Followers

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Tagged Under: ,

A Melhor posição sexual para perder a virgindade

Share

Aqui no Coisas de mulher sempre busquei ajudar as meninas com as grandes dúvidas que existem sobre sexo nas suas cabecinhas, realmente ainda hoje em dia vejo que não é fácil falar de sexo com alguém e
 por isso milhares de meninas acabam aqui no meu blog , por estarem cheia de dúvidas e aqui conseguem algumas respostas.

Um dos assuntos mais delicados de todos e mais procurado é exatamente como perder a virgindade e pensando nisso surgiu um artigo que é sucesso aqui no blog que é o Dicas para quem quer ou vai perder a virgindade.

 No Artigo eu tentei tirar algumas dúvidas, deixar algumas coisas claras, e dar algumas dicas, e hoje em dia alem disso tudo tem os comentários das próprias leitoras ajudando umas as outras então tem muito conteúdo nesse artigo e vale a leitura certamente.

Então em cima deste artigo citado vejo muitas meninas perguntando: qual a melhor posição sexual para perder a virgindade?

A Verdade é que independente da posição sexual que você fazer na hora de praticar sexo pela primeira vez, o mais importante é você se sentir segura que realmente quer fazer sexo e com aquela pessoa escolhida e que se sinta preparada para fazer, e não esquecer jamais de se proteger, camisinha, anticoncepcional, tudo isso vem antes de pensar na posição, que eu particulamente acho um mero detalhe, talvez por ser o mais prático papai e mamãe( a posição da imagem la em cima) seja a posição mais recomendada, mas isso não quer dizer que você não possa perder sua virgindade com outra posição, e que vai doer mais ou menos, que vai ser melhor ou pior, a primeira vez é sempre complicadinha independente da posição sexual escolhida, se você se excitar bastante com boas preliminares feitas pelo seu parceiro e conseguir ficar bem relaxada, provavelmente vai ter uma primeira vez razoavelmente boa seja la qual for a posição que vocês resolveram fazer juntos.

Enfim, perder a virgindade não é essa coisa assustadora que muitas pensam e a posição sexual não vai ser a culpada sozinha por uma primeira vez péssima ou ótima, é todo o conjunto que vai dar o resultado final, seja ele bom ou ruim, Rsrsrsrsrsrs eu espero que seja ótimo para vocês minhas queridas leitoras, beijão da Ana e até a próxima.





9 comentários:

Anônimo disse...

Digite seu comentário...olá tenho 17 anitos mas ainda tenho medo de perde a virgindade

mas o meu namorado quer soumente tenta mas eu paro não deixo
quero uma ajuda aninha

Anônimo disse...

tenho 17 anitos to com medo de perde a
virgindade

Anônimo disse...

Olá meninaas nunca se esqueçam de usar os preservativos!E se o parceiro nao tiver?? Aconselho a voces ja começarem a tomar pilula... Pois tem 5 meses que tive relaçao com o meu parceiro e foi primeira vez eu inesperiente resolvi proucurar um ginicologista com a minha mae ele me aconselhoo tomar remedio pra nao engravidar.. E tals e eu pensei que quando acontecer e se acontecer è melhoor ficar previnida.. No dia que aconteceu nao era pra acontecer eu e meu parceiro tava voltando do cinema e como ele mora em Sao Paulo e eu no Rio de Janeiro eu fico na casa dele quando vou pra lá só que durmo no quarto de visitas só que no diab os pais dele nao tava em casa e nem a irma entao os enresponsaveis resolveram transar eu com 16 anos ele com 17 sem preservativos sem naada e nem saquei que nao tinha levado o remedio.. Moral? To gravida, meu pai nao conversa comigo to batalhando pra poder acabar meus estudos, me forma graças a Deus tirei boa nota no enem. Mais o que eu quero aconselhar voces meninas è que nao tenham pressa è bom? È bom.. Mais tudo no seu tempo usaar sempre Camisinha ou tomar a Pilula do dia seguinte!Fiquem esperta porque faxer filho qualquer um faz quero ver criar... Bjs esse foi meu conselho 👍✌😙

Anônimo disse...

Fazer sexo de pé tira a virgindade?

Anônimo disse...

Fazer sexo de pé tira a virgindade?

Anônimo disse...

Oi ontem minha menstruação acabo, hj eu perdi minha virgindade e sangrou, continuo sangrando é normal? Por conta deu ter acabado ontem!!

Anônimo disse...

tenho 15 anos mais tenho medo porque meu namorado te ,22 anos e nao e mais virgem o que eu faça

Anônimo disse...

tenho 15 anosmeu namorado 22 eu sou virgem ele nao mais quero tirra com ele o fazer

Anônimo disse...

Oi, tenho 16 anos e ainda não perdi a virgindade pois tenho medo de engravidar, sei que temos várias formas de prevenção, porém eu ainda fico com o pé atrás quando se trata disso. Gostaria de saber como eu posso me livrar desse medo e qual a melhor forma de me prevenir. ( camisinha, anticoncepcional, ou os dois juntos pra me dar coragem ? Kkkkk ) ou nesse caso é melhor procurar uma ginecologista e me prevenir de uma forma ( mais segura ) como DIU ou semelhantes.