Followers

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tagged Under: , ,

Dores após a sua primeira vez é normal e pode acontecer na segunda e terceira vez tambem!

Share


Dores após a sua primeira vez é normal e pode acontecer na segunda e terceira vez tambem!

A Primeira vez de uma mulher é quase sempre complicada,a maioria das mulheres se sente confusa, tem medo por ser uma coisa nova, e na maioria dos casos não é boa, nada legal, bem pelo contrário grande parte dos casos é horrivel e acredito que seja por isso que nós nunca esquecemos nossa primeira vez e como se não bastasse isso tudo e muito mais ainda tem a parte da dor que pelo menos com minhas amigas quase todas sentiram a dorzinha umas mais e outras menos mais nenhuma escapou dela.

A dor em parte é causada pelo rompimento do hímen, pela pressão do membro masculino tentando o afastamento das paredes internas e além disso se você estiver com medo e nervosa ai mesmo é que é certeza que vai doer e piora a situação pois com esses sentimentos você acaba se fechando e se travando.

Dicas -- Por isso que eu digo você só deve fazer quando se sentir totalmente segura, bem relaxada e pensar que está indo para um show da sua banda favorita, e alem disso tem um gel lubrificante que você compra nas fármacias que algumas pessoas dizem ajudar.

OBS: Após a sua primeira vez aguarde pelo menos uns 3 ou 4 dias para fazer a segunda vez, eu até recomendo aguardar uma semana e só depois fazer a segunda vez.

Voltando a dor, mesmo com todas as dica ali acima ela é normal na 1 vez, e em alguns casos na 2 e 3 vez tambem, após isso o negócio começa a melhorar muito e ficar bem gostoso.

Se depois da sua terceira vez ainda acontecer de você sentir muita dor eu recomendo procurar um ginecologista para analisar o seu caso e te dar algum remédio caso seja necessário.

Beijão da aninha =]

Eu recomendo a leitura de alguns artigos aqui do Blog Coisas de Mulher Escritos por mim :

DICAS PARA SUA PRIMEIRA VEZ CLIQUE AQUI PARA LER

ANTICONCEPCIONAL ANTES DE PERDER CLIQUE AQUI PARA LER

PERDER A VIRGINDADE DÓI MUITO CLIQUE AQUI PARA LER

Porque usar Anticoncepcional e a Camisinha


83 comentários:

Anônimo disse...

aninhaa amei seu blog
parabééns

duvidas esclarecidas *__*

Anônimo disse...

Oi aninha eu adorei seu blog
Mi ajudo muito tirei minha duvidas
Obrigado bjss

Maria27 disse...

Oi.. eu queria saber se é normal sangrar depois da primeira vez. Pq eu fiz a primeira vez e foi normal, sangrou. E na segunda vez, sangrou denovo! É normal ou tem alguma coisa??? :S

Anônimo disse...

Oii, amei o blog!
Esta de parabéns...Mas estou com uma duvida, ter relações sexuais depois d quase 1 mês sem, é normal sentir dor?

Jéssy disse...

É normal sentir dor após ficar +ou- 2 semanas sem relação sexual ??

Ameii o blog...Parabééns!!*-*

Anônimo disse...

olá Ana :)
perdi a minha virgindade recentemente e no dia seguinte, quando ia à casa de banho, ainda sangrava um pouco. É normal? :s

Anônimo disse...

Obigado pelas dicas!!! Mais eu queria saber sobre o sangamento se e normal?

Anônimo disse...

Amei todos os seus posts!
eu queria saber se não tem alguma pomada ou coisa parecida , que faça não sentir a dor ???

Thalia disse...

Oii eu perdi minha virgindade tem 4 dias e eu estou sentido uma dor na minha vargina eu queria saber se e normal ??Bjjos Obgd e espero minha resposta!!

Anônimo disse...

Oi Aninhaa... tb me xamo Ana rs... amei o seu blog, adorei as dicas, tenho 21 anos e tive a minha primeira vez agora, doeu muuuuuito, parecia qe nunca ia passar, mais graças a Deus passou, nunca fui em um ginecologista e não tomo anticoncepcional, gostaria de saber, se vc tem algum a me recomendar, qe de preferencia não engorde, pq depois qe a mulher começa a ter relação o corpo muda totalmente né... rs....! desde ja agradeço bejoooo

Anônimo disse...

eu perdi minha virgindade cm dois guris doeu e sangrou isso é normal e nao se eles se sentiran mal cmg comecei a faser boqt e ele começou a reclamar de dor q eu tava machucando e foi ums quinse minutos de sexo sera q eu fui mal?

Anônimo disse...

perdi miha virgidade com dois rapases e doeu mto e sangrou isso é normal paguei boquet e um deles reclamou q eu tava mordendo e machucando durou ums 15 minutos sera q eu m sai mal pra ter sido tao rapido sera q eles eu fis alguma coisa q eles pararam o q sera?

Anônimo disse...

oi aninha .. amei seu blog tirou todas minhas duvidas ..!
eu acredito que possuo me da bem agora .!
mais uma duvida se eu ñ tomar o anticoncepcional mais eu usar a camisinha pode acontecer algum risco depois ..!?

Anônimo disse...

Tirei muitas duvidas obg ana...

Anônimo disse...

oi Ana, tenho 18 anos, perdi minha virgindade, e apos o termino da relacao o sangramento continuou, 2 dias apos é normal?

Anônimo disse...

olá Aninha, quanto tempo dura em média uma primeira relação sexual(quando ela dói e não é prazerosa)?

Anônimo disse...

Hey, eu gostei mesmo muito do seu blog. Mas ha um negocio que nao estou entendendo. Eu já fiz amor com meu namorado 5 vezes e continua doendo, é horrivel! Tive a minha primeira vez e foi mau, depois fizemos amor duas vezes de cada vez que nos vimos, portanto nao sei se é grave ou se é so porque eu amos :/

Anônimo disse...

Olá, na minha primeira vez eu senti dor mas não chegou a sangrar, na segunda foi igual, mas ja na terceira doeu muito mais e sangrou, isso é normal Aninha??

Anônimo disse...

Olá, na minha primeira vez eu senti dor mas não chegou a sangrar, na segunda foi igual, mas ja na terceira doeu muito mais e sangrou, isso é normal Aninha??

Anônimo disse...

Tambem ocorreu isso comigo

Anônimo disse...

Oi, eu tive minha primeira vez, usamos camisinha no começo, mas antes de ele terminar, a camisinha saiu. Então ficou um pouco dentro um pouco fora. Eu tomei um anticoncepcional unico minutos depois, no segundo dia eu sangrei de novo, mas não vomitei nem me deu diarreia. Estou com medo de engravidar, queria muito que minha menstruação descesse o mais rápido possivel.

Angela disse...

oi,Eu perdi a virgindade menstruada,na hora não senti muita dor,só uma ardência,só que no outro dia eu sentir várias dores,não conseguia nem abri as pernas sem doer,será que isso é normal!

Anônimo disse...

Olha eu quero perder minha virgindade só q tenho medo de depois de perder ainda continue sangrando!
Gente me ajuda
obg Ana... Belo blog

Anônimo disse...

acho meu caso um pouco complicado. Tenho 18 e conheci ele quando tinha 17 em um cruzeiro. Acontece que agente está planejando se ver no ~~~meio do caminho~~~~ e eu quero ser perfeita em tudo e também ter prazer. Mas se a dica depois da primeira vez é ficar 2 ou 3 dias sem tentar denovo? Como que em tão pouco tempo de viagem vou conseguir ter e daz o prazer que eu quero?

Anônimo disse...

e normal a garota sangrar muito e sentir febre dpois da primeira vez??oq se deve fzer quando isso acontece ha algum remedio p se tomar p curar isso?????

Anônimo disse...

Cmg tbmm

Anônimo disse...

Ola :)
QUeria tirar uma dúvida, eu já fiz 2 vezes com o meu namorado depois da primeira vez, e ainda me faz impressao quando estamos no acto. O que fazer?

Anônimo disse...

Maria e o seguinte o ronpimento na primeira vez nao foi total entao na segunda vai sangra tenta a terceira se sangra e melhor procura um ginecologista pq nao deve estar normal bjo e ate ツ

Anônimo disse...

Eu tive relacao sexual 5 vezes em todas as vezes doeu e sangrou o q eu faco

Unknown disse...

Eu queria sabe se é normal perde a virgindade e no dia seguinte quando for fazer xixi doer e sair sangue com o xixi?

Unknown disse...

E normal perde a virgindade e no dia seguinte quando for fazer xixi doer, e sair sangue com o xixi?

Unknown disse...

Eu queria sabe se é normal perde a virgindade e no dia seguinte quando for fazer xixi doer e sair sangue com o xixi?

Unknown disse...

Eu queria sabe se é normal perde a virgindade e no dia seguinte quando for fazer xixi doer e sair sangue com o xixi?

Unknown disse...

E normal depois de perder a virgindade quando for fazer xixi doe? E é normal sair sangue com o xixi ?

Unknown disse...

E normal depois de perder a virgindade quando for fazer xixi doe? E é normal sair sangue com o xixi ?

Unknown disse...

E normal depois de perder a virgindade quando for fazer xixi doe? E é normal sair sangue com o xixi ?

Anônimo disse...

É normal na minha quarta vez doe muito como ser eu estivesse terminado de tira minha virgindade?
Obs:na 4vez fui Com um outro menino o pénis dele era maior e mais grosso.

Anônimo disse...

Talvez so na terceira vez q realmente seu himem foi rompido, por isso o sangramento.

Anônimo disse...

Ja namoro a 7 meses e faz uns 5 que perdi minha virgindade e mesmo depois da5 vez ainda doi muito
Incomoda a mim e ele se sente mal tambem, o que devo fazer? E nao e a idade, tenho 20 anos, e ele e sempre muito carinhoso comigo :(

Anônimo disse...

Então ana Eu perdi minha virgidade faz poucos dias e não doeu nada mais nos dias seguinte doeu muito e quando eu fasso xixi ardre muito isso é normal? Ou Eu devo preocura um médico? :(

Anônimo disse...

Como migo também está acontecendo isso vc já melhor? Oq vc fez.

Anônimo disse...

Olá, tenho uma dúvida sobre minha segunda vez. Minha primeira vez aconteceu a 2 anos, depois disso nunca mais tive nenhuma relação sexual, nem me masturbei. Mas hoje fui fazer novamente sangrou e doeu muito. Isso é normal? O que pode ter acontecido? O tempo influenciou?

@anonimo disse...

oi gente preciso de uma ajuda, perdir minha virgindade recentemente ja fiz 3. vezes , sentir algumas dores apos a primeira vez como dor de colicas , mas dos voltou ao normal, fiz na segunfa vez e ja nao doeu no outro dia, fiz na terceira vez e dos comecou a aparecee dores de colicas mas fortes e inchaço no pe da barriga... sera q posso esta gravida ja q na primeira vez ele nao usou camisinha , mas nao chegou a gozar tbm

Anônimo disse...

É normal sangrar a primeira vez e provavelmente doe na segunda tambem pelo fato de cortes, ferimentos na vagina do rompimento do himem... o certo seria esperar uma semana para uma próxima relaçao sexual bjinhos ;*

Anônimo disse...

Cmg tbm :(

Anônimo disse...

Gente é normal depois de supostamente ter rompido o hímen doer a barriga?

Unknown disse...

Ressalto a idéia de que estar nervosa piora TUDO. Se você não conseguir acabar com o fogo do cara quando estiver nervosa, vai dando uns beijinhos mais quentes nele e tenta concentrar só naquele momento. Depois filha, só partir pro abraço kkkk

Anônimo disse...

Eu tbm sinto isso as vezes

Unknown disse...

ola ana amei seu blog. me ajuda tenho 19 anos eu e meu namorado tranzamos pela primeira vez horas depois do ato comessei sentir muita dor nas coxas mesmo usando camisinha tenho medo de estar gravida essa dor pode ser um sintoma de gravidez? estou com muito medo por favor me responde rapido.

Anônimo disse...

Eu tive minha primeira relação a mais o menos 15 dias e minhas partes intimas estão doendo muito, ate na hr de defacar doi demais, não sei o que esta acontecendo se a penetração foi na vagina pq meu anus ta doendo tanto?
Não sei o que esta acontecendo
O que devo fazer?

Anônimo disse...

Eu tive minha primeira vez doeu muitooo, é possível na 2 e na 3 doer tanto assim ? E quantos dias o sangramento pode durar ?

Anônimo disse...

Não continua sangrando cmg foi só na hora depois tive um corrimento mais durou mto pouco logo passou rsrs espero ter ajudado e se previna ^^

Anônimo disse...

Acho que a febre nao está associada a primeira vez tp nunca ouvi caso disso pode ter sido conhecidencia

Anônimo disse...

Então Ana amei seu blog tipo transei com o meu namorado na segunda vez sangrei mais que a primeira e a dor foi similiar com a minha primeira vez isso é normal?

Anônimo disse...

Mais viável ir há um ginecologista e informar o caso e isso não é normal

Ana disse...

Oi Aninha.
Eu sou a Ana, tenho 17 anos, já não sou virgem à 3 dias,à 3 dias que eu acordo e encontro sangue no biquíni, isso é normal?

Ana disse...

Oi Aninha.
Eu sou a Ana, tenho 17 anos, já não sou virgem à 3 dias,à 3 dias que eu acordo e encontro sangue no biquíni, isso é normal?

Anônimo disse...

Eu Amei A Minha Primeira Vez , já a segunda vez , espero que a terceira possa superar , mais a minha primeira foi como se ru tivesse nas nuvens , ru e ele a gente se entregou como se não tivesse mais ninguém no mundo , saudades dele

Anônimo disse...

Lary , você so saberá se esta grávida , após um mês ou 20 dias , essa dor foi devido ao esforço que você fez ou até ele mesmo !!

Anônimo disse...

Sim , pois nem todos os hímen são iguais ,

Anônimo disse...

Ollá Aninha, amei o seu Blog, também sou Ana rsrs tenho 17 anos, acontece que dia 10 de maio eu tirei a virgindade com o meu namorado, doeu muito e sangrei, nos dois dias seguintes quando acordava encontrava sangue no biquíni, agora Aninha a minha segunda vez doeu muito, a trescera também, esse mês fiz duas vezes e não senti nada, apenas umas dores fraquinhas, não senti gosto nenhum, eu fico excitada mais depois da penetração tudo muda no começo sinto algumas dores depois não sinto nada mesmo, isso é normal?? Ajude-me por favor Aninha.

Anônimo disse...

Oi Ana,amei seu blog também rsrsrs
Perdi minha virgindade faz uns 2 meses, e estou com muita dor de cabeça, colica,sinto meu útero inchado. É normal?

Anônimo disse...

Eu acabei de ter minha 2relação sexual e da doendo mto e normal e leva quantos dias pra mim melhorar?

Anônimo disse...

Eu tbm tive febre e sem falar q dói muito 😭 será q vai ser sempre assim? Será q é algum erro cmg ou será q é com ele q talvez n saiba fazer sem q doa em mim?😭

Anônimo disse...

Porque Quando Toca O Dedo No Hímen Doii O Pé Da Barriga??

Unknown disse...

Porque Quando Toca O Dedo No Hímen Doii O Pé Da Barriga??

Unknown disse...

Porque Quando Toca O Dedo No Hímen Doii O Pé Da Barriga??

Anônimo disse...

Perdi minha virgindade faz 3 dias e fiz sem camisinha, e estou sentindo dor na hora de fazer xixi, e está sangrando pouquinho e estou sentindo dor nas coxas é normal?

Unknown disse...

Ana , eu perdi a virgendade quinta feira , na madrugada d sexta feira levantei ao banheiro pra fazer xixi , e tava cm sangramento , eu pensei q eu tinha menstruado , mais não era menstruação , só foi sangramento e parou , mas , esta doendo pakas , qndo vou urinar ele arde , e ta doendo ate hj , isso é normal ? Ou é pq fiz mais d uma vez em mais d uma hora , ou pq eu era virgem e é normal ?? Me ajuda por favor .. :( ..

Unknown disse...

Ooi aninha .. Meu nome é Daiane tenho 19 anos .. Keroo sua ajuda ,,, eu perdi minha virgindade quinta feira agr dia 13/10 , e n sangrou na hora , no outro dia começou a doer , e na madrugada d sexta feira , sangrou , pensei ki tivesse menstruado , mais não ... Só foi sangramento , e agr ele dói , qndo vou uninar ele arde , pra sentar , tenho q sentar bem devagar pq dói msm .. Ai to cm medo doq possa ser , isso é normal ? Ou é pq fiz mais d uma vez no msm dia por mais d 1hr , ou pq eu era virgem e isso é normal msm ?? Me ajuda por favoor .. :(

Anônimo disse...

Oi eu não sei se perdi minha virgindade eu tentei ontem senti um pouco de dor e hoje acordei com febre e sentindo muito frio e com tremedeiras isso diz alguma coisa ?

Anônimo disse...

Oi Aninha,tive relação sexual pela segunda vez,depois de um mês da primeira,e doeu e sangrou só q um pouco menos,é normal isso?E quando faço xixi arde no primeiro e segundo dia,é normal tmbm?

Anônimo disse...

Oi Aninha,tive relação sexual pela segunda vez,depois de um mês da primeira,e doeu e sangrou só q um pouco menos,é normal isso?E quando faço xixi arde no primeiro e segundo dia,é normal tmbm?preciso saber urgente!!!

Anônimo disse...

Oi Aninha,tive relação sexual pela segunda vez,depois de um mês da primeira,e doeu e sangrou só q um pouco menos,é normal isso?E quando faço xixi arde no primeiro e segundo dia,é normal tmbm?preciso saber urgente!!!

Unknown disse...

Oi Ana eu perdi a minha virgindade e sangrei mais já tem dos dias que eu continuo a sangrar só que fraquinho... Mais eu não sei se a mestruaçao ou é normal sangrar... E eu não tomei a pílula do dia seguinte e nem a a outra será possível eu estar gravida eu to com medo .. E eu não sentir dor só uma ardência mas passou

Anônimo disse...

Tenho 17 anos,minha primeira relação aconteceu ontem não sei nem como eu consegui mas aconteceu,eu sentir um pouco de dor pq não relaxei mas pelo que li aqui e normal ,não vou falar nada com ninguém que eu perdi pois o homem com quem eu transei e meu ficante é moro com minha vó e minha prima mas não me sinto confortável em dizer isso bom vou esperar um tempo pra ir em um ginecologista pq morro de vergonha :'(

Anônimo disse...

Linda e normal siim
Perdi minha virgindade recentemente tbm e no outro dia sangrou um pouco
Super normal

Anônimo disse...

E normal flor, o sangram entorno ocorre por conta do rompimento do hímen

Anônimo disse...

Tive relacao sexual pela primeira vez com um meu namorado q tbm era mais agora estou sentido dor na barriga e estou sagrando o isso q dizer?

Anônimo disse...

perdi minha virgindade ontem,é normal sentir dores nas costas?

Anônimo disse...

Aninha e normal no dia seguinte sentir dores nas costas?

Anônimo disse...

Aninha despois que perdeu no dia seguinte e normal sentir dor nas costas

Unknown disse...

É normal o útero doer um pouco no dia seguinte após a relação?