Followers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tagged Under: ,

Dicas para ter uma relação saúdavel e para o casal ser feliz!

Share


Dicas para ter uma relação saúdavel e para o casal ser feliz!

confira algumas dicas que podem fazer a sua relação muito mais saúdavel e feliz do que já é.

# A memória curta ajuda: Não adianta ficar relembrando brigas antigas. Isso acaba prolongando o sofrimento desnecessariamente. Ao mesmo tempo, é importante entender que essa atitude não é se fazer de boba, e sim superar os rancores antigos.

# É bom você ter jogo de cintura: Ser inventivo e oferecer diferentes saídas para as situações difíceis na vida do casal demonstra maturidade e amplia a confiança e a segurança depositada no outro.

# É muito importante saber ouvir seu parceiro(a): Ouvir e compreender as colocações e desejos externados pelo outro, sem discutir ou argumentar, demonstra, além de sensibilidade, respeito pelos sentimentos do parceiro.

# Dar atenção sempre que possivel ao seu parceiro(a): Lembrar as datas importantes, elogiar o comportamento e atitudes profissionais, propor convites para passear... Resumindo ser atento ao que é importante para ele e para vocês.

# Não ter pressa na hora de fazer sexo: Todo mundo gosta de carinhos, beijos e abraços, então nada de ser apressada(o). Sexo é bom, mas com afeto e carícias pode chegar a um nivel muito melhor.

# Tente agir sempre naturalmente: Para um relacionamento dar certo é bom ser natural, sem cometer exageros e sem passar por cima dos sentimentos. Quando somos sinceros com o que sentimos e com o outro já nos mostramos mais interessados e ficamos ainda mais atraentes para quem amamos.

27 comentários:

Anônimo disse...

Oi ana tenho 13 anos vôo fazer 14 em novembro meu namorado tem 16 anos a gente tá junto a 5 meses e eu só virgem e quero muito perde com ele e ele também que tira mais eu não tenho certeza se ele me ama de vdd ele sempre fala que me ama e eu também tenho muito medo de doe

Anônimo disse...

Aninha me ajuda..
Tenho 18 anos, e sou virgem, mais ultimamente estou louca pra fazer sexo..conheço um menino ah quatro anos, e desde então a gente fica algumas vezes.. Só que não deu muito certo.. E a gente se separou, eu namorei sério com outra pessoa, só que não rolou. Ele também namorou sério com uma menina, que inclusive tem um mês que eles estão separados..
A gente voltou a se reencontrar ultimamente, e ele está doido pra ficar comigo, e eu com ele.
Só que ele não fala em namoro..mais sim de ficar ficando..
O que eu faço???
Gosto dele..

Anônimo disse...

Ola aninha estou muito feliz sempre leio o seu blogue e sigo cada dica para que cada ves que eu fassa sexo com o meu namorado seja seguro e gostoso bom estou cada ves mais evoluindo ele me coprou uma roupa intima linda para eu usar quando eu estiver com ele e estou a miu por hora grasas as suas dicas muito obrigada e para as meninas que vão perder a virgindade sigam corretamente as dicas que voces não vão se arepender beijos e abrasos!!:*

Anônimo disse...

Aninha muito obrigada não sou mais virgim e perdi minha virgindade ouvindo todas as suas dicas agora eu e meu namorado estamos a miu por hora na hora dosexo ele ate me comprou uma fantasia para apimentar a hora h e para as menimas que ainda são virgem sigam as dicas que pode aconteser de nem doer beijos e abrasos!!:*

Anônimo disse...

ola eu sou o miranda teu uma namorada todos os dia discutimos eu nao sei oqui fazer as vezis tento nao discutir com ela mais ela esta sempre a mim tentar oqui faso

Anônimo disse...

Aninhaaa, preciso de um help super urgente, tenho 15anos. Conheci um garoto a 2semanas e meia +/- estamos namorando a 3dias e temos muita intimidade apesar do pouco tempo que a gente se conhece, hoje tentamos ter a minha primeira vez, ele já não é mais virgem... Tipo, tava indo tudo muito bem, mais chegou uma hora que não tava mais dando pra aguentar a dor, tentamos varias vezes, mas não consegui perder a virgindade, o que eu faço?

Anônimo disse...

Aninha..tenho 18anos e sou virgen...namoro a 1 mes,mais ja conhecia.meu namorado a mais i menos 2anos ,tentamos.ter minha primeira relaçao,foi otimo a prelimina,mais.na hora de penetra o penis dele ardeu e doeu um pouco o ardor e o q mais encomoda..gostaria de umas dicas...oq faço pra.nao ter medo e nao me importa con o ardor?

Anônimo disse...

Hmmm

Anônimo disse...

Hba pior eu tbm tenho 14 anos e mew namo tem 18 eu sou virgem mais ele n ... As vezes da mta vontade mais na hr da medo de dor dele n me ama sei la mais eu sei qui logo vai acontecer

Anônimo disse...

E aconteceu isso cmg tbm

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Me responde por favor.ana sou a que tem 25

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e tenho medo de perde a vingidade sou evangelica medo dos meus pais
O que farço?

Bbbbbbbbbbbb disse...

Olá tenho 16 anos e tenho uma amigo de algum tempo de 17 anos prática mesmo esporte q eu geralmente estamos sempre juntos... Já ficamos algumas vezes... E durante uma conversa super aberta surgiu o assunto virgindade e ele comentou cmg q se quisesse ele transaria cmg pela primeira vez super tranquilamente... Pra mim ele é a pessoa ideal se identifica cmg... Oq acha?

Bbbbbbbbbbbb disse...

Tenho 16 anos sou virgem e tenho um amigo de 17 anos q vive cmg praticamos o mesmo esporte e tdo mais, um dia estávamos cvs surgiu o assunto sexo, e ele me contou as experiências dele e disse q sentia muito vontade de experimentar ele disse para mim q se quisesse ele estaria ali pronto para mim... Já ficamos algumas vezes enfim acho ele a pessoa certa... Oq acha?

Bbbbbbbbbbbb disse...

Tenho 16 anos sou virgem e tenho um amigo de 17 anos q vive cmg praticamos o mesmo esporte e tdo mais, um dia estávamos cvs surgiu o assunto sexo, e ele me contou as experiências dele e disse q sentia muito vontade de experimentar ele disse para mim q se quisesse ele estaria ali pronto para mim... Já ficamos algumas vezes enfim acho ele a pessoa certa... Oq acha?

Anônimo disse...

Curti o momento... Vc deve estar ficando muita tensa durante a relação... Tente relaxar ao máximo se entregue 100% ao momento, não se preocupe mais com nada..

Unknown disse...

Olha Eu Tenho 15 Anos Tbm Sou Virgem Eu Namoro E tbm tenho medo de perde minha virgindade religião Não tem nada ah ver não bem Se VC Quer Escolha Alguem De confiança não faça com qualquer um pois VC pode ser arrepender VC tem medo do seus pais fikarem com raiva certo chama sua mae Num Canto Conversa Soh com ela pessa pra ela te ouvir Te apoiar E Principalmente te Aconselha Ah fazer isso Vai no gnicologista Antes to Pretendendo Fazer isso Tbm Para VC conversa Com um medico e ele Te Passa Um Anticoncepcional Para VC Fazer da sua Primeira vez Algo bom para se lembra Bem espero Q te ajude Pois Tenho isso em mente para perde ah minha tbm Beijos

Anônimo disse...

Oi tenho 15 anos vou fazer 16 meu namorado tem a mesma idade q eu e faz aniversário no mesmo dia que eu ele morava na mesma cidade q eu mais como ele é atleta tem que ficar em um clube em Santa Catarina nós namoramos a distância tem 6 meses ele nunca tocou no assunto e nem eu até que um dia nós estávamos aque em casa e o clima esquentou mais nos dois decidimos que não era a hora certa ele não é mais virgem ele já foi para Santa Catarina e nós de vez em quando tocamos no assunto ele me ama e acha melhor esperarmos até eu me sentir a vontade eu já me sinto mais por escolha minha prefiro esperar mais pois sei que ele vai esperar o tempoque for preciso eu acho que as meninas devem saber se o cara ama ou não elas assim vc se senti bem mais leve como eu.

Anônimo disse...

Oi tenho 15 anos vou fazer 16 meu namorado tem a mesma idade q eu e faz aniversário no mesmo dia que eu ele morava na mesma cidade q eu mais como ele é atleta tem que ficar em um clube em Santa Catarina nós namoramos a distância tem 6 meses ele nunca tocou no assunto e nem eu até que um dia nós estávamos aque em casa e o clima esquentou mais nos dois decidimos que não era a hora certa ele não é mais virgem ele já foi para Santa Catarina e nós de vez em quando tocamos no assunto ele me ama e acha melhor esperarmos até eu me sentir a vontade eu já me sinto mais por escolha minha prefiro esperar mais pois sei que ele vai esperar o tempoque for preciso eu acho que as meninas devem saber se o cara ama ou não elas assim vc se senti bem mais leve como eu.

Anônimo disse...

Ola. Ana me ajuda ai . tenho 15 anos e eu namoro, a 5 meses e agente ja tentou mais não rolou doeu muito ai a gente parou sou virgem , cinto muita vontade de transa quando estou com ele , tenho muito medo de doerr ...... E verdade doir muito a primeira vez.....esperando sua resposta obrigada.beijossssss....

Anônimo disse...

Oi, meu nome é rafaela. Tenho 16 anos e tenho um namorado de 18, e nos conhecemos faz quase 2 anos, estamos juntos faz 8 meses. Enfim, eu tenho vontade de transar com ele, somos virgens, mas quero esperar ter 1 ano de namoro e quero completar 17, mas tenho medo de decepcionar meus pais, sei que eles ainda me vêem e sempre vao me ver como a " bonequinha ", deles... Oq eu faço, alguem pode me ajudar ? Sobre o preservativo, eu tomo anticoncepcional

Anônimo disse...

O meu hímem é mais resistente e eu sou mais apertada que o normal, o médico disse que mesmo assim não iria atrapalhar, dai eu e meu namorado fomos fazer sexo.

Ele não era mais virgem e eu tava muito ansiosa, contei pra ele sobre o meu hímem e ele foi muito paciente, me deu dois orgasmos antes de entrar. Ele mal consiguia se posicionar na entrada, e pedi pra ele colocar tudo de uma vez.

Doeu muito e sangrou também, ele tentava me fazer esquecer da dor, me beijava e falava comigo, quando eu já estava aliviada eu pedi pra ele se mexer, e mesmo devagar, doeu mais ainda.

Demorou uns 15 ou 20 minutos pra eu começar a sentir prazer, e ele continuava devagar, tirava todo e enfiava de novo, acho que ele tava tomando cuidado pra não gozar antes de mim hehe.
Mas daí, quando começou o sexo de verdade, eu já tava nas nuvens.

Mas foi uma dor desgraçada quando ele entrou que eu nunca vou esquecer na vida, e até hoje eu tenho que estar lubrificada o suficiente e ele tem que entrar devagar, mesmo não doendo, gera um desconforto.

Mas fora a dor miserável, foi muito bom, ele é o cara certo e me satisfaz que tenha sido com ele, super paciente.

Anônimo disse...

Oih TEnho 15anos tenho um fiquisante Ele eh doido pra transar comigo so que tenho medo dah dor mim esplica como eh essa dor por favor toda vez que dah tesao tento fazer nao consigo???

Anônimo disse...

Nossa obg ,tenho 16 ans e estou pensando em perde minha virgindade ,muito obg agora estou um pouco tranguila

Anônimo disse...

Me da seu whats

Anônimo disse...

Oi aninha , meu nome é Carol , tenho 15 anos e sou virgem .. então eu não mesinto aberta com minha mãe nem meu pai , apesar de eles falarem tudo comigo , minha mae disse que quando eu quisesse perder era pra falar com ela , pra ela me auxiliar em remédios e tal , eu quero perder , tem um menino que eu conheço a muito tempo , ele tem 17 anos , nos ja ficamos várias vezes , e conhecemos muitas pessoas em comum , ele não falou pra ninguém e tal , eu sei q n vamos namorar , não espero um conto de fadas , afinal ne século XX| kk eu ja tenho certeza que e com ele , mas to em duvida em relação à anticoncepcional, e a quem pedir , ou se eu mesma compro etc ..