Followers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tagged Under: , ,

Lasers e peelings ajudam a melhorar a pele!

Share


Lasers e peelings ajudam a melhorar a pele!

Agora que a temporada de muito sol foi se embora,os lasers e peelings são super recomendados pois eliminam as manchas, amenizam as rugas e melhoram o aspecto geral da pele. Em muitas regiões do País, a ausência do sol forte na temporada outono-inverno é benéfica para a recuperação da pele, que deve ser preservada por algum tempo após os procedimentos estéticos.

Hoje em dia existem muitas opções bacanas no mercado. Mais vale lembrar que, o tratamento para cada pessoa deve ser definido por um médico.

5 comentários:

Unknown disse...

Estou louca pra fazer um peeling de cristal que uma amiga fez e ta adorando!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Marcielly disse...

Oi meu nome e marcielly tenho 14 anos de idade.sabe gosto muito de um menino o nome dele e brendo ele tem 19 anos de idade.so que estou um pouco em duvida na minha frente ele um amor de pessoa,so que quando esta nao com migo fica outra pessoa.todo mundo fala isso que ele um duas caras

Unknown disse...

Ana sou Leonardo, tenho 14 anos e nunca beijei uma menina pq sou muito timido, vc poderia me ajudar por favor, gosto muito de uma menina e gostaria de namorar ela. me ajude por favor. obg

Anônimo disse...

Ana eu gosto de um menino ja fikei com 6 garotos mais eu gosto de outro que mexeu com o meu coraçao

Anônimo disse...

ola meu nome é Debora rabello eu tenho 14 anos e eu vou ficar com um menino no cinema no proximo mes eu estou muito nervosa e vai ser meu primeiro beijo e eu sei que posso confiar nessa pessoa mas eu estou muito nervosa oque eu faço eu sei que aqui fala para não ficar nervosa mas eu nao consigo oque eu faço