em pensar se iria ou nao sentir dor.foi incrivel foi com um cara que tinha acabado de conhecer em uma chacara ele me deixou super a vontade o que acredito que ajudou tambem depois disso nao tivemos mais contato porque tambem nao quis fiquei com vergonha depois do fato..Se sangrou? com certeza foi por isso que sentir vergonha e nao quis mas vê-lo...tenho 21 anos agora ja sou casada e tenho uma vida sexual maravilhosa.

Marcelo disse...

Posso tirar a virgindade de uma menina e continuar minha vida de boa deichando ela chorando magoada
?

Anônimo disse...

By: Paty.
oi.. encontrei esse site e achei bem interessante.
uma duvida ronda minha cabeça. a mais ou menos 1 mês tentei perder minha virgindade, mas estava doendo bastante, mesmo assim tentamos .. mas acabei desistindo e o meu 'escolhido' estava com medo de me machucar tbm. acabamos desistindo. mas ao chegar e casa vi q minha calcinha estava suja de sangue. aí não sei se perdir ou não. ;s
me ajuuuuudaaa!

Anônimo disse...

Oi Ana Bom eu sou virgem ,e tenho 14 anos Bom eu tenho medo de transar é a minha mãe acabar descobrindo ,Se ela descobrir. O que eu posso falar pra ela ? *-*

Anônimo disse...

aii gente sou bele eu nao consigo perde minha virgindade de jeito nenhum eu e meu naorado ja tentamos de tudo doi muito nao consigo ele me ajuda e tudo mais nao consigo superar a dor o que faço?

aninha disse...

Meninas a dor é normal acho que acontece com a maioria das meninas,mais nada exagerado,quando dói demais na maioria dos casos é pq vocês estão com medo,nervosa,nada seguras que querem fazer mesmo.

Tem que relaxar e esquecer que é virgem,fique um tempo nas preliminares até se sentir bem excitada e a vontade para começar a penetração.

Proteção é camisinha + anticoncepcionais não tem erro,você não vai ficar grávida e nem pegar nenhuma doença.

Uma dica sua mãe era pra ser sua melhor amiga,mais se não tem sua mãe como super amiga,converse com sua amiga mais velha,pode ser prima,tia,alguma mulher da familia.

Anônimo disse...

meu nome é jéssica tenho 19 anos ja tive dois namorados e agora to no terceiro e sou virgem sabe agente tem pouco tempo gosto muito dele e me sinto segura com ele sabe ele tem 24 anos ja é mais experiente entao ja tem vida ativa entaoo tenho medo de doer e vergonha de ficar nua na frente dele ele no começo me precionando hj ele n falal mais nada mais sei que ele quer eu preciso ir no ginecologista antes de perderminha virgindade? eu tneho que tomar antconsepcional mesmo usando camisinha? e minha mae é muito minha amiga mais terei vergonha de contar isso a ela n sei o q faço?

JE disse...

Olaaa Ana .
entaao perdi minha virgindade ee doooeu de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , aa 1° aa 2° ja na 3° doeu menos , mais nao senti prazer nenhum , isso e normal nas 1° vezes ? ee senti muita colica apos tambein , e normal ?

Jéssica disse...

OOOI ANINHA .
sentir colica nas apos e normal ?

JE disse...

Olaaa ana .
perdi minha virgindade ee doeu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito , daa 1° e a 2° aa 3° ja doeu menos mais aindanao senti prazer , isso e normal ? eee senti muita colica dps do sexo tbm , e normal ?

Anônimo disse...

oi meninas voces sao muito novas eu perdi com 11 e estou arrependida

Anônimo disse...

Ana perdi a virgindade ñ gostei muito queria saber se com um tempo o hímen depois de rompido ele pode voltar? Antes de ter relação já tinha essa dúvida, por favor, tira-me ela agora...por favor.

Anônimo disse...

ola. chamo-me joana e tenho 14 e o meu namorado tem 16 e nao é virgem. ele perguntou me se queria ter ralaçoes sexuais? eu disse que sim! mas estou com um bocado de receio. doi muito??

Anônimo disse...

Oiie Aninha ..
eu tenho 16 anos e toda vez que eu vou ficar com meu namorado eu sinto uma coisa inesplicavel aii quando agente ta quase avançando o sinal eu pesso pra ele para e vou pra casa pois tenho muitoo medo de sentiir muita door e que eu não der prazer a ele .... mim ajuda por favor

Anônimo disse...

Oi ana sou thaí Quero muito perder a virgindade mas tenho medo q meus pais descubram...tenho 16 e meu namorado tem 20 anos agente ja praticou muitas preliminares ele chegou a colocar 2 dedos na minha vagina e dooeu um pouco quando fui ao banheiro tinha saido um liquido marron amarelado..Será q perdi a virgindade...ele me pede muito para fazer sexo oral nele mas tenho nojo e ele fica xateado comigo o q faço pra perder esse medo../?
Aguardo a sua resposta o mais rapido possivel..
bjos obrigada seu blog ta ajudando bastante..

Anônimo disse...

Olá! Eu e o meu namorado ja tentamos ter relações várias vezes e numa dessas vezes, fez sangue. Ele quer tentar novamente mas tenho bastante receio , pois sofri muito da primeira vez!

Cathlen disse...

Olá Ana, tenho 15 anos e tenho vontade de perder minha virgindade com meu namorado mas tenho medo, sei q ele é a pessoa certa pra isso e além de tudo ele é muito carinhoso comigo e tbm é virgem só q ele tbm tem medo de perder a virgindade pq como é a primeira vez ele ñ quer q seja ruim, já conversei com ele e disse q é normal pq a primeira vez ñ tem como ser perfeita e pra mim msm q ñ seja eu ñ ligo só o fato de ter sido com ele com a pessoa q eu amo já fico muiiiiitoo Feliiiz!!

Quero muito q vc me ajude dando alguma dica pra q eu faça ele entender isso, e gostaria de saber se a camisinha feminina é melhor do q a masculina?

Beijiinhos Amei seu Blog!! :)

Anônimo disse...

oi , meu nome é sara, bem... eu tenho 14 anos, pretendo perder minha virgindade entre os 15 e os 16, meu namorado me ama mt e eu tbm amo mt ele, as vzs nos excitamos mt, é meio dificil controlar, mais conseguimos, ele me respeita mt, e ele tbm é virgem, é o que admiro nele, ele tem 16 anos e é super carinho e ciumento ,rs.bom! estou com ele há 5 meses e to mt feliz, li os comentarios e suas respostas a eles, e agr to com menos medo! vllw aêe..Mais caso aconteça algo com a camisinha, o que eu faço ? a pilula do dia seguinte garante que voc nn engravide ?? e como é qe usa ela ? obrigada, espero a resposta. bjiin e vllw aêe.

lima disse...

bom eu sou homen !
meu nome e lucas hj eu e minha namorada quase fizemos so ñ fizemos porque tava sem camisinha!
mas eu enfiei primero um dedo na vagina dela e ñ sangrou entrou bm facil na vagina,ela fika td molhadinha e ela falo q ñ doeu!
ELA ERA VIRGEN OU NÃO?
responda o + rapido possivel to mt preocupado pq ela me fes horal e eu tbM to preocupado pq vai q a gente pego auguma coisa!
bjssss

Anônimo disse...

OOi meu nome éer Luanna,eu namoro a 1 mês,sou virgem e fui tentar com meu namorado,mas eu ñ consegui,doeu mtmtmttmtmtmtmt,eu tbm tava com bastante medo,ñ se isso tbm impedi de eu fiicar relaxada,mas o pênis dele é muito grande e tenho muito medo o que faço por favor me ajudaaa éer sérioo


;*

Anônimo disse...

Ola ana obrigado por me mostrar tenho 12 anos e tive um filho com meu namorado por causa que nao usei a camisinha mas tambem nao tive coragem de matar o bebe, mas eu dou muito carinho ao meu bebe e ao meu namorado que me ajuda a cuidar dele, pelo incrivel que pareça vou me casar ano que vem com 13 anos, espero que vc de mais dicas na proxima e de cuidar de bebes, rsrs e que ta meio dificil mas a gente chega la

Anônimo disse...

a esuqeci meu nome e Nicolly aquela de 12 e que tem um filho

Anônimo disse...

Eu quero ajudar para tirar a virgindade, com algum bojeto dica?

Anônimo disse...

Ola eu chamo-me ana tenho 15 anos eu gosto de um rapaz la da escola ele tambem tem qinze ele e eu vamos curtir mas ele n sabe qe eu gosto dele, ontem quando falamos eu disse que qeria ter relações comigo mas nao e por gostar de mim e para saber se e mesmo bom como toda a gente diz eu assim sinto-me usada o que eu faço???? ajude me

crislaine disse...

oi ana eu ainda sou virgem e tenho12 anos eu vou perder amanha e eu queria saber o que vai acontecer se sangra e se doi e eu nem conheso o goroto direito eu ja falei com ele varias vezes e ja fiquei com ele mas eu ainda estou em duvidas eu to muito afim de tranzar com ele mas eu naum sei ainda por favor me explica

camila disse...

aninha eu estou em duvida eu nunca tive uma relação sexual mas me masturbei algumas vezes e tive um pequeno sangramento será que sou virgem ainda?

Anônimo disse...

ola aninha! meu nome é miriam e namoro a mais ao menos 6 meses.... eu sou virgem e meu namorado tb mas ele dis que já ta na hora e que quer fazer.. eu quero muito perder minha virgindade mas tou com medo de doer muitoo e um pouko insegura e sera que vai doer muito?? e se eu perder a virgindade alguem vai dar contaa que eu nao sou mais virgem???

Anônimo disse...

Ola sou a Lucia fiz 15 anos a pouco tempo minhas amigas vivem falando de sexo e de que é gostoso nao tenho namorado minha vontade é sair por ai pengando qualqer um goroto só pra experimentar nao tenho receio da dor simplesmente so qero um conselho devo preder a virginidade agora ou devo esperar?
Aguardo pela resposta
beijos

carla disse...

OLÁ meu nome é carla tenho 13anos de idade sou virgem ! meu namorado tem 16anos. agente namora a 10meses e jah tentamos faser sexo mais senpre na hora H eu desisto por medo de doer muito oque eu faço pra mim ficar mais relaxada na hora H ??

Beijo '.'

Anônimo disse...

Olá, tenho 14 anos, e tenho um namorado, namoramos a 2 meses, nesses dois meses eu perdi a virgindade (com ele) e tivemos algumas relações seguintes... As vezes fico um pouco tensa, queria tomar um anticoncepcional, mas não queria ir na ginecologista, sempre vou com a minha mãe, então ela iria descobrir.. Já transamos sem camisinha, a prevenção agora é só da gravidez.. HELP!!

lolo disse...

Olá meu nome é rafaela e vou ter a minha primeira vez eu quero saber se dói muito e se sangra muito
Se puder responda o mais rápido possivel Obrigado

Anônimo disse...

sou virgem e quero gozar sozinha como eu faço ?

Anônimo disse...

Oi aninha,eu etsava com meu namorado,e ele meio que tentou romper com o dedo,ou nao sei se foi involuntario..eu senti um encomodo e pedi para q ele parasse,mas no dia seguinte ainda senti um leve encomodo.. nao sangou,e de fato,nao doeu.. Eu estou na duvida se ainda sou virgem ou nao..e gostaria de saber tbm,se eu poderia ir a um medico soh para tirar essa duvida. obrigada.

Iasmim Santos disse...

Gente vamos parar com essa história de que dói , é uma coisa tão boa de se fazer, mas só façam se quiserem, não para agradar a o seu namorado. é só relaxar na hora e deixar rolar. perdi a minha a 4 meses e fiquei viciada mesmo, meu namorado é 27 anos mais velho do que eu, não me senti insegura e hoje ele diz que eu dou uma surra em mulheres mais velhas... rsrs
( use sempre camisinha)

Anônimo disse...

Oii Adoreii seu blog!!!
Sou Renata, perdi a virgindade a pouco tempo, doeu e sangrou um pouco no dia, mais nos dias seguinte ainda estava sangrando! É normal???

Anônimo disse...

oii qéru perder a virgindade mais tenho muiito medo de engravidar pq eu vou usar camisinha e meu parceiro é bastanti experienti maiis qeriia saber como faço para perder esse medo??/

muito obrigada// :D

amanda disse...

oi ana..tenho 14 anos amu um menino mais para eu fika com eli tenho q transar com eli mais tenho muito medo..de fazer isso..e estou apaixonada por elii ..mais para eu fika com eli temnho q ir com eli pra cama..mais tenho medo..mim da un conselhoo..

Anônimo disse...

eu tenho 18 anos, eu tentei perder minha virgindade na minha garagem, não sei se eu pedir minha virgindade, eu tentei em pé , foi mt ligeiro,que eu mandei para na hora, agora doeu muito msm, depois que eu vir na minha calcinha , tava sagrando mt msm, isso e normal, me reponde urgentemente, estou preocupada

Dany disse...

Oii Ana, Eu sou virgem ainda! e tenho um namorado que quer que eu transe com ele ! mas eu tenho muiiiito medo que eu engravidee!(eu sei que devo usar camisinha) mas eu não quero transar mesmoo!! o que eu faço ?

aninha disse...

Dany essa é facil quando um não quer dois não fazem.

Como disse a Iasmim Santos Gente vamos parar com essa história de que dói , é uma coisa tão boa de se fazer, mas só façam se quiserem, não para agradar a o seu namorado. é só relaxar na hora e deixar rolar.

Anônimo disse...

com a camisinha o penis enfiando na bct tem como perder a vingidade?

me responde por favor .

Julia disse...

Oii Ana, amo o meu namora, já estamos juntos a 1 ano, e já tentamos transar o problema foi que na hora a dor foi insuportavel e pedi para ele parar, tantamos de novo mais não consegui. Ana será que o problema é comigo? o que faço? ele quer muito eu também mais só de pensar como doueu eu desisto. bjs

Anônimo disse...

olá Ana , eu tenho 15 anos , o meu namorado tem 18 anos ... ! Eu já estou com ele já vai fazer 6 messes , tem avezes que nois se exitamos demais nenhum do dois consegue parar , eu já tentei com ele mais na hora eu fico com medo, não dele mais sim da minha mãe e do meu pai , tenho medo pois a minha mãe fica falando que "TUDO TEM SEU TEMPO E A SUA HORA " Pois eu gosto dele e ele de mim eu tenho confiança nele e ele em mim , mais o problema não é isso é a dor e a minha familia oque vai falar , eu uma gaorta de 15 anos não é mais VIRGEM é isso que eu tenho medo ... ! ANA ME AJUDA , OQUÊ QUE EU FAÇO !

Anônimo disse...

Ola anna, estou namorando a 2 meses e estou preocupada perdi minha virgindade recentemente a 2 dias, estou com um sangramento que vem e volta , usamos camisinha e dentro tbm havia sangue fiquei preocupada com medo da camisinha ter estourado , sei la estou muito insegura.. elle disse qe o sengue era dele tbm , isso pode ocorre/? sera que é normal? pf me ajude anna, amei seu blog ..Obg pela atenção. Fico no aguardo de uma resposta.

Anônimo disse...

oii aninha
tenhu 18 anos e sou virgem !
depois da primeira relação sexual, quando posso ter a segunda ???
e como sera, vai doer como na primeira ? quais os cuidados que devo tomar ?? posso variar nas posiçoes ???
diz aew

Anônimo disse...

quero perder a virgindade mais a pessoa que eu quero acha que eu nao sou mais virgem como faço para ele nao descubrir quando estivermos transando ?

Anônimo disse...

Olá meninas boom quando eu perdi minha virgindade não doeu e foi ótimo eu transei com o cara da minha vida ele foi super romantico e carinhoso comigo e eu acho que foi por isso que não doeu

justdoit disse...

dizer que não doi é hipocrisia... mas é somente na primeira vez... e é algo suportavel... minha primeira vez foi pessima(por ter doido muito.. principalmente porque não segui as dicas escritas aqui... escolhemos um pessimo lugar,um pessimo dia.. e foi um caos e sangrou horrores.. mas garanto a todas sexo é bom e se for com a pessoa certa será bom ate se for ruim(deu praentender né?)tem que ser um momento especial... agora entendo a importancia disso.

espero ter ajudado... bjos a todos!

Anônimo disse...

Tive relação sexual só uma vez,só que nao foi introduzido todo o pênis, mas sangrou, isso quer dizer que nao sou mais virgem? E da próxima vez pode sangrar denovo?

Gabi disse...

Oiie estou namorando faz um mes...meu namorado e mto vergonhoso , e pra ele se soltar completamente axo q vai demorar mto;;;eu sou virgem e ele tamb´´em é...O que tenho q fazer pra ele se soltar mais...é mto timidoo

karolayne disse...

olá ana adoro seu blog parabéns ,bom vou fazer 15 em fevereiro tenho um namorado a dois meses e tenho muita vontade de fazer sexo com ele, sempre vem aquele tesão néé kk ,não tenho medo de fazer sexo pois depois da primeira vez virão outras melhores ainda kkk falam que a primeira vez é especial mais é que nunca se esquece a primeira vez de nada como primeiro show, primeiro namorado essas coisas... néé mais isso não venm ao caso né como eu esatva falando quero fazer sexo só que não posso falar pra minha mãe ela não me deixa nem ter namorado posso só usar camisinha para evitar gravidez morro de medo de engravidar ,me ajude por favor meu anjo posso evitar a gravidez usando só preservativo ? bjs te adoro

Anônimo disse...

Ooi tenho 14 anos , Meu nome é Jaquelinne , Amanha vou fazer um ano de namoro com meu namorado , Ele qer muito fazer sexo cmmg , eu tambem quero , mais eu tenho medo de ficar gravida , sei que existte a camisinha , mais eu tenho medo de estorar . tem aulma possibilidade de ficar gravida usando camisinha ? e se esttourar ? Aninha me ajudde :S beeejo s2

Anônimo disse...

Ola eu perdi a virgindade,e doeu-me imenso, mas ja fiz 4 vezes e na ultima que fiz doeu-me outra vez e saiu mais um pouco de sangue. sera que é normal ?

gabriellle disse...

eu ja perdi a virgindade e n doeu mto n so saiu um pouco de sangue o q e normal

Anônimo disse...

Mas mesmo assim tenho medo :c

Anônimo disse...

Mas mesmo assim tenho medo :c

Jj disse...

oii Ana,eu perdir minha virgindade ha 3 dias e ainda ta sangrando é nomal? e quando é q a dor vai virar prezer? Há parabéns pelo blog.

Flor disse...

Oiiii aninha. Tenho 18 anos e sou virgem.meu namorado tbm. Amo ele demais. Mais o meu maior medo e de perde minha virgindade c ele e no futuro terminarmos. E normal essa inseguranca? Isso quer dizer q nao estou preparada? Bjs ameeeeeeii o blog...

Anônimo disse...

Olá meninas.

Quando a primeira vez e' com alguém sem experiência, este momento que e' para ser inesquecível poderá virar um trauma.

Eu sou modelo e algumas colegas minha amaram ter perdido a virgindade comigo, disseram que não houve dor.

Tanto que recebo muitas propostas por ser muito romântico e carinhoso.

Moro no Rio Grande do Sul.

Meu email mauriciominervinni@ibest.com.br

Amo todas vocês!!!

Bjusssss Mauricio

Fany disse...

Olá aninha,Meu nome é Fany tenho 18 anos já namoro faz 5 meses com um garoto,então no dia 12 de outubro eu cheguei em casa e fiquei com ele sozinha no beco que é bem escurinho enfim eu começei a beijar ele o beijo demorou acho que uns 10 min,ai ele começou a beijar meu pescoço e acariciar meus seios,nossa fiquei super exitada,ai ele sentou em uma cadeira eu subi em cima dele"detalhe minha mãe estava em casa" enfim eu subi em cima dele ai ele tirou minha blusa e ficou me beijando ai depois eu sentei em outra cadeira ele pediu pra fazer sexo oral em mim e eu deixei nossa foi um delicia más depois voltei a sentar no colo dele ai ele botou o penis pra fora,nossa nessa hora eu estava de saia quando ele encostou em mim eu conjelei..me deu um nervosismo eu sai de cima dele num sei o que aconteceu eu tava tão exitada e na hora eu desiste,más to louca pra tranasar com ele.o que faço nessas horas? obrigada

Raiane Souza disse...

Ola Ana perdir minha virgindade mas agora morro de medo da minha mae descobrir,sempre que vou ao ginecologista ela vai comigo,nao tem como eu pedir para ela nao entrar comigo,voce acha que na hora da consulta qndo a ginecologista ve ela pode contar para a minha mae que eu nao sou mais virgem?

Anônimo disse...

Oiii, Ana é a Julia de novo.
Ana criei coragem e transei com o meu namorado, dueu, dueu, dueu muito, não senti prazer em momento algum,e não sangrou acho que é normal!? o problema é que tentamos transar de novo uns 4 dias depois mais dueu de novo e pedi para ele parar Ana vai duer sempre no começo, qual é o problema, me ajuda?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 624   Recentes› Mais recentes»