Followers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tagged Under: ,

Como fazer um boquete descente! Sexo oral

Share



Aprenda Como fazer um boquete descente!Dicas de Sexo oral no Coisas de Mulher. Como fazer um boquete descente Sexo oral
Como fazer um boquete descente! Sexo oral

A maioria dos homens adora receber um boquete.
Por isso fazer um boquete descente garantirá o tesão dele por você.

O problema é que a grande parte das mulheres não saber fazer. Então se esse é o seu caso continue lendo...

1. Faça uma carinha de Safada e Surpreenda.
Não precisa fazer cara de atriz pornô, o importante é deixar claro que quer fazer e que gosta de fazer.
Não tem nada mais broxante que uma mulher que chupa como se fosse obrigação.

Surpreenda, não espere ele tirar a roupa. Agarre-o e comece a beijar o pescoço e vá descendo, beije o peito, barriga.

Vá com a boca em direção do penis ( ainda com a calça ), depois olhe para ele.

2. Não vá direto ao ponto
Se for a primeira vez que for fazer um boquete para o cara, deixe ele esperando um pouco.
Por isso antes acaricie o pênis por cima da calça, depois volte a beijar o cara.

Agora sim, desça em direção ao pênis.


3. Tire a calça sem pressa, com calma
Abra o ziper lentamente e tire a calça e a cueca com calma.


4. Não abocanhe ainda
Passe a mão nas pernas dele, indo com as mãos em direção ao pênis. Brinque um pouquinho e passe o dedo sobre a cabeça do pênis.


5. Agora vá ao ponto
Comece com calma e chupe a cabeça do pênis suavemente.
A cabeça do pênis é a parte mais sensível, por isso vá com bastante calma no começo.
Vá colocando o pênis todo na boca. Os homens gostam que coloquem o máximo na boca ( mesmo que a parte mais sensível seja a cabeça ).

Depois volte a chupar a cabeça.
Alguns homens também gostam quando passa o pênis na cara, se fizer cara de safada então, melhor.

Por fim coloque o pênis na boca e comece a masturbar seu parceiro com a boca, vá com a cabeça para cima e para baixo.


504 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 504   Recentes›   Mais recentes»
Natalia disse...

Fica comigo rs q eu aguento.

Anônimo disse...

Bom, a gente também não pode definir de fato o que seja! Se não tiver cheiro forte, se for transparente na consistência de detergente, é normal, mas se tiver cheiro forte e for líquido demais, pode ser corrimento. Tem que avaliar pra saber se seria bom uma visita ao médico.

Anônimo disse...

ola, (não quero me identificar) eu tenho 17 anos e namoro um de 20, perdemos a virgindade um com o outro, nossa foi estranho pq ambos não tem esperiência, tentamos e ele não conseguiu me penetrar por inteiro pois doia, mas depois disso não fizemos mais sexo, espero que na proxima nós consigamos! E quanto ao sexo oral eu tbm enho um pouquinho de nojo fiz 2 vezes nele só a 1° não deu nojo por eu realmente queria fazer mas ele não chegou a gozar, a 2° foi muito constrangedora u não sabia como fazer e fica perguntando e ele acabava perdendo o tesão... e tbm tava com um gosto horrivel e eu acabei ficando com nojo sera que chupar uma balinha na hora ajuda?? acho que sim né! ha mas só de ficarmos nus, um olhando para o outro é uma sensação muito prazerosa de liberdade e intimadade tudo com amor é mais gostoso!

Anônimo disse...

Sou homem, e geralmente demoro muito pra gozar na cama e adoro um sexo intenso e as vezes selvagem e quando as garotas me fazem oral demoro muito tbm bem mais de meia hora, mas geralmente prefiro eu mesmo parar para não abusar da garota e a coloco de quatro ou outra posição e mando ver pois pra eu gozar a garota tem que fazer algo diferente mexer bastante com a lingua dentro da boca me deixa bem excitado! Sou viciado em sexo adoro deixar a garota muito satisfeita em tudo!
Fiquei bem doido quando a ultima chupou otimamente e mexia a lingua em volta por dentro da boca! uma dica minha: não é muito bom quando a garota deixa os dentes ralar meio que desconforta mesmo estando bom, gosto das que chupam que só sinto os lábios e a lingua é muito bom!

Boa noite a todas! a garota que quiser add no msn ta ai > scidelph@hotmail.com

Anônimo disse...

oi não quero me identificar eu nunca fiz isso mais meu namorado sempre fala que adora só que ele respeita e vai esperar mais o meu problema não é nojo é que eu tenho vergonha de na hora amarela e ele ficar achando graça ou talvez ficar com raiva me ajudem por favor como eu faço pra tirar esse medo?
pq o meu medo é de não fazer como ele gosta e ele acabar achando horrível

Anônimo disse...

Olá meninas, sou homem casado e adoro sexo oral, porém minha esposa nunca deixou gozar na boca, então conheci uma menina uns 15 anos mais nova que não tinha muita experiência mas fazia tudo o que eu pedia, um dia dentro do carro meio sem pretensão comentei com ela, e na mesma hora ela abriu meu ziper abocanhou o danado (rss) e fez um oral inesquecivel, como ela não parava, alertei, cuidado que eu vou estourar o champagne, e ela disse adooro champagne, depois disso todos os dias me pedia um "mingauzinho" ... Moral da história, acabei desfazendo um relacionamento de vários anos para ficar só com ela, por isso posso afirmar , se você tem nojo, é bom parar se quiser manter seu homem, tem várias outras que não tem, e certamente vão conseguir conquistá-lo literalmente "pela boca" rss

p disse...

oi
sou mulher e namoro faz 5 meses...
nos meus antigos relacionamentos nunca tinha visto um penis lubrificar,mas com meu namorado atual foi a primeira vez...
adorei a sensaçao...
me deixou doida de tesao...
o sexo oral ficou mais gostoso depois que vi o que acontece com ele quando está exitado...
essa "baba" como falaram nao é nojo nenhum...
é normal e gostoso como o esperma...

Anônimo disse...

eu tbm adoro fazer sexo oral

Anônimo disse...

oi sou j.s mulher eu faço sexo oral com meu namorado mais ele nao faz em mim por isso agora nao faço mais nele ,o certo e dar e receber me da uma dica alguém eu gosto de fazer mais tambem queria q ele fizesse.

Anônimo disse...

Achei interessante a pergunta, pq ja passei por essa situação e percebi que realmente era diferente dos outros homens que ja tive, esse soltava esse liquido e eu odiava fazer o boquete!

Anônimo disse...

ah, isso é super normal. Meu namorado sempre solta essa baba, mas é só quando ele tá super excitado!

Anônimo disse...

Olá, amei esse site!!!
Olha, adoro fazer sexo oral com meu namorado, ele nem precisa mais pedir!
Gosto de ver ele exitado com a carinha de safada que faço, rsrsrs...
E aconselho as colegas a perderem o medo e a vergonha, entre 4 paredes vale tudo pra um casal!!!

Anônimo disse...

Na minha primeira vez eu fiz sexo oral, não sou tão novinha. Fizemos praticemente de tudo, mas o q não fiz e não quero fazer nunca é sexo anal porque penso q deve ser ruim pra saúde. Se estiver enganada quero q me avisem e assim eu também passarei a fezer. E também gostaria muito de saber se devo engolir ou cuspir, também por questão de saúde.Bjs

Anônimo disse...

Na primeira vez pode fazer sexo sem camisinha antes d gozar

julia disse...

oi achei muito bom? quero deixar minha experiencia os homem que me relacionei deizem chupo muito bem ,muito gostoso sou muito safada mas que aquela engulida faz penis caber enteiro boca jamais nenhuma mulher os fizeram algun duas chupadas dessas acabam gosando ja desce direto pois ta la garganta adoro velos abobado comigo?

Anônimo disse...

Oi pessoal. Sou virgem tenho 17 anos e nao posso ouvir a palavra "sexo" q dico morrendo d tesao. Teve um dia q eu e minha namorada estavamos assistindo um filme d porno ai meu penis começou a creçer q eu nao aguentei tive q sai d perto dela e o poblema é q ela nao quer fazer sexo agora

Anônimo disse...

oie eu gostaria de sabe pq eu naum sinto nehum prazer fazendo sexo anal...

beijim valeu

Anônimo disse...

ola
eu nunca fiz sexo oral, sou casada a dois anos tenho 21 anos tenho muita vontade de fazer mas parece q meu marido tem vergonha ou me respeita de mais sei la, um dia tentei mas ele se esquivou
como eu chego para ele deixar essa vergonha de lado? em pleno seculo 21eu acho engraçado ele ter vergonha mas nunca disse pra ele, eu penso em pedir para fazer sexo oral nele, sera que é bom?

Anônimo disse...

oi gente, acho que estou um pouco atrasada, mas adorei o blog, muito legal e util para ambos os sexos :
)
...então, eu comecei a ficar com um cara que eu gosto, então não quero fazer nada ruim ou que machuque...eu senti pela penetração e pela mão que é mais grosso que os outros caras que eu já fiquei e por ser bem mais GROSSO tenho medo de não caber na boca...eu acho legal fazer oral mas n sei o que eu faria se eu chegasse no penis e realmente nao coubesse rsrs o comprimento nao é o problema, o medo é de nao caber por ser grosso e minha boca pequena...depois da metade o penis fica maior mesmo....se eu tentar e nao couber eu brinco com a mao e a lingua?isso nao vai deixa-lo insatisfeito?

*M

Anônimo disse...

olha eu ale já fiz sexo oral e anal com o meu ex e não doeu eu acho que depende muito de pessoa para pessoa pois comigo foi sem dor eu acho que a mulher ela tem que se sentir relaxada e sem neuras é só você se sentir a vontade que ai você nem sente que estar fazendo oral, anal eu no meu caso sou louca para ter uma dupla penetração pois é um desejo erotico que eu tenho e quero muito realisar esse desejo que não só eu tenho mais que algumas mulheres tem vontade de transar com dois homens ao mesmo tempo e como eu ale sou um poco curiosa e fico muito excitada só de ver videos na internet de uma mulher fudendo com dois homens eu ale já fico querendo fuder com dois homens ao mesmo tempo sem parar, pois quero muito ser fudida por dois homens e não vejo a hora de isso acontecer. bay bay!

Anônimo disse...

Olá, sou homem e ri muito lendo os comentários.
Deixa eu falar uma coisa importante p/ quem tá começando, tenham cuidado com os dentes. Não precisa pressa, vão com calma e deixem o extinto 'levar'... Passem a língua em torno da cabeça alternando com chupadas... Assistir pornô tb ajuda. Ah, a melhor coisa p/ mim é gozar dentro da boca e a mulher engolir tudo... Boa sorte p/ vcs... Bjs..

Anônimo disse...

oi aninha, namoro com uma garota incrivel ha algum tempo, ja falamos de sexo, nos dois somos virgens, mas sinto-me um pouco envergonhado por que o meu penis é meio torto, tanto pra cima e dpois pra baixo(como um arco-iris) quanto para o lado direito; e alem disso, minha glande é sempre coberta por pele, mesmo quando meu penis esta duro. tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar minha situaçao?

Anônimo disse...

ameei o blog , tirou um pouco do meu medo de sexo oral *-*

nil disse...

com o meu marido sinto nojo de chupar por que tem um cheiro desagradavel(nao faço mais)mas com meu peguete faço por que gosto mas quando deixo ele ejacular na minha boca sinto que é amargo por que?

Anônimo disse...

tenho 18 anos e namoro a 3,a primeira vez que fiz no meu namorado, nao gostei muito, pq ele queria gozar na minha boca e nao curti muito a ideia!
com o tempo fui mudando, hj em dia adoro oral nele, e deixo ele gozar na minha boca, o gosto nao e muito bom,mas os homens gostam
eu engulo, o segredo e engulir de uma vez, vc nao sente tanto o gosto!

Anônimo disse...

oi meu nome e alexia
,eu sou meia timida quando o assunto e boquete,sei la e super estranho pra mim,pois e nojento o semem ,mas se fizermos boquete e ele gozar pod ocasionar algum problema?

Anônimo disse...

eu gostaria de nao me identificar,mas gostaria de saber se ocorre algum problema de o parceiro ser mas velho porque eu tenho 14 anos e ele 28?

Anônimo disse...

oooi, gostei muito do seu blog e tenho uma pergunta, tenho estrias no bumbum, e tenho vergonha de fazer sexo por isso :S oq voçê pensa em relação a isso?

Anônimo disse...

eu faço minha mulher mama a noite inteira e isso e normal agente tranza de 2 em 2 dias e muito bom e deem o melhor paara os seu marido e chupem ele todo que dar prazerrrrr multo okk bjs vlww_____________________

Anônimo disse...

gostaria de saber como fazer sexo oral sem sentir nojo?

Anônimo disse...

Adoreiiii o blog! Galera, no início é meio estranho sexo oral, eu dava prazer, mas não conseguia receber (relaxar, gozar, msm meu namorado se esforçando. Depois de umas 4 vezes eu passei a sentir tesão e tb deixo ele louco.Agora eu gozo primeiro que ele no oral e já gozei também quando ele fez anal, que eu adoroooo. Ainda sou virgem, pq como tentamos algumas vezes e doeu, acabamos deixando isso um pouco de lado. Mas, toda vez que namoramos fazemos sexo anal e oral (nunca falta). O líquido que sai do pênis dele mesmo antes de começar o sexo oral, eu ainda passo a mão pra limpar disfarçadamente, e quando já estou com o pênis na boca, eu sinto quando o líquido sai, mas não sinto nojo. "o que os olhos não vê o coração não sente"..rs . Agora ele gozou uma vez na minha boca eu sai correndo para o banheiro, maior nojo. ele me pediu mil desculpas, mas não reclamou comigo. Só reclama um pouquinho quando to fazendo oral nele e deixo ele gozar na minha mão, porque ele fala que tem que gozar com alguma coisa se mexendo. mas agora já sei o que fazer, quando ele tiver prontinho pra gozar vou deixar ele finalizar no meu bumbum, sentando com vontade no pênis dele. Ah! a gente tb se gosta demais, isso tb é importante!

Anônimo disse...

gente o meu namorado é cheiroso, (pessoas que cheiram mal tem doenças) o liquido que sai antes de ele gozar que eu vejo, eu passo a mão e limpo disfarçadamente, depois mamo como se fosse um bebê com sede numa mamadeira... se eu pudesse ficaria o dia inteiro mamando nele... ohh delícia!

Anônimo disse...

kkkk meu primeiro oral foi a quase um mês de lá pra cá eu nem to Cv direito cm meu namorado acho q eu fui cm mta sede ao pote kkkk ele disse q adorou mais agora eu to morrendo de vergonha

Anônimo disse...

Ola mulheres e meninas que estão com duvidas e querem tira suas duvidas ou ata mesmo trota informações sobre virgindade,oral e anal estou aqui cor.cel@hotmail.com

Anônimo disse...

ah anal e muito gostoso quando as duas pessoas sentem prazer COR.CEL@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Ola garotas estou aqui para tira duvidas em oral e anal mim add COR.CEL@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Bom eu também sou virge, e acho que esse líquido é bem natural, prazer me chamo Wellington

Anônimo disse...

eu nao sinto prazer com meu namorado,eu tenho algum problema ? e quandoeu sinto ele goza rapido. ;\ o que eu fasso ?

Anônimo disse...

Ola Ana todo bomm? amei teu blog muito bom mesmo!e queria tirar uma duvida,
Ana namoro a 1 ano e não gosto muito de fazer boquete e quando faço faço pouco , e ja começo a transar e ele nunca goza é normal ??

Beeeijos linda !

Anônimo disse...

Nil... SOU HOMEM E ADORO SEXO ORAL MAS MINHA MULHER É MUITO CHATA E SÓ FAZ SE EU PEDIR E BEM POUQUINHO E ISSO TÁ MIM DEIXANDO COM VONTADE DE PEGAR OUTRA SÓ PRA MATAR MINHA VONTADE...

Anônimo disse...

O garota se toca esse liguido e normal bah pior coisa do mundo e menininha nojenta, nossa imagina seu namora te chupando e vc largando aqule liquido nojento neh. poh ele deve adorar ve se encherga, olha e brabo a gente te que conviver com gen te tao ignorante que so sabe olhar para os outros e nunca olha pra si.

Anônimo disse...

Nossa tenho 15 aninhos, mas adoro um boquete, principalmente em um com a cabeça bem gostosa, se quiser me liga que eu faço em você, moro em MG Varginha (tenta descobrir meu telefone kk)

Anônimo disse...

Adoro fazer sexo oral p meu marido ..adoro ver a kara dele d tesao ....

Anônimo disse...

oi sou virgem e estou pensando em perder a virgindade esse mez,+ morro d medo,e hj eu estva conversando cm meu namorado e ele pidio p mim fazer um sexo oral,+ cmo eu disse eu morro d medo msmo,nao sei oq fazer me ajudemmm...pffff
brigada beijuss

Anônimo disse...

Olá, eu sou virgem ainda, sou muito nova e meu namorado me pediu um boquete, o que eu faço? Ele disse que se eu não fizesse, ele iria entender perfeitamente, só que eu quero satisfazer ele, ele disse que é pra provar que ele é meu..

Anônimo disse...

Olá, vou direto ao ponto...
Quando as mulheres gozam há um liquido semelhante com o do homem..
Perdi minha virgindade a pouco tempo e ainda tenho essa dúvida, meu namorado sempre me faz um oral e espera que eu goze, mais realmente não sei como é...
Me help!!

Anônimo disse...

Minha dúvida é o que fazer com a pele do pênis? é para abaixar a pele para fazer o sexo oral ou por cima dela? Obrigada

Anônimo disse...

Aninha esta de PARABÉNS seu blog é otimo!

sou virgem ainda, Mas pratico pequenas preliminares com meu amor, faço sexo oral nele mas nao sei se mando bem :S !
nao entendo o motivo dos homens fazer sexo oral nas MULHERES tão POUCO tempo? mim tire essa pequena duvida aninha por favor
''Brigadão bjos''

Anônimo disse...

Com líquido ou sem líquido rsrs
Eu adoro fazer sexo oral nele e ele vai a loucura rsrs

Anônimo disse...

oi eu entrei nesse site por engano

Anônimo disse...

Gente, tenho meu namorado e sempre durante os nossos momentos, fazemos oral. Mas eu sempre tive uma duvida: "As vezes ele bate com o pênis no meu rosto". Alguns homens gostam de fazer isso. Por que? sentem prazer? ou o que? Beijao :*

Anônimo disse...

Olá, tenho 20 anos e matenho um relacionamento secreto... ksks... meu "fikante" é casado e já mantemos esse "relacionamento" por 1 ano e 6 meses, sendo que qndo agente se conheceu ele era noivo e se casou em janeiro deste ano, nossa relação se baseia apenas em sexo, o melhor sexo que ambos tivemos... ksks e ele ama, adoraaaaa qndo eu faço sexo oral, sempre deixo ele ejacular na minha boca, ou ond ele quiser... Sou 11 anos mais nova do que ele... e ele adora isso, meninas pratiquem com namorados, noivos, maridos e amantes, pois não existe parzer melhor para eles...

Anônimo disse...

Parabéns ana, rs! muito bom esse site, agora vou me espelhar nele,e começar a dar mais prazer pro meu namorado ! bjs .

Anônimo disse...

a quantidade varia da exitaçao

Anônimo disse...

Eu sou casada a 8 anos, adoro fazer sexo oral em meu marido, amo o saborzinho levemente salgadinho que tem o liquidozinho que sai durante o sexo oral...nossa....é muito gostoso. Mas nunca consegui engolir a parte final, tenho medo, sei lá o que. Ele vive me pedindo e eu até já tentei, mais não desceu... Sou cheia de frescuras ou isso acontece com muitas mulheres? Tenho tanto tesão em fazer oral nele que uma vez fiquei apenas olhando o pênis dele ereto com tanto tesão que ele gozou...:(
...uma pena pq eu queria poder chupar e chupar até cansar a boca!!

Anônimo disse...

olá pessoal sei que o sexo é muito bom , seja vaginal,oral e anal.mas não devemos esquecer de usar sempre a camisinha, pois as DSTs e a AIDS estão ai .e pode ocorrer também uma gravides indesejada.

Anônimo disse...

Adoro sexo oral...Adoro mamar gostoso...so não consigo engolir a porra..

Anônimo disse...

ana eu sou virgen por escolha tenho namorado ele ta loko pra transar mas eu acho o penis dele pequno e acho q ele n vai ser carinhoso porem tem um cara q tem um mga penis e semre tenho fantasias com ele so q ele tem namorada e e o melhor amigo do meu namorado e agora

Anônimo disse...

Bom isso e normal pois e a lubrificação do homem mas quando o carcom tesão ela não sai im mas quando o carcom t o e sinal que o cara

Anônimo disse...

eu ACHO assim menina q deixar homens gozar na boca affs q nojo...minha mae falou q o meu pai nunka gozou na boca dela e olhar q eles tem 21anos de casados.isso e falta d respeito com a parceira.bom!fazer sexo oral em um relacionamento e nomal...eu nunka fiz mais quem sab um dia.tenho 15 ano ii sou virgem tenho 5 meses de namoro ele ne ama* ii eu tbm.MAIS AGORA GOZA NA BOCA E D MAis...

mari gatinha disse...

Meu namorado solta esse liquido,mas tem gosto estranho,sera que e normal?

Anônimo disse...

Sou homem,

O blog é muito legal, percebi que muitas meninas novas estão cheias de dúviodas. Sinceramente adoro sexo oral, principalmente receber um bom boquete. Minha companheira no inicio não gostava e relutava em fazer. Como dizem os mais velhos... "o tempo dá as melhores respostas e soluções". Hoje ela adora fazer um bom boquete, passa o pênis na cara deixa eu gozar na boca (na maioria das vezes insiste - quero tirar e ela não deixa kkkkkkkkkkkk). Já fiz sexo anal com ela e ela gozou bastante, mas não fazemos muito pois ela acha que doi. Ontem pedi e ela me prometeu pra hoje, o boquete que ela fez ontem foi 10.
Mas voltando às questões das meninas: Dá logo a periquita ou sair logo fazendo um boquete no cara não acho que seja muito inteligente não... tem muito carinha safado aí que só quer levar vantagens.... outra coisa, fazer boquete é algo muito íntimo, tomem cuidado com doenças - tem uns caras que nem se levam direito e você botando um pau estragado na boca gatinha, pode se fuder mesmo, tomem cuidados. Sexo é algo muito sério, é ótimo mas tem muitas implicações.
Quanto a amiga que o maridão diz que não gosta de receber sexo oral e nem de fazer um anal nela.... Pense bem, se te conhece-se tentaria te satisfazer rs rs rs - Tome cuidado pra não se preciptar

Anônimo disse...

às virgens que querem dar a periquita.


Gatinhas, calma. Sexo é bom mas tem o tempo e o parceiro certo.
Tem mina de 14 anos aqui dando ou querendo dar a perseguida, tá bom demais para os machos.
Meninas, se valorizem mais. Eu mesmo adoraria satisfazer vocês meninas com total discrição, mas não acho que seja muito inteligente da parte de vocês, porém, uma boa conversa a repeito é interessante.
Conversem mais com seus pais.
Outra coisa, estudem mais, percebi aqui um festival de erros de ortografia, vamos estudar mais e transar depois com muita sabedoria. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meninas.... a porta de traz não foi projetada para o sexo, portanto deve doer mesmo. Aconselho a irem com calma, se for fazer é bom usar um lubrificante e a penetração deve ser com calma. Faço nas minhas parceiras mas com calma e lubrificação.
Ah, procurem conversar com os ginecologistas de vocês, a internet não é o melhor lugar para isso.

Anônimo disse...

Gozar na boca da mina é bom d+ mas se ela não quer ou não curte nós homens temos que respeitar.

Anônimo disse...

Gatinha, se tem gosto estranho algo pode na ta legal. Melhor consultar com um urologista. De qqr forma o meu eh limpinho e voce nao iria reclamar. Tome cuidado: eh sua saude.

armando disse...

ola aninha tudo bem? olha vc esta de parabens pelo blog. queria muito tira uma duvida... pra falar verdade minha mulher nunca tinha feito em mim.mais com jeitinho e com carinho minha mulher fez ontem coisa q eu nunca vou esquecer. pois e a primeira vez que sinto meu penis dentro de uma boca. agente tem 6 anos que mora juntos.em todos esses anos.sempre fiz oral nela. mais ela nunca tinha feito em mim. mais ela achou esse liquido um pouco saldado. queria saber das mulheres se e normal. ou eu tenho que procura um medico. por favor se puderem me ajudar ficarei muito grato. ass nando...bjs

Anônimo disse...

Eu adoro fazer sexo oral no meu namorado, para mim é uma parte essencial do sexo que não pode faltar...sempre faço, prefiro mais fazer nele do que ele fazer em mim, não que eu não goste da maneira como ele faz, mas eu sinto mais prazer proporcionando prazer do que recebendo. Na hora que ele ejacula, às vezes eu engulo o esperma às vezes não, nõ tenho nojo do meu amor.

Anônimo disse...

oi namoro ja a quase dois anos e meu namorado adora que eu faço isso para ele, eu começo a falar coisas que deixa ele exitado e aos poucos eu vou dando um jeito de fazer
para que não fique vulgar
nossa ele fica louco quando faço isso para ele.....

Anônimo disse...

o gosto é bom ??

Anônimo disse...

o gosto é bom ??

ANONIMO disse...

OI, ACHEI SUPER INTERESSANTE ALGUNS RELATOS POIS APRENDEMOS MUITO COM ELES KKKK OLHA EU CONHEÇO UM RAPAZ BEM TIMIDO QUE ESTAVAMOS NOS CONHECENDO FICAVAMOS NA CASA DELE DE FRENTE MAIS O QUE EU QUERIA MESMO ERA ATACA-LO KKKK ENTÃO SUGERIE QUE FOSSEMOS PARA CASA DA MÃE DELE QUANDO ELA NÃO ESTIVESSE JA QUE ELE MORRA COM A AVÓ ENTÃO. DEU TUDO CERTO FOMOS PRA CASA DA MAE DELE EITAAAAAAAA MAIS FOI BOM COMEÇAMOS NOS BEIJANDO DEPOIS DEITAMOS NA CAMA COMEÇAMOS TUDO DEVAGARINHO ELE NUNCA TINHA FEITO ISSO ANTES ENTÃO EU CHUPEI ELE TODINHO E ELE FEZ SEXO ORAL EM MIM BEM MOLHADINHO NUNCA ESQUECIE FOI INCRIVEL MENINAS NÃO SE SINTAM PRESSAS SEJAM FELIZES.

Neftis Rubi Areia disse...

Essa coisa de ter medo da primeira vez é super natural. Vc so tem q se conhecer melhor e entender qual é a real razao domedo e derruba-lo. Se tiver alguem de confiança pra trocar ideia é uma boa pedida. Qualquer coisa add ai que estamos ai pra ajudar (rubi-gta@hotmail.com).

Neftis Rubi Areia disse...

Ter medo da primeira vez é super normal, vc so precisa se conhecer melhor e entender qual o motivo real do seu medo e derruba-lo. Se tiver alguma pessoa de confiança pra trocar ideias sobre isso é uma otima pedida. Qualquer coisa pode add ai q sera bem vindo (a) (rubi-gta@hotmail.com)

Anônimo disse...

Eu queria que o meu marido for ser assim

Anônimo disse...

Olá eu tenho nojo de fazer um boquete mais meu namorado gosta como faço pra não sentir nojo?

Anônimo disse...

digamos que eu tenha acabado de fazer um sexo oral com meu namorado, oq eu faço ? engole ou cospe? mas se eu for cospir , aonde q eu vou cuspir ? vou sair do quarto e ir no banheiro cuspir ? :/ estranho

Anônimo disse...

Amiga fique despreocupada esse liquido pode ser o corrimento que toda mulher tem e normal

Anônimo disse...

olá a todos,minha duvida é a seguinte: Faço o uso do ciclo 21 ha 12 dias...na noite em que eu e o meu parceiro fizemos amor ele gozou dentro de mim...Gostaria de saber se eu corro o risco de engravidar....obg!!!
por favor gostaria muito dessa resposta

Anônimo disse...

Gostoso mesmo e a porra na boca
meu marido fica louco qdo goza na minha boca

Anônimo disse...

Meu amor, esse tal líquido todo homem que se excita é normal soltar,é sinal de tesão, e quando vejo é aí que caio de boca com vontade..ele ama.

Anônimo disse...

eu ja nao é muito mas percebi!!!nao ligo pq se eu tiver nojo do liquido imagina das outras coisas a mais q pode rolar!!!eu gosto de pagar boquete para ele!!!é mt bm

Anônimo disse...

Olá...sempre faço um oral no meu marido e ele adora. Ainda mais quando coloco tudo na minha boca e deixo ele gozar na minha boca e lambuzar todo o meu rosto. Faço cara de safada e ele fica mais louco ainda. Depois para me retribuir ele faz em mim, pois fiz tudo o que ele queria. Fica a dica: Faça com que seu namorado ou marido fique louco, goze e diga que te ama e ele saberá retribuir a altura.

Anônimo disse...

oi, sou virgem e quero mto ter a minha 1ª vez com o meu namorado, nos já se tocamos algmas vzs e sempre quando esquenta aparece algm pra interromper.. ele sempre vem na minha ksa e quase sempre estamos no meu quarto... queria mto fazer um sexo oral nele mais sou inexperiente o q eu faço??

Anônimo disse...

Sim tudinho

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Antes de perder a minha virgindade com meu namorado fizemos sexo oral... Tive medoo de nao fazer bem pq ele ja tinha recebido de antigas namoradas e como eu nunca pratikei morri de medo... Porém, ele me disse que foi bom demais e achou q eu já tinha feito em outro cara ¬¬' fikei mto feliz.. hehe' e disse q nao ele foi o primeiro que comecei a ter todas as minhas esperiencias e ele fikou mto feliz por ele ser o 1°...
Uma dica fica com nojo desse liquido lubrificante nao eh normal.... Apesar, que eu nunca vi isso nele faço boquete ate ele gozar na minha boca e engolo todinho, antes achei q era horrivel! mas, naoooooo!!! Q Delicia... ainda mais o prazer q ele sente ME DEIXA COM MAIS TESÃO!!!!! #FICAADICA

###BLOGMUITOBOOM

Anônimo disse...

use vaselina para lubrificar.

Anônimo disse...

Olá!. eu sou homem e gosto de ver as respostas das mulheres/meninas nesse tipo de assunto. bom... eu tenho uma namorada e ontem agente estava saindo da escola e ela me falou que eu podia ir na casa dela. dai tudo bem nos fomos entramos no quarto dela ela comesou a me beijar e rolou um clima tiramos a roupa derrepente ela foi descendo e chegou ate o meu pênis e começou a chupar estava tão bom que eu acabei gozando na boca dela, ela parou e falou ''QUE NOJO!'' e saiu correndo para o banheiro quase nua dai eu pus minha roupa e fui atras dela ela se trancos no banheiro umas meia hora dai ela abriu a porta e olhou nos meus olhos e depois me abraçou ela me disse que achou aquilo nojento e me abraçou falou que nunca mais ia faser isso e botou sua roupa e pediu para eu sair da casa dela. eu sai. mais não terminamos o namoro!! eu so queria saber se tem um jeito de eu convenser ela a faser denovo porque logo na primeira ves dela ela foi maravilhosa eu tentei disser a ela mas não convenceu =/

Anônimo disse...

eu adoro fazer sexo oral no meu namorado, é muito bom ver ele sentindo todo aquele prazer, me deixa mais excitada ainda. Eu não sei pq várias meninas não gostam e acham nojo, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE NAMORAM, poxa, se você ama seu namorado ama tudo nele e não tem essa de "nojo". OBS: adorei o blog.

Anônimo disse...

olha adorei muito esse blog,tenho 13 anos sou do genero masculino e queria saber se quando minha namorada estiver pagando um boquete em mim corre risco tipo de meu esperma pingar na vagina dela,ai pode engravidar?
i amu muito minha namorada e soufiel a ela,msm aparecendo outra que saiba pagar um boquete muito melhor,nao irei traila,e estava lendo alguns comentarios e tirou minhas duvidas do liquidozinho,sempre quando eu começava a beijala e fazia oral nela,ai em casa minha coeca tava com akele liquido,penssei que fosse anormal,muuito obrigado por tirar minha duvida...
abraços....
estou esperando respostas

Anônimo disse...

boa o que ta acontecendo comigo e o seguinte, quando estou transano sair esse liquido direto queria saber se e normal ou nao?

Unknown disse...

Olá! /Sou a meyry e será que el não vai se sentir meuio contrangido de receber bolquette não? E eles contam pros amigos?

Anônimo disse...

Eu acho uma delícia. :9 '

Anônimo disse...

oi,queria muito te fazer uma pergunta!eu i meu fikante tivemos nossa primeira transa, eu fiz tudo pra dar certo lingarir nova limpinha tava toda perfumada eu estava um espetaculo,soh q na hora ouve um problema!
ele gozou na terceira bombada! i apartir disso ele ta diferente cmg!queria saber s gozar rapido d mais e um problema ou vergonha para um homem!????
i pq esso acontece???
sera q e alguma coisa cmg??

Anônimo disse...

meu nome é Stephanny e tenho 17 anos moro meu meu namorido!! a 2 anos eu nao gosto de fazer sexo oral!!eu axo q quando ele goza na minha boca é uma nojeira!!!principalmente pq ele nao avisa nada!!!oque eu faço se oq ele mais gosta é isso?

Nena Machado disse...

Não sei porquê as meninas sentem tanto noo assim... fui casada por 6 anos e quase não fazia oral no ex porque ELE não gostava... hoje tenho um FF e faço sempre... se frescura... ele adora e eu também... não tem pq ter nojo, principalmente se for um pouquinho grande... é um lubrificante natural.... acha que tem algum cheiro? experimenta tomarem um banho juntos e fazer o oral depois... faço com muito gosto e engulo sim, sem problemas... quem tem neuras de que vai ter um viravolta estomacal ao engolir é só deixar a boca um pouco aberta e deixar cair fora... claro que nem todas as mulheres querem ou gostam, ma se vcs tem um relacionamento estável, por que não tentar? de repente vc curte e muito....

CLEYDY GOSTOSA disse...

ESSE BLOG E MUITO MASSA PARA NOS MULHERES COMO NOS SOMOS VAIDOZAS QUEREMOS MAIS COISAS PARA FICARMOS MAIS BONITAS DO QUE SOMOS KKKKKKKKKKKK EU SOU CLEIDE DE SAO MATEUS - MA FAZER BOQUETE E MUITO BASICO PARA QUEM NAO TEM NOJO

Anônimo disse...

fala galerinha legal do blog.. eu acho q a mulher tem q ir com calma e deixar rolar..mas tem tambem que saber o q ta fazendo ..o negócio eh ir chupando msm ..so aprende quem pratica ..mas num fassa nada a força pois o cara não gosta...e uma dica pra mulher entender melhor sobre o bokete é ela pedir pra um homem fazer nela aii ela vai entender o prazer q da o bokete.e ela vai ate gostaar...me add aee no face.. http://www.facebook.com/luan.cavalcante.75098

Lili disse...

Olá Ana! Tenho 22 anos e vida sexual ativa. Meu namorado e eu já fizemos amor em varias posições, lugares diferentes e sexo oral também. Perdi minha virgindade com ele, aos 19, e tudo que sei aprendi com ele. Me sinto realizada nos seus braços, mas gostaria de dicas, para que ele me desse mais prazer durante o sexo oral. Embora ele tenha mt prazer quando faço nele, não consigo ter prazer quando ele coloca a boa na minha vagina. Finjo que estou delirando, mas n sinto prazer, e gostaria de sentir! Acho que ele faz direitinho, é experiente,mas falta alguma coisa. Ajude-me, por favor! Quero sentir no sexo oral, tanto prazer quanto no vaginal... Meu nome é Lili. Desde já, mt obrigada.

Anônimo disse...

kkkk cada uma ..olha isso e normal tem mulhreres que nao querem fazer por nojo mas e normal quando o homem e limpinho kkkkk..sou csada ..nao tenho o que falar do meu esposo ele e limpo ate de mais..kkkkk beijos a todas e ai fica a dica façam sexpo oral ..homem adora

Anônimo disse...

Oi Aninha!
Bom dia 1 de novembro vai fazer um ano que eu namoro,e desde q fizemos 10 meses de namoro começamos a ficar mais "pervertidos" e fazer algumas
coisas,mais ñ tranzamos ainda pq so´tenho 14 anos e disse pra ele q só tranzaria no começo do ano que vem,qnd completasse 15,ele me disse que tbm é virgem msm com qse 17 anos ele nunca teve namorada msm e q se ele esperou até agora ele esperaria até os meus18 se precisasse,ele ñ me preciona e nada,mais ontem eu me empolguei e meio q paguei um boquete pra ele,mais nao foi bem assim,ele tava mto excitado a calsa dele abriu,intao eu comecei a masturbar ele pela cueca e depois fikei com vontade de fazer isso,eu colkei a boka na "cabeça" dele e xupei,depois eu passei a lingua por td penis dele,mais aew eu parei e me arrependi,fiquei com vergonha e com a consciencia pesada por ter feito isso tao nova e agora?isso é normal?meu namorado falou que tudo bem q ele me entende mais agr eu fiko com vergonha até de olhar pra ele D:
Eu fiko com medo dele achar que eu to parecendo uma puta sei la. Oq eu faço?

Vic Zaurak disse...



O0o0oiiii hihi... bem, queria saber como posso surpreende-lo, eu sou virgem, nunca fiz um e.... primeiro namorado apesar d eu ja ter 17 anos kkkkk.... n sou do tipo q faz cara d safada e ele me chama de anjinha dele, ele quer que eu faço e eu quero fazer...porém n sei com e, tennho medo de machuca-lo, n quero q seja apenas sexo, quer cuidar dele como um trofeu..lambr-lo como se n tivesse fim ( acelerarei quando for a hora) miar fazendo q 'ele' vibre...brincar com a lingua...eu realmente quero mas...n quero q ele pense q sou uma safada T-T o q eu faço?

Anônimo disse...

Essa baba e pra limpar toda a parte onde passa o xixi e garantir a vida do esperma..rss explicao me sai ridicula mas todo homem tem isso.. se comecar antes de colocar a boca masturbar com a mao o liquido vai sair ai cs limpam com a mao e ataca com a boca... eu faco isso com meu marido. ele diz q se isso e o que me ajuda a nao ter nojo sem problema.

Anônimo disse...

E natural mas sim concordo com as colegas..rss e nojento

Anônimo disse...

nossa eu amo sexoo !!! acho uma maravilha, e amo fazer oral, a minha primeira fez foi otima , quero fazer mais e mais, ele chupa meus peitos e minha buceta, e tem hora que ele entra o pinto dele na maior delicadeza na minha boca, ai eu amo,

Anônimo disse...

e verdade meu marido fala sempre isso qndo eu chupo ele. Ele gosta qndo ponho todo na boca. Doi p caramba a garganta. Ate inflama depois. Mais na hora e muito bom

Anônimo disse...

oi pessoal...alguns anos atras fazia sexo oral com um namorado q tinha na epoca, ele não tinha essa lubrificação..depois q conheci meu esposo, no inicio achei tbm nojento, mas vi q era o mesma lubrificação q a mulher tem oa homens tbm tem, não é nojento eu gosto de fazer no meu marido, e quando ele não tem esse liquido fico preo cupada, pq as veses o cansaço dp trabalho não permite..rsrsrs..ele fala q faço bem..acredito tamos casados ja 14 anos e sempre renovamos...

Anônimo disse...

meu marido adorah quando eu lambuzo o penis dele todinho...
rsrs...

Anônimo disse...

Voltando ao assunto boquete, o líquido TRANSPARENTE que sai do pau (uma a cinco gotinhas) é o KY natural do homem, um lubrificante, e quer dizer que ele está com MUITO tesão e seu corpo está se preparando para o sexo. Mais dúvidas, eu explico (sem palhaçada). Abraços, garotas!
fabricio_inside@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah, lendo mais comentários, não se trata de nada para "limpar" a uretra, ok? até porque o esperma sobrevive ao contato com a urina facilmente. Trata-se pura e simplesmente de lubrificação, e fica a dica: geralmente esse líquido não tem sabor nenhum! Então, tabus e frescurites de lado e vamos à intimidade com o parceiro!
Mais dúvidas, fabricio_inside@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas, sou do sexo masculino, e queria saber se vcs tem problemas quanto ao tamanho do pênis, pq tipo, eu tenho 17 anos e meu pênis tem 15 cm ereto, já me disseram q resce até os 21, mas eu queria saber se pra minha idade o tamanho tá bom? sei q vai crescer mais ainda bem! mas tirem essa dúvida minha. Desde já Obg!

Anônimo disse...

Eu adoroooo fazer um boquete no meu namorado. Acho natural e muito gostoso!
Deixo ele doidinho, endoida o cabeçote que chega a tremer!! Ai ai

Anônimo disse...

bom eu tenho 14 anos namorava cm um garoto de dezoito eu fui a primeira a fazer sexo oral nele eu era virgem ele tmb fez sexo oral em mim eu ameiiii mas por algum motivo eu nao gosto mais dele ele me falo q eu sou a mulher da vida dele mais eu nao gosto mais dele o q faço ele vive atras de mim?? mas eu nao gosto de saber q ele ficou cm outra garota quando descubro ligo pra ele na hr pra brigar nao sei o q eu faço me ajuda???????????????

edson disse...

descordo da UROLOGA, sou homem e infelizmente isso ocorre comigo eu solto esse líquido quando estou excitado e uma vez minha namorada vez um oral em mim e esse l´quido ficou no canto de sua boca e quando a fui beijá-la senti um gosto salgado meio amargo deve ser por isso q ela dizia q não gostava de fazer e sentia nojo, mas ja vi um estudo q isso depende do que a pessoa se alimenta tanto homem quanto mulher

Anônimo disse...

Boom sou Homem,tenho 15 anos, namoro uma menina de 14 e ela é virgem, as vezes conversamos sobre sexo, as vezes pergunto se vai custar mt pra ela querer cometer o ato só que ela me deixa confuso há horas que ela diz que naw vai custar mto e há horas que ela diz que vai custar, ja pensei em forçar a barra, mas eu axei melhor naw, as vezes quando estamos juuntos dar uma esquentadinha mas naw acontece nada de mais profundo, e como eu a AMO de mais eu respeito mto as vontades dela.. queria saber se deixo como estar ou tento forçar a barra um pouquinho???? gostei dmt do blog... bjjjsssss.

Anônimo disse...

quando faco sexo sinto que sobe um mal cheiro sai um liquido escurecido e mal cheiro da vagina fora isso me sinto bem nem sinto dor nenhuma que faco

Anônimo disse...

O liquido que solta é normal.
cai de boca chupando que depois você nen vai lembra, não tem gosto nen cheiro de nada

Anônimo disse...

ola eu adorei a dica e foi como eu fiz no meu namorado mas como que eu sei q ele gostou mesmo eu quero deixa ele louquinho mas tenho medo de arrisc demais???beijos e parabens pelo blog...

Anônimo disse...

oie eu fiz isso a primeira fez e o meu namorado quer fazer toda fez que agente estiver fazendo sexo e eu acho muito nojento mais ele gosta oque eu faço ????eu amo ele de mais mais eu acho nojendo fazer um boquete mas ele gosta oque eu faço????

Anônimo disse...

Achei seu blog um maximo,curtir bastante..

Anônimo disse...

Eu axei tudo d+ foi a primeira vz q entrei nese blog,ah e eu axo q para perder a vingindade n precisa de presa td tm sua hora e ah gatota tm q ter certeza q se ela esta pronta para t esse tipo de relaçoes.......fik ah dik.

Anônimo disse...

Bom têm dois meses que namoro, perdi a virgindade com essa mesma pessoa já tranzamos quatro vezez e na ultima estava certa que iria pagar boquete pra ele, poís sinto muito prazer em sexo oral e tbm queria dar o maximo de prazer pra ele, mais o problema é que qnd chega a hr eu fico com muita vergonha de ir até lá e colocar a boca, eu fui toda animada mais só consegui dar uma chupadinha de leve pq a vergonha não permitiu que eu seguisse em frente. O que eu faço?

Anônimo disse...

Oie nunca fiz nada disso, mais quero muito fazer no meu namorado, me ajudeee???

Anônimo disse...

boa tarde sou a ana e eu fiz uma vez com o meu namorado mais ele nao solta este liquido que vc estao falando agora fiquei curioso o que devo fazer mais amo muito ele e vou casar com ele em dezembro me da uma sugestao

Anônimo disse...

Ooi ? Me Chamo Josi , E Só Tenho 15 Anos, Esse Negorcio De Boquete Nunca Foi Minha Cara Ate Porq Ainda Sou Virgem , Mais Um Garoto Que Eu Ficava Já Fez Sexo Oral Em Mim ,Mais Eu Morria De Nojo De Fazer ,E De Medo De Não Saber Fazer,Mais Lendo Os Comentarios Desse Blog Me Senti Mais Avontade .
Ana O Problema É O Seguinte ; Já Deixei 2 Meninos Me Tocarem , Foi Mto Bom , Mais Tbm Mto Nojento , Tenho Vontade De Fazer Um Boquete Só Pra Deixar O Guri Doidão Delirando , Mais Não Sei Fazer , E Tenho Medo Que Ele Queira Que Eu Meta TUDO Na Boca , Poupe-Me Tenho Uma Boca E Não Um Abismo .
Ana Me Ajuda Aii ?
-KK . Obg '-'

Anônimo disse...

Ooi , Sou Eu A Josi Dnv , Amo Esse Blog Parabéns !
Aninha , Me Explica O Que É Um Orgasmo , Pra Uma Mulher Gozar É Preciso Sair Aquele Liquido Que Saem Dos Homens , Ou Quando Agnt Ta Lá Naquele Ponto Alto Que O Coração Acelera E A Respiração Fica Mega-Ofegante , É O Orgasmo ?

Joôsi disse...

Ana eu me masturbo , e é possivel ter um orgasmo sozinha ?
Porq eu axxo que eu tenhoo .

Anônimo disse...

esse "liquido" é simplismente um lubrificante, só que não tem gosto de nada. Se vc tiver nojinho do liquido do seu namorado pode usar pastilhas, chocolates e entre outrosprodutos comestiveis.

Anônimo disse...

Adoooorooooo sexo oral...............

Deixo meu namorado maluquinho d tezao!!!rsrs

Anônimo disse...

Todo homen solta essa babinha q tem um gosto horivel. E igual nois mulheres tambem soltamos e tipo uma lubrificacao. Eu gosto de fazer debaixo do chuveiro, ou e so beber um pouquinho

Anônimo disse...

eu nunca fiz sexo oral pois mim sinto insegura meu namorado sempre pede mais eu tenho medo que ele na oste pois eu nunca fiz e nao tenho experiencia aluma nesse assunto. o que eu faço?????

Anônimo disse...

e esse liquido q sai se engoli nao faz mal ? nao tem gosto ruim ?

Anônimo disse...

Eu sou virgem ainda mais tenho certeza que o homem adora que pague um boquete pra ele por que se nao fosse prazeroso ele nao pediria pra gurias fazer quando eu comeca minha vida sexual vou pratica muito valew pelas dicas

Anônimo disse...

ola eu gostaria de sabe se engoli esse liquido nao faz mal ? e se nao tem gosto ruim ??

Anônimo disse...

ontem fiz pela primeira vez o sexo oral e recomendo a todas q nao tentaram pois é muito bom ver seu namorado exitado a e pra kem tem nojo eu tambem tenho mais acredito q vai passa com um tempo!!amei esse bloqqer obg ana

Anônimo disse...

oi aninha não revelar meu nome mais gostaria de saber se quando eu estiver fazendo sexo oral, se o meu parceiro gozar na minha boca oq eu devo fazer ENGULIR ou CUSPIR?
por favor me ajude
vou esperar sua resposta.

Anônimo disse...

oi aninha!
gostaria de saber se quando eu estiver fazendo sexo oral, se o meu marido gozar na minha boca. oq eu devo fazer ENGULIR ou CUSPIR?
me ajude
vou aguardar sua resposta.
*_*

Anônimo disse...

Oi Ana...Eu tb teho muita dificuldades em pagar boquet! fiz um unica vez na minha vida,e nem sei oque ele sentiu. Atualmente meu namorado não cobra isso de mim, mais da pra perceber que ele tem , bastante vontade. e tenho vergonha de falar com ele que não sei. Oque eu faco? tenho medo de fazer e ele achar ruim..

Anônimo disse...

Olá,sou a 'D'. viu, eu nao sou mais virgem, mas nunca fiz oral, mas quero muito fazer, li as dicas e adorei, mas se nao funcionar?

Anônimo disse...

Oi, a primeira vez que chupei do meu namorado foi bom até ele gosar na minha boca,achei nojento no começo,mas agora de tanto eu chupar ja me acostumei e acho muito bom,sempre que nao da tempo para nois dar uma transa gostosa eu chupo o pinto dele,ele geme e me faz gemer tambem..obrigada adorei o site.bjo..e meninas nao adianta fikr com nojo,é seu namorado,pior se fosse um desconhecido que pedisse pra vcs chuparem.

Anônimo disse...

Oi,a primeira vez que chupei do meu namorado ele ja gozou na mina boca,no começo achei nojento mas depois fui me acustumando,sempre que nao da tempo de transarmos eu dou uma bocada na dele e adoro agora que ele goze na minha boca da mais tesão quanto pra ele e pra mim,e meninas nao fiquem com nojo eles sao seus namorados vcs podem conversar com eles pior seria sefosse um estranho que chegasse e pedia pra vcs chuparem...obrigada e meninas boa sorte vao com tudo que vc nao vao se arrepender.bjo

Anônimo disse...

eu perdi minha virgindade a mais ou menos 2 meses e ainda não conseguir gozar,isso tem a ver com o tempo ou tem algo errado?

Unknown disse...

Concordo

Unknown disse...

Concordo tudo isso faz parte.

Anônimo disse...

Levei algum tempo para convencer minha namorada de que sexo oral é um ato de amor e carinho. Na primeira vez que ela fez em mim gozei muito e ela engoliu tudo numa boa. Até porque se fizesse cara de nojo ou fosse cuspir eu me sentiria rejeitado e o namoro acabaria ali mesmo. Quando fiz nela ela se sentiu incomodada e preferiu que eu a masturbasse. Como eu a respeito muito, fico masturbando ela enquanto ela me chupa e faço ela gozar muito também.

Anônimo disse...

Ooi sou aa aninha , bom eu sei que eles adoram quando vc começa lentamente pela cabeça ee assim vai descendo com bastante saliva no piupiu isso ajuda ,tambem ajuda vc para um poucoo de chupar e começar a masturbar seu parceiro isso ajuda e depois que terminar perguunta eai gosto? e depois pede pra ele te ajudar tambem pede pra ele te chupar com tesao que ele sentio bjos :)

Anônimo disse...

Tenho 38 anos e meu namorado é um homem de 45. Ele gosta muito quando eu faço sexo oral nele e ver ele gemendo de prazer me excita muito tbm. Quando não estamos transando ficamos fazendo sexo oral. E não tenho nenhum problema em engolir, acho gostosinho o sabor do esperma dele. Estamos juntos a 5 anos e sou louca de pedra por ele.

Anônimo disse...

Ola a todas e a todos, sou casado a 2 anos, e namorei por mais 2, enfim no começo da relação minha esposa ate então namorada, sempre praticava o ato do sexo oral, anal e vaginal, não tinha dia nem horário, depois que casamos ela diminiu muito o ritmo, chegamos a ficar 15 dias sem transar, e quando vamos transar ela não gosta que eu chupe ela, inventa sempre uma desculpa, eu sinto que ela sente nojo de mim, ela fala que não, mais não me convence, enfim ja fico pensando em ir atras de alternativas, pois não acho justo ser casado e ficar se masturbando 3 vezes por semana, e desconfortavel, preciso de ajuda antes de desonrar meu casamento, tenho 25 anos e minha esposa tem 26.

Anônimo disse...

bom dia!adorei o blog ajudou muito bem so fiquei com uma duvida a primeira vez que fiz boquete me deu ansia de vomito e nao fiz mais ai por diante pois tenho medo que me de ancia novamente e faça sugeira em meu parceiro ! oq vc qaha que devo fazer ????

Anônimo disse...

Agora você já sabe que ele não ficar excitado com você ;)

Anônimo disse...

Sua bunda.

Anônimo disse...

Bom para as garotas q não conseguem por nojo ou por não se sentirem relaxadas!eu indico a posição 69 é a mais apropiada!para esses casos.outra coisinha a mulher tambem tem um(liquiduzinho)quando esta ecitada mas isso não interrompe em nada....:)bjs fran.

Anônimo disse...

Sou casada há 2 anos a minha primeira vez com meu marido foi em um motel como eu estava muito sem jeito transamos logo para acabar.depois daquele motel resolvimos passar em outro para eu poder ter a chance de me sentir bem!lé fizemos o 69 e tambem entre outras mas a mulher tenq mostrar para o homem q tambem quer oral!senão ele vai se satisfazer e vc vai fik chupando dedo!

Anônimo disse...

Em relação ao primeiro comentário, sobre o pênis do namorado da garota está sempre molhadinho. Acho que ela deve ficar feliz por isso, significa que ele sente tesão por ela. Afinal, aquele líquido maravilhoso e meio salgadinho, é um lubrificante natural deles! No relacionamento, eu só não aceito o sexo anal, não adianta tentar!

Anônimo disse...

Oi eu adoro fazer sexo oral no meu marido... Ele fica louco, as vezes ele diz caramba, q gostoso! Fico tao exitada... É muito gostoso tanto pra mim quanto é pra ele, transamos todos os dias e todas as vezes fazemos sexo oral. Amo!

Anônimo disse...

Oi eu adoro fazer sexo oral no meu marido... Ele fica louco, as vezes ele diz caramba, q gostoso! Fico tao exitada... É muito gostoso tanto pra mim quanto é pra ele, transamos todos os dias e todas as vezes fazemos sexo oral. Amo!

Anônimo disse...

Olá , tenho 18 anos tenho um namorado de 19 então o melhor jeito é você usar halls preto pois eles adoram e também diminui muito o gosto ruim do esperma eu sempre uso , ou se preferir usem camisinha sabor menta tem meninos que não gostam pois arde um pouco o pênis , mais pra quem chupa é bem gostoso.Muitos homens gostam que você tome o esperma mais você pode por na boca e depois guspir no pênis , recomendo a todos antes de transarem pela primeira vez tomarem uma semana antes o anticoncepcional ele é muito importante pra todas nois meninas ele tem 99% contra grávides . Beijos espero ter ajudado .

Unknown disse...

Sou gay e quero muito aprender a fazr um boquete gstoso me mnde dicas meu imail é:pinkpedro123@gmail.com

Anônimo disse...

Oii gente ,eu sou virgem to namorando a 7 meses e decidi fazer um boquete pro meu namorado mas tenho algumas duvidas :

- é melhor (pra mim e pra ele ) fazer com ou sem camisinha ???
-quando ele gozar tipo vai ser facil de engolir ??ou sera q por ser a primeira vez eu talvez sinta ansia ou algo assim ??

Anônimo disse...

Sou separada e nunca havia feito sexo oral na minha vida. Foi com meu namorado atual que aprendi a fazer e receber sexo oral. Posso garantir que os orgasmos são super fortes, é uma delicia.

Anônimo disse...

Olha eu curto muito sexo oral, amo quando fazem em mim e gosto de fazer também, gosto de ver meu homem delirar de prazer quando estou chupando ele, mas faço isso com camisinha, porque acho bem mais seguro, não é por nojo é por prevenção mesmo, então aproveito para usar camisinhas com sabor como de chocolate que eu adoro, assim ele sente prazer de ser chupado e eu de chupar!!

Anônimo disse...

Oi. Meu nome é Taíse e tenho 16 anos. Tenho um namorado com quem me relaciono a um ano quase. Atualmente ele tem insistido em gozar na minha boca para mim engolir,há algum problema nisso?

Anônimo disse...

ola boa tarde queria saber que se engolir o liquido ou ate mesmo a gozar engravida?

Anônimo disse...

Antes eu tinha um certo nojinho do esperma do meu namorado. Quando chegava perto de gozar eu tirava e ficava olhando ele gozando, achava lindo. Um dia fizemos um 69 e tive um orgasmo gigante. Estava excitadíssima e ele começou a gozar também. Engoli tudo e continuei. Ele ficou louco e poucos minutos depois gozou de novo. Foi meu primeiro sexo oral indo ate o fim e adorei!!

Anônimo disse...

Pessoal!
Sexo oral é muito prazeroso e importante na relação.
Existe várias opções de acessórios no mercado, que ajudam nas diversas práticas sexuais como, géis comestíveis (sexo oral), cuecas e calcinha comestíveis ... etc.
Procurem uma loja de confiança e obtenham informações sobre produtos e uso.
Uma ótima loja que eu conheço, é a ROTA SENSUAL www.rotasensual.com.br uma loja discreta onde tem de tudo da melhor qualidade e pessoal altamente qualificado.

Anônimo disse...

Meu marido adora qdo faço sexo oral nele. Eu sempre vou ate o fim e engulo tudo sem nenhum problema, afinal ele é meu marido.

Anônimo disse...

Nunca fiz....
queria ter coragem ...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri .-.

Anônimo disse...

Eu e minha esposa gostamos muito de sexo oral e antes de transar fazemos um longo 69. Depois ela vem por cima de mim e cavalga bem gostoso e eu me seguro para não gozar. No final voltamos a fazer o 69 e gozamos pra valer. Ela engole tudo e continua chupando enquanto tem orgasmos deliciosos na minha boca. É uma delicia!!

Anônimo disse...

olá ana sera que vooc poderia postar um video de como bater um boquete para um homem?e de como bater uma punhete sou novata nesse ramo e tenho muitas duvidas.

Anônimo disse...

Eu e meu namorado fazemos muito sexo vaginal, mas ele só consegue gozar quando faço sexo oral nele.

Anônimo disse...

Sou homem e casado! Minha esposa é uma mulher espetacular, eu a amo!! Mas faz pouco sexo comigo, sexo oral nem pensar... sou frustrado no casamento por falta de sexo. E difícil viver na "seca", tenho que me masturbar todos os dias para diminuir meu fogo. Temos relação uma vez a cada 2 meses... Não quero trair minha companheira, mas ultimamente to sentindo um tesão enorme por uma colega de trabalho. E ela me dar muito mole, me chama de gostoso e fofo a todo momento... e ela é uma delícia. Contudo, me mantenho fiel ao meu casamento.
Sinto INVEJA desse comentário, onde a esposa faz sexo oral no marido sem ele pedir... hummmmmmmm
Obrigado pelo desabafo!!

Anônimo disse...

fiz sexo oral pela primeira vez com meu namorado ele foi mt carinhoso e ficou mt exitado dps tomamos banho juntinhos e foi mto bom nao tive medo e em vergonha pois confio mto nele e nao preciso ter vergonha.

Anônimo disse...

Amei seu blog ensina varias coisas legais,muito bom......

Anônimo disse...

Oi, estou namorando 1 mes e ja fiz caricias no penis do meu namorado, mais sou virgem 15 anos e ele tem 19, nunca bati boquete , mais depois desse blog que experimentar, mais em questao de engolir o liquido eu fico em duvida, o que faço ?

Anônimo disse...

Ana namoro faz 10 mses e sou um pouk nova minha 1°vez. Foi kom easse eu namo...apoukos dias ele fez anal em mim amei pois ele foi m karinhoso e amoroso...nunk fiz oral nele fiko insigura s ele vai gostar ou n ... e se eu vou patecer mt sem vergonha ao fazer keria mt provar essa sensacao kom ele...mim ajuda..

Anônimo disse...

Eu tambem acho mto fedido e nao consigo continuar ' ecaaaaa :/

Anônimo disse...

Gente sou virgem, eu e meu namorado estavamos nos amassos e o clima ficou "quente", fiz um carinho no pênis dele o que virou uma masturbação, ele começou a chupar meus seios e fiquei mais quente ainda, mas o garoto gozou, eu fiquei com muita vergonha... queria saber de vcs o seguinte, o q fazer pra q nao acabar o clima ou o que fazer quando ele gozar, dar um beijo ou algo assim ME AJUDEM?

Anônimo disse...

Não gosto de sexo anal, já fiz algumas vezes só para agradar meu namorado. Mas sou louca por sexo vaginal e oral. Quando vamos ao motel fazemos oral e vaginal varias vezes e não tenho problema nenhum em engolir o esperma dele.

Anônimo disse...

AFFS# NÃO SOU MAIS VIRGEM, MAIS SO TIVE UM HOMEM ATÉ HOJE, ESTOU A 4 MESES SEM SEXO, E ESTOU FICANDO COM 1 CARINHA A 3 MESES, ELE É MUITO FOFO, MAIS NAO ME PEDE EM NAMORO TENHO MEDO DELE FAZER IGUAL O PRIMEIRO COMER E JOGAR FORA, ALGUÉM ME AJUDA EU FAÇO SEXO ORAL MAIS ATÉ ISSO TENHO MEDO DE FAZER NELE, POIS NÃO SAIMOS DAS FICADAS, QUERO ALGO SÉRIO :/

Anonima disse...

Eu faço sexo oral com meu marido constantemente e adooro, o pênis dele é delicioso, eu adoro fazer nele muito mais do que com os outros q jah tive e estou me aprimorando, soh tem um probleminha, eu uso aparelho e ás vezes tenho medo que o machuque

Anônimo disse...

Faltou dizer que chupar as bolas também é uma ótima opção, faço em meu marido e ele adora... Mas com cuidado para não machucar elas com os dentes... rs

Anônimo disse...

Faltou dizer que chupar as bolas também é uma ótima opção, faço em meu marido e ele adora... Mas com cuidado para não machucar elas com os dentes... rs

Anônimo disse...

Olá, estou namorando já faz 4 meses, perdi minha virgindade com esse meeu namorado, ate hj naum sei fazer um BO gostoso, pensei ki eu fazia mais ele so reclama da vontade de desativar a vida sexual, oque eu posso fazer para mudar isso? As vezes ele faz em mim nem todas as vezes é boom, mais eu finjo ki é bom para naum constranger, e ele insiste em criticar. :(

Anônimo disse...

Eu só comecei a fazer sexo oral no meu marido quando tinha 40 anos de idade. Fiz porque a relação estava muito fria e também porque queria experimentar, afinal falam tanta coisa por aí. Fiz a primeira vez e não achei ruim. O gosto do esperma não é lá essas coisas, mas também não é tão ruim. Ele adorou e retribuiu me fazendo ter orgasmos deliciosos. Nossa excitação foi tão grande que passamos a fazer quase todos os dias. Uma coisa que nós dois percebemos é que sexo oral nunca cai na rotina e quanto mais fazemos, mais queremos fazer (e receber é claro). Hoje estou com 45 anos e adoro fazer sexo oral nele.

Anônimo disse...

Hey gata diga a ele para consultar um medico,e quando tudo se resolver vc podera fzr tudinho. Bjo

Anônimo disse...

Poxa ñ briga com ela. Quando ela cansar, chupa a porra dela... passa a lingua e vai nessa por alguns minutos... 4 minutos é tempo suficiente para descansar e recomeçar. A cada minuto compença 40. E sem contrar q é prazer para os dois nesse intervalo...

Anônimo disse...

olá,vou fazer meu primeiro boquete no meu namorado ja faz 1 ano e 4 meses que estamos juntos e nao sei oq fazer na hora é só chupar ???

Anônimo disse...

Meu namorado me enganou. No aniversario dele ele me pediu de presente um boquete. Fiz desde de manhã até a noite 5 boquetes e ele me fez engolir tudo. Disse que se não engolisse o presente não valeria. Não achei nada ruim como dizem.

Anônimo disse...

olha sou casada, ou melhor muito bem casada, e não tenho nojo de pagar um boquete para ele, só não deixo ele gozar na minha boca, mais deixo ele gozar aonde ele quiser. ele é o homem da minha vida e a primeira vez que eu chupei o penes dele, ele apaixono mais ainda.
ai pago um boquete pra ele todos os dias. como toda mulher eu fico mestruada e por questão disso não posso transar com ele mais eu pago um boquete bem gostoso para ele chupando a cabeça do pênes dele e engolindo ele todinho passo a língua nas bolas dele e engulo ela todinha

Anônimo disse...

Só comecei a fazer sexo oral no meu marido depois dos 40 anos, quando nosso relacionamento começou a esfriar e eu quis dar uma apimentada na relação. Na primeira vez que fiz ele gozou na minha boca e me disse para engolir e não parar de chupar. Ficou doido e delirando até gozar pela segunda vez. Naquela semana engoli tanto a porra dele que me acostumei com o sabor e acho uma delicia. Não preciso nem dizer que nossa relação agora esta nota 1.000!!!

Anônimo disse...

Olá ana, tudo bem? Então, ontem eu fiz sexo oral pela primeira no meu namorado. E agora é a primeira vez que to lendo seu blog e gostei muito! Gostei muito das suas dicas também. Eu estava vendo aqui nos primeiro comentários falando sobre o líquido transparente que é normal os homens expelirem quando estão muito excitados. Eu queria saber se esse líquido tem gosto, e se é mais salgado. Porque senti um gosto salgado durante o sexo oral, mas em pouca quantidade, até imaginei que fosse a ejaculação, mas ele ainda não tinha gozado. Queria saber apenas isso! Obrigada, um beijo.

Anônimo disse...

Tem perigo de engravidar se fazer sexo oral?

Guilherme disse...

Olha acho que vocês nao deveriam ter nojo do liquido do penis do homem pois eh normal, e outra um homem nao vai ter nojo do liquido que sai da vagina de vcs ( a menos q esteja suja e fedida ) mas se estiver limpa eu pelo menos chuparia a vagina de boa com liquido ou sem.

Anônimo disse...

oi aninha gostaria de saber onde eu poso encontrar um lubrificante sem ser em um sex hop.

Anônimo disse...

Tenho 42 anos e faço sexo oral no meu namorado desde a primeira vez que fomos para a cama a 3 anos atrás. Ele adora e eu já me acostumei tanto com o gosto do esperma dele que acho uma delicia.

Anônimo disse...

Como mulher, acho engraçado ler que muitas mulheres, sejam novinhas ou mulheres maduras, dizerem ter nojo de fazer sexo oral no namorado e não deixariam jamais o homem gozar na boca delas. Porém quando o cara faz sexo oral nelas e elas gozam na boca dele, elas beijam ele na boca com o gostinho da xoxota dela. Será que elas gostam de homem mesmo?????? Abigail

Anônimo disse...

Tenho uma duvida. Estou noivo e pretendo me casar em julho. Eu e minha noiva já nos relacionamos sexualmente a 2 anos e eu gosto muito sexo oral. Adoro ejacular em sua boca e sentir ela sugando e engolindo tudo. Aí é que esta o problema, ela não gosta de engolir e as vezes até cospe. Acho isso extremamente broxante e chego a pensar até se vale a pena casar com uma mulher que não me satisfaz sexualmente na cama.

Anônimo disse...

Eu e meu marido adoramos sexo oral. Eu sou louca pelo pênis dele e adoro fazer ele gozar.... é uma delicia!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 504   Recentes› Mais recentes»