Followers

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tagged Under:

TOP DEZ ARTIGOS MAIS VISITADOS EM 2014 DO COISAS DE MULHER!

Share


TOP DEZ ARTIGOS MAIS VISITADOS EM 2014 DO COISAS DE MULHER!
Eu tenho orgulho de anunciar os 10 artigos mais visitados em 2014 do meu querido Blog o Coisas de Mulher, além desses dez artigos você pode encontrar muitos outros aqui no blog, é muita coisa, muita informação, um blog totalmente dedicado a mulher, são mais de 5 anos de Coisas de Mulher, então tem bastante conteúdo!

Como fazer um boquete descente!


Fazer sexo anal dói?


Perder a virgindade dói Muito?


15 dicas Para Se Vestir Bem e Ficar Elegante!


Aprenda a fazer depilação Intima da maneira correta


Ótimas Dicas Para Você Mulher Cuidar Do Cabelo


Perder Peso e fortalecer nosso organismo ao mesmo tempo


Disfarçando os defeitos Parte 3 Orelha de Abano


Pintando as unhas em Casa Boas Dicas


Algumas dicas para você parar de roer unhas



1 comentários:

Anônimo disse...

tenho 16 anos e hoje tentei a nha primeira vex com meu namorado mas ñ deu certo eu senti muita mas muita dor sera k eu poço vencer o medo e da proxima tentativa acntecer o resperado k faço???