Followers

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tagged Under: ,

Dicas de perfumes e como aplicar-los

Share


Dicas de perfumes e como aplicar-los
Que Perfume é bom,e estar sempre cheirosa é ótimo todas nós sabemos,mais as vezes acabamos exagerando ou ficamos cheia de dúvidas se você caiu aqui de para quedas procurando algumas dicas,nós vamos te ajudar com algumas .

Dizem os amantes e apaixonados que o perfume deve ser aplicado naqueles lugares onde a mulher quer ser beijada. O melhor mesmo é escolher onde a circulação de sangue é mais intensa e onde transpiramos levemente, como nuca, lateral do pescoço, entre os seios, atrás dos joelhos, dobra dos cotovelos e pulso.

Exageros nunca não bons e, em se tratando de perfume, o resultado pode ser enjoativo ou até outra coisa pior. A melhor maneira de evitar isso é aplicar a pelo menos 30 cm de distância da pele com a pele bem seca. Geralmente, duas borrifadas são mais do que suficiente para você fica cheirosa.

Decifre cada um deles
Sempre ouvimos Eau de toilette, Eau de Parfum e Parfum, mas qual é a diferença entre eles? É o preparo de cada um, que varia a concentração de essências e fragrância.
- Eau de Toilette: "eau", em francês, significa água. Portanto, esse é o tipo mais suave e discreto de perfume. Ideal para o clima tropical do Brasil. São, geralmente, mais diluídos e tem uma fixação menor, de cerca de quatro horas.
- Eau de Parfum: também mais suaves, mas com uma concentração mais forte, o que faz com que fixem melhor na pele. Indicado para climas mais frios e para quem quer sentir a fragrância o dia todo.
- Parfum: superconcentrados, duas ou três gotas são suficientes para perfumar (por isso dificilmente são encontrados em spray). Duram na pele por mais de oito horas.

conheça o perfume que bate com sua personalidade

Femme Fatale
Perfume oriental: exótico e misterioso
As principais notas são pimenta, mirra, incenso, flores raras, além de especiarias orientais mais adocicadas, como canela, cravo e noz moscada.
Essa combinação faz com que passe a sensação de calor. "São aromas que te abraçam e envolvem", . Por serem marcantes, essas fragrâncias devem ser usadas com moderação. Use em eventos noturnos ou ocasiões em que seja importante se destacar. Usar durante o dia, no trabalho, por exemplo, pode chamar a atenção além do desejado.
Casual Girl
Perfume cítrico: Frescor e limpeza
As notas principais são de frutas cítricas, como bergamota, tangerina, limão e grapefruit, o que os torna refrescantes e leves. Passam a sensação de "banho tomado" e, assim, fazem com que a mulher se faça presente sem chamar muito a atenção.
Romântica
Perfume floral-frutal: Alegria e frescor
"São fragrâncias alegres e divertidas que combinam com pessoas de bom-humor". As notas principais misturam frutas tropicais ou exóticas, como cassis, morango, manga, abacaxi, lichia, maracujá ou pêssego, com flores diversas, como rosa, lírio, frésia, muguet, jasmim ou flor de laranjeira. Eles são refrescantes e confortáveis.
E assim encerro as dicas e beijinhos da ana amores =]

dicas de perfumes para você usar no seu dia a dia ,como aplicar perfumes ,perfumes para mulheres como usar e como aplicar, como escolher perfumes, confira diversas dicas de perfume para mulheres


15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana . Meu nome é Melissa , tenho 13 anos e eu não sou mais virgem , deixeei de ser virgem de uma maneira meia diferente , foi com as mãos . eu perdir a vingidade onteem. ae eu queria saber se tomo algum remedio ? eu ja tomo anticoncepcional .

Anônimo disse...

Oi aninha, meu nome é Melissa , tenhu 13 anos e não sou mais virgem e minha mae não pode saber , eu quero saber se eu preciso tomar algum remedio , eu ja tomo anticoncepcional. e eu deixei de ser virgem de uma maneira diferente , foi com as mãos. me ajudo por favor .. esperando a resposta . bjbj Obrigada

Anônimo disse...

oi

ana tenho 20 anos tomei anticoncepcional po 2 anos parei devido termino de namoro e pq nao estava me fazendo bem ,voltei a namora mais nao voltei a tomar remedio tomeu 3 meses seguidos a pirula do dia seguite ,devido ter tomado esses tres meses seguidos tive relação e a camisinha estorou acabei nao tomando remedio pois devidos esses 3 meses que tomei posso ingravidaz devido esse ocorrido

Bianca disse...

Oi ana, adorei seu sait! bom... tenho 19 anos e namoro, nao to usando camisinha e nem tomando anticoncepcional, toda vez que tenho relações sexual com ele, ele goza dentro de mim, mais até agora não engravidei. sera que tenho algum problema? to pensando nisso ja faz um tempo , mais to sem convenio. to com medo, me ajude por favor... obrigada, bjs

Anônimo disse...

Eu vou tirar minha virgindade hj. Mas não sei qual o remédio que tomo. Pq ele quer sem camisinha,, Alguem pode me ajudar?Por favor

Anônimo disse...

Tomei pílula do dia seguinte no sábado, na madruga de madrugada fiz de novo sem camisinha . E de manhã tomei a outra pílulas que tava faltando. Agora eu preciso tomar outra ou essa que ja tomei vai fazer efeito?

Anônimo disse...

Pense bem kirida antes de perder sem camisinha

Anônimo disse...

Oi gente, por acaso fiz relação sexual com meu namorado, e só ele usou camisinha e não estourou, mas usei a pílula do dia seguinte no outro dia era 16:25 da tarde... E a outra era pra tomar 4:25 da manhã, e atrasei umas 5 horas... Será que corre risco? Me respondam o rápido possível. Grata

Anônimo disse...

Oi gente ! Ontem fiz relação com meu namorado e ele ejaculou dentro, eskeci de tomar a pílula. Ñ sei o q fazer, será q se eu tomar hj ainda vai fazer o msmo efeito ? Estou desesperada. Por favor me ajudem. Obgda

natacha disse...

Ola! Ana eu tomei a pilula do dia seguinte ontem e no mesmo dia tive relaçao com meu namorado e ele gozou em mim corro algum risco tenho que tomar de novo a pilula, aguarda sua resposta obrigada

Unknown disse...

Ola eu tenho 20 anos
Gostaria de saber se eu coro risco de engravida de novo ,e que eu amamento e hoje tive relaçao com meu esposo e ele gosou ,eu tomo o regulador ,eu cooro risco de engravida ou nao.,ou eu tenho que tomar a piula do dia seguinte?
Gostaria muito de saber

Unknown disse...

Ola eu tenho 20 anos
Gostaria de saber se eu coro risco de engravida de novo ,e que eu amamento e hoje tive relaçao com meu esposo e ele gosou ,eu tomo o regulador ,eu cooro risco de engravida ou nao.,ou eu tenho que tomar a piula do dia seguinte?
Gostaria muito de saber

Anônimo disse...

Oi ana ja tem mais de uma semana que nao tomo meu remedio de evitar se eu ter relacoes e tomar dois no outro dia posso engravida

Anônimo disse...

Olá tenho 19 anos, sou virgem, mas tomei a pilula porque eu e meu namorado fizemos sexo, só que antes de romper o himem eu recuei a pedi para ele parar, mas a gente fez sem camisinha e fiquei nervosa, pois li na net que mesmo sem romper o himem pode-se engarvidar... Estou certa né? Ficamos dois dias seguidos mais tomei o DiaD no primeiro dia no caso ficamos na segunda eu tomei o DiaD na terça e ficamos novamente na terça mais ele não gozou... Oq pode acontecer , corro risco de engravidar ,? Segundo meu Calendário eu estou fértil

Anonimo disse...

Ola tenho 14 anos, sou virgem mas meu namorado passou o penis dele em cima da minha vagina,ja ouvi dizer q posso engravida com uma gotinha,tomei pilula do dia seguinte diad ,menstruei normal no dia q sempre desce (ocorrido no final de outubro,mestruei normalmente em novembro ) so q agora no mes de novembro nao desceu ainda ja passou 4 dias do dia normal, posso estar gravida mesmo assim?