Followers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tagged Under: ,

Fazer sexo anal dói?

Share


Fazer sexo anal dói?

Com certeza isso é muito dificil dizer,pois cada caso é um caso e se você pensar com calma as vezes até sexo vaginal dói. Tudo depende de como feito e de cada pessoa. Se for feito com calma, usando um bom lubrificante diminui muito a chance de doer. E normalmente você pode se acostumar, é só lembrar como foi sua primeira vez, até hoje não soube de uma primeira vez que não doeu. Não esqueça que muitos praticam, então não deve ser tão insuportável.
Agora o q você realmente tem que pensar é se vc quer, ou se é pressão do seu parceiro.

Muitas mulheres acreditam que é bem menos prazeroso que o sexo vaginal e na minha opinião tbem acho,mas bem menos não quer dizer que você não sinta prazer. E normalmente é mais para o homem gozar que a mulher. Mas quem não gosta de dar prazer ao seu parceiro. Afinal, porque você masturbar o seu parceiro se você não vai gozar?
O que eu posso recomendar é que faça com cuidado (em especial no começo), use muito lubrificante e não esqueça a camisinha (pois eh um local sujo que pode contaminar o genital do seu parceiro, além de prevenir DST´s),de resto só praticando para você saber se é bom ou não,se vai sentir dor ou prazer.

CLIQUE AQUI PARA VER UM VIDEO COM UMAS DICAS INTERESSANTES SOBRE SEXO ANAL

CLIQUE AQUI E CONFIRA DICAS PARA QUEM FAZ OU VAI FAZER SEXO ANAL

325 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 325   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu já fiz sexo anal com meu namorado algumas vezes e confeço que sinto muito prazer, na primeira vez deu uma leve dor e logo em seguida foi maravilhoso, so nao recomendo chupar o pau do seu namorado apos isso se ele nao estiver de camisinha, eu sei é nojeto de imaginar,mais ele queria gozar na minha boca,entao é isso

LEKIKA disse...

Bom namoro há 9 meses e ainda não fiz sexo anal com meu namo por motivos de insegurança!! Sei que ja são 9 meses mas o porém é que nós moramos longe então fik meio difícil da gente se ver! Por isso ainda não estava meia insegura mas agora me enformando mais sobre o assunto quero tentar !!Não parece ser tão desagradavel!obs: é a minha primeira vez!
Mas vlw o site me ajudou mto!

aninha disse...

LEKIKA quem bom que ajudou,negócio é você fazer sexo anal quando se sentir segura,que ai vai ter mais chances ainda de ser uma delicia,e não esquece um lubrificante pode ajudar e camisinha sempre!

Anônimo disse...

Bom, ja fiz sexo anal algumas vezes e confesso que é muito bom... É uma sensação diferente, dá um arrepio diferente... Uma vontade de gritar e até chorar de tanto prazer. Acho que varia de mulher para mulher. Mas comigo é assim, eu gosto e recomendo. Porem, usando camisinha sempre e nos sex-shop da vida tem um gelzinho que permite uma melhor e indolor penetração.

Galega disse...

Pra ser sincera eu não gosto muito de sexo anal ainda mais porque tenho hemorróidas, mas faço com lubrificante anestésico e não dói tanto e só de ver o prazer do meu marido é muito gostoso!

Unknown disse...

ola não tenha medo do sexo anal,pois ele é uma delicia vc sente muito mais prazer do que na frente é muito gostoso experimente não vai ser arrepender muito bom nanda

Anônimo disse...

eu tenho vontade de dar ao meu marido mas tenho medo pos o penis dele é muito grosso

Anônimo disse...

olha...eu fiz pela primeira vez a pouco tempo,confesso que doeu muito!Fiquei uns dias sentindo dores,depois ja foi mais fácil,pro meu namorado é a glória,pois ele foi o meu 1º anal rs prazer sentir da 3º vez em diante,acho que depende do jeito,do carinho do parceiro...claro que a primeira vez ninguém esquece,depois só alegria

Anônimo disse...

sou louco para experimentar sexo anal com minha esposa, ja toquei no assunto com ele mas ele foi direta e disse que isso não rola, oque faço pois ela é muito tradicional
nem boquete eu consigo que ela faça direito pois ela até faz mas sinto que não é por que gosta mas sim par agradar-me , ja estou a beira de procurar outra que satisfaça minha fantasias

aninha disse...

Anônimo tenta conversar com ela,mostrar textos como o nosso,manda ela le os comentários em textos como o nosso,para ver se ela consegue ficar mais a vontade com o assunto,tudo bem conversadinho pode se resolver,agora forçar a barra não vai funcionar.

Anônimo disse...

oi aninha já aconteceu a minha primeira vez, mas sou muito insegura e tenhoi medo de repetir até pq meu corpo ñ tão bonito melhor meus seios são mole ai fico com vergonha na hora h. mi da uma dica

Anônimo disse...

Na primeira vez q fiz sexo anal doeu muito apesar de termos usado bastante lubrificante mais agora ja não sinto mais dor sò prazer e olha q ele tem um penes grande e grosso.

Anônimo disse...

Na primeira vez q fiz sexo anal doeu muito apesar de termos usado bastante lubrificante mais agora ja não sinto mais dor sò prazer e olha q ele tem um penes grande e grosso.

Anônimo disse...

Oi Boa Tarde!
Quero muito fazer sexo anal.morro de vontade ,maue marido e louco ,mais tenho medo de doer,tentei uma vez não consegui.o que faço? quero muito fazer sexo anal com ele .Pq o resto ja dou d econta ,so falta o anal.
beijos.!

Anônimo disse...

numca fiz pois tenho meedo de doer muitas falam que doi bastante mas praa tudo tem uma primeira vez,né vou tentando.

Anônimo disse...

pra se fazer o sexo anal tem que estar bastante excitada e tem que usar um bom lubrificante mas o mais importante é q tem q se tocar no clitoris isso garantirá prazer aos dois e tenho certeza que vc irá adorar como eu adoro toda vez q faço sexo anal tenho orgasmos multiplos é o máximo.

Anônimo disse...

Com certeza é maravilhoso e o prazer nao tem igual, faço sempre que meu marido quer...nao tem tesao igual

Anônimo disse...

Faço com o meu marido sempre quando tenho vontade, é maravilhoso um prazer inexplicável, quem não fez ou nao faz nao sabe o que esta perdendo.

graziele disse...

Olha adoro sexo anal e amo quando me chupam ate eu gozar.

debora disse...

oi quero muito fazer sexo anal mas sei que doi muito já tentei queira saber se tem algum gel ou lubrificante bom pra usar que diminua a dor se puder ajudar agradeço !!!! bj e muito obrigada

Anônimo disse...

Eu já fiz anal com o meu marido duas vezes
A primeira ate que foi legal mas da segunda
Sujou e agora acho que tenho um certo trauma vergonha
Sei lá. O que eu faço?

Bianca, Santos - SP disse...

Preciso saber URGENTE um nome de gel totalmente anestésico para comprar. Alguém saberia me passar??

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos e ja namoro a 1 ano assim pedi pra ela me da mais ela fico com medo que a mae descubrice que ela perdeu a virgindade ai eu pensei no anal mandei essas frases de vcs pra ela e ela concordo e pa foi na casa de um amigo numa festa foi otimo pra mim agente uso 1 camisinha e mais lubrificante pois ela tem uma bunda grande mais jamais queria machucala e assim ela disse que amo e foi uma sensaçao estranha no começo diz ela eu amei e ela tambem gosto so diz que doi pouco é mentira diz ela que doi bastante

Anônimo disse...

Na antiguidade, o sexo anal era denominado de Coitus Secundarius, ou seja, o "coito de reserva", para ser utilizado sempre que a mulher menstruava. Trata-se de prática que requer amor e delicadeza com a parceira!

alinewow disse...

as veses tenho vonta de procurar ajuda porqueso so consigo setir prazer se for anal meu marido mim chama de ninfomaniaca ate faço vaginal mais para satisfazer meu marido o anal pareçe coisa de louco sensaçao de de delirio vontade de gritar e muito gostoso so de pensar da um tesao enorme mas tambem penso sera que e normal recomendo sim fas super bem pelo menos oara mim e nao gosto de lubrificante prefiro sentir a dor e mais gosto se eu pudesse daria para meu marido dereto mas ele nao e muito chegado nao caso nao role mim masturbo bastante pensando ser ele penetrando minha bundinha tambem recomendo nao deixe de usar a camisinha ela e nossa melhor amiga bom sexo anal para voces.

faby disse...

FABY--- GEENTE PORFAVOOR ME AJUDEMM
MEU NAMORADO KE FAZER SEXO ANAL COMIIGOO MAIIS EU TENHO MEDOO EE SEMPREE FALO PRA ELE KE EU SOO MUITOO NOVAA PORK EU TENHO APENAS 15 ANOOS ..MAIIS TIPOO EU SO VIIRGEN SÓ DO ANUS...EE KERIAA SABERR SE DÓII MUITO OU Ñ..?
EE KUAL A MELHOR POSIÇAOO PARA PERDER A VIRGINDADE DO ANUS?
MEE AJUUDEM?!!

faby disse...

GENTE POR FAVOOR ME AJUDEEM...

EU KERO PERDER A VIRGINDADE COM MEU NAMOO MAIIS TENHO MEDOO DE DOEER TIPOO EU SOO VIRGEN SÓ DO ANUS EE KERO MUITOO MAIIS MUITO MESMOO PERDEERR...INTAOO EU KERO SABEER SE DÓI MUITOO E KUAL A POSIIÇAOO KEE MENOS DÓI NA HORA DE PERDER A VIRGINDADEE
BJOO

Anônimo disse...

O blog é ótimo, parabéns. Eu tenhu 15 anos e ja tenho vida sexual ativa, sempre nas nossas transas meu namorado insiste em fazer sexo anal mas quando vai penetrando eu sinto muita dor e eu sinto vontade de "defecar", eu ñ sei se é vontade ou uma simples sensação mas é por isso que eu ñ faço::num é nem tanto pela dor:: aí eu queria saber o que eu faço?porque eu tô com vontade de fazer isso tanto quanto ele::mas tenho vergonha de acontecer algo assim>> imagina,rsrs... por favor me responde... bjuu

Anônimo disse...

no meeu caso naum senti mta dor, porq estava com muuita vontade ^^

Anônimo disse...

euu fiz duas vezes, nenhuma doeu, fooi mto bom, porque eu realmente qria ^^

aninha disse...

faby doer depende,tem que relaxar e estar bem excitada e se tiver algum bom produtinho para ajudar a não ter dor fica perfeito,uma posição que pelo menos pra mim é muito boa é de 4 essa famosa posição é mto boa,sobre a idade você é bem nova realmente mais se ja faz sexo com seu namorado não faz diferença ter 15 ou 25.

aninha disse...

para a menina que sente vontade de defecar,uma dica, para você evitar esse desconforto é você "esvaziar" seu intestino antes da relação sexual.

e tbem nas primeiras vezes essa sensação é normal em algumas meninas mais provavelmente se você fizer o sexo anal não vai acontecer nada de ruim.

manu disse...

ol ana tive q te conta isso estava com meu namorado na casa de uma amiga,quando agente começou troca caricias,so q eu sou virgem.quando estavamos despido vi que o pênis dele era enorme,quando ele colocou um pouco pedi pra ele parar,e então para ele não ficar chateado fiz coisa pior(ANAL)foi otimo.mas agora tou com medo de fazer outra vez,sera q ainda sou virgem?

Anônimo disse...

ola ana meu nome é eliza tenho 17 anos..tenho muito medo de perder minha virgindade ,meu namorado ja tentou varias vezes me deixar cauma relaxada mas eu ñ consigo ele ja tentou penetra... ele começou com o dedo me deixou louca de prazer mas na hora de penetrar eu paro e começo a ficar apavorada ñ consigo me controlar...o medo toma conta d mim.teve uma vez q estavamos conversando e ele me acariciando e eu numa boa falando e ele começou a colocar o negocio em mim mas quando senti aquele negocio quente encostando em mim fiquei apavorada e começei achorar... e quebrei todo o clima.... oq fazer para perder esse medo...

Melissa disse...

Oi
Eu namorei dois anos e meio, e fiz sexo anal assim por acaso, de inicio dóe um pouco, mas estavamos mto afim e foi maravilhoso.

Anônimo disse...

Bom, eu namoro ja faz uns 5 meses, sei que realmente amo meu namorado e ja fiz sexo anal com ele mas depois eu fiquei com dores chatas até msmo na hora de ir ao banheiro, é normal?
Antes desse meu atual namorado eu ja havia praticado com outro rapaz mas o penis dele era bem menor.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se é verdade o que dizem a rspeito do orgão sexual feminino, que depois de fazer sexo varias vezes ne vida ele perde aos poucos a capacidade de se contrair???bj anna , se possivel

Eliza disse...

ola eu sou a eliza q postou um comentario dia 13 de agosto aninha me ajuda por favor ,,quase q eu terminei com o meu namorado porq ele começou a penetrar de novo,e outra vez eu fiquei apavorada e terminei com ele,mas ele me pediu uma xance e eu voltei com ele´;mas ñ qria q o clima acabace por um simples medo meu;;;mas tem um porem eu ñ me sinto preparada para perder minha virgindade qgora...mas qro perder somente para satistafazer meu namorado. a final nós namoramos ja tem 8 meses e nosso namoro ja caiu na rotina...não estou praparada ñ qro perder...mas qria fazer soment para satisfaze ele...oq faço??/eu perco ou termino com ele ou deixo o namoro na rotina??? me ajuda!!

aninha disse...

Eliza eu te respondi no outro post,mais seguinte você deve fazer quando você quizer e não pq ele ta forçando,se um não quer dois não fazem,quando você quizer realmente ai sim você faz,e vou te dizer que sexo não salva namoro,se salvasse casamentos e noivados não acabariam já que tem muito sexo e mesmo assim acabam-se aos montes.

Anônimo disse...

Sou a Clair. Clair Roswell, moro em 0linda Pe e desde muito nova, ainda menina, faço sexo anal e adoro. Meu marido é meio fraco de cama embora mega bem dotado, daí que entraram em cena alguns saradões q conheci na praia e as coisas rolaram e rolam com discrição e muito, mas muito orgasmo mesmo!Adoro fazer sentadinha em cima e ver o rosto do gato qndo está gozando dentro do meu cu. Gozo desde qndo começa a entrar, muitas vezes seguidas intensamente. E fazendo nessa posição, a penetração é total absoluta e profunda. Muitas amigas tmb casadas adoram anal e gozam de ir as nuvens. para quem está começando, sugiro q use K-Med ou KY lubrificantes a base de água q saem no banho. Eu praticamente já nem preciso. Estou com dilatação acentuada no ânus e a penetração acontece normal e altamente gostosa quase me levando a loucura de tanto prazer. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

Anônimo disse...

bom dia eu tenho 19 anos namoro a 1ano e 8 meses , e ate uns 8 meses nao se manifestava tanto desejo por ele da minha parte da dele sim , mas depois nao conseguiamos nos segura , entao no meu niver perdemos a virgindade tanto ele qnto eu , doeu bastante o penis dele e bastate grosso,doeu tanto pra mim qnto pra ele e alem de nao sermos esperiente...
depois de algumas vezes fazendo ele veio me falar vamos tenta anal? entao eu dise vamos a primeira vez dueu muito mas ele sentia tanto prazer q eu aguentava mais pelo prazer q ele estava sentindo , e ele e bem safado toda transa tem que ter alguma coisa diferente ,lingeri , posiçoes , calcinhas comestiveis, agora estavos fazendo sempre sexo anal e usamos camisinha com lubrificante bastante lubrificante , eu aconselho a fazer e muito bom e qm relaxa bastante e realmente sente prazer gosa so com a penetração anal .

Anônimo disse...

é bom dimaisssssssssssssssss

Anônimo disse...

Já fiz sexo anal com meu namorado ou melhor tentei fazer mas não consigo toda vez que ele coloca ja peço pra ele tirar logo pois não aguento a dor. Queria saber se tem alguma coisa que posso fazer pra não ter tanto medo porque acho que é isso o que faz doer mais é o medo.

Anônimo disse...

eu amo sexo anal eh muito mais gostoso que na frente e mais apertadinho e muito mais excitante..o segredo e relaxar.

Anônimo disse...

se vc for fazer sexo anal pra não doer tem que fazer todo dia eu conseguir hoje faço com muitas posições o anus acostuma e muito gostoso

Anônimo disse...

Olá já pratiquei anal algumas vezes, se conhecer é indispensavel então se toque conheça seus pontos e se divirta.
Ah em resposta a seu post quando perdi a minha virgindade não senti dor e foi o maximo. Beijos

Anônimo disse...

Bom, fiz sexo anal e dueu muito, ao ponto deu chorar... Mas ele foi super carinhoso comigo, porém ñ senti muito prazer, devo fazer isso novamente só para agradá-lo??? ME AJUDEEEM

Anônimo disse...

Sou a Fatima Santos moro em 0linda tenho 25 anos casada e faço anal desde os 12 de idade.Adoro ser penetrada por tras e gozo de ir as nuvens. Meu marido tem um pau enorme e fazemos sempre comigo sentadinha em cima para a penetração ser bastante profunda total e ele derramar a porra dele bem dentrão do meu cu que eu adoro. 0brigada

Anônimo disse...

Gente,moro em 0linda pe, sou Fátima casada e desde os 13 anos faço sexo anal. Hoje tenho 26 meu marido a mesma idade e praticamente não fazemos vaginal.Ele tem muito grande e gosto, adoro quando me penetra bem fundo e gozo tanto que chego a ficar tonta com as pernas trêmulas. Todos os dias fazemos e as vezes até mais de uma vez.É muito massa mesmo rsrsrs.

Anônimo disse...

eu sou jovem mais nunca pensei em fazer sexo anal acho orrivel,e não é aconselhavel. bej

gostosaaaa disse...

bom eu ja fiz sexo anal! e bom mais confeço a gente sente uma dorsinha so mais e tao gostoso e quando o homem gosa na nossa boca huhum e bom eu adoro chupa o penis do cara nao foi so coom um nao foi cm varios so no dia foi cm 03 adimito perdi a vingidade cm 13 anos cm um negao de 18 o pau dele e iguao pica de bengala kkkkkkkk ate hoje nao tomo vergonha na cara de chupa o pau do homem e bom ja fiz ate cm homem casado: vou falar como faço pra chama a temçao deles preste atençao: quando vejo um homem gostoso fico parada e digo o gostoso vamos hoje ou entao fico parada tambem e pego no pinto deles e falo como eu queria hoje e auguns nao a maioria vao com migo fazer sexo e bom eu gosto vou sai da qui agora pra ver se consigo augum homom gostoso pela rua e vou chupa hojeeeeeeee eita coisa boa

bianca s disse...

bom gente eu estou namorando ja faz 09 anos ele e gente boa mais eu nunca fiz sexo anal cm ele e cm outras pessoas ja a gora tenho 20 anos devo faz!devo ne thauuu

Anônimo disse...

eu faço sexo anal como meu marido e adoro e uma sensação maravilhosa inesplicavel e um praser diferente do praser vaginal,quando eu gozo pela vagina e muito bom mais quando eu gozo pelo anus e maravilhoso, a primeira vez foi meio dolorido mais depois foi so alegria

Anônimo disse...

SOU HOMEN E PASSEI POR AKI PRA DAR UMA OLHADA NA MULHERADA E ACHEI FANTASTICO TODOS OS COMENTÁRIOS;
FAÇO ANAL COM MINHA MULHER A 10 ANOS E ACHO UMA DELICIA.ANTES DA PENETRAÇÃO PASSO A LINGUA E CHUPO TODA A BUNDINHA DELA, ELA FICA LOKA DE VONTADE. LENDO OS COMENTÁRIOS PERCEBI QUE MINHA MULHER NÃO É COMO A MAIORIA, ELA NÃO AGUENTA FAZER ANAL TODO DIA.
ANTES DA RELAÇÃO ELA FAZ UMA LAVAGEM COM A MANGUEIRINHA DO CHUVEIRO,FIKA LIMPINHO E NÃO TEM SURPRESAS NA HORA DO SEXO.

ABRAÇOS MULHERADA. GOSTEI DE ESTAR AKI

Anônimo disse...

eu já fiz trinta ves quando eu perdi minha virgindade,tudo isso em 2 dias,foi muito bom não doeu nada.Eu usei lubrificante só na primeira ves.Nas outras não precisou,pois não doia mais.

Anônimo disse...

Eu particularmente adoro fazer sexo anal, mtas vzs sinto mais prazer do q sexo vaginal, meu marido fik louco de tesão..na primeira vez foi um pco dolorido mas daí ñ parei mais eh mto gostosoo...pratiquem sem receio sem medo ok bjsss

Anônimo disse...

Oii.. sexo anal doi sim, mais isso só no começo..e digo por expêriencia própria. E cada caso é diferente do outro, eu sinto muito prazer fazendo esse tipo de sexo...toda mulher divia tentar, pois é muito bom ver a satisfação do homem... e quando eles ficam bem satisfeitos o resutado é maravilhosoo.. com certeza ele te levará as nuves..

Brua L disse...

Oii, depende do caso para o sexo anal doer. Por que quando eu fiz pela primeira vez eu não senti dor alguma,pelo contrario me deu muito prazer. E não tivemos a necessidade de usar lubrificante e tal.
Eu recomendo fazer por que é bom,mas faça com alguém que valha realmente apena!

Anônimo disse...

eu tenho muita vontade de fazer sexo anal,mais nao tenho coragem pq minnha prima fez e disse que doeu muito ai fiko com medo.mais meu marido e louco pra fazer sexo anal comigo ele sempre pede mais vou ter coraje e vo fazer sexo anal com ele

Anônimo disse...

tenho vontade de fazeer sexo anal mas tenho medo porq ja tentei 2 vezes e dóoi muito e tbm tenho medo de acontecer defecar na hora morro de medo q isso aconteca .e estou com muita vontade agora mas ainda, por ver esses comentarios falando que dps o prazer é maravihoso .... oq faco ? bjs bis2

Anônimo disse...

oii gente eu fiz sexo anal com o meu namorado eu adorei porque e gosytozo de mais,mais uma coisa eu confesso pra voces nao dao risadas de mim,eu falei assim pra ele nossa bem q voce falo que bom nossa quando ele enfiou ne mim eu falei assim pra ele nosaa quando voce enfiou em mim eu queria geme de tao gostozo xau gente muito obrigada por lerem

Anônimo disse...

Oi gente !!1
achei incrivel esse papo de não doer o gozar pelo anus...
olha eu ja fiz sim algumas vezes com meu esposo,mas esse papo de dizer que não doi e de não usar nenhum lubrificante nem que agente deliri de prazer anos não goza !!! pode se sentir uma sensação de prazer mas na verdade não se compara com o gozo verdadeiro da vagina...ate!!!

Anônimo disse...

nada sem lubrificante com camisinha ou para as mu8lheres ke nao tem, um parceiro usa pinto de burracha

Anônimo disse...

oi anonima . e muito gostoso fazer um boquete e sexo oral quando vc gosta fica melhor ainda.

Anônimo disse...

ola sou o J SOU HOMEM E TENHO 20 ANOS NAMORO A 2 ANOS E ADORO FAZER SEXO COM A MINHA NAMORADA ELA É D+ NA CAMA ELA ME SATISFAZ MUITO ,EU ADORO FAZER SEXO ANAL COM ELA A GENTE FAZ ANAL ,NORMAL, ORAL EM TODAS AS POSSIÇOES EU ACONSELHO AS MULHERES Q SATISFAÇAO O SEU HOMEM COMO A MINHA FAZ POIS QUANTO MAS VC SATISFAZ ELE ELE A LEVARA PRO CEU A MELHOR POSIÇÃO PARA UM HOMEM FAZER COM A MULHER ANAL E DE 4 A MINHA NAMORADA ADORA AI ELA FIKA DE4 SO Q ABAIXA A CABEÇA AI E Q ENTRA GOSTOSO UIII . ADOREI PARTICIPAR BJ E MULHERES VCS SAO D+ VOU FALR PRA MINHA NAMORADO DESSE BLOG

Anônimo disse...

Olá pessoal.. sou noivaa a um ano !
e ja fiz sexo anal com meu noivo algumas vezes, mais dooi mt tem vez que da vontade ate de chora..de tanta dor !
que eu faço para não doer ?

Anônimo disse...

Faço sexo anal ha 3 anos,começou com ele a me meter um dedo, eu gostei e aí evoluiu para o sexo anal mesmo, claro que usei preservativo, e doeu muito mas o truque é vc se masturbar ao mesmo tempo, assim fica gosto e nao doi :) mas é preciso serem muito cumplices no sexo para resultar

Anônimo disse...

Gente so posso falar duas coisas:
dooi, mais eh uma dor muito gostosa... e so de ver a cara dele ja da tesao

Anônimo disse...

tenho 15 anos e ja fis todo tipo de sexo so o anal que nao nos começa a faser sexo ai eu fico louca eu rodo ate o oho as feses de tanta tesaõ quando ele encosta o trem no meu tunio eu começo a gemer de dor oque eu fasço

Anônimo disse...

Olá tenho 33 anos e nunca tinha feito sexo anal,já fui casada e nunca tinha feito sexo anal com meu marido.Agora estou com uma pessoa a 4 meses e comecei a praticar sexo anal com ele,confesso que na primeira vez doeu um pouco mas não foi a dor que eu imagina.Hoje eu confesso que eu me sinto uma mulher realizada......

Anônimo disse...

Eu já fiz anal mais sinto muita dor, e qdo ele tira fico sem ar de tanta dor,o q faço eu qro fazer sem sentir dor ele e louco por sexo anal e qro agrada-lo e outra eu nao cosigo sentir prazer em nada.

Anônimo disse...

bom cada um é cada um mais eu acho uma besteira esse tabu em volta do sexo anal que algumas pessoas tem todos tem o direito de sentir prazer ,seja no sexo anal ,oral ou vaginal eu gosto e pratico todos apesar de ter começado a praticar o anal frequentemente a uns 4 meses eu sou casada a 6 anos so me arrependo de ñ ter feito antes porque é muito bom ,a uma dica que eu dou para as meninas que tem o anus virgem e querem pratica o anal alem da higiene do anus mais caprixada é ficar bem excitada antes e antes da penetraçao ele fazer uma massagem com bastante lubrificante no seu anus e ir introduzindo o dedo no anus bom no meu caso meu marido conseguiu colocar 2 dedos da primeira vez e ajudou a doer menos durante a penetraçao hj agente faz normal como na vagina e se agente transar todo dia, todo dia tem anal eu gosto tem vezes q eu gosto mais que na boceta é muito bom ,um conselho quem ñ deu o cu ainda ñ sabe oque ta perdendo .

Anônimo disse...

´ faço sexo anal com meu namorado e acho que nao doi tanto cmo fala mais acho muito prazeroso pra mim e ele principalmente .
pois sou virgem ate hj nao tive coragem de tentar penatraçao vaginal .

Ana Karolina disse...

Oi Ana, meu nome é: Ana Karolina , e eu tenho 17 anos.
Namoro a um ano e dois meses um menino maravilhoso .. ele foi o meu primeiro e eu perdi a virgindade quando fizemos um ano enfim .. na primeira vez ate que nao mais depois da terceira vez ele ja quer fazer sexo anal so que sintiii muita dor e nao deixei ele continuar e o amoo muitoo e quero deixa-lo realizado feliz gostaria de saber oque eu compro para melhorar a dor e facilitar a penetração... mmuito obrigada conheci seu blog ontem e eu ameiii beijos e um felz no novo para vc

Anônimo disse...

olá gente eu fiz sexo anal com meu marido foi uma maravilha mas dueu claro mas foi muito bom ele chupou minha chana e foi muito gostoso depois ai eu chupei o pau dele nossa é muito bom depois ai ele metel na minha bunda ai que gostoso

Anônimo disse...

ola gostei do blog qm me falou dele foi meu namorado do J rsrs eu sou a A temos 2anos de namoro nos amamos muito , e a nossa primeira fez ja vai fazer um ano eu perdi minha virgindade no dia do meu niver depois de alguns meses para satisfaze-lo melhor tentamos o anal e fazemos ate hoje ... Mas no começo eu tinha muito medo , axava extranho , mas depois q vc experimenta vc fica sempre querendo mais e mais nos faziamos de 2 em 2 dias sexo so q ultimamente ficamos muito tempo sem fazer esta ultima vez vai fazer 1 mes ja q nao trasamos , qnto mais vc dar prazer a ele ele te dao mais ainda , poriso q ele falou ela me satisfaz muito . satisfaçao o homem de vcs façan SEXO ANAL

Anônimo disse...

olá, tenho 17 anos, ja fiz sexo anal com meol namorado acho ki toda vez que transamos que nem ontem de noite, nós estavamos na minha cama até ki ele deu uma de safado e tirou minha roupa logico que ja me entreguei e toda vez fazemos sexo anal.

uma dica as meninas que ficam comentando aqui.

acho legal vcs tirarem suas duvidas com a aninha mto simples.

agora sexo anal nunca doeu em mim mais se alguem é contra o que eol estou flando ( que na tal pessoa doeu ) ai eu ja não sei mais eu ja fiz varias vezes.

OBG.

OBS - sempre com camisinha !!!

Bianca disse...

Olá aninha tenho 17 anos.

bom ja fiz oral mais ai pra mim deu um prazer do caramba !

e tambem o pênis dele é muito grosso e tenho medo de fazer sexo ANAL.

ele ja tentou tirar meu medo mais num consigo fazer esse medo de doer muito .

bom só espero ler esse comentário e me ajudar.

tenho medo disso que citei, o penis é mto grosso !

Obrigadinho. BJUS !

Anônimo disse...

Fiz sexo anal e nossa amei tava muito exicitada e nao sentir dor nenhuma,pelo contrario eu adore.Qndo estou nos dias de tpm eu so faço anal e gente e muuuuiitttoooooo bboooooommmmmm.
eu aconselho a fazer mas tem que estar muito exicitada!
Ah e parabens pelo blog esta otimo

Anônimo disse...

Sou a Marcia, tenho 19 anos e desde os 12 faço sexo anal. Nos primeiro dias até q doeu mas depois não. É uma maravilha e gozo tanto tanto tanto que parece q vou enlouquecer de tanto prazer. Por aqui as meninas ja começam nessa idade: 11/12 anos e dizem q aumenta o tamanho do bumbum. Será mesmo? Já acho o meu muito grande arrebitado e rsrsrs gulosissimo. 0brigada

Anônimo disse...

queria muito fazer sexo anal so fiz duas vez mais e quero fazer de novo

felina disse...

sou casada a 5 anos,tenho muita vontade de fazer o anal, mas da vez que eu tentei sangrei um pouco e sentir muita dor, mas ele fica me secando pedindo a toda hora chegamos ate brigar por isso, mas queria que ele fosse paciente e esperasse o meu momento,mas tenho medo que esse momento nao chegue...me diz o q eu faço?

Anônimo disse...

eu ja fiz sexo anal mas di 20 veis eu adora da o meu para omhe do penis grosso e gradi eu nao gosto muito di sexo vajinal

Anônimo disse...

Aninha eu tenho muita vergonha de falar com a minha namorada de sexo e ela não gostar muito da ideia pois tem muito medo da mãe dela e ela também é muito tímida , oque eu faço ?

Anônimo disse...

Faço sexo anal mas sem camisinha poiiiiis doiii mto com camisinha, então eu faço sem mas se caso ele gozar "dentro" nao tem o risco de escorrer que possar se torna uma futura gravidez?

Mozão enfr2 disse...

Estou com minha namorada a 4 meses, e sempre deixei claro pra ela a minha boa vontade de fazer sexo anal, no começo ela negou, disse que ja teve essa experiencia e não gostou, tentei passar segurança pra ela, até que um dia ela desbloqueou esse impessílio, deixei ela colocar com jeitinho, percebi que ela tinha gostado, repetimos outras vezes, , e agora mesmo estamos nos preparando pra mais um anal gostoso!

Anônimo disse...

Meu marido sempre pede pra fazer sexo anal mais eu tenho muito,muito medo ele tenta mais eu nao consigo OQUE QUE EU FAÇO??

Anônimo disse...

oi eu sou gay e queria tanto fazer sexo anal com o meu namorado ele sempre fica querendo mas eu tenho muito medo de sentir muita dor me tire uma duvida na primeira ves doi muito? oque fasso para perder o medo?
o penisdele e grande e groço oque eu faço para eu não sentir dor e satisfazelo porfavor me responda brigadu

Anônimo disse...

Olá aninha, eu tenho medo de fazer sexo anal pq quando eu tava com meu anmorado.. no começo agente tetamos fazer só que doe muito chegou ate sangrar... isso é normal ou não? obrigada agadecida beijo beijo *-*

Anônimo disse...

Boa Tarde! pois bem, namoro com um cara mais velho qe eu, e hoje faz 4 meses qe estamos juntos, ontem perdir a minha virgindade com ele, não foi coisa de acontecimento, foi por conta propria, nada aconteceu naturalmente ! e quero muito me preservar, sei que so a camisinha nao é o bastante, queria alguma dica de alguns remedios, ou ate mesmo injeções. muito antes de perder a minha virgindade, nos ja cotumavamos fazer sexo oral, foi a coisa mais gostosa qe eu sentir em toda a minha vida, e ontem sentir outro prazer enorme. o meu namorado me satifaz mt bem :)

Anônimo disse...

ola meu nome é lavinia rolzwel faço sexo com meu namorado todos os dia de todas posiçoes que possa imaginar,de 4,de 69,sentada de pe ,no chuveiro,na cama ,agachada,é uma loucura so falta ele rancar meu cabaço.
e recomendo vcs nao ter medo de doer,eu sei que doi mas nao é pra sempre é so alguns minutos,e as vezes nem doi,ah e tambem vcs encontra em um sex-shop aqueles olhinho que queima,é uma delicia.até mais

Anônimo disse...

Tenho 30 anos e sou adepta de anal.
Meu primeiro anal aconteceu de forma tranquila, com meu ex-namorado, praticamente sem dor, pois usamos muito lubrificante e ele tinha um dote médio (14x4). Após 3 relações com anal, fui a uma festa sozinha, pois estava brigada com ele. Um carinha me xavecou durante toda a noite, e na hora de ir, resolvi dar uns amassos nele, mais por raiva do meu namorado. Nesse amasso,ele colocou a mão dentro do meu short, e eu meio bêbada, aceitei. Não sei exatamente em que horas e como, mas de repente, eu estava apoiada com as mãos na parede, com a bunda arrebitada, e ele chupava minha buceta e enfiava dois dedos no meu cuzinho. Ele levantou e perguntou se podia enfiar o pau no meu cú, e como eu estava no clima, respondi afirmativamente. Quando ele começou a encaixar, levei um susto (eu ainda não tinha pegado ou visto o pau dele), pois doeu muito apenas com a cabeça, e pedi pra ele tirar.
Ele foi gentil, e ao me virar, mais assustada ainda, perguntei seu dote. Ele disse que eu só saberia se aceitasse medir em outro lugar.
Curosa e meio bêbada, fui pra casa dele. No caminho, paramos numa farmácia e ele desceu do carro e foi comprar uma fita métrica, lubrificante e camisinha.
Em sua casa, levei mais um susto: 23cm por mais ou menos (é difícil medir a largura) SETE cm.
Resolvi tentar novamente, munida do lubrificante. Doeu bastante mas percebi o carinho e cuidado do rapaz, e fizemos até seu gozo. Só consegui gozar com um bom sexo oral (hoje, após muito treinamento e orientação minha, ele tornou-se um craque nisso kkk).
Hoje, sou noiva desse rapaz, temos um relacionamento de 08 anos, em que o sexo anal só não é diário porque nossas transas tornaram-se muito mais pesadas (há dias em que nos amamos, há dias em que transamos e há dias em que nos matamos de foder kkk), e as mais pesadas são minhas preferidas.
Nossas fodas iniciam-se com preliminares, vaginal e quando passa pro anal, em que já estamos muitos tarados, ele mete com muita força no meu cu. Algumas vzs machuca, atá porque hoje prefiro sem lubrificante ou saliva, apenas com o suor servindo para escorregar sua rola no meu rabo, mas na hora do prazer, nem percebo a dor, apenas me delicio com sua rola preenchendo a maior parte do meu intestino grosso (por isso ñ pode ser sem camisina, pois com essa profundidade e força de penetração, por mais que eu tenha feito a higienação do meu reto, surpresas podem ainda ocorrer).
A posição que mais gosto é a do "coqueirinho", onde ele fica deitado e eu, por cima dele, fico agachada (prefiro de costas pra ele), e a penetração fica muito profunda, ao que eu controlo a força e velocidade. No momento do meu gozo (sim, eu gozo pelo cu), eu literalmente levanto até seu pau qse sair do meu cu e me jogo com toda força e peso pra baixo, para ir muito fundo, façõ isso repetidas vzs o mais rapido que eu puder, aé eu gozar.
Quando o efeito do gozo vai passando, percebo o estrago, e, se ele ainda estiver excitado, faço seções de sexo oral nele, deixo que goze na minha boca (só ainda ñ consigo engolir, já tentei algumas vzs, mas sinto ânsia de vomito e, nas vzs que me forcei a engolir, realmente "botei pra fora", o que me causou e ainda causa muito constrangimento em mim). Normalmene demoro uns 4 ou 5 dias pra repetir a dose, pois realmente é impossível em tempo menor.
Não o traio e, por minha desenvoltura, na cama e no nosso dia-a-dia, confio que ele também não.
Essa é minha vida com o sexo anal, quando tiver novidades (ainda pretendo comprar vibradores para tentar dupla penetração, dupla penetração anal, entre outras coisas, todas apenas com meu futuro marido, óbvio, então não fiquem de gracinha), volto a postar para o site.
Bjus, até a próxima...

giovana disse...

bom, eu tenho uma dica pra quem não é muito afim de fazer sexo anal.Estimulem bem seus pensamentos antes de fazer sexo tente esquecer de tudo na hora...se entregue totalmente ao prazer e ao seu parceiro...afinal é importante vç sentir prazer tbm e tenha certeza de q se vç demonstrar prazer sincero ele tbm vai ter prazer absoluto pois o homem gosta de conquistar e na cama de ser dominado...bom é isso, espero ter ajudado

Heloyse disse...

Oi ana queria fazer sexo anal soh q dizem q doi mto mais q na vagina pois o anus nao foi feito para isso o q vc acha?

Heloyse disse...

Oi gostaria de fazer sexo anal soh que dizem q doi mto pois o anus nao foi feito pra isso o q vc acha?

Anônimo disse...

Eu faço sexo anal com meu namorado e gozo horrores. Também já fiz dupla penetração com outros caras e vi estrelas de tanto gozar. Uma dica para as inseguras: Façam antes o sexo vaginal, pois você fica mais relaxada após gozar e fica mais fácil encarar o anal. Quem sente muitas dores pode comprar gel massageador, praticar técnicas de pompoarismo com consoles ou até mesmo tomar doses de xilocaína, tudo isso ajuda a relaxar a musculatura.

Anônimo disse...

OLA NUMCA FISSO SEXO ANAL,POR TER MEDO E ME SENTIR INSIGURA MAS AGORA Q LI ESSE BLOG PERDI O MEU MEDO VOU RECOMEDAR PR MINHAS AMIGAS ESSE BLÓG VALEU A DICA
BJS

Anônimo disse...

olá Ana,sou casada a 14anos sou na cama fissurada pelo meu marido faço o que ele pede,para iniciante do anal a dica é;faça bastante as preliminares se exita bem que tudo dá para rolar,use um gel lubrificante que ajuda bem o sexo anal é muito bom!!!!

Anônimo disse...

ola sou a Neuma, quanto ao sexo anal eu nunca tive prazer antes de trair o meu marido numa viagem que fiz. com o meu marido doía muito e depois não só é que depois de fazer ele sempre diz que esta arrependido por ter feito isso mete-me raiva pk se sabe que depois vai ter remorsos porquê fazer? Mas nesta viagem o rapaz era grande do meu estilo, enquanto fazia o anal ele masturbava-me a vagina ao mesmo tempo foi loucura galera, amei e nao tive dor. Acho que tudo depende de como é feito e hoje é o dia que penso mais no rapaz que no meu marido. Tenho 32 anos e só duas vezes que fiz sexo que me marcou ate hoje.Amo este blog é o máximo.

Anônimo disse...

OLÁ O SEXO ANAL E MUITO BOM E GOSTOSO,TENHO UMA duvida COMO VÇS CONSEGUEM GOZAR PELO CÚ NAO CONSIGUO...

Jessica Rodrigues disse...

Oi Ana , Sempre q faço sexo anal doí mas eu sinto prazer so tenho medo de ... sabe né rsrs. Mas sempre faço d tudo pra satisfazer meu parceiro, e tbm as vezes sinto muito pazer fazendo sexo anal so não aguento ficar fazendo muito tempo. Como faço pra fazer o sexo anal duradouro e ser mas prazeroso ?

Anônimo disse...

bom eu gostaria de saber se é normal não evacuar depois de 1 dias após o sexo anal??

Anônimo disse...

Queria fazer sexo anal com meu namorado , mas vejo muito casais que já fizeram, dizem que dói muito. Por isso que ainda não transei com meu namorado porque tenho medo. o que faço ?

Anônimo disse...

Sobre esse asunto,fico sem saber o que fazer, pois meu noivo gosta, e eu nunca fiz, e nem me sinto bem em falar disso...
amo d+ ele e qieria satisfaze-lo mas assim nao consigo...
(muito legal sua pagina...) :D

Anônimo disse...

Sou a Lorena moro em 0linda e desde os 11 ou 12 anos faço sexo anal. Tenho 25 hoje sou casada mas o marido, apesar de ter bastante grande, rsrsrsrsrs,não faz todos os dias como eu gostaria. Daí.........rsrsrsrsr. Adoro, amo de paixão a penetração anal e chego ao delírio de tanto prazer. 0brigada.

Anônimo disse...

Oi ana, namoro ha 2 anos. Sou louca para fazer sexo anal, meu namorado tbm é louco para q eu faça. Já compramos o gel lubrificante e o anestesico tbm. Mas tda vez q vamos tentar eu fico cm vergonha e tenho medo de q na hora q estivermos transando eu acabe defecando. Só de ler os comentários no seu blog ja fiquei cm tesão, mais tenho vergonha oq faço. Meu namoro ja caiu na rotina gostaria de surpreender meu namorado esse final de semana e fazer sexo anal cm ele. Me ajuda ana, qual é a melhor posição para perder a virgindade e será q vou defecar qndo estivermos transando?

Anônimo disse...

meninas para fazer um bom sexo anal sem sentir dor, 1 tem que querer, ficar relaxada e pensar bem se quer mesmo, 2 manda o cara te chupar muito, te deixar cheia de tesão, 3 passem muito lubrificante no anus e na mão dele e mande ele delicadamente ir penetrando uns dos dedinhos dele no seu anus, e quando ele conseguir colocar dois dedinhos é a hora de penetrar com o penis, tem que ser com muita delicadeza pois do contrario vai doer muito e você não vai mais querer fazer, depois meu bem é só aproveitar. Eu até goso com anal eu amo.

Anônimo disse...

tenho 17 anos, ah dias atrás fiz eu adorei de verdade é muito bom mesmo!!!

Anônimo disse...

A preferencia da minha namorada é fazer sexo oral em mim. Tanto que fazemos quase todos os dias e são gozadas fantásticas. Quando vamos p o motel, fazemos de tudo. A posição que eu e ela gostamos de fazer o anal é de 4 com ela ajoelhada na beira da cama. Isso dá uma abertura muito boa facilitando a penetração do p** profundamente. Além do mais ver a mulher toda aberta e o p** entranto e saindo é uma visão super excitante. Nessa posição, com o c*zinho dela bem aberto e passando um KTY antes, não dói absolutamente nada (ela disse), é só prazer. A gozada é tão profunda e tão encaixada que sempre deixa um gostinho de "quero mais" para nós dois.

Anônimo disse...

Minha primeira vez não dueu não..!!

Anônimo disse...

então meninas tenho 27 anos,e adoro fazer sexo anal,pois xego ao orgasmo mais rápido é incrivel no início dói um pouco,mais com jeitinho vc xega lá...meu marido adora e tenho certeza que os namorados ou maridos de vcs tbm vão gostar bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

eu perdi minha virgindade com 14 anos, e nao doeu, eu perdi minha virgindade quando tava me masturbando, kk, parece incrivel né, mas eu me masturbei ao ponto de perder minha virgindade, perdi minha virgindade com o guarda - chuva. Verdade

Amanda disse...

Eu tive minha primeira experiência anal aos 19 anos, já havia perdido a virgindade aos 15, tinha muito receio sobre os riscos, dores, tabus e outras coisas que rodeiam o sexo anal. Até o dia em que fui pra uma dessas festinhas de colegas de faculdade regadas a muita bebida e maconha. Depois de muita azaração me tranquei no quarto com dois colegas e experimentei sensações até então novas como o anal e a dupla penetração. Foram tão carinhosos comigo que eu gozei várias vezes seguidas, cheguei a ficar trêmula de tão bom que foi. Hoje, sexo anal pra mim é como andar de bicicleta. O lance é usar um bom lubrificante, camisinha e não se alimentar pesadamente antes da transa

Anônimo disse...

olá eu tenho17 anos já fiz muito sexo anal, e sentir muito prazer apesar que no inicio doí, + depois é gostoso.
Agora estou namorando outro cara a 2 meses e estou com dificuldades para sexo anal pois ele tem um cacete grande e grosso e doi muito, aí eu ñ sinto prazer ele fica pirado quer que dou de qualquer jeito.Gosto muito dele + ñ sei o que fazer mesmo ou termino com ele e procuro um do cacete menor ou vou ter que me aacostumar com a dor daquele cacetão o vcs acham?

Anônimo disse...

Olá, meu nome é isabel eu sou mtoo novinha, e namoro escondido com um menino bm mais velho, e ele quer tirar minha virgindade mas eu tenho medo, e eu godtaria de saber se eu perco a virgindade pela frente ou por traz? Me ajudem por favor

Anônimo disse...

ola eu tenho 13 anos e namoro escondido a 3 meses com um garoto de 15 ele tem o penis muito grande e doi muito como fasso??

Anônimo disse...

Gente ola ,sou gay e normalmente fiz sexo anal (sem camisinha),logo depois meu anos estava cheio de sangue,quero saber se o sangue era meu ou o dele, sei que nao tenho dst's mas sera que só pelo anos ser um lugar sujo pega dst's gente serio mesmo me ajudem esrou em paní vlws

Unknown disse...

cara na real isso e sujo e imundo desde quando e normal da o cu....aff sou homem tenho dezenove anos e nunka prescisei pedir a bunda da minha mulher pra mim ter um prazer a mais...nao acredito nessa forma de amor qque vcs dizem sentir...acho que o penis e a vagina sao instrumentos suficientes para proporcionar o maximo de prezer para anbas as pessoas..nao conocordo com isso...mais infelismente estavamos vivendo em uma tempo aonde tudo e licito...so que as vezes nem tudo que c e licito a se fazer e correto deixando bem claro que eu nao tenho nada contra quem da sua bunda... So que penso diferente meu nome e joao batista e bjs... A todos

Williely disse...

Eu ja fiz e faço ate hoje com meu namorado,a primeira vez foi quando a gente vez 1 mes de namoro e eu não queria perder a virgindade ai resolvi fazer anal e confeso que não doeu nada,Depois que perdi minha virgindade,foi dificil a gente fazer,mas percebi que ja estava caindo na rotina e voltei a fazer só pra sair da rotina,e confesso que agora doi.

Anônimo disse...

Oi faz 9meses que eu to namorando,e foi tdu d repente ,a gente fez sexo anal com camizinha.e ele adoro so que ele que fazer sem camisinha pois a kamizinha ta me cortando,eu e ele nao temos nenhuma doença o que eu faso?

Anônimo disse...

Bom... começando aqui é primeira vez que entro no blog e vi esta postagem e gostaria de me complementar aqui porque namoro há 3 anos e só faço sexo oral e normal , o penis do meu namorado é mto grande e grosso e no entanto tenho medo de que fike downdo ate os nervos kkk... mais só vim aqui complementar o que eu vejo sobre isso vi todos os comentários e isso pode me ajudar !

Mto Obrigado Aninha !

Anônimo disse...

oi,eu ja fiz sexo anal e foi muito bom,mas aconteceu uma coisa terrivel kkkkk não sei como explicar mas sabem aquela expressão cagou no p** poisé fiquei super constrangida,mas passou bola pra frente a final ele nem era meu namorado :S

Anônimo disse...

O MARIDO NÃO É CHEGADO ME PROCURA PRA TE PREENCHER H_28_VP@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

SÓ SEI DE UMA COISA, SE O CARA FIZER BEM FEITO, TODA MULHER GOSTA, COM TODAS QUE EU FIZ SEMPRE QUISERAM REPETIR.

MORENOCARINHOSO28@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

olá , estou me relacionando com um menino do meu predio que ja vem querendo ficar comigo a mais de um ano , agora que ficamos , ele quer ir pra cama comigo , e ele ja disse que quer fazer sexo anal comigo, e eu nunca fiz isso , eu só fico com receio de sujar o pênis dele , alguma dica pra me limpar antes ?

Anônimo disse...

Faz comigo

Anônimo disse...

olá.... tenho 19 anos e andei lendo akiii no teu blog ums comentarios ki tuh fizestes que fala toda a verdade e maiis um pouco, eu mesmo perdii minha virgindade com 16 tinha muito medo de doer maiis dai eu decidi é agora ow nunca e de tão cachorra que eu era não senti dor nenhuna o cara em que transei enfiava e tiarava a rola da minha buceta a hora em ke keria e eu nao sentia nada chupeii a rola dele até dar calo na minha boca não achei graça nenhuma pra mim o prazer mesmo é dele enfiar e tirar a rola da minha buceta ai só de pensar me da arrepios de tão bom ke é vc acha ki eu estou errada na relaçaão de ter perdido a virgindade com 16 anos ?

Anônimo disse...

Olá galerinha eu adoreei os comentários, tanto q me deu até vonttd d perde logo minha vingirdade cm meu namorado....kkk

Anônimo disse...

minha primeira vez não doeu e não sangrou porém quando fiz sexo anal a primeira vez doeu muito porém eu também não estava lá muito relaxada... é sempre bom lembrar que se for fazer faça quando vc realmente quiser

Anônimo disse...

oie...
começei a fazer sexo anal faz uma semana, mais doeu muito, e ainda doi quando ele faz, o que devo fazer para não sentir tanta dor. sempre que aconteçe sinto dor.

Anônimo disse...

oiii tenho 13 anos meu namorado diz q vai tirar aminha virgindade vc acha q eu devo deixar ou nao me ajuda

Anônimo disse...

oi meu nome é Raul tenho 15 sou virgem e minha namorada também eu e ela queremos fazer sexo mas ñ sei como começamos o que eu devo fazer ? por favor me de uma resposta

Anônimo disse...

Vc tem treze anos e já ta querendo dar, segura sua onda garota.
Alias já ta namorando.

Vc é muito nova, embora acho que isso tenha se tornado um cenário normal e preocupante. Porque antigamente as mulheres começavam aos 17 , depois aos 15 e agora aos 13. Daqui a pouco nega com 11 anos vai tar dando por ai. Pela lógica

Sempre diminuindo de dois em dois.
Vamos com calma viva sua faze criança primeiro.

Minha irma tem 11 e já tem muito papo de namoro e sexo, já sabe o que é. Não tem aquela inocência como era antigamente.

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha. Sexo o que faz!!! Ate crianças de 9 a 10 ans ja fazem.Ísso ta grave

Anônimo disse...

ola ana vc pode me informar o nome de algum lubrificante anestesico pois eu sinto muita dor qdo tento?

Anônimo disse...

Só um toque pras mulheres... o sexo será bom de todas as formas se vc, além de se conhecer bem, conhece seu parceiro. E outra coisa, o sexo passa pra categoria de amor qndo se atinge sua plenitude(faça o outro saber o que te satisfaz e descubra o que o outro gosta tbm). N tente forçar a situação, deixe que as coisas aconteçam. Mas tbm n se acomode. Busque conhecimento. Informe-se. Quer saber o que mais deixa um homem sem tesão?? Mulher burra e ignorante. N tem coisa pior. E os Tabus(sexo anal, oral...) se existe amor, td se releva e se resolve. ;)

Anônimo disse...

olá pessoal eu namoro há mais de dez anos e comecei a fazer sexo anal com minha noiva há uns 5 anos atrás e fazia com frequencia por que adoramos isso,só que uns meses atrás eu tive (prostatite) uma infecçao urinaria onde eu urinava sangue depois de ter relaçao com minha noiva isso porque não usava camisinha,procurei um urulogista e expkiquei o caso e graças a DEUS fiquei em tratamento e me curei.
ele me explicou que não foi uma doença da minha parceira e sim de ter relaçoes sem preservativos por ser um local de muitas bacterias.
eu recomendo um sexo anal pra todos porque eu gosto de ver minha noiva chorando de tanto prazer e eu amo tudo isso.
uma dica para as virgens do anus primeiro o seu parceiro faz um vaginal,até vc ficar bem excitada,depois pede pra ele te lamber toda a parte vaginal com bastante linguada no seu clitoris ate vc ficar mais excitada e se desdobrar de tanto prazer aí sim vc está pronta pro sexo anal.
mais lembre-se sempre com proteção(camisinha).

Anônimo disse...

Olha, morro de vontade de fazer sexo anal com meu namorado, mas tenho medo de sujar ele. O que eu faço pra não acontecer nenhum probleminha do tipo?
Não tenho medo da dor e sim desse problema!

Anônimo disse...

Para a garota q se dirigiu a Ana sobre lubrificantes: Sou a Clarissa, moro em 0linda Pe tenho 25 anos e desde os 12 faço anal. Há um lubriricante muito bom, o K-Med que faz o mesmo efeito do KY da Johnson só que bem mais barato, a base de água sendo facilmente removido quando do banho. Uso sempre ele principalmente quando me deparo com aqueles paus tipo GG entende? A penetração anal é suave sem ardor....uma maravilha que só nós que fazemos sabemos como é rsrsrs.

Be sexy ( e eu sou susana meireles ) disse...

bem eu tenho 13 anos e tenho um namorado da mesma idade. ambos fazemos sexo com reguladidade a um ano e sem usar preservativos e eu nunca engravidei, tambem porque nao tenho a menstruação. a pouco tempo fizemos sexo anal e so posso recomendar, e mto bom!

beijo

e ja agora, bom blogue!

Anônimo disse...

PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR. MAS ADORO FAZER SEXO ANAL (SOU HOMEM), COM MULHER, MAS TENHO DÓ NA HORA DE COLOCAR POR ISTO VEZ EM QUANDO FAÇO VIRTUALMENTE. SE TIVER ALGUMA GATA, NÃO IMPORTA A IDADE QUE QUEIRA TB. FAZER VIRTUALMENTE, INCLUSIVE ORAL E VAGINAL. BASTA ENTRAR EM CONTATO souzamello1947@bol.com.br BEIJOS A TODAS

Anônimo disse...

sempre fiz anal com lubrificante sem nunca rolou. isso foi com o meu ex não doía e depois fiquem um ano sem anal. estou namorando a 11 meses e tentamos com lubrificante mas doeu muito achei normal tava voltando a fazer anal mas essa dor nao passou...
o que será?

Anônimo disse...

Cara pra mulheres que tem medo...é uma vergonha! Pq eu tenho 14 aninhos...poha tinha mt medo e nojo...dps q me informei + com ele(meu namo) td fikou melhor"td tem q ser na base da conversa" ele me ensinou mt coisa é 20 anos + velho q eu....aconteceu a primeira por tel.confeso doeu até o otro dia + qnd foi ao vivo de vdd pra valer kara q gostosooooo na hora de entrar doeu so um pokinho + dps ainda pedi bis!mt gostosoooooo!
Procurem tentar isso com caras + experientes + velhos tipo agente "eu e meu amor somos mt felizes eu tenho 14 e ele 34" e da td certo! =-)

Anônimo disse...

minha primeira vez foi anal so depois disso fiz vaginal, os dois jeitos na primeira vez doi um pouco, mas depois fica tao gostoso que a gente esquece a dor e sempre quer repetir a dose. (e meu namorado tem o pau bem grande e grosso)e nem por isso deixei de gostar de ter perdido a virgindade com ele, ao contrario acho que pelo tamanho foi ainda mais go

Anônimo disse...

anal so doi um poukinho depois é muito e digo com certeza pois meu namorado tem o pau bem grande e mesmo assim é bom

Anônimo disse...

oi ana, eu tenho 17 anos e nunca fiz sexo vaginal, então descobrir no sexo anal uma forma de me preparar melhor para minha 1° vez , é muito bom , no começo doí por que é algo q o corpo não está acostumado mas depois é muito bom obg pelo blog, amo suas postagens. tati.

Anônimo disse...

ja fiz muitas vezes cm meu marido agora temos 3 filhos na minha primeira vez doeu muito pouco por isso acho que a primeira nunca doe

Anônimo disse...

Olá tenho 18 aninho perdi a virgindade com 15 anos foi tão gostoso perdi com minha amiga e meu amigo ele tinha um pau de 15cm e ela tava me ajudando ele colocou o pau no meu cuzinho tão pequeno e ela me beijava pra eu ñ gritar,agora mesmo ke to escrvendo to fazendo ta uma delicia e tamos sem camisinha pq adoro fazer sem e meus seios são grandes e minha vagina nem fale e como minha primera fez foi dolorido mais adoro fazer anal bjs!

Anônimo disse...

ola meu nome e ana cristina tenho 18 anos adoro fazer amor com meu marido ... adoro da o meu cuzinho pra ele ... e uma dor tão gostosa pq ele me pega de jeito que me deixa loca ..... gozooo gostoso pra ele... sito que ele fica super satisfeito quando faços suas vontades na cama ...
faça sexo anal e a coisa ... adoroooo....

Carol disse...

Olá! Eu chamo-me Carol, e tenho 14 anos. Eu tenho vários rapazes a quererem fazer sexo comigo! Mas eu tenho algumas duvidas. Eu estive a ler alguns comentarios anteriores e nao percebi a que é que se referem quando dissem usar "camisinha", é o preservativo?
E quando há o rompimento do hímen, sangra, mas o sangramento existe durante muito tempo ou é só uma mancha, ou dura no máximo 1 ou 2 segundos?
ATENÇÃO: Eu nao tomo a pílula, mas será melhor começar a tomá-la, já com esta idade?
Obrigada, pela a antenção! Beijoka

P.S.: Acho este blogue, muito útil e interesante!

Anônimo disse...

Olá,faço sexo anal há 6 meses na primeira vez doeu demais,mas para agradar meu parceiro eu aguentei firme e continuei,sinto muito prazer no sexo anal... e gosto muito de fazer todas as vezes que vou ter relações sexuais eu faço anal...beijos :)

Anônimo disse...

oi!
boa tarde não gosto de sexo anal ja tentei mas a dor é insuportavel é bem mais do qu eperder a virgindade meu esposo sempre quer mas não e só a vonatade dele que importa, ele é muito carinhoso mas acho que não é um ato muito saudavel, pois acredito que o que causa dor deixa de ser prazer. digo por que em uma certa vez eu tentei estavamos cheios de tesão e eu decidi deicha-lo mais a flor da pele quando famos tentar............ affs todo o meu prazer foi cortado ficou uma sensação de encomado. por isso eu digo meninas se quiserem vão em frente agora se não estão preparadas eu digo não é confortavel. pode ser que depois se acostumam mas eu ainda acho que não tenho motivos usuficiente pra fazer isto, pois o prazer darei ao meu esposo. tem outras formas com quem a jente se ame cada vez mais....

Anônimo disse...

Ola
tenho 16 anos e ja fiz sexo anal com meu ex
Quando tinha 14 anos, no começo doeeuu muuuuuito, mas foi bom.
não fazia porq gostava mas era para fazer as vontades dele.
beijos

Anônimo disse...

Bem tenho 14 anos e minha parceira 15, ela eh virgem eu tbm, e ela veio c/ esse papo de qerer perder a virgindade, dae eu falei pra ela que eu topo, soh arranjar local e preservativo, e falei tbm pra ela pensar direito sobre isso pranao se arrepender dpois, e q ela nao se sinta pressionada, pra se ela n quiser ela n fazer,mas ela quis, dae eu qria umas dicas pra nos dois sei law, como nao trava na hora H ela nao dicar nervosa, pra mim o prazer da minha parceira me da prazer...

Anônimo disse...

Olá meninas, a minha primeira vez foi numa noite em que o meu marido já dormia, ele estava super cansado, eu deitei em cima dele comecei a chupar seu pau até ficar duro, depois coloquei um gel e sentei em cima, comecei a meter devagar, quando dei conta já estava todo dentro, doi sempre um pouco no inicio, mas depois é uma delicia, agora fazemos todos os dias, eu adoro!!!!! tenho muitos orgaasmos, é uma delicia

Diego disse...

Colegas eu sou gay então sou uma ótima pessoa para dar conselhos sobre essa area, sexo anal não dói e pode ser muito prazeroso sim! mas pra voce nao sair com o seu fiofó todo dolorido e com hemorróidas vc tem que saber de algumas coisas, se não deu, nao vá logo de cara pegand um cara dotado, compre um consolo ou brinque com os dedos antes de dar a primeira vez, isso ajuda muito, use muito lubrificante tipo Ky ou Kmed, principalmente na camisinha do bofe. Nos primeiros minutos e primeiras vezes dá um desconfortozinho mas depois que o seu edy acostumar com o pau do seu parceiro ai colega, o céu é o seu limite, voce consegue dar de 4, frango assado,, de ladinho de tudo quanto é jeito. Bjokas amigas.

Anônimo disse...

oi sou homen e fiz anal com minha esposa quando namoravamos, achou que doeu muito e nao quis mas fazer ; eu gosto de fio terra e ela gosta de me agradar.

Anônimo disse...

Ola , sou Gabrielle ginecologista, Essa fase de.exitação para o sexo é normal , pois esta se.descobrindo seus desejos , em fim apesar.de serem novos , vai a dica :acariciala , conversar sobre suas.fantasias akidara se descobrirem e dexara mais relaxados assim não doera tanto.

Anônimo disse...

oi aninha :) meu namorado pede para mim fazer sexo anal,mais dico que nao pq tenho medo q va doer mais ele me entende mais continua a pedir, ele ja colokou o dedo, mais nao dueu é diferente, como faço para nao doer?

Anônimo disse...

As primeiras vezes que fiz sexo anal doeu, teve até uma vez que eu chorei de tanta dor e acabou cortando o clima. mas eu e meu marido descobrimos um jeito melhor de se fazer sexo anal que nossa! É uma delícia, eu tô até ficando viciada! Adoro quando ele lambe meu *.. dá uma excitação....é um orgasmo muito diferente do orgasmo vaginal, é muito mais intenso e gostoso...

Anônimo disse...

Olha o sexo anal é complicado , ainda mais quando o penis é bem dotado , que é o meu caso , eu tenho muito prazer nisso so de pensa , pq nunca fiz , mais eu não penso só em mim e sim na minha parceira tbm pois , há boatos que pode-se lacear ou dar problemas no anus , isso não me agrada pq eu amo ela e não quero q de problemas depois :D

Anônimo disse...

Oi fiso sexo anal com o meu namorado pela segunda vez mais nao doeu tanto na horas mais agora esta doendo ate deu ir ao banheiro isso e normal?
Me ajuda pois gostei muito de fazer mais se for doe sempre depois que eu fiser nao quero mais!!!!

Obrigada!!!

Anônimo disse...

E vc deixou ele gozar na sua boca ou no seu cuzinho

Anônimo disse...

gostaria de saber se faz mal,gozar no ânus

Anônimo disse...

Olá! Tenho 15 anos e perdi minha virgindade aos 14! Mas, ainda não fiz sexo anal por medo de doer! Queria saber alguma coisa que possa me ajudar!

Anônimo disse...

Olá! Tenho 15 anos e perdi minha virgindade aos 14! Mas, ainda não fiz sexo anal por medo de doer! Queria saber alguma coisa que possa me ajudar!

Anônimo disse...

oi uma dica , se vc achar q doeu no anal, compre um consolinho proprio pra anal ele e mais fino e brinque com seu namorado antes dele começar . assim ele decha o anus mais relaxadinho pra hora q seu namorado for entrar(pra amiga ai de cima as vz doi um poko no dia seguinte se seu namorado se empolgar d+)

Anônimo disse...

Ja fiz com o marido muitas vezes e até ainda faço sabem? Só q ele tem muito grande e a gente tem que tomar certos cuidados para não me machucar. Adoro a penetração anal bem profunda associada as caricias q recebo nos seios nas costas além de me sentir possuida por trás. Gozo muitas vezes seguidas.Sou a Mônica moro no Rio de Janeiro.

Nayara disse...

Oi.

Primeiro dói e depois fica delicioso.
O orgasmo é muito mais intenso.
Vale a pena fazer com um cara que saiba como fazer.
:-) Amo meu namorado "Tcharles" é ele adora meu cuzinho... Rsrsrs

Anônimo disse...

Resposta para a menina que escreveu
Anônimo disse...
olá , estou me relacionando com um menino do meu predio que ja vem querendo ficar comigo a mais de um ano , agora que ficamos , ele quer ir pra cama comigo , e ele ja disse que quer fazer sexo anal comigo, e eu nunca fiz isso , eu só fico com receio de sujar o pênis dele , alguma dica pra me limpar antes ?

OLHA A MINHA DICA É FAÇA UMA LAVAGEM UMAS DUAS HORAS ANTES DO ATO,VC FAZ ASSIM PEGA UMA MANGUEIRA OU UM VASO DE CREME SECO E COLOCA AGUA VARIAS VEZES NO ÂNUS,AI AS FEZES QUE ESTIVEREM LA VAO SAIR,AI QUERIDA É SÓ VC RELAXAR E APROVEITAR BASTANTE...
ESPERTO TER AJUDADO...

Anônimo disse...

Eu fiz sexo anal e confesso que é muito gostoso.
Meu namorado tem pau tamanho médio o que facilita para dar. O meu ex tinha pau grande entao eu só dava a perseguida mesmo. Meninas! Deem o de vcs! Assim, vcs seguaram seua homens!

meninosuper disse...

Eu sou adpto incondicional ao sexo anal.Minha esposa não curte, não gosta de forma alguma.Por isso, procuro esta forma de prazer fora do casamento, em relações extra conjugais.O grande segredo da penetração anal, é o lubrificante, a calma e o carinho em que se penetra no anus a ser possuido.Com muito carinho e paciência.
meninosuper@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Então, tentei fazer sexo anal com meu namo, compramos um lubrificante usamos camisinha e tal, ele foi indo com carinhoo, e chegou na metade não aguentei mas, doia de mais !! oqe eu faço ? ele ficou super chateado comigo, fomos para o motel pra fazer isso e chegou na hora arreguei, como faço pra perder esse medo e esse trauma qe ficou em mim ?

Maria Eduarda disse...

Oi... Bom, estou com muito medo, eu e meu namorado fizemos uma "BRINCADEIRINHA", ele colocou a cabecinha na minha xota, e forçou, porém não doeu e nem sangrou depois, o problema é que eu olhei no espelho e tem um buraquinho, tenho medo de não estar mais virgem.... :\ Tem como ??

Anônimo disse...

para a menina que diz ter 14 anos e o namorado 34 e faz anal


Querida seu namorado é um pervertido tem 34 anos e faz anal com uma criança de 14,isso se chama abuso sexual,mesmo que você goste,continua sendo abuso sexual,te pergunto seus pais sabem disso,não precisa nem responder,pois é claro que não sabem,pois jamais permitiriam...
ele tem idade pra ser seu pai...

Anônimo disse...

Para: Maria Eduarda
Querida você não perdeu a virgindade toda mulher tem um buraquinho,ou você acha que mija e menstrua por onde?

Anônimo disse...

Anna sou virgem...
Não queria ser mas nao sei cmo perder tbm ???
Tenho muuito medo sabe .... pf me respondda

Anônimo disse...

Olá venho a muito tempo querendo ter relações sexuais com minha esposa, até tentamos mas ela fala que dói muito, e disse que não queria mas, respeitei a vontade dela claro, mas tenho muita vontade pois já fiz e sei que é prazeroso, como faço para tentarmos novamente?

Anônimo disse...

Meu nome é Giovanni e tenho 30 anos. Tenho ódio e desprezo por esses homens que se envolvem com meninas menores de idade! Pra mim não passam de um bando de fracassados que não tem capacidade de conquistar uma mulher e se aproveitam da ingênuidade dessas meninas para explorá-las sexualmente. Onde já se viu uma garota de 14 anos fazendo sexo anal com um cara de 34 anos!!! Isso é um absurdo, sem falar naquela outra menina de 13 anos que nem menstruou ainda e já esta fazendo sexo. Lamentável.

Anônimo disse...

Meu namorado quer muito. e eu tambem mais to muito insegura o que fazer??me responde por favor

Anônimo disse...

nunca fix sexo nem sexo anasl como sera ?

Anônimo disse...

nunca fix sexo nem sexo anal como sera tenho 15 anos me ajuda ?

Nayara e Tcharles disse...

Oi.

Primeiro dói e depois fica delicioso.
O orgasmo é muito mais intenso.
Vale a pena fazer com um cara que saiba como fazer.
:-) Amo meu namorado "Tcharles" é ele adora meu cuzinho... Rsrsrs
Tenho 18 e ele tem 23 anos...

Anônimo disse...

' Transei com meu namorado um anal,muito estranho da vontade de fazer coco o tempo todo kk,mais e uma senção muito boa ADOREI .

Anônimo disse...

OI FIZ 18 ANOS A POUCOS DIAS,ESTOU CASADA A 6 MESES.ME CASEI VIRGEM POR ISSO OPTEI PELO SEXO ANAL PRIMEIRO,NA PRIMEIRA VEZ DOEU MUITO A PONTO DE ME DEIXAR SEM AR,MAIS NA SEGUNDA VEZ FOI MUITO GOSTOSO,FIZ ANAL APENAS 4 VEZES,POIS QUANDO PERDI MINHA VIRGINDADE MEU MARIDO ENLOUQUECEU PELA MINHA VAGINA,E AGORA SO FAZEMOS VAGINAL,GOSTARIA DE UMA DICA PARA PEDIR P ELE FAZER ANAL COMIGO POIS TENHO MUITA VERGONHA DE FALAR P ELE ,E GOSTARIA DE PERGUNTAR TBM PORQ AINDA SINTO Q MINHA VAGINA VAI RASGANDO QUANDO ELE METE P 1 VEZ,

ELE TEM 20 ANOS E A PRIMEIRA VEZ Q ELE FEZ ANAL FOI COMIGO
OBGD ANINHA PELA ATENÇAO,JAMAIS TERIA CORAGEM DE CONTAR ISSO P ALGUEM PESSOALMENTE.

Anônimo disse...

Oi pessoal sou homem tenho 38 anos e tenho a maior vontade de dar a minha bundinha mas tenho medo de doer sei lá alguém me ajuda?
MSN pitico.valdair@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho 15 e perdi td com meu primo de 3 grau ele tem 21 =)... (OBS; A SEGONHA PASSO AKI EM CASA RSRSRS) ANA vç esta convidada pra ser a madrinha virtual do nosso bb.

Anônimo disse...

Fikaa di 4 fexa us olhos eh deixa akontece !!!

Anônimo disse...

Claro que dói. Não seja tonta. Eu experimentei apenas uma vez com meu marido e me recuso a nova tentativa. E aí não tem esse negócio de pau ser grande demais ou grosso de mais, não. Dói, porra. Dói mesmo e muito. Acredite em mim amiga. Não faça isso nunca porque você vai ficar traumatizada e muito dorida durante vários dias que não vai poder nem sentar direito nem ir no banheiro quando pegar aquela vontade de soltar seu pum.

Anônimo disse...

Olá, sou uma paraibana, tenho 17 anos tenho meu namorado a 1 ano e 5 meses, não sou mas virgem, mas tirei a 2 meses apenas, pois me sentia insegura, ele pede para fazermos anal, mas um dia fui tentar e não consegui pois doía muito, até minha primeira vez doeu muito, mas como o anal ele mal botou e a dor foi horrível.

Anônimo disse...

Sou Virgem Ainda e meu namorado ele e mais velho e falou que tem a maior paciencia comigo mais eu quero tira mais em 2013 eu tiro ta obrigado pela forca beijos amoh seu blog

náh disse...

ola pessoal, preciso da ajuda de vcs..
to namorando e eu e meu namorado fazemos sexo frequentemente, e ja tem uns dias que ele me pediu para fazer sexo anal, quero muito fazer mais tenho medo de doer..
entao pessoal me ajude oq devo fazer??

Anônimo disse...

-Seexo anal é uma deliçia !

Alessadra - SP disse...

Tenho 18 anos e meu namo 36...começamos a fazer anal pois não tomo pílula e ele sempre quiz gozar entro, mas nunca deixei na frente por medo de engravidar.

hoje em dia fazemos sexo normal, mas na hora de ele gozar ele coloca atrás pra evitar que eu engravide.

eu ADORO receber o gozo atrás, mas acho que se demorasse mais começaria a doer...só aguento porque é rapidinho só pro gozo

beijo meninas

Anônimo disse...

bom eu fiz soo uma vez convesso qee dueu muito e ate fqei sem geito mas sera que na 2 vez doi menos

Anônimo disse...

eu tenhoo medoo de due pois todo mundo fala que doi muito é uma vez ate deixei colocar mas quanto ele colocou eu ñ quiz mas sera quee ña proxima ñ doa muitoo em duvida akie

dry disse...

oi tenho 19 anos ja fiz sexo anal varias vezes com meu marido, só que toda vez dói,as vezes sai ate um poko de sangue, no começo imaginava que era questão de praticar que logo ia parar de doer e de sangrar, só que não toda vez é isso...nossa queria tanto fazer sem sentir tudo isso adoroo dar prazer pro meu marido e eu tbm gosto tirando a dor eu sinto prazer, e ele faz tudo certinho com carinho tudo no meu tempo...Keria saber se tem alguma coisa que possa me ajudar com a dor tipo gel, anestésico, só que keria nome de um bem bom...ou algum outro método bjs adorei o blog

Souza Mello disse...

ESTOU DOIDO PRAZER SEXO ANAL COM UMA JOVEM SENHORA QUE MORE NA REGIÃO DE DRACENA-SP. TENHO 55 ANOS, CASADO, BEM DOTADO SEM SER GRANDÃO E NÃO TENHO PROBLEMAS DE DOENÇAS. souzamello1947@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi ana me chamo joyce, meu namorado que muito fazer sexo anal eu tbm moro de vontade mais quando chega na hr eu fico com medo da dor .. oq eu faço ?

me ajuda ANA..

Anônimo disse...

Oi ana me chamo joyce, meu namorado que muito fazer sexo anal eu tbm moro de vontade mais quando chega na hr eu fico com medo da dor .. oq eu faço ?

me ajuda ANA..

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 325   Recentes› Mais recentes»