Followers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tagged Under: ,

Dicas para o seu primeiro beijo ser inesquecivel!

Share


Dicas para o seu primeiro beijo ser inesquecivel!

O Primeiro beijo pode se tornar um pesadelo quando se começa a pensar demais em como seria o momento ideal e no que fazer quando a hora chegar,o melhor a se fazer é deixar acontecer naturalmente e seguir nossas dicas abaixo que podem ajudar e muito!

1. Mantenha a calma. quando a hora chegar mantenha a calma pois o nervosismo só vai atrapalhar.

2. Olhe o que está beijando. Tem gente que fecha os olhos sem ver oque está beijando,não faça isso pois você corre o risco de beijar o nariz ou o queixo como em muitos casos,fique olhando até encostar nos lábios dele(a) e ai sim pode fechar os olhos

3. Não tenha medo de colocar a língua para fora. se você tem língua use a,não é necessário enfiar a lingua na garganta do menino(a) mais seja participativa no seu primeiro beijo sem timidez ou vergonha.

4. Esconda os dentes. Mexa a língua e esconda os dentes e tente não morder no seu primeiro beijo,depois do primeiro beijo você terá tempo para se aperfeiçoar e morder bastante.

5. Não tenha pressa. não vá atrás de amigas(os),parentes ou conhecidos,pois a sua hora vai chegar deixe acontecer naturalmente.

6. Espere a hora certa. esperar em muitos casos em que você ainda não se sente segura ou a vontade com a idéia do primeiro beijo é a coisa certa a se fazer.

7. Escolha alguém que você gosta. Essa é muito importante,escolher alguem que você goste,que você confie,que goste de você tbem,isso ajuda bastante para ter o seu primeiro beijo inesquecivel.

500 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 500 de 500   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu ia fazer a mesma pergunta responde eeeee ana

Anônimo disse...

Eu tenho 17 anos e nunca tinha beijado ninguém até alguns dias atrás , o meu primeiro beijo foi uma merda porque estava um pouco bêbada e o rapaz começou logo com a língua e eu não consigui fazer nada de jeito com a minha língua foi muito estranho! Tenho medo que o meu próximo beijo também seja uma merda!

Anônimo disse...

Oi eu tenho 17 anos ,o meu primeiro beijo foi muito mau foi de língua com um rapaz que mal conhecia e foi muito estanho! Agora tenho medo de beijar outra vez tenho medo de fazer tudo mal outra vez o que faço ?

Anônimo disse...

Meninas é fácil saber se ele gostou se vocês sentirem quem ele está de pal duro é porque ele gostou!

Anônimo disse...

Está acontecendo o mesmo comigo 😕👌

Anônimo disse...

vc esta certa.... tenho 13 anos e tambem sou bv

Anônimo disse...

tenho 13 anos tambem sou bv . oque eu faço?

Anônimo disse...

numca dei meu primeiro beijo o que eu faço tenho 13 anos.....

Anônimo disse...

Oi gente, eu tenho 13 anos sou bv... vou ficar com um menino amanha, ele sabe que sou bv e suoer me apoia .. mas estou.morrendo de vergonha faz dias que estou adiando.. p. Nao tenho coragem.. tenho medo , pq nao sei que movimentos fazer com a lingua e ru quero muito que ele goste do beijo.. to muuuuito nervosa !!! Nao quero froxar de novo

Anônimo disse...

oi aninha tb m chamo ana tenho 13 anos meu primeiro beijo foi com 7 anos,era bem demorado mais faz 2 anos q ñ fico com ninguém no impulso sempre digo nao mais agr to gostando d um menino na scola todos os dias ele manda recado p mim outro dia ele ia me roubando um beijo mas dei um beliscao nele. O que devo fazer pra acabar com esse medo de ficar com garotos? Por favor m respond urgente

Anônimo disse...

Pqp kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O meu primeiro beijo foi com o menino que eu gosto foi muito bom e estou muito feliz pq ate hoje a gente namora

Anônimo disse...

Oiiiii brijar e bom demais

Anônimo disse...

Vai no mesmo ritmo

Anônimo disse...

tb ja quiz saber depois do beijo ou selinho se ele ficar aquela pregança com você ele gostou foi assim comigo

Anônimo disse...

deixa rolar pois quando você esta nervosa você não conseque fazer nada deixa rolar naturalmente espero ter te ajudado

Anônimo disse...

oi tenho 13 anos eu me apoiconei por um garoto e faleo qie iria dar um celinho nele so que eu nao sabia beijar ai eu falei tabom vou tentar so que eu sem querer bati meu dente no dele ai achei melhor deixar pra la eu convordo e estranho e dificioio

Iviny disse...

Não é piração?
Entendo como é.

Iviny disse...

Não é piração.
sua menina tenho 11 anos e sei como é isso.

Iviny disse...

Não é piração .
sou menina tenho 11 anos.

Iviny disse...

Vc tem que tentar fazer de novo e quando terminar pergunte.

Anônimo disse...

Estou no mesmos caso que faço

Vamos Conversar disse...

Oi Aninha. Meu nome é Suelen (avá), e eu tenho 13 anos. Eu não sou bv mais, so que eu estou com um grande problema... Eu gosto de uma menina... É eu sou BI, mas enfim. A gente ficou uma vez, e foi muito bom, e ela que deu a iniciativa, sinceramente, foi ótimo. E tem umas 3 semanas que eu não a vejo. Mas quando eu ver ela, eu pretendo pedir pra ficar com ela de novo. So que eu sou muito tímida e não sei como fazer isso... Me ajuda. Bjos

Anônimo disse...

O q eu faco si na hora tiver vergonha

Anônimo disse...

O q eu faco de na hora der vetonha

Anônimo disse...

Oi meu nome é não posso dizer é amo muito alison amigo de Beatriz

Anonimo disse...

Qando se beija de lingua os movimentos e vc qm o faz da maneira que se sinta bem ,e claro que vc nao vai enfiar a sua lingua toda na boca dele . E simples faça movimentos circulares sobre a lingua dele. Mas eu so tenho uma duvida gente me ajudAa,cm e que vo fazer pra dar beijo de lingua mechend os labios ao mesmo tempO?

Anonimo disse...

Oi,tenho 15 anos ,so fiqei uma vez mas o menino nao sabia beijar tambem. Depois disso nunca + fiqei cm ninguem,n por falta de opçao mas por medo. Eu nao sei se sei beijar mas agora estou apaixonada por um garoto que qer ficar comigo. A gente cvsa por msg ,mas tenho que ficar com ele pois tem qase 2 anos que insiste em ficar . O que eu faço la na hora ,ele na pode saber que tenho duvida nessa ocasiao e fico muito nervosa perto dele ,tirando a parte da preocupaçao se meus pais vao descobrir. Gente me ajuda e se ele der beijo de lingua ,o que q eu tenho que fazer?? Me respondam logo ,por fvr.

Anônimo disse...

Oi meu nome e camile tenho 13 anos eu to namorano ainda ń beijei ele pq toda vez meda um frio na bariga o que eu faso mi ajudar

Anônimo disse...

E eu tambem nai me apaixono facil quero a pessoa certa

Anônimo disse...

Vc ta serta a gente nunca sabe o dia de amanha

Anônimo disse...

Meu nome é JOYCE.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para me..The menino Eu quero ficar casar-me deixou quatro semanas para o nosso casamento para outra senhora .., quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com único ... quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe ele nunca mais quero ver me..I perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida ... Eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não deu certo até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back..I disse-lhe o meu problema e todos passaram por em tê-lo de volta e como eu perdi meu emprego. ..ele me disse que ele vai me ajudar ... eu não acredito que, no primeiro place.but ele jurou que vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns segredos escondidos. I foi maravilhado com quando eu ouvi isso de him..he disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de days..then eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu o chamei quando eu cheguei casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, disse am vai ver resultados positivos nas próximas 2 dias que é quinta-feira ... Meu namorado me chamado exatamente 12:35 na quinta-feira e desculpas por tudo o que ele tinha feito ..ele disse, ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou o chamar, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado e Dr Egbo disse que eu não vi nada ainda ... ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em 3 dias time..and quando o seu domingo, eles me chamaram a meu local de trabalho para retomar escritório segunda-feira e obter mais promoção do meu escritório. por favor, se alguém precisar de tal ajuda deveria uegent contato com esse homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, dregbosolutioncenter@gmail.com, e o número de telefone é, 2348106743270.

Anônimo disse...

Não acho piração e sim a coisa certa a fazer. Encontre o menino certo q te faça bem q vc goste dle e q ele demonstre o msm sentimento por vc.

Anônimo disse...

Nao dé a mínima pois vc só vai beijar quando encontrar o cara certo pois.
eu também sou bv e só vou fazer isso quando encontrar o cara certo.
Faça o que o seu coração mandar

Anônimo disse...

Eu já não sei mais o q faço.......eu gosto do garoto ele gosta de mim....mas nos dois somos tímidos....já e a terceira vez q isso não rola por timidez e medo....porque apesar de tudo ....ainda sou BVL.... O q eu faço ??

Anônimo disse...

Eu tinha muito medo tirar o meu BV mais depois eu fui na fe e deu tudo certo graças a esse blog.

Anônimo disse...

Sabe eu tenho 13 anos e estou gostando de um garoto da minha escola,n sei como agir,pois minha melhor amiga gosta dele eu n quero trair a confiança dela!o que devo fazer??

Anônimo disse...

Oi pode me chamar de jeni eu comecei a namorar com um garoto muito lindo da minha sala ontem e so rolou abraços. Sabe como e ne. Primeiro namoro e primeiro dia. Então hoje agente so deu dois selinhos. No segundo ele quis prolongar o beijo mais eu não deixei. Acho q amanha ele vai querer me beijar.... bom não gosto tanto dele mais agente tem química. O menino q eu gosto não me quis então!!!! O problema e q tenho medo de beijar. Mais o blog e os comentários me deram um pouquinho mais de coragem!!!! To um pouquinho com medo ainda. Mais de deus quiser da tudo certo!!!!QUERIA PERGUNTAR UMA COISA.. EU ESTOU NAMORANDO ESCONDIDO PORQUE MINHA MAE NAO DEIXA EU NAMORAR. ESTOU FAZENDO ERRADO? CONTINUO OU TERMINO COM ELE?

Anônimo disse...

tem um menino que eu gosto so que o dia dos namorados foi sexta ia terminar com ele pra namorar o menino que to afim so que ele me deu uma barra de chocolate e uma caixa de bomobom ia meio contrangida com isso tinha ate esquecido do dia dos namorados e nao comprei nada pra ele nunca beijei e o menino que to afim ja ele ja me pediu pra namorar com ele e eu nao dei resposta e ele esqueceu que tinha me pedido ele fica me chamando de gostosa,linda,gata...etc...so que toda vez que isso acontece eu nao posso responder ele pq o meu namorado ta perto estava pensando em terminar com ele aninha vc acha que vai ser muita mancada?adorei o blog...quero perde o bv com o gato q to afim so ainda to namorando quero acabar o mais rapido possivl alem disso tenho fisica terça feira e a minha aula e a ultima entao fica tudo no climaperfeito so que eu chego la trava ate a respiração eu amo esse garoto ele tambem e afim de mim tem hora que ele me chama so pra me mandar um beijinho e uma piscadinha socorro me ajuda

Anônimo disse...

tem um menino que eu gosto so que o dia dos namorados foi sexta ia terminar com ele pra namorar o menino que to afim so que ele me deu uma barra de chocolate e uma caixa de bomobom ia meio contrangida com isso tinha ate esquecido do dia dos namorados e nao comprei nada pra ele nunca beijei e o menino que to afim ja ele ja me pediu pra namorar com ele e eu nao dei resposta e ele esqueceu que tinha me pedido ele fica me chamando de gostosa,linda,gata...etc...so que toda vez que isso acontece eu nao posso responder ele pq o meu namorado ta perto estava pensando em terminar com ele aninha vc acha que vai ser muita mancada?adorei o blog...quero perde o bv com o gato q to afim so ainda to namorando quero acabar o mais rapido possivl alem disso tenho fisica terça feira e a minha aula e a ultima entao fica tudo no climaperfeito so que eu chego la trava ate a respiração eu amo esse garoto ele tambem e afim de mim tem hora que ele me chama so pra me mandar um beijinho e uma piscadinha socorro me ajuda

Anônimo disse...

Oi tenho 15 anos gosto de um menino ele também gosta de mim mais tenho medo de beijar sou bv ele n e leão já ficou com outras meninas oq eu faço na hora h

Anônimo disse...

oi tenho 15 ano eu quero fica com um menino ele também quer fica como mais tenho medo do que ele ache do meu beijo pqnunca beijei ninguém tenho medo vcs podem me ajuda

Anônimo disse...

Oi... Eu sou uma menina tenho 12 anos nunca beijei pq tenho medo de fazer alguma coisa errada e depois eles ficarim me zuando...

Mas já tive chance com uns gatinhos q vcs n iriam acreditar. Afinal vcs tem algum conselho para mi dar. BJS OBRIGADOS(as)

Anônimo disse...

Pior q eu tenho esse mesmo medo

Anônimo disse...

Não tenha pressa uma hora vai acontecer.
Vai ser na hora certa.

Anônimo disse...

Oii..tenho 12 anos e ja bejei algumas vezes e tenho uma dica:não pessem no beijo perfeito...cada um beija de um jeito...nao tem formula..bjss :)

Anônimo disse...

Oii bom eu tenho 13 anos e ainda sou bv to quase ficando com um menino e ele sabe o sou bv mais tenho medo de beijar mal e ele naw querer ficar comigo mais o que eu faço??

Anônimo disse...

Meu primeiro beijo foi aos oito ... Com meu vizinho que tinha 5 anos.. Kkkk.. MDS.. Beijarsem sentimento pramim er sem graça .. Se torna nogento.. Por isso q faz tempo q não BJ.. Qro algo serio.. Todo esse tipo de coisa como beijar e tals.. Fazer amor (não falo sexo pq axo um termo mt sem sentimento .... )tem um grande valor sentimental pramim..

Anônimo disse...

Bom eu tenho 12 anos e sou Bv mais eu to namorando e ele quer um beijo meu, Soh q eu to com um pouco de medo desse momento do beijo, e ficam rodando perguntas e mais perguntas na minha cabeça sobre isso, perguntas tipo..E se ele ñ gostar??, e se eu travar na hora e der td errado??, E como eu vou olhar na cara dele quando acabar??, e se meu beijo for ruim e ele odiar??...eu ja estou ficando louca com essas perguntas. Entao tem alguma dica pra me dar, se tiver me ajudaaaa pelo amor de Deus

Anônimo disse...

Proucure ficar mais perto dele quando ele estiver converssando com o seu melhor amigo

Anônimo disse...

Olha eu acho que se vc gostar realmente dele e ele de vc nao tem porque vc nao perder a virgindade com ele senta e conversa com ele e o melhor a fazer ai vc fica mais aliviada mais vai com cama saiba curtir o momento

Anônimo disse...

Sim fassa isso

Anônimo disse...

Oii tenho 14 anos ja pequei varias mina mais velhas e da minha idade ja fikei ate com 19 e 21 e normal pk pareço mais velho e agr to gostano de vdd de uma mina de 12 e ñ sei o q faze

Anônimo disse...

Ooii
Eu tenho 13 anos e ainda n dei meu primeiro beijo pq tenho medo d fazer tudo errado
O q eu faço

Anônimo disse...

Ola tenho 11 anos e estou querendo ficar com um menino de 20 anos ele disse que quer muito me beijar mais estou com muita vergonha o que eu faço para não deixar a minha vergonha atrapalhar o meu beijo

biaa disse...


SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

Anônimo disse...

Vc esta certa pq nao so sexo que trasmiitir doeças

Anônimo disse...

Tenho 13 anos e quero ficar com um menino e eu pedi pra ele ficar comigo e ele nao quiz mais eu amo mt ele oque faço pra ele fica comigo e sou linda kk

Anônimo disse...

Oii Ana Tenho 11 anos e gosto de um menino de 13 anos e ele è muito legal comigo um dia eu fiz uma selagem ai eu chegui na caaasa dele ele è filho da minha madrinha e meu visinho voltando au assunto ai eu semtei na cama ai ele veio atrás de mim e passou a mao e falou que tava lindo ele ja pegou na minha mao na minha cintura um dia minha prima escrevru no cimento chay e rian ele pegou uma madeira e apagou com cara de raiva ai minha prima perguntou vitor tu qui apagou aquele negocio ele falou fooi sim porque? Ja me defendeu de varias um dia eu tava exendo um jacarè inflavel ele parou de jogar bola e me ajudou a enxer ai na hora de fechar eu coloquei a mao no pino e ai ele colocou a mao ecima da minha e fechou kkkkkk a Irma dele falou quw me queer como cunha ai um dia ele sentou do meu lado e colocou a cabeça no meu ombro e começou a jogar ja me deu a senha do fece dele e tal e quando eu vou laà ele fica olhando pra mim tods hora será que ele gosta de minm será que tenho chances com ele? ??

Anônimo disse...

A mulher tem que por a lingua ela fais oque com a linguá

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e ainda sou bv já recebi várias propostas para ficar mais tenho vergonha timidez e medo de dar errado..... teve uma vez que cheguei a encontrar com o mínino pra gente ficar mais na hora fikei nervosa e não rolou me ajudem pfv bezu fui.....

Anônimo disse...

Vou beijar amanhã pela primeira vez. Minhas amigas fizeram os "papos", com o garoto que eu gosto, mas não sei como começar, ou dar a iniciativa

Gabriela Santos disse...

Olha eu tenho 16 anos, e nunca fiquei, não quer dizer que não tenho recebido propostas rsrs mais tenho medo de errar, de não saber, de fazer feio, entende ? Me sinto mal só de pensar :/ Quero saber o que faço... Eu disse a um menino que já fiquei, fiquei com vergonha de dizer que nunca beijei... Mais, ele pediu pra ficar comigo :/ o que eu faço :( me ajudem... Eu agradeço ;)

Gabriela Santos disse...

Olha eu tenho 16 anos, e nunca fiquei, não quer dizer que não tenho recebido propostas rsrs mais tenho medo de errar, de não saber, de fazer feio, entende ? Me sinto mal só de pensar :/ Quero saber o que faço... Eu disse a um menino que já fiquei, fiquei com vergonha de dizer que nunca beijei... Mais, ele pediu pra ficar comigo :/ o que eu faço :( me ajudem... Eu agradeço ;)

Gabriela Santos disse...

E eu também :/

Anônimo disse...

Oi meu nome é Brenda, tenho 12 anos e sou bv, meu problema não são minhas amigas elas até entendem, mais, tenho muito medo de beijar, porque eu tenho muita vergonha e talls, um menino do nono ano pediu pra ficar comigo ontem, e eu fiquei enrolando até que agente se encontrou na hora de ir embora da escola hoje e ele queria ficar, bom eu também, mais tinha amigos meus é dele lá do lado e fiquei com mais vergonha ainda, ele me chamou pra conversar longe de todo mundo claro ele sabia que eu tava com vergonha,e pediu pra pensar até amanhã, ainda quero ficar com ele mais fiquei com vergonha dele, e quando ele saiu de perto de min ele me deu um celinho e eu não tive nenhuma reação, fiquei parada até ele começar a andar indo em borá, sorte que minha amiga tava proxima e me levou até perto de casa conversando comigo enquanto ele tava com um amigo da minha sala… Oque eu devo fazer ? Ele sabe que eu sou bv e que tenho muita vergonha, mais como seria meu primeiro beijo não queria que fosse na frente de ninguém, queria que ficasse só nós dois sem nenhum amigo por perto, mais não sei oque fazer, como beijar, como perder essa vergonha, e se eu devo ficar, não tive iniciativa nenhuma é só vai rolar se ele tiver essa iniciativa 😑🍃, me ajudem por favor 🦄👌

Anônimo disse...

Vc esta certa espere aparecer o seu par perfeito

Anônimo disse...

Faz o seguinte pergunta pra ele

Anônimo disse...

Oi Kandressa, bom, com certeza vc já se encontrou com ele.. Mas é o seguinte, não conte que é BV, quando eu perdi meu BV o menino achou q eu era "profissional" mas não, eu apenas acompanhei ele.. Espero que tenha dado tudo certo! 😘

Anônimo disse...

Normal, vc só sabe quando se beija, parece q vc n sabe beijar, mas na hora vc faz td perfeito!

Anônimo disse...

Iai, estamos em 2016, já perdeu seu bvl?

Anônimo disse...

Bom, tenho 13 anos, e já namorei com um menino de 18, ele veio em casa, pediu meus pais e sim.. Eles deixaram, mas 1 mês depois eu enjoei, ele n gostava que eu saia com minhas amigas, ficava me enjoando, e eu não aguentei, bom, se eu fosse vc eu esperava completar 14 (no caso vc já deve ter uns 16 né?)

Anônimo disse...

Eu já beijei na boca várias vezes tenho 14 comecei a beijar com 11 anos. E muito bom!

Anônimo disse...

OLA TELHO 18 ANOS SO BV AINDA ,NUNCA NAMOEREI SOU TIMIDA E TELHO VERGOLHA DE MAIS GOSTO DE UM MENINO ELE NAO SABER MAIS TELHO MEDO DE CHEGA NELE E FALA COM ELE QUE EU TOU AFIM DELE E QUE E SOU BV O QUE EU FAÇO

MARIAGUALBERTO disse...

OI TELHO 18 ANOS SOU BV,GOSTO DE UM MENINO QUE UM MAIS POUCO MAIS VEIO DE MIM MAIS ELE NAO SABE TE PESQUISADO TUDO SOBRE ELE MAIS NAO TELHO CORAGENS DE CHEGA PENTO DELE E FALA COM ELE SOU MUITA TIMIDA VEGOLHA DE MAIS ,MAIS ELE NAO SABER POIS SER EU CHEGA PERTO DELE O QUE EU IRIA DIZER QUE EU SOU BV ILHA CURTI DA MILHA CARA POIS UMA MENINA DE 18 ANO BV,COM EU JA TIVE MENINOS QUERENDO FICAR CMGO AI QUANDO EU FALEI QUE ERA BV FICOU RIDO DE MI O QUE EU FAÇO,SERA QUE CHEGO PERTO DELE E FALO QUE EU TO AFIM DELE E SOU NUNCA BEJEI,ELE TE 23 ANOS O QUE EU FAÇO?

Larissa Oliveira disse...

Oii!!
Tenho 16 anos e vou dar meu primeiro beijo com meu "quase" namorado, e ele tambem e BV e eu to muito nervosa pq ja era pra te acontecido e rolou algumas coisas, e minhas amigas ficam atazanando ele e a mim pra beijarmos logo, e to muito nervosa por ser meu primeiro beijo e por ser o primeiro namorado, conto pra ele q to com muita vergonha?? Ou só deixo acontecer?? Sinto q ele tbm ta com vergonha :/

Anônimo disse...

Tenho 12 anos e sinto uma enorme vkntade de beijar,mais tenho medo de ficar nervoza,e estragar tudo..

Anônimo disse...

Ola tenho 11 anos quando tinha 8 anos um menino queiria ficar com migo so q eu nao quis pq eu fiquei com pois sou bv e nao sei beijar e tem um menino querendo ficar com migo so q eu nao sei oq fazer oq q eu faço

Anônimo disse...

Ola tenho 11 anos quando tinha 8 anos um menino queiria ficar com migo so q eu nao quis pq eu fiquei com medo pois sou bv e nao sei beijar e tem um menino querendo ficar com migo so q eu nao sei oq fazer oq q eu faço

Anônimo disse...

Eu sou uma garota tenho 16 anos e nunca beijei. Tenho ate vontade de beijar mas só para não parecer uma E.T. Tenho vontade de namorar, mas alguém que amo, não quero namorar qualquer um. Gostaria de conhecer AQUELE alguém, eu sei que vou conhecer ELE. Mas ao mesmo tempo isso me deixa mal, nunca ter beijado ninguém. E apesar de não querer beijar qualquer um, fico mal por nenhum garoto chegar em mim, não me acho feia e sinceramente diria que sou bem bonita, não sou convencida e sou timida, e isso me deixa bem pra baixo ninguem chegar em mim.

Unknown disse...

Tenho 13 anos quero chegar em uma garota de 12 mais nao tenho coragem de falar com ela e tenho medo de ganha um fora me ajuda

Unknown disse...

Olá
Tenho 12 anoa e namoro com um menino de 13 anos, a 10meses mas ainda não demos nenhum beijo.
Qero saber se dou apenas um selinho, ou beijo mesmo
E se ele não saber se quero o beijar como faço pra ele se dar conta?

Anônimo disse...

Oi Ana!Me chama de Mi!Eu tenho 13 anos e eu gosto de um menino a 2 anos e sempre tive medo de falar que gostava dele e eu quero beija-lo,só que não sei se ele gosta de mim.O que eu faço?
Bjs amei as dicas!!!!!😉

Anônimo disse...

OLÁ, ME AJUDA, TENHO 14 ANOS, E VOU PERDER MEU BVL, MAS TENHO MEDO , TENHO MEDO DE NÃO SABER O QUE FAZER COM A LINGUA NA HORA
, TENHO MUITO MEDO DE FAZER TUDO ERRADO E ELE NÃO GOSTAR ... ME AJUDA POR FAVOR ..

Anônimo disse...

oi gemte tenho 12 amos mas munca me apaixomei mas sempre quis me apaixoma

Anônimo disse...

Faz o que você entende melhor

Anônimo disse...

E também é normal sim

Marina disse...

Olha eu não tenho certeza se devo beijar agora mais eu sinto necerio no meu relacionamento

Marina disse...

Eu acho que vc tenho que deixarrumar acontecer mais não é vc que vai dããâr o Beijo nele e ele que vai vir e dar o Beijo em vc daí vc continua

Marina disse...

Primeiro sempre que passar perto dele mantenha a calma se vc não manter a calma ele vai perceber e ele não pode perceber antese da hora 2 vê se ele é legal já que ele é novo vê se ele presta sabe .fala Oi e começa a ser amiga dele .não seja fácil e nem difícil. Vê se esse talquinho lava roupa kkkkk brincadeira haha .e o Beijo e emportante somente quando vc percebe que ele está afim de vc para dar um empurransinho para que ele te passar em namoro .atenciosamente marina

Marina disse...

Depende .se vc sente que gosta dele .por eX passa mais tempo com ele e dente ser mais natural se ele vir para Simão de vc querendo te beijar vc beija e vê se gosta se gostar tudo bem mais e pq tem que ver se ele escova os dentes se ele não tem nenhum problema na boca

Anônimo disse...

EU tenho 13 anos e vou ficar com um menino dia 31 Tou com medo dele no gostar de ficar cmg.ele gosta de mim e eu dele mds e se eu errar oq eu faço???

Anônimo disse...

Eu tenho 11 e já dei mais tô com ele dedos 8 nh

Anônimo disse...

Força amiga

Unknown disse...

Tomara que de certo

Anônimo disse...

Olha minha experiencia n e muita mais deixa rolar se solta na hora vc vai saber oq fazer😉

investimentosonline disse...

Não acho. Ao contrário acho q vc e uma garota idéia q eu sempre quiz encontrar. Mais via sorte. Com tênue tentando

Unknown disse...

PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.

1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (….) TRAGA-O DE VOLTA PARA (…)E QUE ELE ME AME
(…). QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE SÓ PENSE NOITE E DIA EM ME PROCURAR PARA JUNTOS VIVERMOS ESSE AMOR PARA SEMPRE.(…..) NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (…),E DE HOJE POR DIANTE SÓ CONSIGA PENSAR EM MIM (…). ANJO DA GUARDA DE (…..) E DE (…) UNA-OS PARA SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS OS SEPAREM.ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM.
PUBLIQUE 7 VEZESss

Anônimo disse...

Ola
Tenho tenho 13 anos e o menino que eu gosto tem 16 anos.
Eu descobri isso atráves de uma mentira minha pois eu inventei uma pessoa que ñ existia e perguntei se ele gostava de mim e ele respondeu que sim. Mas vou contar a vdd para ele.
Mas vai fazer um mês e uma semana que ñ vejo ele estou morrendo de sdd dele nunca o beijei,nem o abraçei pois se minha mãe cata estou ferrada.
Ele me pediu em namoro mas como não posso perguntei se podemos namorar escondidos mas ele falou que ñ queria por que é muito ruim ñ poder fazer nd na frente das pessoas só escondido e eu fui lá e concordei com ele. Mas teve um dia que estavamos em um lugar(ñ posso indentificar o local)e ele pegou minha mão e ficou alissando e ele me mostrou duas mensagens fofas e disfarçadamente eu olhava nos olhos dele e ele olhava no meu e eu alissava a mão dele ele a minha. Mas deu mais ou menos 3 semanas depois ele desapareceu pois ele mora longe. Mas teve uma vez que me deu uma vontade de beijar a boca dele mas nunca beijei e tenho medo de beijar mau e ele quer me beijar e eu nao vou adimitir que sou bv.
SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM OU ELE SÓ QUER NAMORAR E DEPOIS CAIR FORA?

Anônimo disse...


Ola
Tenho tenho 13 anos e o menino que eu gosto tem 16 anos.
Eu descobri que ele gosta de mim atráves de uma mentira minha pois eu inventei uma pessoa que ñ existia e perguntei se ele gostava de mim e ele respondeu que sim. Mas vou contar a vdd para ele.
Mas vai fazer um mês e uma semana que ñ vejo ele estou morrendo de sdd dele nunca o beijei,nem o abraçei pois se minha mãe cata estou ferrada.
Ele me pediu em namoro mas como não posso perguntei se podemos namorar escondidos mas ele falou que ñ queria por que é muito ruim ñ poder fazer nd na frente das pessoas só escondido e eu fui lá e concordei com ele. Mas teve um dia que estavamos em um lugar(ñ posso indentificar o local)e ele pegou minha mão e ficou alissando e ele me mostrou duas mensagens fofas e disfarçadamente eu olhava nos olhos dele e ele olhava no meu e eu alissava a mão dele ele a minha. Mas deu mais ou menos 3 semanas depois ele desapareceu pois ele mora longe.
SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM OU ELE SÓ QUER NAMORAR E DEPOIS CAIR FORA?

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 500 de 500   Recentes› Mais recentes»