Followers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tagged Under: , ,

Sexo anal sem dor para a mulher dicas para ter muito prazer

Share

Sexo anal sem dor para a mulher dicas para ter muito prazer
Aqui no Coisas de Mulher sempre tento ajudar ao máximo minhas querida leitoras,e sexo anal ainda é um tabu para a maioria das mulheres, principalmente pelo fato de sentir dor, Mas fiquem sabendo que o sexo anal sem dor para a mulher é possível sim,Dedo, lubrificante à base de água e, essencialmente, camisinha são as principais dicas para facilitar o ato e sentir muito prazer fazendo sexo anal com seu parceiro.
Observação : Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Diferente dos homens, que fantasiam muito com o sexo anal, a maioria das meninas tem certo receio dessa prática. O principal medo é de sentir dor, o que é uma preocupação comum e superjustificável, já que realmente dói. “O ânus possui uma musculatura para expelir, não para inserir nada. Por isso é natural a contração e a dor”. Alguns truques são capazes de diminuir o incômodo na relação.

Confira Leia também Artigos Relacionados a Sexo anal


O mais importante é estar decidida a chegar a esse nível de envolvimento, livre de tensão, e, depois, contar com a ajuda do parceiro para ir com bastante calma. “O dedo é o grande aliado para conseguir iniciar a penetração. Usando ele para tocar a entrada do ânus, basta esperar a contração, sem afastar o dedo. Depois de ‘fechar’, vai haver novamente um relaxamento. Nesse momento, é preciso forçar um pouco mais e esperar uma nova contração. Fazendo isso repetidas vezes, aos poucos, é possível chegar lá sem dor”.

Outro problema é a falta de lubrificação, que dificulta a penetração. A alternativa é usar géis à base de água. “Os lubrificantes à base de água não têm hormônio e são ideais para essa prática. Indico evitar outros tipos, já que a região anal apresenta muito mais irritabilidade”, ensina Carla, que alerta para fugir dos produtos que prometem efeito anestésico. “Nunca se deve usar nenhum a substância que cause amortecimento. A mulher não vai sentir nada na hora da penetração e a movimentação do pênis é capaz de machucar muito sem que se perceba no momento, podendo até romper pregas e causar feridas graves, que depois vão dificultar o controle das fezes”.

A prática não dá muito prazer para quem é penetrado, isso porque, diretamente, é muito raro conseguir chegar ao orgasmo somente pelo ânus. Mas a fantasia, o envolvimento e o toque em outras zonas erógenas  e no clitóris são capazes de tornar o momento muito gostoso se a mulher realmente estiver à vontade. “Tomando esses cuidados, o essencial é usar camisinha. Diferente da vagina, que tem um ph ácido capaz de promover maior proteção, o ânus é vulnerável a qualquer tipo de vírus e muito mais fácil de contrair doenças”, alerta.

Principais perguntas e respostas sobre sexo anal:

Como posso me preparar para o sexo anal? - Existe a famosa chuca (lavagem retal com a introdução de um caninho de água no ânus, que pode retirar restos de fezes para evitar acidentes na hora H), mas que é completamente contraindicada pelos médicos. Segundo os especialistas, essa prática é perigosa e deve ser evitada. O jeito é higienizar a entrada do ânus com água e sabão para tirar qualquer resíduo que permaneça na região, mas nunca tente lavar a parte de dentro
Qual a melhor posição para fazer sexo anal? - Existem duas posições clássicas mais fáceis para a penetração anal: a de lado, na qual quem vai ser penetrado fica de costas para o parceiro, e de quatro, na qual a mulher fica de joelhos e cotovelos na cama e o homem por cima realiza a penetração. Se for a primeira vez em que tentam essa prática, talvez a posição de ladinho seja mais confortável para a mulher, já que o ânus pode ficar mais relaxado e oferecer menos dor. Mas nessas horas não há muita regra: “A melhor posição é sempre a que os parceiros se sintam bem”.
Qual lubrificante usar? - Dê preferência sempre para os produtos à base de água. “Os lubrificantes à base de água não têm hormônio e são ideais para essa prática. Indico evitar outros tipos, já que a região anal apresenta muito mais irritabilidade”, que alerta para fugir dos produtos que prometem efeito anestésico. “Nunca se deve usar nenhum a substância que cause amortecimento. A mulher não vai sentir nada na hora da penetração e a movimentação do pênis é capaz de machucar muito sem que se perceba no momento, podendo até romper pregas e causar feridas graves, que depois vão dificultar o controle das fezes”.
Posso me machucar fazendo sexo anal? - Pode sim.  “o ânus possui uma musculatura para expelir, não para inserir nada”. Por isso existe uma contração natural do canal na hora da penetração e, caso o parceiro não vá com calma, é possível machucar bastante. Segue o conselho: nunca usar nenhum lubrificante que cause amortecimento. “A mulher não vai sentir nada na hora da penetração e a movimentação do pênis é capaz de machucar muito sem que se perceba no momento, podendo até romper pregas e causar feridas graves, que depois vão dificultar o controle das fezes”. Quanto àqueles boatos de que o sexo anal causa hemorroidas, não passa de um mito, meninas!

Corro risco de pegar alguma DST? - Sim, muito mais do que no sexo vaginal. “Diferente da vagina, que tem um ph ácido capaz de promover maior proteção, o ânus é vulnerável a qualquer tipo de vírus e muito mais fácil de contrair doenças”. Por isso, é essencial usar camisinha e lubrificante – para evitar o risco de o preservativo romper.
Existe risco de engravidar? - Não, meninas, o sexo anal não engravida. Quando o esperma do parceiro entra pelo canal do ânus, ele não consegue atingir os ovários, que seriam responsáveis pela fecundação. Por isso, apenas o sexo vaginal é capaz de gerar um bebê, que é por onde os espermatozoides poderiam ter acesso aos ovários.
Como faço para diminuir as dores? - Alguns truques podem diminuir o incômodo na hora da penetração anal, e o principal aliado é o dedo do parceiro. “Usando o dedo para tocar a entrada do ânus, basta esperar a contração, sem afastar. Depois de ‘fechar’, vai haver novamente um relaxamento. Nesse momento, é preciso forçar um pouco mais e esperar uma nova contração. Fazendo isso repetidas vezes, aos poucos, é possível chegar lá sem dor”. Além disso, é preciso usar lubrificante e camisinha para facilitar a entrada.
É possível sentir prazer com o sexo anal? - Sim, é. Mas, para isso, é preciso alguns ingredientes a mais, além da penetração. Isso porque,  é muito raro chegar ao orgasmo somente com o sexo anal. Porém, se existir muita vontade do casal e a mulher estiver bem à vontade, a fantasia, o toque em outras zonas erógenas e a estimulação do clitóris podem levar qualquer uma à loucura. Por isso, em primeiro lugar, é preciso querer muito!

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu marido tem um penis de 22 cm e muito grosso,e ele quer por tudo fazermos sexo anal,to com medo de doer muito,o que voces me recomendam pra não doer tanto??