Followers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tagged Under: ,

Oque você não deve fazer na sua primeira vez!

Share

Oque você não deve fazer na sua primeira vez
Oque você não deve fazer na sua primeira vez!
Esse é um daqueles assuntos bem delicados,oque vou escrever aqui vale não apenas para aquelas meninas que vão perder a virgindade como tambem para duas pessoas quaisquer que nunca tiveram uma relação sexual entre elas.

A primeira vez seja de uma menina virgem ou de duas pessoas que não são virgens mais nunca tiveram uma relação sexual entre si é complicada e as pessoas esperam demais dessa primeira relação sexual,oque acontece as duas pessoas não tem intimidade,não conhecem os gostos uma das outras,no caso das virgens elas nem tem gosto ainda por isso ou aquilo,juntando tudo isso o resultado é que o sexo não sai perfeito na primeira vez.

Pensando nisso resolvi dar algumas dicas que talvez possa ajudar algumas meninas principalmente:

1 - Tente não ficar lembrando muito que irá fazer sexo para não ficar tensa,nervosa,tire o foco desse assunto,faça alguma coisa divertida como por exemplo assistir um filme naquele friozinho quando você parar pra pensar ja esta dando uns amassos e fazendo sexo .

2 - Na sua primeira vez não tente ser uma atriz porno e fazer coisas que você não sabe,faça o padrão que eu acredito ser o papai mamãe que é você deitada e o homem por cima é uma boa começar assim e depois caso você volte a fazer sexo com essa pessoa pode tentar fazer outras coisas diferentes.

3 - Tenha paciência,tente não se apressar,normalmente o homem tira sua roupa e você vai tirando a dele tudo isso sem pressa pois nesse processo ambos já vão se aquecendo para começar o ato em si.

4 - Ajude o seu parceiro a colocar a camisinha não fique apenas esperando e olhando,participe desse ato que na minha visão é bem simples e mantem seu parceiro quente.

5 - Sexo oral faça somente se você quizer realmente,não faça nada forçado ou sem vontado pois o resultado pode ser terrivel,aqui no Blog tem um artigo com dicas que podem ajudar:

Clique aqui para ler Como fazer um boquete descente

6 - Ruídos tente ser natural e ficar no meio termo,não exagere gritando,gemendo muito alto e não fique muda tambem,o meio termo é o melhor conselho, seja o mais natural possivel.

7 - Falar em ex,comparar com ex, dizer o nome do ex qualquer coisa relacionado ao ex nem pensar.

8 - Depois de fazer sexo não fique perguntando se seu parceiro gostou ou não ,se ele gostar uma hora ele irá te dizer e provavelmente você vai acabar descobrindo caso ele te procure de novo para fazer sexo,então depois do sexo relaxe de verdade.


Tem vários artigos legais com mais dicas aqui no meu blog  o Coisas de Mulher principalmente esses do topo no lado esquerdo,faça aquela leitura básica e sugue o máximo de conhecimento para se dar bem e tirar todas as suas dúvidas, conhecimento nunca é demais né meninas!

198 comentários:

Anônimo disse...

Oi ana
Acho que eu não iria fazer barulho,sou mais de ficar na minha
E forçar barulho não iria parecer muito natural

Ou você acha que o barulho iria sair naturalmente?

Anônimo disse...

Eu tambem acho que sendo a primeira vez nao faria nenhum barulho e so ficaria na minha. . .e forxando seria ridículo. .

Anônimo disse...

Olá meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos, eu estou namorando um menino um poukinho mais velho que eu mais ele ja perdeu a virgindade mais um tempo mais com uma amiga da prima dele, ele adorou e falou que é muito boom e esta doidinho para fazer sexo comigo mais eu me sinto insegura, nem sei como, e ele toca nesse assunto toda vez que agente conversa seriu e ele tambem é uma delicia mais tenho medoo ! será que da pra vc me ajuda ??? o que euu faço ??? me ajude ! por favor

Anônimo disse...

Isa, na minha opniao, o cara so te quer pra isso, pqp.

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

oi meu nome e mariana tenho 14 de idade esto namorador com um menino mais velho de que eu ele 15 mais ele fala mais de faze sexo eu falei que nao esto preparada pra iso ele falo que nao presiça esta preparada pra iso; eu falei que sou muito nova para tem relaçao ,eu dise vamos de vaga ,sera que ele so que fazer sexo com mimgo.beijo

Anônimo disse...

Oi tenho 12 anos , mais tenho vontade de vazer sexo , mais tenho medo , de doer mt como devo vaze , sei q sou mt nova mais tenho vontade , eu devou ou nao vaze ? Me ajuda pvf ana

Anônimo disse...

Oi meu nome eh jessica tenho 15 anos eu tenho mta vontad d fazr sexo e sinto q estou preparada porem qro perder cm 1 amigo meu comprometido. A gent ja marcou tudo. Eu qro mto fikr cm ele, ele me traz segurança

Anônimo disse...

Oi eu tenho 14anos de idede e tenho uma namu e nois fomus a um motel e xegano la aranquemos quase toda a ropa e nao me senti tao exitado oq akontese para eu nao me exitar sera q foi por parte dla ou minha

Anônimo disse...

Gostei do seu blog,Me ajudou mt'

Anônimo disse...

oi Ana tenho 14 anos e estou namorando com um cara + velho q eu,gosto mto dele e queria perder minha virgindade com ele + tenho medo!,oq eu faço???

Anônimo disse...

Tenha muita calma sendo muito nova pense em outras coisas k te vao fazer feliz se ele gosta realmente de ty ele vai entender

Anônimo disse...

Ola tenho 13 anos namoro um meniino da mesma idade q eu só q ele nn é mais virgen... Ele tbm toca muuito neste assunto tenho muita vontade d fazer c ele mais sou muuuiiitooo timida e tenho medo oq devo fazer ???

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos é a minha primeira vez foi ontem , foi mt mt bom , mais agente fez sem camisinha , tipo to com mt medo de engravida e meu parceiro não é fixo ele não qr nada serio comigo , então se eu engravida eu vou cuidar da criança sozinha. O que eu devo fazer ?? ligar pra ele pra falar que estou com medo ou espera ele mim ligar ??

Anônimo disse...

Vc nao acha que ta muito nova pra isso , minha filha , estude e se dedique somente a ele e a sua familia e amigos , e espere um pouco mas pois nao precissa pressa e se ele te ama , ele vai te entender,.

Anônimo disse...

Ola Ana,ontem perdi a virgindade,e tipo não fiz nenhum barulho,foi mais palavras,tipo q eu o amava e uns beijos,isso é normal ?

Anônimo disse...

Oii!! tenho 32 anos e vou casar esse ano. mas aiinda nao me sinto segura na questaoo de perder minha virgindade.o q posso fazer pra perder esse medo?

Anônimo disse...

olá eu me chamo Lorena e tenho 14 anos e estou namorando cm um menino de 17 anos ja faz 9 meses de namoro e ele é doido que teja a nossa primeira vez de sexo e eu tambem, mas tenho um medo . é que eu ainda sou virgem e esse meddo é a gravides..corre o risco de na primeira vez a garota ficar gravvida???.... por ffavou me aajude...

Anônimo disse...

Nossa, essas garotas tudo querendo transar, mas nem para escrever direito escrevem kkk hilário. Eu sou a única garota que tenho um namorado mais velho e que nunca forçou nada? Já estamos juntos a mais de 3 meses e ele nem colocou a mão na minha bunda por ter muito respeito comigo, e elas já querem sair transando com apenas 12 -14 anos de idade, fala sério, com 12 anos eu tinha nojo de garoto kkkk bons tempos :p (o mais engraçado foi a garota que escreveu 'vazer' kkkkk tá 'serto' kkkkkk vai 'vazer uma aula de português, ta amiga?! kkkkk

Anônimo disse...

Oi tenho 11anos e namoro um menino de 21 anos eu quero muito fazer sexo com ele mas tenho medo de doer pq o pau dele é muito grande oq vc acha q eu devo fazer. Eu do pra ele logo ou dou primeiro pra um menino q tem um pau menor?? Ai me ajuda ana!!!

Anônimo disse...

Oi anna..
Tenho 13 anos..
Estou ficando com um menino de 18 e ele e um pouco "safado" mas gosto disso e dele tambem..
Ele quer que a minha primeira vez srja com ele.. agente ate marcou e tal, mas estou inssegura..
Ele falou pra nao ficar com medo que ele toma cuidado.
Mais oque faço ??

Anônimo disse...

Olha ... vc ee um pouco nova nao acha ?. Nao estou te julgando . So que namorar com um cara dez anos mais velho e dificil.
Eu perdi a virgindade novinha tambem e me arrependo muito .
Agente usou camisinha mas uma vez sem e eu engravidei com 12 anos tive minha filha com 13 hoje eh a maior felicidade da minha vida mas quando o pai dela soube q eu tava gravida ele termino cmg e foi pra outra cidade ... mas se vc for mesmo fazer sexo com ele toma cuidado viu ?
E isso do pau dele ser grande nao vai influenciar em nada naum..

Anônimo disse...

essas meninas tudo novinha,e ja estao kerendo perde a virgindade kkkkkkkk para perde a virgindade tem que ser com a pessoa que realmente o ama.vao estuda que vcs ganham muito mais.

Anônimo disse...

Oi ana tenho 15 anos e estou namorando com um menino de 20 anos ele flo q ele nao vai força nada q a gente so vamos faser quando eu estiver pronta .. ele me respeita mtoo.. mais como eu faço pra saber se estou pronta?? Me ajuda por favor .. bjs

Anônimo disse...

Meninas voceis tem que dar pros meninos nao da pra fika soh na punheta neh...

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos .e sou virgem so que tou com um pouco de duvida. Se eu começa hoje o anticoncepicional e fazer relaçoes com meu namorado e ele usar a camizinha posso engravidar

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos namoro com um menino de 20 ano agente ja sedecidiu agente quer fazer mas eu to insecura o que devo fazer

Anônimo disse...

Ola, meu nome e Luana, tenho 13 anos, e bom, na verdade nao estou querendo fazer sexo agora... Só quero saber um pouco mais sobre o assunto , e a minha dúvida , e se dependentemente do garoto , não sei, e se os garotos são muito de se importar com o corpo , como exemplo ter barriguinha ou coisa do tipo , eles se incomodam com o nosso corpo nesse momento de relação???

-Espero que você possa me responder, e que tenha me entendido. Obg!! :)

Anônimo disse...

Cuidadoo cm a gravid'z meninas.

Anônimo disse...

Acho que perder virgindade não é problema , aproveitem a "VIDA" estamos vivos hoje e Amanhã O.o, Bom eu sei que o estudo vai ajudar bastante mais e sua felicidade , você não nasceu só pra estudar aproveitem , a VIDA é "UMA SÓ " OBRIGADA :* Por favor , peço que não mim jugue , e nem faça nada se não concorda , preciso de conselhos não de julgamentos :( Tenho 14 Anos

Anônimo disse...

ola ana,tenho 17 anos sou virgem e quero perder minha virgindade com meu namor,ele é mais novo,iai oq faço?

Anônimo disse...

ola ana,tenho 17 anos sou virgem e quero perder minha virgindade com meu namor,ele é mais novo,iai oq faço?

Anônimo disse...

Isa, você é muito nova e na minha opinião o garoto só quer te comer, foi mal…

Anônimo disse...

Adorei seu blog Ana mto bem elaborado parabens

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e estou ficando com um menino de 18 e ele quer transar comigo,eu também quero só que sou virgem e ele não, e eu não sei o que fazer na hora do sexo. Me ajuda

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk..verdade,tão novinhas e tão vadias ...Nem pra escrever direito....

Anônimo disse...

Isa se ele toca muito nesse assunto saiba que depois que rolar ele vai expalhar para todos que ele conhece e isso não vai ficar bonito para você e você tem que querer não faça algo só pelo fato dele querer... agora se você quiser aí já vai por você.

Anônimo disse...

Mas a camisinha serve para não engravidar! Então se ele usar camisinha tah tudo tranquilo.... mas antes cheka pra ver se não tem algum furo nela! Haha

ysis disse...

Oie eu tenhos 14 anos e chamo ysis
eu tenho vontade de fazer sexo ,mas so qe axo qe naum estou preparada para isso, eu queria qe aminha ,primeira vez acontecese com o meu ex, mas so axo qe ele qe so isso comigo por favor me ajude

Anônimo disse...

Ele so quer te usar pra dpois te deixar

Anônimo disse...

Se estiver pronta perde mas de um jeito segura pra nau atrapalhar sua vida

Anônimo disse...

Oi sou Paula tenhu 26 anos ja perdi minha virginidade com os 14 anos com alta protecçao pra não estragar a minha vida social educacional e acho que vces todas tambem o deviao fazer

Anônimo disse...

Oi sou ana rosa tenhu 13 anos perdi virginadade ontem foi bom. Mas com camizinha e fiz porque queria. E acho que se vces todas estau prontas façao ñ a problema??

Anônimo disse...

Oi Ana sou Angela tenho 18 anos e sou uma menina muito fechada dentro de casa e a minha mae disse que no dia de meu aniver vamos fuder juntas e estou muito excitada😆

Anônimo disse...

G

Anônimo disse...

Faça com carinho e muito amor q no final da td certo :D

Anônimo disse...

Oii, Eu tenho 12 anos e estou ficando com um cara de 20 anos minha prima me deu conselho q se eu fizesse ela ia me ajudar com as pilulas e tudo mais oq eu faco?

Anônimo disse...

Primeiramente prabens pelo blog
Entt gostaria mtt de uma ajuda...
Meu namorado nao e mais virgem e eu souu e tenho medoh...ele e bem experiênte mais tenho mdoh de na hora de fazer fz errado algo qe ele nao goste .... Oke posso fz para nd sair errado? Msm na hora tando cm um pouco de medoh

Anônimo disse...

Oi Ana meu nome é Brunna tenho 14 anos e namoro um menino de 16 e ele já não é mais virgem ,ele tem muita experiência pq quando nos conversamos ele mostra q tem muita experiência tenho vontade de perder a virgindade com ele mais tenho muito medo pq uma vez já fui pra casa dele e fiquei com muita vergonha e acabei não transando pq ele me chupou todinha aí me visti e fui embora rs e aí o q eu faço na próxima eu deixo pfv me responde?

Anônimo disse...

Eu tenho 11 anos mas nao quero perder minha virgindade agora nao...eu so queria saber se as mulheres ficam gemendo porque doi ou porque elas sentem tesao?? E idiota mas e essa minha duvida

Anônimo disse...

Eu queria saber se para transa os dois parceiros precisam de camisinha?

Anônimo disse...

Oi meu nome e vitoria e gostaria de saber se tem algum problema de nao depilar na hora do sexo?

Anônimo disse...

Isa eu acho que ele so fai fazer sexo com voce e depois vai te deixar ou espalhar pra todo mundo

Anônimo disse...

Isa esse tipo de kra e um babaca

Unknown disse...

Acho Q não tem nada a ver... Pq aí já varia muito do gosto da pessoa e do seu parceiro... Eu, na minha preferência prefiro que minha namorada esteja depilada, mas aí já vai variar do gosto de vcs.... Espero ter ajudado..
By: willian Lopes

Unknown disse...

Acho Q tem nada a ver... Vai variar do gosto de vcs...
Eu prefiro Q minha namorada esteja depilada mas tipo é meu gosto... Cada um é diferente... Mas isso não tem nada a ver, não vai incomodar tbm...espero ter ajudado..
By: willian Lopes

Unknown disse...

Aí seria uma proteção Master plus mundial kkkk zerar..
Bom não...a camisinha ideal seria a do homem..Pq ela é melhor e mais indicada.. Os dois não precisão Pq uma só já encomoda as duas então nem se fala... Mas nunca deixe de uza uma ou outra... Espero ajudar...
By: willian Lopes

Anônimo disse...

Tô na msm, mais tenho vergonha de mostrar meu corpo.
Ele tem 18, fez recentemente e eu mês que vem farei 14, mais seria na casa de um.amigo nosso, mais morro de vergonha.
Mais qr mt.
E ele me deixa segura, e a namorada dele tem 21 anos e está morando em ilhéus.

Anônimo disse...

Seria nojento flor, nunca fiz mais fzr sexo com uma zona rural é foda, não daria nem pra o guri fzrr uma oral.

Anônimo disse...

Olá eu tenho 19 anos e ainda sou virgem, namoro à seis meses com um rapaz mais velho ele tem 26 anos e já não é virgem e sempre que estamos sozinhos ele está sempre a mexer no meu peito na minha "coisinha" e esta sempre a despir—me não me sinto muito à vontade mas ele quer fazer sexo comigo mas ainda não me sinto segura para o fazer ele já insistiu várias vezes para eu fazer—lhe um boquete das primeiras vezes eu recusei mas ele começou a insistir tanto que eu tive que fazer :s o que é que eu faço?! Ando estressada com esta situação!! Ajudem me por favor!!

Anônimo disse...

Oii meu nome e veronica tenho 13 anos o meu namorado tem 14 agent ta meio que planejando ele quer muito tirar minha virgindade. Tipo ele faz aniverssario no dia 3 de agosto e ja que ele quer muito eu decide que vou dar minha primeira vez pra ele voce acha que eu tenho que gemer ou o gemido sai naturalmente? Por favor me ajuda

Anônimo disse...

Olá! Tenho 15 anos, ontem quase perdi a virgindade ele já estava com a cabeça do pênis dentro, mais ele desistiu pq estava sem camisinha eu perdi o tesão na hora me vesti e deitei no peito dele aí dps ele me disse que não queria me deixar decepcionada e que iria fazer comigo mesmo assim pq eu tinha ficado "triste" mais aí fiquei com medo... E normal na hora você estar super afim e dps ficar com muito medo ?? Adoro seu blog me ajudou bastante!

Anônimo disse...

Olha eu já fiz amor três vezes e todas as três quando estamos fazendo sai sangue da minha vagina sera o que e

Anônimo disse...

Vc tinha qui perguntar sua mae pra ver o qui ela acha

Anônimo disse...

Olá pessoal meu nome e Isabella e tenho 18 anos tenho um namodo e eu não sou ""Virgem"" e ele támbem não perdir minha virgindade com ele foi muito bom como ela falo aja normalmente. E otimo ser vce mesma não faça nada forçado .....
Bom vii aii as perguntas das meninas aae e falaram que quer perde a virgindade mas não tem como pqe não tem lugar qe eles ou vcs podem ficar assois bom eu perdii a minha na casa do meu namorado quando os pais deles foram viajar fiquei la umas 2 semanas meus pais deixaram pqe ele era uma pessoa direita e eles (meus pais) gostavam muito dele aai aproveitamos rsrsrs ...Bom espero ter ajudado ..gostei do blog e das meninas desabafando..Vlw!

Anônimo disse...

Eii nega eer eu transei 7 vezes mas bada disso aconteceu comigo. Pesquisa em alguns sites..
Vlw!

Anônimo disse...

Virgindade N e Presente
Filha

Anônimo disse...

Ola gente chamo carol estou aqui pq tenho um fikante tem 16anos ele tem30 e eu queria muito peder mais com um namorado com alguem que gosta de mim ele nao foça nao falar nada de sexo mais tem vez que me chamar pra casa dele eu nao vo mais eu tbm quero peder oqye eu faço

Anônimo disse...

Pq nao aguento mais e sera que consigo seguro um homem com minha virgidade???

Anônimo disse...

Nossa meninas de 11 14 anos falando de sexo? 😰 néssa idade eu neim sabia oque era isso! O pior É que todas atualmente fica com caras de 20 poucos anos (Nao que a idade seja algo importando , se a amor ? QQue mal tem ) o incrivel É que ela procuram na rede oque poderiam Descobrir em casa (com as mães ) Amigas na boa, Ja imaginou acontecer com voce oque Ja acontece com muitas por ai? Ser mãe aos 11 13 14 anos ,,antes de fazer# essa coisa que voçs chama de #Sexo lembre bem dos riscos e responsabilidades que pode vim a calhar... veey na boa uma coisa eu fala Pra esses mulks que larga uma mina de 12 anos com um Filho e nunca mais Da niticias... #TomaaaVergonhaNaCara neeh a mina tinha tudo Pra ter uma vida digna e vem um fdp desse Sô para usala? Pennnsaaa nisso meninas! Seerra Msm que É isso que qquêrrem Pra suas vida? Tudo novaaa Ja pensso péga um Filho? Oque falar aos pais? Oque fazer? Dificil nee? Intao.... Mas uma coisa falo pros mlks! SEXO Com Di Menor Da CADEI# fica espértoo!


Ass:Anônima May Ficcher #SeCuidePrincesas ❤

Anônimo disse...

Oii ! Tenho 16 anos sou viurgem e meu namorado 17 e também é virgem ontem a gente conversou sobre isso e eu disse que não sabia não por vergonha do meu corpo , porque antes de fazer isso a gente tem q se amar primeiro , mais porque eu fico muito nervosa , pensando no que vou falar pra minha mãe... To meio insegura ainda... O que faço ?

Moçambiquenews/Mario disse...

Chamo me willson tenho 16 anos tenho uma namorada que goxta muinto de min mas ela tem medo e é vurgem oque faço sera que devo terminar???? Ajudem

Anônimo disse...

Se é comprometido nem pega

Anônimo disse...

Eu acho que você tem que parar de pensar nessas merdas e frequentar mais a aula de português. E nunca estude com a Jupira se não esse seu "português" vai de mal a pior querida. #Bea 😂👊

Anônimo disse...

Tenho12anos ainda sou virgem mas eu queria saber se na hora do sexo e normal sair sangue me ajuda pois estou com medo na hora q eu for transar

Juziscreide disse...

Meu nome juziscreides,teinho 12 ano ,keria saber se na ora da penetraçao menha vajinas vai peidar..

Juziscreide disse...

Sou juziscreide,tenhu 12 ano ,.queria saber se o peni do meu namorado vai me machucar mais por ele ser preto,tenho medu de duer minha vaginis

Juziscreide disse...

(Kkkkkkkkkk muto bura,da sero pra elah

Anônimo disse...

Kkkkk Mano ...
Eu tenho 17 anos ,sou virgem , namoro á 9meses, e nem penso em transar.
Agora chega gurias de 11 anos
falando em transar .... Isso é quase um absurdo.
Mano a infância é tão maravilhosa para querer fazer certos tipos de coisas antes do tempo!!!
Vocês precisam mesmo é ir pra igreja, Oxe !

Não precisa ter pressa para ter a sua primeira vez...Tudo tem seu tempo, o momento certo e até mesmo o cara certo pra vida de vocês.

Na moral mesmo....
Aproveitem a infância de vocês para brincar, pois quando você começa a ficar adulto ... "Rola" nenhuma vai trazer tua infância de volta .

Anônimo disse...

vc ta ficando ele so vai querer te usar

Anônimo disse...

Olá tenho 19 anos e não tive relaçoes ainda. Gostaria de saber se posso tomar injeção anticoncepcional antes de ter a 1° relação.
??

Anônimo disse...

Da pra ele logo

Anônimo disse...

Não os homens não se importam pelo menos não eu até acho mais gostosas pessoas do tipo

Anónimo disse...

Olá, sou Jenyfer tenho 17 anos e ainda sou virgem, eu queria muito perder minha virgindade morro de vontade, eu tinha um namorada mais só que com 2 meses de namora ele já queria transar comigo ele sabia que eu era virgem eu tinha vontade de perder com ele mais ele ficava me pressionando então terminei com ele, só que antes de eu namorar com ele eu tinha um amigo que nos tinhamos uma espécie de amizade colorida, mais eu era apaixonada por ele mais ai ele começou a namorar mais ainda sim ficávamos as vezes eu sei que ele gostava de mim mais não de jeito que eu gostava dele, só que agora nos dois terminamos nossos namoros, não ficamos mais, só que ele esta me mandando mensagem dizendo que quer que tenhamos o que tinhamos antes eu gostava muito do que tinhamos porque nos gostávamos mais eu gostava mais, e sofri quando ele começou a namorar com outra, mais sei que se eu voltar a ter o que eu tinha com ele e perder minha virgindade com ele, ele seria carinhoso, cuidadoso tudo o que uma garota precisa, porem já não sinto por ele oque sentia antes... então tenho medo de perder com ele sem sentimento e encontrar depois o amor que tento desejo ��. Ai meninas o que eu faço me ajudem ? Please !

Anônimo disse...

Conversa com ele, faça apenas se estiver preparada, não faça nada forçado.. se ele realmente te ama vai te entender e esperar o momento certo beijo flor

Anônimo disse...

Se você ama ela não deve terminar e Sim esperar

Anônimo disse...

Olá gente tenho 18 anos e Sim, sou virgem.. Não tenho vergonha de dizer.. namoro a 1 ano e 7 meses, meu namorado também é virgem.. conversamos muito sobre sexo.. mas decidimos perder depois do casamento, sim estamos esperando para ser algo especial.. ele nunca me pressionou.. ele está esperando por mim.. Não temos pressa.. vejo crianças aqui dizendo que quer perder a virgindade como se fosse tão simples, garotas valorizem-se não percam a virgindade por aventura ou porque falaram que é bom, aproveitem e antes de tudo conversem com a mãe de vocês isso é essencial ta? Beijos e juízo

Anônimo disse...

Pros guris também dói o pau na primeira vez?

Anônimo disse...

tenho 16 anos e tenho 18cm de pika quem quer?

Anônimo disse...

sou homem, e acho que as mulheres tinham que fazer oral na primeira vez

Anônimo disse...

Oi meu nome é karol
Meu Deus, fico passada com essas garota, tenho 14 Anos tive um namora que durou 1 Ano, ele nunca fosso eu fazer relação com ele, e eu não tinha vontade penso muito no meus estudos e depois dele não tive mas nenhum namorado, observo muito o garoto como ele é com os pais com a família se é um bom garoto mas antes disso, foco no meus estudos.
Ana muito bom seu blog Bjão Linda. 😇😙

Anônimo disse...

Verdade meninas que pensam em tranzar antes da hora, sei lá, acho feio.
Com 11 anos e 14 anos eu só pensanva em brincar.

Tomem cuidado meninas pq Sexo traz muita responsabilidade.

Anônimo disse...

Rsrs é o mesmo mesmo do meu, medo do que minha mãe e meu pai vão dizer. Sei lá.

Anônimo disse...

Nossa nunca eu vi pleno século xxi que existesse uma mulher com 18 anos virgem... Tou muito surpreendida... Não tenha vergonha mesmo. 👍👏👏

Anônimo disse...

Digite sua resposta...

Anônimo disse...

Tipo vc corre o risco sim , mais tem positividade de não engravidar.. na net tem muito falando sobre isso procure !!

Anônimo disse...

Tipo só acho que elas mesmo tem o direito delas -' não tô aq pra defende ninguém mais elas falam o que quer . Afinal isso é um blog -' vc tem a sua opinião e elas tem as delas então respeito sempre "amiga" se elas querem tranca agora bom , bom pra elas a vida é delas e isso não faz elas uma vadiá. Estudo sempre eu sei mais fazer o que '-' a vida é delas ! Obg xau

Xena disse...

Gente q muler moderna. To passada

Xena disse...

Gente q muller moderna, to passada

vanessa cristina disse...

oie galera tenho 14 anos e gosto de um menino ele tem 16 anos n samos nada mas ele quer muito tirar minha virgindade + tenho medo do meu pai e minha mae descobrir o que eu faço ..me judem

Anônimo disse...

Se ele er comprometido nem fassa isso ,porque ele só vai querer te usar .
Elle não vai deixar a namorada dele pra Ficar com vôos ,lembre Que pra elle vôos so vai ser mais uma aveentura 😫👎

Anônimo disse...

Oi meu tenho 19 anos e meu namorado tambem ambos somos virgens namoro a dois anos e ultimamente meu namorado vrm tocando muito nesse assunto de tranzar eu nao sei se consigo tenho um pouco de medo sera que eu deveria tentar?

Anônimo disse...

Oi meu tenho 19 anos e meu namorado tambem ambos somos virgens namoro a dois anos e ultimamente meu namorado vrm tocando muito nesse assunto de tranzar eu nao sei se consigo tenho um pouco de medo sera que eu deveria tentar?

Anônimo disse...

Oi! Tenho 16 anos e nunca fui muito "safada" falando no popular. Meus ficas com os garotos sempre foram beijos, abraços, mais nada sério.. só que agora passei a ficar com o menini que eu gosto desde criança rs '-' a gente não namora nem falamos nisso. Está bom do jeito que está ! Só que em um dos ficas o abraço começou esquentar, ele começou me pegar com mais vontade, beijar com mais desejo (Ele tem 18 anos) e nesse vai e vem ele abriu o short dele.. não pedi pra parar porquê eu estava gostando. Depois começou me pegar mais de jeito e tudo isso beijando, sem parar. Aí ele colocou minha mão lá mesmo por cima da cueca. Sempre odiei meninos safados mais esse dia estava bom. Depois ele colocou o pênis pra fora e eu comecei pegar lá.. daí ele veio abrir o meu short e eu falei que não. Mas eu estava querendo de verdade. Só que a gente estava em um lugar que qualquer um poderia passar e ver, mesmo sendo escuro. Também não quero perder a virgindade em qualquer lugar. E não estávamos preparados naquele momento. Tipo camisinha e tals, não sou burra. Quero me prevenir da melhor forma. Mais fico meio sei lá. Tipo, fiz 16 anos agora.. será que não é muito cedo ? Será que vou perder a adolescência ?.. depois conversamos sério e ele falou que queria tirar a minha virgindade. Mais em momento algum forçou a barra. Será que devo ? Tô com muita vontade e me sinto preparada. Ainda mais com ele, que gosto e sinto desejos.. mais por outro lado.. minha mãe, meu pai, sei lá.. me ajudem

Anônimo disse...

Oi tenho 14 anos e nao tenho namorado só passei pra falar q vcs deviam parar com essas besteira de querer tranzar tem q honrar pai e mãe pra n ir pro inferno aproveitem enquanto são virgens eu tbm sou graças á deus e espero casar virgem

Anônimo disse...

Tenho 17 anos sou virgem ,tenho muito vergonha de fazer sexo ,meu namorado ja me chamou varias vezes mais tenho muito medo vergonha ja temos 5 meses de namoro ,sinto que eu nao to preparada,não sei oque fazer

Anônimo disse...

Ana eu perde a minha virgindade dia 31 de outubro eu Tava com 12 anos e o meu namorado com 18 anos mais só que a minha mãe não pode saber o que eu faço e a minha primeira vez foi ótima foi perfeita e o meu namorado ele só pensa em fazer sexo comigo mais só que a minha mãe e o meu pai não sabe que eu tenho namorado eles não deixa eu namora ae eu te pergunto o que eu faço ???

Anônimo disse...

Q merda

Unknown disse...

Clr que sim de correr risco apenas..use camisinha ! ;)😁😁😊😊

Unknown disse...

Oii ana :)

Unknown disse...

Oii ana :) pode me ajuda. ..me add no whats ai pfv. :) 47 92704597

Anônimo disse...

Olá, Ana. Eu tenho 15 anos e estou com um garoto de 17 anos já faz 9 meses. Nós dois somos virgens e ele já me disse que quer fazer sexo comigo, e eu também quero fazer com ele. Mas ás vezes eu paro para pensar e fico confusa em relação a tudo isso. Você acha que está sendo precipitado? Também tenho medo de decepcionar ele e também me decepcionar, assim como tenho medo de engravidar. Por favor, me responda! Obrigada!!

Anônimo disse...

Ola tenho 14 anos namoro um cara de 16,nossos pais não sabem do nosso namoro,ele nunca tinha tocado nesse assunto,mas esses dias ele resolvel falar sobre isso disse q tinha as necessidades dele e tal q não podia ficar cmg se não transasse com ele,mas sou virgem e tenho medo,me ajudem por favor...

Unknown disse...

Concordo com sigo Bitola, temos que respeitar as opiniões de todos.
Se elas estão aqui é porque estão precisando de ajuda por serem "inexperientes".
Então vamos respeitar a todos!

Unknown disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Pá mim não apezar de nunca ter fazido mais acho q é de boua só as mulheres que é ruim pq é bunda e vagina só sinto MT prazer :3

Anônimo disse...

Ba mnh opinião se vc não ta preparada não fassa isso Pk e muito ruim eu tinha um namorado De 14 anos e eu tenho 13 anos e ele tentou sem que eu quisesse ele tentou força e eu bati nele Pk eu Fasso aula de luta sorte minha então converse cm teu namo e fale que não esta preparada pois pra mim Vc e mto nova

Manu Manzoni disse...

Olá ana, sou Manu tenho 18 anos e sou virgem, namoro com um menino de 19 que tbm é virgem, a gente conversou sobre isso acontecer, mais ele é muito timido e eu tbm... oq eu faço ?

Anônimo disse...

Kkkkk fique tranquila quando vc menos esperar Jah vai estar gemendo

Anônimo disse...

Oi gente eu tenho 14 anos e estou ficando com um menino já tem um ano, e ele esses dias resolveu falar em eu perder a virgindade com ele, ele tem 18 anos é bem experiente e bem maduro já, mais eu tenho medo de me arrepender e tenho muita vergonha de como vai ser, tenho medo de fazer alguma errada e ele não gosta

iva disse...

Olá preciso de ajuda,eu mudei de vida radicalmente,tive outros relacionamentos,e só agora depois que voltei ao meu lugar de origem,onde nasci e fui criada é que tive uma conversa pelo facebook com um vizinho,que por sinal sempre trocamos olhares e sentimos desejo um pelo outro,mas nunca tivemos coragem de falar só agora adimitimos um ao outro o que sentiamos,estou muito a fim dele e com desejo tanbém,mas me controlo pois só saimos uma vez e ele ja quer tranzar,queria uma opinião,acha que caso a gente transe antes dos 5 primeiros encontros corro risco de ser só uma tranza pra ele? E ai? Ele me diz que nao quer só tranzar mais estou insegura nao sei o que faço me ajudem!!!!

Anônimo disse...

Sim , toma 5 dias antes , para seu corpo já acostumar .
Mais nunca se esqueça use camisa sempre ... bjs ��

Anônimo disse...

Olá. Eu tenho 14 anos e meu namorado 15 ambos somos virgens.. Temos vontade de perder juntos.. E ele não fica me forçando nem algo do tipo. Eu sei que vão dizer que eu estou nova mais depende do gosto de qualquer um... Gente estamos em 2016 O.o e ainda sexo é um GRANDE tabú.. Todo mundo veio de uma Transa, Se sexo fosse ruim ninguem faria tanto, agora eu ja me sinto numa idade normal. Existem pessoas que preferem só depois do casamento.. Mais se é a primeira vez, Vc acabou de se casar e n tem esperiencia alguma, e nenhuma primeira vez é la daquelas maravilhosas.. '-'.. minha duvida e opnião☺

Anônimo disse...

Tu broxo meu querido

Hanna disse...

Oii.
Então tive minha primeira vez ontem foi ótimo nao tenho nada a reclamar se você ficar confiante e não ficar nervosa não vou dizer que não vai doer e uma dor muito boa,eu fiz com ele ai descansamos e depois eu pedi mais kkk não fiquei so na posição papai e mamãe fiz outras coisas,eu tenho 18 anos e falo pra vxs meninas não tenham medo de perder a virgindade,tenham medo é de se perder muito cedo,pois vocês vão ser criticadas faça que nem eu namore e deixa acontecer .
Obrigado viu

Anônimo disse...

Olá eu me chamo camilla tenho 16 anos tenho um namorado da mesma idade e ainda sou virgem muito tímida pra conversar sobre sexo mas ele sempre tenta conversar sobre isso mas sempre desconverso oq vcs acha ele só quer me usar ou ele vai continuar comigo se eu perder com ele?

Anônimo disse...

Oi estou na mesma situação sua também não sei oq fazer

Anônimo disse...

Finamente encontrei uma pessoa quase da minha idada que é virgem. Tenho 31 e ainda sou virgem tbm. Tenho vontade mais tenho muito medo.

Anônimo disse...

Menina não tenha pressa. Eu tenho 18 anos e meu namorado 29 e nem por isso ele fica falando de sexo toda hora. Me respeita pra caramba. Eu sou nova e você mais ainda, estude 😉

Larissa disse...

Tenho 15 anos meu namorado tem 16 ele não é mais virgem e eu sou tenho vontade de fazer sexo com ele mais sou meio insegura com meu corpo pois sou muito magra é ai oq vcs acham??? Me ajudem!

Anônimo disse...

Tôme vergonha na cara sia respeite safada

Anônimo disse...

Ele só que tranzar com você não se entregue a ele e se ele fala que não vai namorar você por causa disso termine pois será melhor eu tenho 16anos e meu namorado 18 e ambos somos virgens e a gente vai deixar acontecer não vai força um só outro

Anônimo disse...

Olha pelo fato dele ter 21anos não faça isso pois, ele pode até ser preso pois isso é pedofilia, e sério um cara dessa idade não te ama xuxu ele.só que tranzar de cuida juízo e beijos😂🙏

Anônimo disse...

Então ne kkkkk estou namorando a 2anos já e aindas somos virgens kkkk e meninas de 11 anos falando (ainda sou virgem na meu namorado de 18 19 20 21 etc não é) flores entendam vocês precisam desabrochar primeiro valorizem o seu corpo fez de já não se entreguem assim mds

Anônimo disse...

Oi Ana, tenho 15 anos e meu namorado tbm. Só pra ficar bem claro não estou aqui pra se julgada nem nd, afinal ja sei o que quero da minha vida e tbm estudo, então so quem for me dar uma resposta decente que fale pf. Eu si tô muita vontade e meu namorado tbm, mas ele tem medo de algo ruim acontecer. Tento fazer rolar ou dou tempo ao tempo?

Anônimo disse...

Oiien Meu Nome é Flavia eu Tenho 15 Anos i Ainda Sou Virgem Eu Tou Namorando Ja Tem 3 Messes Meu Namorado tem 18 Anos i Elle Não e Mais Virgem i Eu Tenho Muita Vergonha de Fica Nua Na Frente Delle i Tenho Medo De Perde a Virgindade pq Mhs Amigas Falou Que Além De Duer Sangra Na Mh Casa Eu Sou a Unica Virgem Ate Mh Irmã de 12 Anos Ja Trazou Me Ajuda Por Favor

Anônimo disse...

Oiien Meu Nome é Flavia eu Tenho 15 Anos i Ainda Sou Virgem Eu Tou Namorando Ja Tem 3 Messes Meu Namorado tem 18 Anos i Elle Não e Mais Virgem i Eu Tenho Muita Vergonha de Fica Nua Na Frente Delle i Tenho Medo De Perde a Virgindade pq Mhs Amigas Falou Que Além De Duer Sangra Na Mh Casa Eu Sou a Unica Virgem Ate Mh Irmã de 12 Anos Ja Trazou Me Ajuda Por Favor

Anônimo disse...

Olá tenho 16 anos e meu namorado tem 17 so faz 5 meses que a gente ta junto e ele já quer fazer sexo. Só que eu to insegura pq vai ser minha primeira vez e eu tenho medo que depois que aconteça isso ele mude. E também tenho medo de a gente termina ele sair dizendo. Eu n sei o que fazer me ajudem

Unknown disse...

Olá, tenho 19 anos e ainda sou virgem, o que devo fazer na minha primeira vez pq eu acho q vou ter vergonha

Unknown disse...

Olá me chamo Diana, tenho 19 anos e sou virgem, o q devo fazer na minha primeira vez pra n ser um desastre?

Anônimo disse...

Oi meu nome é mariana tenho 13 anos e estou namorando um menino 17 e esses dias que estávamos de carro ele falo que fazia tempo que estavamos namorando e nunca tinha rolado mais eu tenho o costume de sentar no colo dele normal só




Me ajudem eu quero fazer só que tenho medo do que os outros vão pensar de mim e tBm acho que não estou pronta ???o que eum faço

Anônimo disse...

Olá tenho 24 anos me casei com 18 e meu esposo tinha 24 namoramos um ano e meio e decidimos que sexo só depois do casamento e essa decisão só tomei graças aos conselhos da minha mãe que realmente e a nossa melhor amiga meninas não tenham medo elas sempre tem o melhor pra nos..... E voltando ao assunto na primeira vez minha e do meu esposo foi lindo tudo perfeito e sabe tão especial e ate hoje e assim ele e uma pessoa maravilhosa 6 anos de casados e ele ainda me conquista todos os dias e sempre me diz que se não tivesse sido assim ele não teria me dado todo esse valor não tenho o que reclamar do meu matrimónio bjo meninas 😘😘 espero ter ajudado e #nossamaenossamelhoramiga 😘😘😘😍

Anônimo disse...

Eu fiquei com um cara numa festa de aniversário da prima dele eu tenho 14 anos e ele tem 21 daí nos ficamos mantendo contato eu sou virgem e ele flw que sou mto lindahhh então vejo que ele tem desejo ele perguntou se eu queria fazer sexo com ele mais eu sou virgem tenho medo só que eu quero mas tenho medo não sei se ele vai queter tirar minha virgindade e eu vou fik com mta vergonha de falar se tiver doendo e talz então uq eum faço

Unknown disse...

Tem quase dois meses q eu e meu namo estamos namorando , com a permissão dos meus pais né , agora q começamos com esse assunto pq ele me respeita além de qualquer barreira e ele me perguntou c eu queria fazer , não sei oq respondo , só sei q é vontade minha. Mais tenho medo dos meus pais saberem e acabarem com o nosso relacionamento, pq nos amamos muito , muito mesmo , e tbm tô com medo de ficar grávida pq só tenho 14 anos e não tenhos condições ou excitações pra cuidar de um filho (a)

Unknown disse...

Olá, meu nome é Vitoria tenho 17 anos e daqui 4 meses faço 18, tem um cara maravilhoso q da em cima de mim e eu também sou louca por ele, só q ele tem 28 anos e é personal treiner da academia q eu faço, ele já deu várias vezes em cima de mim sem falar q ele é super forte, o que vocês acham que eu deveria fazer ?! Sair ou não sair com ele ?!

Unknown disse...

Oi Ana, meu nome é Vitoria tenho 17 anos e faço 18 daqui 4 meses e eu ainda sou virgem, tem um cara maravilhoso na minha academia só que ele tem 28 anos e é meu personal trainer, ele é bem forte e da muito em cima de mim, e assim como ele sente atração por mim eu também sinto muito por ele, se ele me chamar pra sair você acha q devo aceitar ?! Me ajuda ! ��

Anônimo disse...

Oi Ana sou virgem mais meu ficante não ele sempre quer q eu transe com ele ou faço boquete mas eu sempre saio disso pq boquete acho nojento mas não falo isso com ele é transa por eu ser virgem tenho medo de doer.q dica vc me da obg por me ouvir

Anônimo disse...

Voce vai sentir quando estiver ponta , nosso mulher nos Mais do que um rostinho bonito

Anônimo disse...

Olha meninas aqui e a Ana nunca fique AuGuém que vocês nao ame ou não sinta nada . E nunca faça nada que você não queiram Okay se você tá em segura nao faça se você tiver com medo não faça . Pq se você ta em segura e pq você ainda nao ta ponta , e se ele te ama ele vai entende . Por que pôs homem e mais fácil entende em dia em uma e em outra entende , então Assim por ele ter ja 21 anos ele é mais maduro e tal entende pode fica com quem ele quizer , você vai pode em o perdi não. Pq você SÓ tem 11 anos , cada pessoa e difere não saíste idade Pra começa a namora Mais e isso entende nunca faça nada que você não queiram fazer . Bjs bjs é queijos .

Anônimo disse...

Pq pensa Você ainda tem a vida toda pela a fente ja pensou se você engravidam , tipo a minha eu perdi com meu primeiro foi perfeita entendeu hoje eu tenho 16 anos ele 19 anos a gente namorou por dois anos , mais agente teve que termina , e eu tenho que tipo fugiu que nao gosto dele , como 😍😍😍 apaixonada mais amo . Mais minha família não aprova então ... é isso meninas eu não me areoendo do que eu fiz pq eu amo ele dez dos 5 anos bem novinha mesmo . Mais assim se fosse hoje em dia eu ia fala{ B♡ }você espera até eu completa dizoito ou vinte e um purai , pq se na época eu tive ase feito assim . Para pra pensa aguçando eu tive adulta minha família ia fazer oque nadaa. Mais já foi eu já fiz me areoendo nao Pq foi lindo maravilho e foi com a pessoa que eu amo . , por que foi pfto pq foi com a pessoa que eu amo simples mente isso ❤❤❤❤❤❤❤

Anônimo disse...

E meninas nunca cora atrás de ninguém Okay a vida de vocês ao máximo e quando acontece espero que seja pelo menos com uma pessoa que te ama também 😉❤ e converse com os pais de vocês claro para os pai e mais difícil pq você é a primcesa dele . Mais faz pare da vida . Pq uma hora entende o tempo passa e uma hora ele vsi teque pensa poxa minha filha ta presando de ajuda e invés de ajuda eu vou pissa calma ai , vou chamá ela avante vai conveda e se entende como deusas pessoa sifilizadas ponto se sua família te ama eles voam te apoia e ponto final . De uma coisa eu sei a vida de ninguém é fácil . Mais faz parte ,{ A VIDA E SO UMA FAZE} !!!!

Anônimo disse...

Pq pensa Você ainda tem a vida toda pela a fente ja pensou se você engravidam , tipo a minha eu perdi com meu primeiro foi perfeita entendeu hoje eu tenho 16 anos ele 19 anos a gente namorou por dois anos , mais agente teve que termina , e eu tenho que tipo fugiu que nao gosto dele , como 😍😍😍 apaixonada mais amo . Mais minha família não aprova então ... é isso meninas eu não me areoendo do que eu fiz pq eu amo ele dez dos 5 anos bem novinha mesmo . Mais assim se fosse hoje em dia eu ia fala{ B♡ }você espera até eu completa dizoito ou vinte e um purai , pq se na época eu tive ase feito assim . Para pra pensa aguçando eu tive adulta minha família ia fazer oque nadaa. Mais já foi eu já fiz me areoendo nao Pq foi lindo maravilho e foi com a pessoa que eu amo . , por que foi pfto pq foi com a pessoa que eu amo simples mente isso ❤❤❤❤❤❤❤

Anônimo disse...

Pq pensa Você ainda tem a vida toda pela a fente ja pensou se você engravidam , tipo a minha eu perdi com meu primeiro foi perfeita entendeu hoje eu tenho 17 anos ele 19 anos a gente namorou por dois anos , mais agente teve que termina , e eu tenho que tipo fugiu que nao gosto dele , como 😍😍😍 apaixonada mais amo . Mais minha família não aprova então ... é isso meninas eu não me areoendo do que eu fiz pq eu amo ele dez dos 5 anos bem novinha mesmo . Mais assim se fosse hoje em dia eu ia fala{ B♡ }você espera até eu completa dizoito ou vinte e um purai , pq se na época eu tive ase feito assim . Para pra pensa aguçando eu tive adulta minha família ia fazer oque nadaa. Mais já foi eu já fiz me areoendo nao Pq foi lindo maravilho e foi com a pessoa que eu amo . , por que foi pfto pq foi com a pessoa que eu amo simples mente isso ❤❤❤❤❤❤❤

Anônimo disse...

Vdd kkk

Anônimo disse...

Olá tenho 3 filhas más às vezes quando faço sexo sai sangue , porque não sei!

Anônimo disse...

Procuro mulher carinhosa e fogosa para intensos momentos de prazer Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
machoalfasorocaba@bol.com.br
Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso comigo

Anônimo disse...

Me tirem uma dúvida ... meu namorado é virgem e eu também sou. Nós podemos transar? Pq tipo fico com medo de pelo fato dele não ser experiente sair coisa errada.

Anônimo disse...

Tenho 15 anos e quero perder a virgindade com meu namorado que vai fazer 18 anos porém eu ja namorei antes e ja rolou algumas coisa como sexo oral, e ja enfiei um dedo em mim não doeu e nem saiu sangue e tals só que eu queria testar meu namorado aí acabei falando que não sou virgem ele está comigo sem nenhum problema só que agora estamos querendo transar o que eu faço?

Anônimo disse...

Ola meu nome e thay tenho 14 anos e so as vezes penso em perder a virgindade mais as vezes tenho medo de doer e tals mais eu quero muito fazer isso mais também tenho medo de mesmo estando com a camisinha engravidar oque eu faço
Ana....? obrigado por me responder quando poder❤☺

Anônimo disse...

Oi tenho 15 anos e sou virgem meu namorado tem 20 anos ele nao toca muito no assunto de sexo pois que que eu fique tranquila . to com muita vontade mas sou timida e vergonhosa.. Nao sei como e nem por onde começar

Anônimo disse...

oi meu nome é leyla tenho 11anos um menino que é meu vizinho quer namorar comigo eu tambem mas meus pais nao me deixam namorar ele tem13anos outro problema è que ele quer todas mas ele gosta mas de mim que eu faço

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Olá meu nome é Ana tenho 13 anos e meu namorado 14, eu e ele nos conhecemos pela net e faz 3 meses de namoro, quero muito contar aos meus pais, mais tenho medo que elese achem pedofilia ou alguma coisa assim e ele me respeita muito e já conversamos sobre nosso primeiro sexo que vai ser depois do casamento, mais tenho vergonha do meu corpo e já que nunca nos encontramos tenho medo dele me deixar o que eu faço será que ele ira entender meu corpo? Posso contar aos meus pais ?

Anônimo disse...

Gostei da atitude dele,esse você pode confiar,ele se preocupou

Anônimo disse...

Olá meu nome é Melyssa tenho 12 anos e meu namorado tem 14 ele é virgem e eu também agente conversa muito com minha mãe sobre tudo minha mãe acha um pouco abisurdo nos estarmos namorando e etc.. mas eu falei para ela que oque adiantava ela me proibir se eu e ele ia dar sempre um jeito de se ver e era melhor ela aceita a situação por que se não ia ser pior por que ela já passou pela essa fase é sabe como funciona,entao agora ela tá aceitando um pouco,eu e ele agente conversa muito sobre esse lance de sexo e taus ele fala que vai ser quando tive que ser e que concordar com minha mãe pelo fato de eu e ele sermos muito novos e taus,tem vezes que agente tá sozinho assim começa a esquentar mas agente para por que não achamos isso legal agente fez 1 mês de namoro faz uns 3 dias e no dia que agente fez um mês de namoro ele me deu um anel de compromisso e minha mãe começo a conversa mas comigo sobre tudo oque podia acontecer é na noite eu fui para casa dele e dormi lá e quase rolou nossos beijos ficaram mas longos ele começou a beijar meu pescoço e me chupar e pegou minha mão e coloco no pênis dele mas aí eu e ele paramos e olhamos um para o outro é rimos e depois durmimos de conchinha....agente anda conversando muito sobre isso mas achamos que não é a hora disso é que não tem nessecidade disso então estamos explorando isso tudo é quando tiver que ser vai ser

Unknown disse...

Ola ana , tem 4 mes que uso anticocepcional selene , corro risco

Anônimo disse...

Papo reto tu ama
Ele ? Entt vcs dois tem qui ter uma conversa mesmo , se ele quiser vcs cai logo pergyntando se ele quando fizer se ele vai ti assumir como mulher dele

Anônimo disse...

É Não se preocupe com isso

Anônimo disse...

Não quero revela minha idade mais meu namorado e eu já estamos a alguns dias falando sobre tranza soque eu tô muito nervosa e eu li ali que se você tá nervosa dói mais e eu tô bem tensa com medo que doa muito e eu não sei o que faze?
E eu falei pra ele que não só virgem não sei por que si quiz pareser adulta pra ele mais depois vi que ele não liga se eu só ou não é agora não tenho coragem de conta a verdade.

Anônimo disse...

Isa,Meu Namorado Tbm Só Fala disso pra mim...
Tbm estou insegura,nao quero fazer ...
Estou com medo,tensa...
Me ajudem !!!

Anônimo disse...

Oi ana! Tenho 19 anos e sou virgem ainda. Meus amigos me cobram muito por isso. Conheci um cara mas n sei se estou preparada ainda tenho medo q ele n entenda? O q eu faço? Conto pra ele q sou virgem ainda ou não?beijos

Anônimo disse...

Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi vou me casar daqui á oito dias, tenho 26 anos eu e meu parceiro somos virgens a gnt já conversou bastante sobre esse momento...mas eu quero saber eu devo ser mais ou safada na primeira vez?

Unknown disse...

Oie min chamo Manuela eu tenho 16 anos sou virgemm,meu namorado 21 anos.
Nos se conhecemos a um bom tempo
E depois de alguns tempo conversado ele perdiu para min ver (fica) e assim aconteceu alguns dias depois ele min perdiu em namoro..
Mais o problema e que ele desde da primeira vez q ficamos ele fala que quer ter um filho comigo que vai cuida de min e se meus pais min expulsa de casa eu moro com ele e tal.
Mais tenho medo pq ainda estudo eu sou virgem não sei se ele esta falando a verdade quando diz que min amar enfim muitas duvidas.. VC poderia min ajuda o mais rápido possível..? O q VC acha??

Anônimo disse...

Olá eu tenho 12 anos o cara que estou é um pouco mais felho agente não é muito de falar sobre isso mais a gente quase fez mais fiquei. Cm medo na hora PK agente fico na quela beijo quente etc ... Oq devo fazer?

Anônimo disse...

Relaxa e aproveita, deixa ele chupar muito e depois dar pra ele. Vai ser inesquecível!Não esquece de chupar ele também.

Anônimo disse...

oi tenho 13 anos e estou ficando com um menino de 19,a gente se gosta bastante mas nao namoramos por que quando namorarmos queremos contar aos nossos pais,nao namoramos porque achamos que eles nao estao preparados ainda,mas ele quer transar e veio me perguntar se eu era virgem,pra nao passar vergonha eu disse que nao,mas agora estou com medo dele vir aqui começar tudo e na hora acontecer alguma coisa cmg

Anônimo disse...

Oii.. tenho 16 anos enfim qro Transar mais sou virgem oq euh faço ??

Anônimo disse...

Estou com o meu ficante,a gente se conhece desde quando eu tinha 13 e ele 17, ficamos 10meses juntos, ele esperou meu tempo nesses 10 meses, a gente se conhece a 2anos ja se afastamos algumas vezes e voltamos , na verdade nunca se largamos um do outro , ele nunca tinha namorado ninguém só ficava, nesses 2 anos eu namorei outras pessoas e ele ficou e fez sexo com outras pessoas , ele sempre foi bem claro quando eu pergunto quanto tempo ele esta sem fazer, a 2 dias atras eu fui na casa dele e quase rolou, eu disse que eu tava insegura e com medo de fazer sexo e ele meter o pé depois, ele foi e falou " se eu quisesse meter o pé ja tinha metido a muito tempo é nao estaria aqui esperando".. hoje eu ele estavamos conversando ele foi e me perguntou o seguinte " vamos ficar nessa de não rolar nada até quando? Ja faz 2 anos" dps ele disse o  " Não ate quando vou aguentar esperar, mais vou esperar o seu tempo"..

Hoje eu tenho 15 e ele 19, chegamo a namorar esse ano , fui a primeira namorada dele.. so que estou com muita insegurança..

Anônimo disse...

Conheci meu ficante quando eu tinha 13 anos e ele 17anos, falei que era virgem ele falou que ia esperar ( ele esperou 10meses ate que a gente terminou tudo), dps que terminamo tudo ainda ficamos algumas vezes, conheço ele a 2anos.Agora eu tenho 15 e ele 19, a gente na verdade nunca se largou, esse ano a gente ja namorou so que por conta de umas atitudes minhas resolvemos terminar,a dois dias atrás quase rolou entre eu e ele, eu fiquei insegura com medo de ele so querer me comer e sair fora, hoje eu estava conversando com ele , ele perguntou o seguinte " ate quando vamos ficar nessa de não rolar nada, ja faz 2anos e pouco?," dps disso ele disse que não sabe quando tempo ira mais aguentar esperar, mais que ele vai esperar a hora que eu tiver pronta e segura..
Agora estou na duvida se ele so que me comer e sair fora..

Anônimo disse...

Ola obrigado pela dica...;-).....8-)

Anônimo disse...

Ola ana conversa se destrai deixa acontecer naturalmente....

Anônimo disse...

Meu namorado já tem uma filho e ele tem 17 ano mas eu ainda sou virgem oque eu devo fazer na nossa primeira vez

Anônimo disse...

Meu namorado já tem uma filho e ele tem 17 ano mas eu ainda sou virgem oque eu devo fazer na nossa primeira vez

Anônimo disse...

Oii Gente Meu Nome E Adrielly , Tenho 14 Anos , E Tipo Eu Quero Perder A Virgindade Com uma Pessoa Que eu Amo muito , Mas Que Tenho Muita Vergonha Do meu corpo e sou muito tímida nn tem ?? Ain fico com medo de como vou reagir na hora tendeu , oque eu tenho que fazer ?? Ele ja e de maior

Anônimo disse...

Até entendo as necessidades dos garotos em fazer sexo, mas gostaria de saber, se essas meninas tão novinhas engravidar eles vão assumir??

Anônimo disse...

S

Anônimo disse...

Até entendo as necessidades dos garotos em relação ao sexo,mas gostaria de saber,se essas meninas tão novinhas engravidar eles vão assumir?

Daniela Martins disse...

Olha não se precipite,tenha calma,relaxe que a hora certa chega,nada de pressa,nao faça nada sem sentir vontade,quando bater o clima se joga,de verdade,quando a gente ama de verdade isso faz parte,entt se vc ta pronta siga em frente mas va com calma🍃

Anônimo disse...

Oi meu nome é Danny eu tenho 13 anos namoro um cara de 21 eu amo ele muito e ele também me ama mais eu sou virgem mais ele não sabe então sempre ele fala sobre esse assunto e também que quer muito ter um filho mais eu acho que estou nova pra ser mãe mais eu quero muito perder minha virgindade cm ele por que eu confio muito nele e etc mais tenho medo de doer muito ou eu não sabe oque fazer na hora do sexo por favor me ajudem obrigada por a atenção e beijos

Anônimo disse...

Nossa, o mundo hoje em dia tá bem insano,haha. As moças tudo bem novas querendo perde a virgindade o mais rápido possivel, triste.

Eu tenho 21 anos e sou virgem ainda pq não encontrei a pessoa certa no momento, e não me preocupo com isso.

Anônimo disse...

Olá Ana sou a Vânia tenho 18 anos e sou virgem mas tenho um namorado ele nunca pediu mas eu tenho muita curiosidade vontade de fazer um bosque te nele mas as vezes tenho vergonha o que devo fazer ?

Anônimo disse...

Vc então não gosta de transar

Anônimo disse...

Kkkkk eu grito muito na cama aí que gostozo taca tudo

Anônimo disse...

E só Vc fala pra ele que nn estar preparada

Anônimo disse...

Olá, tenho 17 anos e estou ficando com um menino de 19 e ele quer transar cmg,eu tbm quero só q sou virgem e ele não, sou um pouco envergonhada e estou um pouco insegura tbm.Oq eu faço?

Anônimo disse...

Olá tenho 14 anos , fico c um mlk de 14 também. Já ficamos a um ano. Ele não é virgem ! E vou perde c ele! Estou muito segura