Followers

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tagged Under: ,

Como uma menina lésbica perde virgindade?

Share

Bom, essa é uma pergunta que fica na cabecinha de algumas adolescentes, jovens mulheres, e a maioria não tem pra quem perguntar ou fica sem jeito de perguntar a alguem, nesse caso  o Coisas de Mulher que gosta muito de ajudar esse público e eu( aninha) sempre tento esclarecer o máximo, esses assuntos digamos complicado. Vamos ao que interessa, a partir do momento que você faz sexo em si o ato, seja com homem ou com mulher, qualquer sexólogo pode te afirmar que você perdeu a virgindade, por mais que não tenha rompido o Hímen. Traduzindo, se houver penetração com o Dedo e com outra pessoa você não é mais virgem, como o sexo oral. Até mesmo um homem homossexual se for penetrado, mas não penetrar, ele não é mais virgem. Entendeu? o Ato do sexo é oque importa e não o hímen.

Virgindade não tem necessariamente a ver com hímen, independentemente da orientação sexual.

De acordo com os dicionários , uma pessoa virgem é aquela que nunca teve relações sexuais, Nenhum dicionário menciona o hímen.

Mesmo em relações hétero: Há muitos casos de hímen complacente, ou seja, elástico, que não se rompe na 1ª penetração. Imaginemos um exemplo: uma garota com hímen complacente e seu namorado terão, ambos e juntos, a 1ª vez dos dois. Depois da transa, ela continuaria virgem e ele não?
Lógico que não, aconteceu o ato sexual, não é mais virgem!

Também existe casos de hímen ausente, ou seja, quando a garota nasce sem hímen. E aí, vai se dizer que ela nunca foi virgem? Fica sem lógica certo meninas.

Resumindo o assunto: duas garotas se amam, têm relações e orgasmos, elas não são mais virgens, uma vez que suas relações são tão válidas quanto as heterossexuais.

Portanto, a penetração não é estritamente necessária para a perda da virgindade. Nem ao menos o rompimento ou não do hímen.

34 comentários:

Anônimo disse...

Tem facebook ?

Anônimo disse...

Huuum

Anônimo disse...

obg pelas dicas........ S2

Anônimo disse...

Sou lesbicas mais tenho vergonha Saah q saibam

Amanda disse...

Parabéns pela dica e pelo belo blogger

Anônimo disse...

minha namorada e virgem e tem medo de perder a virgindade,se poder me aconselhar eu ficaria muito agradecida entra em contato por email Elisabethl592@gmail.com ou watts (32)9914-6774

Anônimo disse...

Sou lesbica e preciso dr conselho. Minha mulher foi ao medico fazer preventivo chegando lá depois dela ter feito todo preparativo pra fazer o exame a enfermeira olha e diz que nao poderia fazer por que ela era VIRGEM. como assim ? Eu não fiz muitas vezes penetração nela mas já fiz. Mas ela tbm já teve ex que com certeza já fez com ela enfim. Como pode ser virgem. Disse que não rompeu o imem. Isso me deixou tão triste. Sei lá.

Anônimo disse...

Olha como que eu faço eu me apaixonei pela minha melhor amiga e tipo ela diz que não é lesbica mais tem jeito como que eu posso fazer pra ela descobrir o desejo por uma mulher pois amo ela é queria muito ter um relacionamento sério com ela mais ela não se descobriu ainda como posso ajudar ela é resolver o meu problema tbm Rsrsrs????

Anônimo disse...

Oi ana tenho curiosidade sobre o assunto me chama no zap 11 57878266, pra mim poder tirar todas as minhas duvidas

Anônimo disse...

Oi Ana tenho curiosidade sobre o assunto me chama no zap 11 957878266

Anônimo disse...

Oi ana tenho curiosidade sobre o assunto me chama no zap 11 57878266, pra mim poder tirar todas as minhas duvidas

Gabi Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá minha namorada e virgem, mas eu nunca fiz sexo com uma virgem gostaria que me ajudasse de se alguns conselhos, agradeço muito qlq coisa o meu Whats 82 98181-6846

Gabi Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou bi e tenho medo de perder a virgindade com a minha namorada como tiro esse medo me ajuda?? pfvr tou sem oq fazer eu tenho mtt vontade de ir pra cama com ela mais tenho medo !!
989147578 meu whats

Rhay disse...

Eu sou bissexual tenho e estou namorando a pouco tempo com minha namorada... ela é virgem e tem medo de perder a virgindade... Ana o que faço? me ajuda por favor... whats (81) 9-86854328 (estarei esperando sua resposta) :)

Anônimo disse...

Ah minha namo que perde a virgindade CMG mai eu tenho medo deu não consegui tira direito ...pq nunca peguei menina virgem ai eu que fico com medo ...rs me ajuda whast 973498220

Anônimo disse...

Minha buceta ta molhada ker comer

Anônimo disse...

Dexa eu come vc so lésbica tbm vai gostosa

Unknown disse...

Me ajuda por favor eu transei com a minha namorada eu sou bissexual e gostaria de saber se sou virgem ou não me ajuda por favor chama lá no zap 2197449-3754

Unknown disse...

Vem q eu te ensino

Anônimo disse...

minha namo vai vir e vou tirar a virgindade dela tl. nenegostosa!!

Anônimo disse...

minha namo vai vir e vou tirar a virgindade dela tlg. nenegostosa!!

Anônimo disse...

tô louca p ir p casa da mh namorada, perder a virgindade com ela, rsrsrs. nenémgostosa!!!

Anônimo disse...

Estou solteira sou lésbicas se algum quiser namorar com migo estou sozinha e carente me ajuda alguém tem um Conselho ou dica

Anônimo disse...

Estou solteira sou lésbicas se algum quiser namorar com migo estou sozinha e carente me ajuda alguém tem um Conselho ou dica

Anônimo disse...

Muito obrigada pela exploração, sou lésbica,e também tenho duas amigas que são namoradas. Elas insistem em dizer que pra perder a virgindade tem que romper o himem. Uma das duas já transou com outra garota mais não foi penetrada. E ela diz que é virgem kkkkk. Sempre soube que pra perder a virgindade não precisa romper o himem.

Anônimo disse...

Não vc não é

Breezy disse...

Oi Ana tudo bem preciso de ajuda me chama no whats

Anônimo disse...

Discordo.

Anônimo disse...

😌

Anônimo disse...

Sou virgem nunca fiquei com ninguém mais gostaria de ficar com mulher mais não tenho vergonha sei como faço pra ficar com uma.

Anónimo disse...

Queria saber como posso tirar a virgindade da minha namorada pode ser com dedos e até com língua?
Aliás como fasso ficar especial para ela?

Unknown disse...

tive a impressão q a autora do contexto esta incentivando a Homossexualidade onde ja se viu que o sexo lésbico a mais puro que o hétero kkkkkk