Followers

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tagged Under:

Moda para Gordinhas Inverno 2015

Share



Confira Moda para Gordinhas Inverno 2015

Moda para Gordinhas Inverno 2015


Ao contrário de que muitas pessoas pensam, beleza não significa ser magra, há muitas mulheres lindas e elegantes que possui uns quilinhos a mais, e não é por isso que não vão andar na moda. A moda plus size, exclusivo para mulheres gordinhas, está cada vez mais conquistando seu espaço, tanto que já podemos ver um aumento considerável desse segmento nas passarelas, e para o inverno 2015, os vestidos em especial serão ótimas opções.

A mulher deve saber valorizar o corpo, seja ela magra ou gorda, ter atenção na hora de escolher as roupas é importante, pois o inverno é época de usar peças mais volumosas e quentes, o que acaba desfavorecendo quem está acima do peso. Para isso não acontecer, prefira modelos mais sequinhos e básicos.

dicas de Moda para Gordinhas Inverno 2015


Vestidos muito justos podem marcar demais o corpo e os bem largos podem dar mais volume ao corpo, modelos assim não são aconselháveis, pois não valorizaram o corpo. Evite usar babados ou saias rodadas, por exemplo. O ideal é que as peças tenham marcação na cintura ou abaixo dos seios, que deixam a silhueta mais esguia.


Dê preferência para vestidos com mangas, pois dão mais liberdade para quem não se sente tão bem com os braços, e para os decotes em V, que alonga a silhueta e desvia a atenção para o rosto e o colo. Os bolerinhos também causam esse efeito, tons escuros também são ótimos aliados, sendo assim siga essa tendência e use vestidos sobrepostos por boleros.







Quem está mais gordinha precisa tomar cuidado com o comprimento do vestido, modelos muitos curtos devem ser evitados, pois podem aumentar a silhueta. As peças também não podem ultrapassar da altura do fim do tornozelo, nem arrastar no chão, porque deixam a pessoa mais baixa.

Cores escuras já não são novidade que proporcionam uma silhueta mais magra, e neste inverno o marrom, preto e cinza estão super em alta.







Encontrar lojas especializadas em tamanho plus size está mais fácil hoje em dia, e nelas podem-se encontrar as tendências para os vestidos neste inverno. Agora as mais gordinhas não precisam se vestir diferente, elas também podem usar peças como os vestidos e estarem na moda.

0 comentários: