Followers

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tagged Under: ,

Fazer sexo estando menstruada é normal e não tem problema!

Share


Fazer sexo estando menstruada é normal e não tem problema!

Um dúvida muito comum principalmente entre as mulheres mais jovens é se quando a mulher fica menstruada ela pode fazer sexo normalmente ou se isso não é possivel ou ainda se tem algum problema.

Tomando os devidos cuidados e sabendo de algumas coisas como por exemplo: que o risco de engravidar durante a menstruação é menor, mas o uso de um método anticoncepcional é obrigatório, recomendo usar a camisinha no minimo. Pois a descamação do endométrio deixa a mulher muito mais vulnerável a infecções sexualmente transmissíveis, logo a camisinha torna-se um item indispensável.

Outra coisinha que pode encomodar ou atrapalhar é a presença do sangue menstrual que pode sujar o ambiente e a roupa de cama, mas isso vocês podem tentar levar da melhor maneira possivel.

Só repetindo e para terminar se for mesmo fazer menstruada USEM CAMISINHA e uma dica é fazer no chuveiro é gostoso e mais facil para limpar qualquer sangue que aparecer, se for na cama é bom usar algum lençol velho por que se manchar muito você pode até jogar fora e não tem muita preucupação.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu e meu namorado, já estávamos planejando fazer sexo,mas,eu fiquei menstruada e queria saber se eu podia fazer sexo mesmo assim.Adorei as dicas!Obrigada,foi muito útil pra mim