Followers

sábado, 28 de novembro de 2009

Tagged Under: , ,

Manter ou perder a virgindade?

Share


Manter ou perder a virgindade?
Esta é uma pergunta que muitas mulheres se fazem em certo momento da vida,para ajudar algumas ou pelo menos tentar vou tentar esclarecer alguns fatos e dar algumas dicas(tenho pouca experiencia mais leio muito por ai vou repassar a vocês oque li e oque sei).

Essa pergunta tem tudo a ver com o Hímen:essa pelezinha que é delicada e fina que cobre a entrada da vagina, e que nem se sabe ao certo porque existe.

Dizem que Antigamente as mulheres eram de três tipos: as solteiras virgens, as casadas, e as de vida fácil. Para começar a vida sexual, as mulheres chamadas sérias tinham mesmo que casar. As que faziam diferente eram tratadas como prostitutas, mesmo não sendo.Ainda bem, que nos dias atuais isso acabou e nós mulheres podemos escolher por motivos nossos se queremos ou não perder a virgindade.(então lembre-se a escolha é toda sua,dependendo somente da sua vontade)

Uma coisa que eu descobri lendo por ai é que ser virgem é apenas um condição e não um valor que a mulher tem. Os homens não podem começar a vida sexual quando bem entendem? E por acaso isso os deixa diferentes? Não, ao contrário, geralmente eles se gabam disso.

A verdade é que você não pode ficar encanada com isso,pois pode se tornar mais difícil poder tomar a decisão, com responsabilidade, de quando quer começar a vida sexual.

Uma coisa muito importante nessa questão toda é se proteger e usar camisinha!

considerações finais:manter ou perder a virgindade é uma questão que só você pode decidir,ninguem pode te forçar,você deve fazer com alguem que provavelmente ama ou gosta muito,proteção sempre acima de tudo portanto não esqueça a camisinha,dor na hora do ato na maioria dos casos é coisa da cabeça por exemplo eu não senti dor,na verdade bem pouca mesmo então lembre-se de ficar relaxada,a primeira vez , o inicio da vida sexual pode não ser muito agradavel,mais ai vem a segunda,terceira e só melhora com o tempo!






0 comentários: