Followers

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tagged Under: ,

Perdi minha virgindade mas continuo sangrando um pouco oque fazer?

Share


Perdi minha virgindade mas continuo sangrando um pouco oque fazer?

Normalmente quando as meninas,garotas,mulheres perdem a sua virgindade ou seja tem a sua primeira relação sexual com um homem acontece um sangramento normal e umas pode ser mais em outras menos e em outras nem sangrar, mas isso é super normal até ai tudo bem.

Mas em um outro post aqui no Coisas de Mulher vi muitos comentários de meninas dizendo que continuam sangrando mesmo depois da primeira relação sexual acontecer,nesse caso preste atenção: se não for relacionado a sua menstruação,procure logo que puder um médico ginecologista somente ele vai saber qual o seu problema(se tiver realmente algum problema) e provavelmente dar o remédio correto para você melhorar,cuide da sua saúde.

ENQUANTO VOCÊ NÃO VAI AO MÉDICO TENTE MANTER O LOCAL O MAIS LIMPO POSSIVEL.

É ISSO AI MENINAS ESSE POST FICA MAIS COMO UM ALERTA POR QUE QUERO O BEM DE TODAS VOCÊS BEIJINHOS DA ANINHA E SE CUIDEM DIREITINHO!






105 comentários:

Anônimo disse...

- ooi . seei qq. num tem nada a veer coom o assunto, mais eu queria saber como faço para minha dexar eu namorar .. tenho 13 aniinhos , achoo qq. tenho qq. descoobrir cooisas noovas . O bloog esttá ottimo && oolha q. é a primeira vez qq. eu enttro . Beijinhos amoores *-*

aninha disse...

Você é muito novinha provavelmente por isso sua mãe não deixa,mais oque você pode fazer é tentar conversar com ela.

Kessia disse...

eu perdi a minha virgindade, mas logo em seguida eu comeÇei a menstruar sendo que eu ja tinha menstruado no mês... achei super estranho será que devo me preocupar com isso?

Anônimo disse...

tive a minha primeira relação depois que minha mestruação foi embora.Eu sangrei muito e ainda continua sangrando é normal?

Anônimo disse...

Eu Perdi minha virgindade ai num sangro , Mais na segunda vez que eu fiz de novo , Sangro e num quer para oque eu faço ??

Unknown disse...

ola ana tenho 15 anos e perdi minha virgindade ontem 14/09/12,sangrou um pouko na hora eu axo que é norma,mais ainda esta saindo um pouko de sangue e meus quedris e a minha parte intima estao um pouko doloridos,isso é normal? A camisinha estorou a agentte parou na hora e trocamos,tomei a pirula do dia seguinte,corro algum risko ?
ja é a segunda vez que tomo a pirula,pois eu e meu namorado ja tentemos uma vez nao chegou a roper o himem mais eu li que msm sem rouper a mulher pode engravidar porisso tomei a pirula apesar que agentte se previniu.Bom eu so consegui marca o ginicologista para o dia 22/10/12 oque devo fazer?

desde ja agradeço espero a sua respostaa

Bruna disse...

ooi, tenho 16 anos e perdi com meu namorado, só que sangrou na hora e não doeu quase nada, mas não para de sangrar no domingo agora vai fazer uma semana :o '
o que eu faço ??? '

Anônimo disse...

Ola eu tenho 15anos perdi minha virgindade no 17/11.
no dia nao sangrou nada, e ontem tive relaçao ontem e eu sengrei muito, mas estou perto para ficar mestruda??!
eu e meu namorado estava tendo a relaçao,ele gozou e depois trocou a camisinha mas nao lavou o pênis e botou a outra, so que quando agente acabou a camisinha tava pela metade, e tmei a pilula do dia seguinte!!!

-Nathy-- disse...

Olá ana , comecei a seguir seu blog hooje , mas as vezes , em tempo livre , costumava entrar e ler alguns de seus posts . rs , sua página ótima , =)) ! Boom .. eu tenho uma dúvida , tenho 15 anos , e tive minha primeira relação sexual com meu namorado , Minha menstruação foi embora dia 22/02/13 , e nós tivemos a relação , dia 25/02/13 , na primeira vez , nn tive nenhum tipo de sangramento , mas dia 27/02/13 , nós tivemos de novo , e dessa vez sangrou , nn me preocupei , pois ja tinha lido , queé normal sangrar um pouco , isso pode ocorrer na segunda , 3 ou até 5 vez que voc fassa , >< ' só que hooje dia 28/02/13, fui ao banheiro , e vi que estava sangrando ainda , sangrou acho que a mesma quantidade que da primeira vez , li também , que é normal sangrar durante uns 2 ou 3 dias , nn sei se é verdade .. mas mesmo assim fiquei meio preocupada , >< ' se puder me ajudar em qualquer coisa , agradeço ; rs , Bjs .. adoro sua página . ! =)

Anônimo disse...

ola, tenho 14 anos e perdi minha virgindade a alguns dias, porem continuou sangrando uns 2 dias apos, isso é normal ? agradeço desde ja

Anônimo disse...

Eu estava na semana menstrual, DOMINGO: mas no dia da primeira relação sexual, praticamente o sangramento já havia ido embora, então aconteceu a relação, e óbvio que sangrei. No mesmo dia voltei a sangrar, e sentir cólicas, acredito que tenha sido da menstruação ainda, porém, na SEGUNDA não estava mais sangrando, só uma coisinha de nada. Mas na TERÇA voltei a sangrar e forte. O que podería ser ? GRAVIDEZ NÃO NÉ?

Sarah Karolyna disse...

Oi amres eu tive minha primeira relacao ja faz algumas semanas mas nao sangrou nem doeu e nem sei se isso e normal
E para piorar tudo meu namo nao usou camisinha e ele gozou em mim e ja fazia exatsmente 4 dias q minha menstruacao acabou eu vou no medico mas meu namo ta morrendo de medo e eu nem imaginaaaa amre amo seu blog parabens pelo sucesso!!!!
Ass: Sarah Karolyna

Anônimo disse...

Ola Ana,perdi minha virgindade ontem,e na hora que rompeu o himen só foi desagradavel,mais depois ate que foi bom,usamos camisinha e em menos de 24 horas tomei a pilula,sangrou bem pouco logo quando paramos de transar.. Tenho grandes riscos de engravidar ou pegar alguma doença ?
Obrigada desde ja!

Anônimo disse...

ola me chamo Kelly e tenho 16 anos perdi a virgindade pouco tempo no dia 14 do mes 9 e minha TPM tava indo embora ..ate hoje estou sangrando e normal isso? to preocupada de mais e meu namorado tmb sinto muitas dores na barriga e vontade de vomitar...

Anônimo disse...

Olá sou ha Rayla tenho 16 anos, eu perde minha virgindade ha um mes e sangrei mais to com muito medo de sangra na segunda vez de novo dueo muito tenho medo que dua de novo... Ana mim de uma resposta por favor o que faço...

Anônimo disse...

Oii Ana, Minha maior raiva é usar camisinha pois ela encomoda de mais, e pirula nao tomo pois não confio... só tenho 16 anos e mim acho muito nova para ter filhos o que faço.. Bjs Raquel

Anônimo disse...

olá,perdi minha virgindade no 4º dia de menstruação , usei camisinha, e nao to tomando remedio.. há alguma probabilidade de eu estar gravida?
Raquel

Anônimo disse...

Oi eu tenho 14 anos e perdi ontem de manha e sangrou mt e doeu mt e eu estou sangrando ate hj.to com mtt medo.isso é normal?

Anônimo disse...

Oi boa noite queria muito que voce me ajudase ' perdi minha virgindade ontem 14/06/sabado ' nao usamos camisinha mais ele gozou fora ' tem algum risco de eu estar gravida? Sedo que aconteceu no sabado mais foi rapido pois tava doendo e no domingo foi normal hoje e segunda e ainda vou tomar a pilula me ajudeeeeemmm

Anônimo disse...

ola Ana ...
tive minha primeira relaçao dia 6/7 e em menos de 24hrs tomei a pilula do dia seguinte,pois fizemos sem camisinha... porem ontem tive um corrimento meio rosa...
sera q eu estou gravida ? ou e normal apos a primeira relaçao?
pfavor me ajude !!!
desde ja .. grata.

Anônimo disse...

bom dia!!!
Eu tive minha primeira relação com meu namorado dia 19/junho e senti uma dor na primeira inserção do penis e depois nao sentia nd ele inserindo novamente e continue sagrando dois dias, qria saber se nao sentir o penis dentro da minha vagina é normal??? obg

Anônimo disse...

Eu Tenho Muito Medo De Tira a Virgindade

Anônimo disse...

Bem, Tenho 15 anos .. Perdi minha virgindade a 3 dias atras 24.08.14
E ainda estou sangrando.. No dia em ki tive minha primeira relaçao sexual sangrou muito,muito msm.. E ate hj minha maior dor foi ter perdido a virgindade. É normal isso acontecer ?

Anônimo disse...

Oi meninas eu namoro a 8 meses e e ontem perdi minha virgindade com meu namorado, ja haviamos tentado uma vez nao deu certo porque eu estava tensa e so pensava na dor.... mas ontem foi diferente ele me deixou mt a vontade e foi muitíssimo carinhoso, nao doeu horrores como todos falam apenas um pouco depois apenas ardeu mais foi maravilhoso! Sem contar que agt se ama mt.
meninas uma dica nao fiquem com medo a penas deixe rolar. E nao esqueçam usem camisinha

Anônimo disse...

Tenho 14 anos namoro a quase 6 meses , fui na casa dele e simplesmente rolou , na hora ele teve muito muito cuidado cmg , e agora fas 2 dias da relaçao , e to sentindo uma dor insuportalvel eh normal ??

Anônimo disse...

Ola ,eu perde eh sangrei na segunda vez mt tinha ficado preocupada mais eu dei uma olhadinha aki no blog eh fiquei despreocupada ,,agradeço a vcs pelos comentários q ajuda mtt ..vlw aii meninas eh aniinha tbm dona do blog ...obrigado: )

Anônimo disse...

Tenho 15 anos e perdi minha vingidade ontem, na hora doeu e sangrou muito quase nn conseguimos chegar oq nois queria, mais em fim na hora o sangramento e normal mais já faz um dias e ainda não para de sangrar e ta dueno muito mal mal consigo andar, isso e normal? Pfv me responde

Anônimo disse...

Eu tanbém

Anônimo disse...

Oi tenho 22 anos perdir minha virgindade doeu muito transei com camisinha mas teve uma uns pequenos minutos de penetraçao sem camisinha porq estava doendo muito mais ele nem gozou e eu nao tomei pilula dia seguinte e hj ja faz 09 dias e eu estou sentindo um pouco de colica e tive um pequeno sangramento ai que sera? Posso esta gravida a e depois do sangramento sentir dor nos ovarios como se estivesse meu ovulo descendo para o utero ai medigam algo sera que estou gravida ou foi apenas colica de vinda do ovario pra o utero!!

Anônimo disse...

Olha eu perdi minha vingidade com meu namorado no dia seguindo sagrou um pouco e logo depois minha menstruação veio sei que e minha menstruação pq eu sentir um pouco de cólica só que minha menstruação fica 3 dias mais já faz 7dias que eu estou menstruando e estar vindo muito e normal me ajuda pfv eu estou com muito medo😭😢

Anônimo disse...

Ola eu perdi minha virgindade essa semana de sabado pra domingo eu nao sangrei mais hj tive relaçao e sangrei um pouco nao sabia o por que entt levei um susto e tanto ate pq morro de medo das conseguencias kkk sou meia medrosa kkk intt agra acho q e por causa da mestruaçao q sla kk mais sei q e normal agora kk obrigada gente bjiiimmm

Anônimo disse...

Oi, perdi minha virgindade no terceiro dia de menstruação sem camisinha, é necessário tomar a PDS?

Anônimo disse...

Eu passei por isso so que esse ano em 2015... gostaria de saber se depois dos três dias vc parou de sangrar e se é normal? Porfavor

Anônimo disse...

oi ana bom ontem eu perdir minha virgindade mas estou preocupadaporqe continuo sangrando isso é normal??

Anônimo disse...

Olá, boa tarde. Eu gostaria de saber se é normal, um pouquinho de sangramento que saí no canal vaginal, porque perdi a minha virgindade com meu namorado e quero saber se é normal. Sendo que foi tudo direitinho e com proteção .

Anônimo disse...

Olá . Já faz três semanas e meia que eu perdi a minha virgindade ,quando aconteceu na terça feira mas segunda foi o meu último dia de menstruação, nois fizemos sem camisinha sangro ,pouco no dia seguinte nois fizemos de novo só que não sangro aí foi a ter sexta , a partir do sábado começou a sangra , mas é só um pouco e nois só usamos camisinha duas vezes e eu tomei a pílula do dia seguinte duas vezes , quando nois faz ele gozá , fora só que de ums dias pra ca eu tô sentindo cólica , quase não sinto fome , dor de cabeça e vontade de vômito ,mas a vontade de vomitar eu já tinha a um mês assim que eu comecei a trabalhar eu e minha gerente Tava pensando que podia ser por causa do feijão e é industrializado , aí eu só como arroz e salada e a carne e um suco de uva , os três primeiros dias eu comi de boa só que eu voltei a vomita depois que eu como mas não é porque eu quero é sim porque vem a vontade e pra piora a situação eu trabalho em restaurantes perto da cozinha Aí eu sinto o cheiro de gordura fode tudo , eu Tava no ônibus pra mim ir pro curso e senti uma cólica muito forte e essa cólica só reduziu depois de três hora sentada eu fui o intervalo fui no banheiro e na minha casinha tinha um borrado de sangue minha sorte foi que eu tinha um absorvente na minha bolsa quando eu cheguei em casa a cólica veio mas forte do que tinha vindo no ônibus e essa eu não aguentei deitei na cama e apague em menos de três minutos o meu irmão falo que parecia que eu tinha desmaiado ele falo que eu deitei na cama apaguei aí eu não sei se eu dormi ou desmaiei , me ajuda tem como eu está grávida.

Muito obrigada des de agora é eu amo o seu blog

Anônimo disse...

Oiii ana td beiim?
Intauum ontem a noite perdi minha virgindade e a minha menstruação tinha acabado no mesmo dia, e la na hora nao tive nem um sangramento mas hj quado acordei sangrou bem pouco e to achando que e a minha menstruação que vem um pokin quando acaba devo me preocupar?
Tem como mi dar dicas?
Ah e lembrando que tenho 13 anos usei camisinha mas nao tomei remédio isso tem algum problema?
Nao quero fica gravida...
Obg bjiinhos

Anônimo disse...

Olá perdi minha virgindade a uns 3 dias e hoje fiz relação doeu bem pouquinho e Sangro pq?

Anônimo disse...

Oi, tenho 15 anos e há pouco tempo tive minha primeira relação intima com o meu namorado. Não chegou a haver penetração, mas ele inseriu o dedo na minha vagina na hora sangrou, mas eu toco nela e ainda sinto uma pele que acho que é o himen, e minha abertura é bem fechadinha... Existe a possibilidade de eu ter sangrado sem perder a virgindade? Isso é raro? Obrigada.

Anônimo disse...

É normal sangrar depois de dois dias de ter feito relação sexual pela primeira vez?

Anônimo disse...

É normal continuar sangrando depois da primeira vez

E.R disse...

Oii ana, então...
Ontem tive minha primeira relação sexual e sangrou muito na segunda penetração, eu estava tensa mmais depois deixei rolar so que hj ainda estou sangrando um pouquinho nao usaamos camisinha e ainda vou tommar daqui apouco corro risco de Eng engravidar?

E.R disse...

Oii aana entao ontem eu perdi minha virgidade e na ultima penetracao sangrou dmais ai resolvemos parar pq estava doendo tbm ai nao usamos camisinha e ainda nao tomei a pilula e estou sangrando um pouquinho ainda...isso eh normal?
Corro riso de engravidar?
Pfr me ajuda estou muito preocupada...

Anônimo disse...

Bom eu fui com o meu namorado so que eu passei uma semana sangrando no caso eu perdi minha virgindade ou ainda não? Ou foi um inicio de menstruação? Espero resposta beijoss

Anônimo disse...

Olá, eu perdi minha virgindade a pouco tempo.foi uma experiência incrível é foi super de boa tive um pouco de sangramento no mesmo dia e estou tento um pouco de cólica não usei camisinha mais ele gozou pra fora e se você está com dores foi Pq seu namorado não foi muito delicado.... Meu namorado foi colocando devagar e não estou com dor na vagina e nem nada
Espero que tenha ajudado ....

Anônimo disse...

Olá tenho 13 anos e perdi a virgindade mais nao saiu sangue só ardeu e depois de dois dias começo a me dar cólica e estava sangrando muito isso é normal ?

Unknown disse...

Eu perdi minha virgindade a 7 meses, ai toda vida q faço, quando entra ainda doí, e ardi um pouco, oq pode ser?

Unknown disse...

Eu perdi a virgindade a 7 meses, e até hj , quando vou fazer, quando o pênis entra, dói e ardi , oq pode ser?.

Unknown disse...

Eu perdi a virgindade a 7 meses, e até hj quando o pênis entra, dói e ardi, oq pode ser?

Anônimo disse...

Olá Ana, me ajuda! Perdi a virgindade, mais no primeiro dia não sangrou, já na segunda vez sim, sangrou e muito. Não usamos preservativo, nem tomei a PDS, até por que ele não gozou dentro e nem gozou antes. Estou com uma dor enorme no quadril, como se fosse mal jeito, minha vagina está dolorida, também. Estou com medo, pode me ajudar??? Beijos e estou no aguardoa de resposta.

Unknown disse...

Meniiiina.. Você é muito novinha ainda kkkkk tenha paciência que quando ela achar que você está pronta, ela vai deixar. Aproveita sua idade. Namoro é uma responsabilidade muito grande na sua idade.

Unknown disse...

Cuidado com a ingestão da pílula. Não a use como método contraceptivo, pois ela se encaixa nos métodos emergenciais. Ela é uma bomba hormonal pro corpo da mulher e desregula seu corpo todo.

Anônimo disse...

Eu perdi minha virgindade a um bom tempo, mas no dia que eu perdi n sagrei e nem nada,so que uma vez sangrei um pouco como se tivesse tirando a vingidade e quando foi esses dias outra vez sangrou bem pouquinho......E normal....já fiz consulta e meu parceiro Tmbm e n deu em nada...
Muitos dizem q so agora q vim tira a vingidade msm completo...isso é possível? ??

Anônimo disse...

Eu perdi minha virgindade a um bom tempo, mas no dia que eu perdi n sagrei e nem nada,so que uma vez sangrei um pouco como se tivesse tirando a vingidade e quando foi esses dias outra vez sangrou bem pouquinho......E normal....já fiz consulta e meu parceiro Tmbm e n deu em nada...
Muitos dizem q so agora q vim tira a vingidade msm completo...isso é possível? ??

Anônimo disse...

Eu perde minha virgindade assim q. Sangrou parei e só tentei novamente depois de 3 dias e sentir a mesma dor..

Anônimo disse...

Também estou assim e queria saber o que pode ser, alguém pode responder?

Unknown disse...

Oi ana eu perdi minha virgindade cm 15 anos, e foi com uma menina Agente transa e toda vez eu Sangro como se minha mestruação tivesse vindo oque deve ser ?

Unknown disse...

Oi ana eu perdi minha virgindade cm 15 anos, e foi com uma menina Agente transa e toda vez eu Sangro como se minha mestruação tivesse vindo oque deve ser ?

Anônimo disse...

Olá Ana ,estou muito preocupada, tive minha primeira relação na quinta feira e hoje na segunda ainda sai um pouquinho de sangue , é normal??? Pf me responde

Anônimo disse...

Oi Ana perdi minha virgindade so 06/06/16 na hora sangrou um pouco e não doeu muito, mas hoje dia 08/06/16 tô me sentindo meio dolorida e continua sangrando, dizem que é normal. Oque fazer se continuar a sangrar por mais tempo?

Anônimo disse...

Oii entt tive minha primeira relaçao sexual no dia 10/07/2016
Estava no meu ultimo dia do ciclo mestrual ainda tava saindo um pouquinho de sanque
Depois da minha relaçao minha amiga mando eu toma 2 ciclo 21
Ja se passaram 3 tres dia eh eu continuo sangrando pouco e com algumas dores enbaixo da barriga o q podera ser alguem pode me ajudar ????

Anônimo disse...

Oii entt tive minha primeira relaçao sexual no dia 10/07/2016
Estava no meu ultimo dia do ciclo mestrual ainda tava saindo um pouquinho de sanque
Depois da minha relaçao minha amiga mando eu toma 2 ciclo 21
Ja se passaram 3 tres dia eh eu continuo sangrando pouco e com algumas dores enbaixo da barriga o q podera ser alguem pode me ajudar ????

Anônimo disse...

Perdi minha virgindade.... foi a pior coisa q ja aconteceu na minha vida!!
namoro a dois anos, mas meu parceiro n parecia se emporta comigo so queria saber do bem estar dele, a td tempo eu reclamava, mas ele so falava: _ deixe de zuada... vai parar d doer. mas n parou...��
As pessoas falam muito em sexo q é uma coisa boa... mas so acho q so é boom qnd a outra pessoa se emporta d verdade como vc, qnd as duas se completam....
N pretendia casar antes e agora q n pretendo mesmo, ele me machucou muito, enquanto eu tô aqui desabafando minha tristeza na internet, ele diz q foi a melhor coisa do mundo!!
Ele ja foi casado antes, por isso deveria saber tratar bem uma mulher, mas naum. a gente namorou mais d dois anos, ele diz q nunca transou com ninguem, mas vcs sabem homens mentem....
Esperei 19 anos pra sentir uma dor orrivel e td q eu queria era q aquilo acabasse... estou bem decepcionada....
Adimiro bastante vcs q tem parceiros maravilhosos, e desejo td d bom a vcs, e q esso q eu passei n aconteça com ninguem.
Boa Sorte meninas, ja q eu n tive, so desejo coisas boas a vcs!!

Anônimo disse...

Eu perde Minha virgindade E saio muito sangue , Mas Eu pensei Q tivesse mestruado I tava mestruada Mas tou cm medo Pk sangrei muitu....Voocs pdm me ajudar?

Unknown disse...

Eu tenho 13 também e namoro e só VC pedir pro seu namorado ir ai na sua casa mas antes VC avisa seu pai ou sua mae ou se nn só manda ele ir na sua cs

Unknown disse...

Eu tenho 13 também e namoro e só VC pedir pro seu namorado ir ai na sua casa mas antes VC avisa seu pai ou sua mae ou se nn só manda ele ir na sua cs

Sandra disse...

Boa noite, tive minha primeira relação a pouco tempo e sangrou muito apos, eu estou preocupada porque quando eu fui ter a segunda relação três dias depois, meu namorado não penetrou totalmente porque fiquei com receito e sangrou muito também, gostaria de saber se isso é normal e por quanto tempo esse sangramento pode ainda ocorrer?

Anônimo disse...

Oláa,meu nome é Isabella e tenho 16 anos, perdi minha virgindade na madrugada de sabado para domingo Sangro só um pouco na hora e minha menstruação ainda não veio esse mês,ai na segunda a tarde começo a sangrar muito,é normal? Será que é menstruação ou pq perdi? Obg desde de já *-*

Anônimo disse...

Perdi a virgindade, e já passou dois dias continua a sangrar e estou com medo.não sei o que fazer

Anônimo disse...

Perdi a virgindade, e já passou dois dias continua a sangrar e estou com medo.não sei o que fazer

Beatriz disse...

Olaa,por favor me ajudem!! Tenho 16 anos e perdi minha virgindade a 3 dias, na hora sangrou bastante mais isso eu sei que eh normal, mais ainda continua sangrando, em pouca quantidade mais sangra! E o pior nao eh apenas sangue. Quando vou urinar dói muito e junto com o sangue sai tipo uma gosminha o.o
Estou muito preocupada e nao sei se posso procurar o ginecologista pois sou de menor e minha familia nao sabe que eu ja tive relação. Por favor me ajudeem!! ��

Anônimo disse...

Oi perdi a minha virgindade 7 setembro e sangro as vezes eu posso estar gravida minha ultima menstruação foi 9 agosto?

Anônimo disse...

Perdi minha virgindade e Sangro d+ é normal ? Ou pode ser a menstruação ..?

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Perdi minha virgindade a três dias, e precisei tomar a pílula. Porém hoje começou a sangrar de novo, será que é menstruação?

Anônimo disse...

Ola,
Eu tenho 16 anos e perdi a virgindade com o meu namorado dia 24-09-2016 e doeu muito e sangrou muito pouco, eu nao tomei o pilula do dia seguinte porque ambos achamos que nao seria necessario,a minha mestrucao veio dia 13-08-2016, so que ontem dia 27-09-2016 eu sangrei e ate pensei que fosse a mestruação mas hoje 28-09-2016 quando acordei ja nao tava a sangrar.
Achei muito estranho sera que me devo preocupar?
Bjs

Anônimo disse...

Não sei se a minha seria menstruação porque não tem o mesmo aspecto,mas estou sangrando a 2 dias ja, o que eu faço?

Anônimo disse...

Quando tive minha primeira relação sexual,sangro...e depois de um tempo,tive mais 3 relações,e em todas sangro,é normal ?

Anônimo disse...

Pra VC esta com vontade de vomitar esta gravida e VC ja ganho o bebe be 2013

Anônimo disse...

Perdi ontem minha virgindade mas continuei sangrando um pouquinho durante a noite, hoje minha menstruação apareceu, é normal?? Me ajudem!!

Milena Souza disse...

Oi Ana, perdi minha virgidade hj sangro mt e o hímen não ser rompeu até agora não paro de sangra e normal isso ??

lg disse...

Olá! Perdi minha virgindade à 13 dias ,meu namorado conseguiu penetrar todo o penis dele,saiu bastante sangue(um pouco estranho pro normal)e tbm doeu bastante,ontem ele foi penetrar de novo mais doeu banstate e saio um pouco de sangue,e desistiu de penetrar. Pq isso ta acontecendo? Minha vagina ela é peque a do clitóris pra baixo,será por isso? É normal isso?

Anônimo disse...

Também estou assim,queria saber se devo me preocupar?

Anónimo disse...

Olá Ana, me ajuda! Perdi a virgindade, mais no primeiro dia não sangrou, já na segunda vez sim, sangrou e muito. Não usamos preservativo, nem tomei a PDS, até por que ele não gozou dentro e nem gozou antes. Estou com uma dor enorme no quadril, como se fosse mal jeito, minha vagina está dolorida, também. Estou com medo, pode me ajudar??? Beijos e estou no aguardoa de resposta.

Anônimo disse...

Eu tmb estou assim. Gostaria de saber se é normal, fora as dores no pé da barriga que sinto as vezes

Anônimo disse...

Oi tenho 15 anos Tiver relação sexual hj as 11:00h minha primeira vez com meu noivo mais ainda está sangrando depois de 4 horas por quanto tempo e normal sangrar?

Anônimo disse...

Oi Ana, nem sei como posso dizer mais vou tentar, eu tive minha primeira vez no di 17/02 na hora sangrou, no outro dia quando fui fazer xixi sangrou um pouco depois parou, e hoje 01/03 começou a sangrar de novo, isso é normal? Estou preocupada pois não sei o que fazer. Eu aguardo a sua responda. Bjs.

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Gaby disse...

Oi estou passando pelo mesmo problema, estou desesperada. Oq era que você tinha ? Passou depois de quanto tempo ?

Anônimo disse...

Aconteceu a msm coisa cmg. Perdi no domingo (quando minha menstruação tinha parado) e na hora sangrou mt. Na segunda e na terça ficou sangrando um pouco marrom clarinho, mas hj (quarta-feira) sangrou mais e vermelho msm. Será q é normal?

Unknown disse...

Oi, eu perdi minha virgindade ele usou camisinha e foi no dia 17/06 e hoje 25/06 a exatamente uma semana,eu senti colica e veio tipo uma menstruação pra mim, mas totalmente fora do período mentrual,isso é normal ? Estou muito preocupada, pois não sei o que é e não posso contar a minha mãe me ajudem por favor

Unknown disse...

Oi, eu perdi minha virgindade ele usou camisinha e foi no dia 17/06 e hoje 25/06 a exatamente uma semana,eu senti colica e veio tipo uma menstruação pra mim, mas totalmente fora do período mentrual,isso é normal ? Estou muito preocupada, pois não sei o que é e não posso contar a minha mãe me ajudem por favor

Anônimo disse...

Vc estava grávida?

Anônimo disse...

Perdi minha virgindade segunda feira cheguei em casa fui ao banheiro quando fui limpar saiu um pouco de sangue desde terça quando vou fazer xixi minha bexiga ou o útero não sei doi isso é normal? ??????

Paula disse...

Olá me chamo Paula, ontem a noite tive minha primeira vez e não usamos camisinha só que ele não chegou a gozar dentro . E tomei a pirula do dia seguinte hoje as 08:30 corro risco de engravidar?

Paula disse...

Olá me chamo Paula, ontem a noite tive minha primeira relacao e saiu sangue e tá saindo bem pouquinho , não usamos camisinha só que ele não chegou a gozar dentro . E tomei a pirula do dia seguinte hoje as 08:30 corro risco de engravidar

Paula disse...

Olá me chamo Paula, ontem a noite tive minha primeira vez e não usamos camisinha saiu sangue e continua saindo e normal só que ele não chegou a gozar dentro . E tomei a pirula do dia seguinte hoje as 08:30 corro risco de engravidar ?

Unknown disse...

perde a virgindade e não sanguei , logo um dia depois tive relação novamente tbm não sangrei ai 4 dias depois senti dor no pé da barriga e tive sangramento com fluxo parecido de menstruação

Unknown disse...

Perde minha virgindade mais não sanguei um dia depois tive relação novamente não sangrei tbm ai 4 dias depois sanguei com um fluxo parecido com a de menstruação. ..... E normal?

Anônimo disse...

Eu também estou assim. Será que eu devo me preocupar?